Fanfics Brasil - Os Opostos Se Atraem - Capitulo 2 Os Opostos Se Atraem - DyC

Fanfic: Os Opostos Se Atraem - DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Os Opostos Se Atraem - Capitulo 2

14 visualizações Denunciar


Eu estava na sala com o digníssimo, a pedido dele e olhem só agora ele não fala nada só fica me olhando, senhor só pode ser praga, porque comigo? Tem tantas alunas no colégio porque juntos comigo? Serio se ele não falar nada eu vou embora.


Não quero que se repita! – Ele finalmente falou quebrando o silencio.


Se repita o que? – Perguntei confusa.


Eu peguei o seu histórico e você sempre foi uma boa aluna, não quero lhe ver na recuperação de novo. – Como ele pegou meu histórico ele não tem esse direito.


Meu histórico? – Ele assentiu. – Você não tem esse direito.


Sou seu professor e tenho sim. – Ele me olhava sério.


Aí, que ridículo. – Eu ia sair da sala porem ele não deixou eu abrir porta.


Espero que isso não se repita, principalmente em relação a seu respeito comigo. – Ele prendia a porta com uma das mãos.


Tchau. – Eu empurrei a mão dela da porta e sai e fui até Annie e Mai. – Ridículo.


Que? – Annie perguntou assim que me viu. – O que é ridículo?


O que ele queria? – Mai já me veio com outra pergunta.


Besteira, vamos para a aula? – Falei isso só porque não queria tocar no assunto.


Vamos. – Mai respondeu.


Nós seguimos para aula de línguas e de verdade foi incrível, eu hoje gosto de todas as minhas matérias, ok eu acho interessante, mas os professores ajudando muito, mas matemática não é legal e o querido professor não ajuda em nada, como uma pessoa pode ser tão mala quando aquele cara. Eu não mereço um professor melhor? Escutei o meu nome longe e logo sai dos meus devaneios.


Senhorita Dulce. – Olhei para a professora que me chamava.


Sim, Senhora Aledez.


Sabe me dizer a diferente entre o período romântico e o clássico?


Professora sua aula era sobre as línguas estrangeiras, não sobre literatura. – Olhei para ela sem entender.


Era isso mesmo, você está prestando atenção. – Ela deu prosseguimento a aula.


Que? – Eu perguntei para Annie.


 Ela achou que você não sabia o que estava acontecendo na aula, esquece ela e doida. – Ela me respondeu e revirou os olhos e voltamos a prestar atenção na aula.


A aula de línguas foi bem tranquila, mais é só o primeiro dia de aula vamos ver como serão os próximos dias, logo no primeiro intervalo Eu, Annie e Mai fomos cada uma para um lugar avisar do teste para líderes de torcida, que teria a primeira parte ainda hoje e no primeiro intervalo de amanhã será o teste final, para de noite já começarmos a treinar.


Dulce! – A professora Carla me chamou.


Sim professora. – Ela estava acompanhada do professor QUERIDO.


Hoje tem treino? – Acho que ela era mais interessada nas líderes do que as próprias líderes.


Hoje vai ser o teste. – Respondi sorrindo.


É será aberto? – Ela me perguntou curiosa.


Como sempre nosso teste aberto para todos e os treinos sempre fechados. – Ela agora me olhava sorrindo.


Ok, eu estarei lá.


Ok professora, lhe espero lá. – Ela me deu um abraço.


Você também deveria ir Christopher. – Ela falou com o professor.


Acho que esta serei muito ocupado. – Ainda bem, melhor ele não ir mesmo.


Ele vai. – Carla respondeu e nós não gostamos disso, mas um lugar para ter que ver ele.


Ótimo. – Ele me olhou como se falasse só por isso agora eu vou mesmo. – Professora a primeira parte do teste será agora.


Agora? – Ela perguntou quase gritando.


Sim. – Eu segurei o riso. – Será nos dois horários livres.


Ok, estaremos lá. – A professora falou.


Eu me despedi deles e fui para o meu quarto correndo, precisava colocar o uniforme das líderes, tipo para ontem. Tomei um banho super-rápido, coloquei o uniforme, arrumei meu cabelo e sai do quarto me dirigindo ao ginásio, pois Annie me mandava mensagem dizendo que muitos já haviam chegado, então aprecei os passos e logo estava no ginásio.


Falta muito gente? – Escutei Mai perguntando.


Não. – Eu respondi vendo as meninas e meninos que iram fazer o teste.


Que bom que chegou, acho que faltam umas 5 pessoas só aí podemos começar. – Ela me entregou uma prancheta com o nome de todos os inscritos.


Vamos só conferir quem está aqui. – Mai deu a ideia. – Aí esperamos mais uns 5 minutos e se não chegar quem está faltando a gente começa.


Beleza.


Eu fui até os alunos que iriam fazer o teste e fiz uma breve chamada com eles para ver quem estava faltando e enquanto eu fazia foram chegando os alunos que estavam faltando, pelo menos iramos começar na hora certa.


Bom Dia. – Eu falei com eles que logo ficaram em pé. – Vamos as regras.


Bom primeiro não procuramos pessoas perfeitas. – Annie estava falando. – Queremos pessoas que gostem mesmo ser líderes de torcida, que saibam fazer os passos.


Os passos desse primeiro teste e simples, são os passos base. – Mai falava enquanto Eu e Annie demostrávamos os passos.


Bom, temos ao todo 15 vagas. – Começou um grande cochicho. – Eu espero que vocês fiquem em silencio enquanto eu falo. – Eu peguei o apito e logo ouvi silencio. – Obrigada, temos hoje na equipe 10 pessoas e precisamos de 25.


Hoje aqui temos 80 pessoas inscritas. – Christian um dos nossos melhores amigos que também e líder falou.


Essas 10 pessoas iram avaliar vocês agora, com os passos que eu e Annie demostramos, e vamos selecionar os que melhores fizerem os passos. – Eles me olhando atentos. – O segundo teste e o mais importante, pois terão que fazer uma mini coreografia, entendido? – Todos concordaram. – Ótimo vamos começar.


O teste enfim começou e a princípio damos 10 minutos para todos fazerem os passos base e só por aí já temos alguma noção de quem passara para o segundo teste. Decorrido esses 10 minutos de 80 pessoas passamos para 58, foi melhor que o ano passado, tem gente que não passou antes e agora conseguiu, eles andaram treinado. Bom agora fazemos a segunda parte do primeiro teste, que consiste em dar saltos, Annie mostrou primeiro para as meninas e depois Christian mostrou aos meninos, não são saltos difíceis mais tem de ter base e coragem para fazê-los. Com essa segunda parte passamos de 58 para 34 pessoas. Foi um grande avanço.


Ok, ok. – Annie falando com os alunos que faltam. – Agora vamos partir para o segundo teste.


São coreografias solo ou podem ser em grupos? – Uma das alunas perguntou.


Primeiro solo, que serão no próximo intervalo, queremos ver como iram se sair. – Eu andava de um lado para o outro e quando me dei conta vi o professor Christopher na arquibancada com a professora Carla, ela trouxe mesmo ele. – Bom com o teste solo os que passarem serão direcionados a grupos para vermos como vocês se comportam em um grupo.


Lembrando que mesmo em grupos, vocês são avaliados de formas individuas. – Mai completo a minha frase, ela sempre sabia o que eu ia falar.


Enfim, o teste em grupo será realizado as 20 horas aqui no ginásio. – Eu logo anunciei. – E o teste solo começa às 15 horas, estarmos esperando por vocês e boa sorte. – Eu comecei os aplausos e logo todos no ginásio estavam aplaudindo.


Dulce! – Professora Carla veio falar comigo e junto a ela o seu chiclete, sério as vezes penso que eles estão juntos de tanto que eles andam sempre grudados. – Foi incrível como sempre.


Obrigada professora. – Eu sorri orgulhosa, se líder de torcida era uma das coisas mais incrível para mim. – O senhor gostou do teste, professor?


Gostei, mesmo não entendendo nada. – Ele falou olhando as meninas fazendo uma pirâmide.


Como não entende? – Ele me fitou. – A maioria dos passos aqui e matemática e física pura.


Serio? – Ele se surpreendeu.


Eu já volto vou falar com o resto da equipe. – A professora se afastou deixando a gente a sós.


Ok, professora. – Voltei a olhar para ele. – E muito sério, esse e um dos motivos por eu sempre me dar bem em matemática, bom quase sempre né.


Bom ano passado foi só um descuido, você é uma boa aluna.


Obrigada. – Ele estava me olhando mais logo perdeu o seu olhar e me virei.


Ela vai cair. – Ele ficou do meu lado.


Vai não. – Eu olhei para o lado e ele fez o mesmo e ficamos um pouco próximos. – Todo o ano a professora faz a pirâmide.


Serio? – Eu me afastei um pouco dele.


Sério, como namorado dela deveria saber que ela foi líder de torcida quando estudou aqui, eu fui uma de suas pupilas. – Ele não parava de me olhar.


Ela não é minha namorada. – Ele respondeu sorrindo.


Me desculpa professor, e que... – Ele me interrompeu.


Sempre estou com ela e isso sempre e especulado, mas não posso namorar a minha irmã. – O olhei surpresa. – Não faça essa cara.


Sua irmã?


Sim, mesma mãe, mas pais diferentes.


Entendi, eu peço desculpa.


Não tem problema.


O Senhor não sabia que ela era líder de torcida? – Eu andei até uma garrafa de água e ele me seguiu.


Sabia, só não sabia que ela ainda fazia as acrobacias.


Ah ela faz, é faz muito bem. – Eu olhei para a mesma que estava indo em nossa direção.


Eu amo fazer isso. – Ela abraçou o professor. – Foi como sempre incrível, Ucker. – Ucker então o professor tem um apelido.


Professora esse ano a senhora está muito ocupada?


Não, só estou com as turmas da 1 e 2 séries do fundamental. – Eu a olhei e comecei a sorrir. – Porque?


Gostaria de ser nossa treinadora? – Eu falei alto e todos da equipe se juntaram para ouvir a resposta dela.


Nossa que honra, mas o que aconteceu com a Miss Daiane? – Miss Daiane era a treinadora.


Ninguém sabe. – Annie falou.


Gente me desculpa, mas como assim ninguém sabe? – Christopher perguntou.


Simples assim, ninguém sabe. – Eles me olhavam confuso, agora sabendo que eles são irmãos eu consigo ver a semelhança entre eles. – Bom ela me enviou um e-mail nas férias dizendo que não ia mais fazer parte do corpo docente.


Só isso? – Carla perguntou e eu assenti.


Foi muito estranho e não temos mais notícias dela. – Mai completou triste.


Bom eu aceito treinar vocês. – Todos comemoraram e ela pediu calma. – Mas caso a Miss Daiane volte eu devolvo para ela.


Tudo bem, só não podemos ficar sem uma treinadora. – Eu sorria como nunca e a abracei. – Muito obrigada.


Não é nada. – Separamos o abraço. – Vamos Ucker?


Ucker? – Mai sempre palhaça perguntou a rindo muito.


De nada. – Ele olhava como se agradecesse por revelar um apelido de família. – E Ucker por causa do sobrenome gente. – Ela abraçou o irmão apertando as bochechas dele. – Os melhores amigos dele e a família o chamam assim.


Tudo bem professora. – Christian falou e olhou para o professor. – E não se preocupe professor não vamos contar para ninguém. Certo pessoal? -Todos assentimos.


Tchau pessoal. – Ele foi se afastando com a irmã.


TCHAU UCKER. – Com exceção de mim todos gritaram e eles olharam rindo.


Bom eu liberei o pessoal pois ainda tínhamos duas aulas até o próximo intervalo e precisamos nós apressar para chegar a sala de aula, aqui não se perdoa nenhum segundo de atraso, os alunos sempre devem chegar primeiro que o professor na sala de aula, caso isso não ocorra pode ir vendo uma boa desculpa para eles, pois só os convencendo você talvez entra no segundo tempo se não pode ficar no quarto ou na biblioteca. Isso sempre é um saco. Mais enfim eu fui para o quarto me arrumar, mesmo não quero ir para aula de física por pensem em uma aula mega chata. Quando terminei de me arrumar peguei meu material e sai correndo mais na metade o caminho encontrei um obstáculo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaeclp

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu esbarrei em uma outra aluna, ela era mais nova e com o nosso encontrão todos as coisas foram para o chão, que coisa linda, já estava ficando atrasada agora que ia me ferrar mesmo, eu peguei as minhas coisas correndo, pedi desculpa e sai, eu precisava chegar na sala a tempo, não estou afim de ir à biblioteca.  Senhorita Espinoza. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayssa Postado em 12/11/2016 - 22:35:44

    posta mais

  • mayssa Postado em 08/11/2016 - 13:14:27

    posta mais

  • Rebeca Postado em 28/10/2016 - 21:03:34

    Kkkkk Quero ver como esses dois vão voltar da ilha. Mas o bom de tudo, é que estarão sozinhos por um tempo... Com uma lagoa de cena de filme u.u Será que vai rolar mais um beijo vondy ai? Assim espero. Continua <3

  • BruGomes Postado em 19/10/2016 - 09:26:05

    Heiiiii florzinha continua claroooo, tá muito bom haha,e esse sonho da Dulce Heim?! Safadinha kk pesadelo nada, ela gostou kkkk Continua pliss

  • Rebeca Postado em 19/10/2016 - 02:05:19

    Nossa que tristeza deu quando cheguei no último capítulo postado :* Bom, estou amadorando a história e vira e mexe fico com peninha do Christopher ajsushz Pobrezinho apaixonado pela Dulce e ela nem ai u.u Falando nela, que sonho hein garota? Espero que se torne realidade! Quero vondy vondy vondy. Beijocas e continua <3

  • BruGomes Postado em 09/10/2016 - 14:46:01

    Oii nova aqui,ta ótima a fic ,continua!

  • dulceeuckermiamor Postado em 09/10/2016 - 13:28:01

    Eu estou surtando com essa fanfic, de verdade e uma das melhores que eu já li. =0 Pode continuar postando ela, tipo assim por toda a eternidade. E muito incrível. Antes minha semana era uma droga, ai sua fanfic apareceu... Beijos. Ansiosa por amanhã.

  • minhavidavondy Postado em 07/10/2016 - 13:27:37

    Amando,continua

  • Girl Postado em 06/10/2016 - 13:33:58

    não acredito que achei essa fanfic !!! esta acontecendo justamente essa mesma coisa comigo mas a matéria n é matemática e o cara é 12 anos mais velho q eu...LITERALMENTE EU TO AMANDO ESSA FANFIC CONTINUA

  • Princess 👑 Postado em 03/10/2016 - 15:02:52

    Continuaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais