Fanfics Brasil - Escolhas. Uma manhã de inverno.

Fanfic: Uma manhã de inverno. | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Escolhas.

308 visualizações Denunciar


• Lunna •


Meu nome é Lunna, 20 anos, tenho 1,54 de altura, cabelo até a cintura preto. Moro com minha mãe e meus três irmãos, em Santos SP, meu sonho é morar em Nova York e estou prestes a realizar esse sonho, no final do ano passado eu comprei a casa da tia do meu padrasto que fica em Long Island uns 40 minutos de trem até NY, ela me vendeu por bem menos do que a casa valia, ela queria vender e como eu implorei pro meu pai ajudar compramos!
Eu juntei um dinheiro durante dois anos pra poder realizar isso, até por que trabalhava como secretaria em um escritorio de fisioterapia e nao recebia mal.
Iria viajar no mês que vem, o gas pra eu me arriscar nessa mudança foi por que durante 8 anos sofri por um cara, fiquei muito machucada, quase entrei em depressão, só chorava e me isolei.
Lanna: Eu nem acredito que mês que vem você vai para Nova York...
- Nem eu, estou animada e com um pouco de medo.
Lanna: Não queria que você fosse...
Eu a encarei e ela estava fazendo beicinho
- Nana eu quero isso, e logo logo você casa com o Gabriel e eu vou ser madrinha
Sorri
Lanna: Vai?
- Claro! Quem vai te ajudar em tudo?! eu vou vim nos finais de ano pra cá, passar as festas com vocês, e eu estou mudando e não morrendo.
Lanna: Verdade né, tudo bem.
Nos abraçamos
- Ah e não fala pra ninguém ta?
Lanna: Por que?
- Por que já vai ser dificil me despedir da familia, imagina de todos?
Lanna: Pode deixar.



• Justin •


Ultimamente a pressão de ser um dos maiores cantores do mundo esta me entediando, estou com 23 anos e não sei o que é felicidade, eu compro o que eu quero, namoro quem eu quero, mais no final todas as garotas querem só minha fama e o meu dinheiro. Depois da Selena nunca mais encontrei alguem por quem me apaixona-se, eu estava querendo tirar mais umas ferias, iria fazer mais show's esse mês e mês que vem vou para algum lugar.
Basket: E então cara você está tão quieto hoje!
Justin: Tô pensando em um lugar pra passar férias...
Basket: E já achou?
Justin: Ainda não.
Basket: Ganheeeei
Justin: Droga!
Não gostava de perder no video game, mais estou sem cabeça pra nada, e pior, não tenho ninguém pra conversar, se falo uma coisa dessas pra minha mãe ela morre, ela já se preocupa mais comigo do que com meus irmãos menores.
Basket: Já pensou em Long Island ?
Justin: Em NYC ?
Basket: É cara, só se você conhece outra Long Island
Rimos
Justin: Não, não pensei mais parece ser uma boa, acho que vou alugar uma casa lá, não parece ser uma má ideia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nunu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

• Lunna • Esse mês estava passando tão devagar, ou eu estava anciosa demais, estava sentada na areia da praia pensando, todos da igreja estavam la, uns jogando futebol, outros no mar, jogando volei, e eu apenas sentada, ouvindo musica e sentindo o vento bater em meu rosto.Eu ia sentir falta de todos mais já estava na hora de eu recomeçar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fireblock Postado em 03/10/2016 - 02:41:54

    Nice, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais