Fanfics Brasil - Escolhas ( Parte 2 ) Uma manhã de inverno.

Fanfic: Uma manhã de inverno. | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Escolhas ( Parte 2 )

374 visualizações Denunciar


• Lunna •


Esse mês estava passando tão devagar, ou eu estava anciosa demais, estava sentada na areia da praia pensando, todos da igreja estavam la, uns jogando futebol, outros no mar, jogando volei, e eu apenas sentada, ouvindo musica e sentindo o vento bater em meu rosto.
Eu ia sentir falta de todos mais já estava na hora de eu recomeçar, de arriscar, de seguir meu coração, não queria mais ter medo, eu queria viver de novo, ser feliz e não sei por que mais estava sentindo que tudo ia dar certo, sla algo me dizia que minha vida ia melhorar.
Diego: Não vai lá torcer por nós?
- Ain que susto!
Levei a mão ao rosto, e suspirei
Dinho: Desculpa... Mais então?
- To com preguiça, e tambem ja tem gente animando lá!
Diego: Verdade mais você é melhor com esse negocio de animar, gritar e pular e sua irmã está entretida com o Gabriel afinal esse mês eles ficam noivos e ela nem imagi...
Eu entao tapei a boca dele
- Xiiiii ninguem sabe alem de mim, você a Lea e o noivo pelo amor de Deus cala a boquinha
Diego: ei ei ei relaxa, eles estão longe da gente.
- Ah não sei vai que... Bom o Binho pediu minha ajuda e eu tenho umas ideias lindas demais e ele gostou então antes de ir embora eu vou realizar o sonho da minha irmãzinha
Diego: Espera ai ir embora? Pra onde? Que história é essa?
" Ops!" _ Pensei.
- Nada Diego, é que mês que vem eu vou me mudar...
Diego: Pra onde?
- Nova York
Abri um sorriso
Diego: cê tá de brincadeira né? Claro que é!
- Dessa vez não, eu não disse nada pra ninguem pra tornar mais facil pra todos, cê sabe que odeio despedidas.
Lanna: Oi gente, o que vocês estão conversando?
Diego: Sua irmã ta brincando comigo, dizendo que vai embora pra Nova York vê se pode uma coisa dessas.
Lanna: Humm... não é brincadeira não, ela organizou isso durante dois anos e ..
Diego: Sua mãe deixou? Como?
- Claro que deixou e outra sou de maior sei me cuidar né!
Diego: Não tô acreditando, mais tudo bem entendo que sempre foi um sonho pra você então tudo bem.
Conversamos mais um pouco, e Dinho voltou a jogar bola, pedi que ele não comentasse com mais ninguém.


• Gabriel •


Binho: E ai cunha, tudo certo pra amanhã?
- Claro né meu bem, então deixa comigo amanhã, você sai com ela pra qualquer lugar , Mc, comida japonesa, sla qualquer coisa, pois quando eu chegar do trabalho vou precisar de tempo pra arrumar tudo la na igreja, como meu trabalho é perto em vez de ir andando vou pedir um taxi pra chegar mais rapido e poupar tempo okay?
Binho: Okay!
Ele me abraçou e saiu
Lanna é minha irmã gemea, não somos idênticas ela é mais alta que eu uns dois ou trea centimetros, pesa 65 quilos e seu cabelo é de um vermelho fogo maravilhoso até a cintura, seu rosto parece que ela é mais velha que eu, ela é mais seria e mais legal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nunu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fireblock Postado em 03/10/2016 - 02:41:54

    Nice, rs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais