Fanfics Brasil - DE VOLTA PARA CASA, UM NOVO ALIADO Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: DE VOLTA PARA CASA, UM NOVO ALIADO

11 visualizações Denunciar


Naruto On


"Dizem que, desde quando nascemos, somos ligados por um fio vermelho que nos une à pessoa com quem passaremos o resto de nossas vidas e que nossa verdadeira felicidade somente surge quando encontramos a outra ponta de nosso fio". Bem, digamos que o meu fio vermelho é um tanto quanto peculiar, pois é uma raposa que possui nove caudas. No dia do meu nascimento, meu pai (o Quarto Hokage) selou a Kurama em mim. Pelo menos, foi o que eu pensei. Recentemente, desde que eu parti para treinar com o Sábio Tarado, que metade da Kurama foi selada em mim. Só não sei onde está a outra metade. Até mesmo a Kurama já conversou comigo algumas vezes sobre esta tal metade, porém só sei que a parte dela se tornou uma espécie de alter ego e atende pelo nome de Uzume. Não sei onde ela está e quem é seu ou sua Jinchuuriki. Só sei que tenho tido estranhos sonhos ou pesadelos. O que será que está acontecendo? Bem, está na hora de voltar para casa. Como será que estão todos depois desses três anos?


Naruto Off // Sakura On


Desde que Naruto se foi, meus treinos com a senhora Tsunade têm sido mais rigorosos ultimamente. Em um deles, acabei me descontrolando por alguns instantes e acabei liberando um estranho chakra que eu nunca vi na vida. Pensando bem, acho que já vi uma vez, só não me lembro onde... Enfim, neste dia, minha mestra teve de usar o selo com que seu avô selou a Kurama. Kurama? Mas ela não é a bijuu do Naruto? O que está acontecendo comigo? Será que a minha inner, na verdade, é uma bijuu desconhecida? E se for, eu sou uma jinchuuriki? Isso só pode ser invenção de sua cabeça, Sakura Haruno... Já faz três anos que o time 7 se separou, espero que possamos nos reunir outra vez. E tudo começou por causa de uma bendita (ou maldita, depende do ponto de vista) promessa. Se eu não o tivesse feito prometer, as coisas seriam diferentes... Agora, minha inner pediu para ser chamada de Uzume. Acho que estou ficando doida. Ah, esses três anos...


Sakura Off


Depois de três anos de treinos, enfim Naruto e Jiraiya se aproximavam dos portões de Konoha. Junto dos dois, um viajante alto, pele parda, cabelo longo e preso por um rabo de cavalo no centro da nuca, com barba da mesma cor, vestindo uma camimsa preta sem mangas por baixo de um colete amarelo estilo jounin, com uma calça preta e calçando sandálias ninjas da mesma cor e cinto amarelo. Ele possui duas katanas nas costas e possui uma bandana amarela na cabeça. Suas luvas eram também pretas e iam até metade do braço. Os três caminhavam calmamente até que o moreno questiona os outros dois.


Naruto: Até que enfim, chegamos. Mal espero para reencontrar meus amigos. Também quero dar uma passada no tio do lámen para pedir um extra gigante de porco. Voltar pra casa abre o apetite. Mas não vou ser fominha, não. Se o senhor quiser, mestre barbudo, eu pago só desta vez- disse, sorrindo largamente.


Hanzo: Ele é sempre tão escandaloso assim?- questionou, com uma gota na cabeça.


Jiraiya: Você ainda não viu nada, meu caro amigo Hanzo.


Depois de um tempo, ambos entram na vila e observados pelos jounins Izumo e Kotetsu, que estranham o fato de eles estarem em três sendo que, ao saírem, eram apenas dois.


Izumo: Ei, é quem eu penso que é?


Kotetsu: Sem dúvida nenhuma.


Izumo: Estes dois aí já são velhos conhecidos de casa. Agora, o outro cara...


Cordialmente, os três dirigem-se para os dois ninjas que guardam os portões da vila.


Naruto: Olá Izumo, Kotetsu.


Izumo e Kotetsu, juntos: Olá Naruto.


Jiraiya: Pelo visto, vocês devem ter percebido no rapaz que nos acompanhou. Ele é um ninja andarilho que encontramos em nossa jornada. O nome dele é Hanzo.


Hanzo: Boa tarde senhores.


Izumo: Boa tarde, senhor Hanzo.


Kotetsu: Seja bem-vindo à Aldeia da Folha.


Hanzo: Obrigado.


Em uma rua paralela, Sakura segue caminhando sentido ao portão principal da vila enquanto Konohamaru, Udon e Moegi correm atrás dela.


Konohamaru: Ei, Sakura...


Sakura: Hmm? Ah, Oi Konohamaru


Konohamaru: Pra onde você tá indo?


Sakura: Pro portão principal. Vou trabalhar como orientadora de trânsito na faixa de pedestres pra senhora Tsunade. Você quer vir junto?


Entrando lentamente na vila, Naruto, Jiraiya e Hanzo seguem conversando calmamente.


Naruto: Já faz três anos...


Jiraiya: É verdade...


Hanzo: Esta vila parece ser bem tranqüila. Enfim, não vejo a hora de conhecer o potencial dos ninjas daqui.


Jiraiya: Não se preocupe, a geração de Naruto é bem promissora.


Naruto: É, e daqui a alguns anos, vou ficar tão forte que vou me tornar o novo hokage. Tô certo!


Ao lado, Konohamaru começa a contar sobre uma missão concluída recentemente


Konohamaru: ...Aí o gato surtou e começou a arranhar minha cara.


Sakura: Ah, haha. Nós tivemos missões assim. Me traz tantas lembranças...- riu de forma nostálgica..


Konohamaru: Ah, por falar nisso, você recebeu alguma notícia do Naruto?


Sakura: Não, nada ainda- bufou, na esperança de quem também está aguardando seu retorno.


Konohamaru: Ah, que pena- lamentou.


Sakura: Mas ele deve aparecer por aqui muito em breve. Pela última notícia que tive dele, Naruto iria retornar essa semana. Acredito que ele volte amanhã ou depois de amanhã- disse, esperançosa.


Logo, os quatro chegam ao portão da aldeia.


Sakura: Oi Izumo, Kotetsu. Como vão vocês?


Izumo: Olha quem está aqui...


Kotetsu: Tem alguém esperando por vocês na cidade.


Izumo: Isso. É ver para crer.


Konohamaru: Do que é que vocês estão falando?- questionou, não entendendo do que eles falavam.


Sakura se vira e olha à sua direita. O que a rosada não imagina é que um velho conhecido acabou de chegar. Logo, seu coração começou a acelerar e uma lágrima emocionada caiu isoladamente de seu olho esquerdo.


Sakura: Não pode ser. É ele...


Inner: "Que que é isso? Morri e fui pro céu? Esse Naruto está muito lindo desse jeito. Sasuke virou passado. Agora você é o meu alvo, Naruto".


Depois de um tempo, Naruto observa um poste, joga sua mochila no chão e sobe com extrema precisão e abre os braços lateralmente para respirar fundo.


Jiraiya: Hmpf, sempre impetuoso...


Hanzo: Deve ser de família. Afinal de contas, é de um Uzumaki que estamos falando.


Jiraiya: Tenho que concordar contigo, meu amigo.


Naruto: É isso aí, eu voltei. A aldeia não mudou nadinha. EU CHEGUEI GALERA! NARUTO UZUMAKI VOLTOU PRA ALDEIA DA FOLHA. Caramba, tô me sentindo tão nostálgico...


Naruto percebe que há mais um rosto esculpido no Monte Hokage ao lado do rosto do seu pai.


Naruto: Haha, olha só. Colocaram o rosto da vovó Tsunade do lado do rosto do meu pai- refletiu- E logo mais será o meu, pode apostar todas as suas fichas nisto.


Logo, Sakura, Konohamaru, Udon e Moegi correm em direção ao centro da aldeia.


Sakura: Será... será que é ele mesmo?- duvidou.


Konohamaru: Parece que sim- confirmou.


Sakura- NARUTO? NARUTO, É VOCÊ? QUANDO FOI QUE VOCÊ CHEGOU NA ALDEIA?- gritou para chamar a atenção de Naruto.


Naruto se vira ao ouvir a voz de Sakura e logo utiliza seu mais novo jutsu de teletransporte: o Hiraishin no Jutsu, que era utilizado por seu pai, o Quarto Hokage Minato Namikaze.


Naruto- Ah, acabei de chegar. A quanto tempo, né Sakura? Hehehehehe


Ao mesmo tempo, uma conversa mental é iniciada entre Kurama e a Inner Sakura que, na verdade, trata-se da outra metade da lendária Raposa de Nove Caudas: Uzume.


Kurama: Ora ora, parece que nos reencontramos novamente, Uzume.


Inner (Uzume): Exatamente, Kurama. Pelo visto, vejo que fez novas amizades. Seu entrosamento com seu jinchuuriki está melhor do que nunca.


Kurama: Apesar de tudo, ele é um cara legal. Meio pastelão, mas legal. E quanto a você? Como anda seu relacionamento com sua jinchuuriki?


Uzume: Ainda estou procurando conhecer melhor minha jinchuuriki. Creio que ela ainda não está pronta para entender que sua inner, na verdade, é uma bijuu. Ela está com muito receio em descobrir a verdade.


Sakura começa a corar e percebe que há mais alguém com ele.


Sakura: Olá senhor, me perdoe pela pergunta mas... quem é você? Por acaso conhece o Naruto?


Hanzo: Olá, eu sou Hanzo. Sou apenas um andarilho que os acompanhou durante o fim do treinamento de Naruto. Eu sou um dos últimos descendentes vivos do antigo País do Redemoinho


Sakura: País do Redemoinho? Mas este não foi o país que foi dizimado em meio a uma guerra há muito tempo?


Hanzo: Exatamente. Bem, mas esta é uma longa história. Creio que esteja na hora de vocês matarem a saudade um do outro. Não creio que três anos longe possam afetar a amizade de vocês.


De repente, Sakura então percebe que há uma diferença em relação à sua altura e a de Naruto.


Sakura: Hã? Espera aí, você está mais alto do que eu, não é?


Naruto: É, eu acho que sim.- respondeu, comparando suas alturas.


Sakura: "Parece que amadureceu desde a última vez que eu o vi"- pensou- Então, acha que estou parecendo mais mulher agora?- corou-se, aguardando a resposta de Naruto.


Naruto: Tá brincando, você está que nem vinho: quanto mais o tempo passa, melhor fica- respondeu, analisando Sakura de alto a baixo.


Sakura: O-obrigada, Naruto- agradeceu.


Jiraiya: "Você está que nem vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica. Já sei uma das frases que eu utilizarei futuramente em 'Jardim dos Amassos'."- pensou, enquanto anotava esta última frase de Naruto.


De repente, Konohamaru utiliza um de seus jutsus aprendidos com Naruto antes do loiro sair da vila.


Konohamaru: Ei Naruto... JUTSU SEXY (se transformando numa morena linda de voz aveludada)


Todos se assustam com o jutsu de Konohamaru, exceto Hanzo, que coloca a mão no rosto e pensa mentalmente: "Ih, então este é o potencial destes ninjas?".


Konohamaru: Então, o que achou? Nada mal no departamento de curvas, né?- vangloriou-se


Naruto: Ha, hahahahaha... Konohamaru, eu não sou mais aquele garoto magrelo. E você não devia usar mais este jutsu. É inferior à você. Se quer um jutsu mais potente em batalhas, é só me procurar.


Sakura: "É verdade, não foi só a aparência que mudou. Eu até sinto saudades do antigo Naruto. Você mudou bastante, não foi? Conhecendo você, aposto que aprendeu técnicas incríveis pra mostrar pra gente..."- pensou.


Naruto: Além do quê, eu posso ensinar outras técnicas como o Rasengan que meu pai criou e que eu dei uma aprimorada para que possa alterar a natureza do chakra conforme as habilidades do usuário.


Konohamaru: Sério, que legal!- excitou-se.


Hanzo: E não é só isto. Fiquei sabendo que um certo ninja aqui irá treinar um certo outro ninja para que se torne um hokage futuramente.


Naruto: Mas mestre barbudo, eu nunca disse isto.


Hanzo: Explicitamente, não. Mas uma das habilidades ninjas é enxergar onde as pessoas comuns não conseguem ver.


Jiraiya: Atacando de filósofo agora, companheiro? Você é mesmo uma caixinha de surpresas.


Mais tarde, no prédio do fogo, Naruto, Sakura, Jiraiya e Hanzo estão reunidos com Tsunade e Shizune para conversar sobre o treinamento de Naruto.


Tsunade: Quanto tempo não os vejo. Espero que o treinamento tenha tenha sido proveitoso.


Jiraiya: E você achou que teríamos voltado sem alcançar nenhum resultado satisfatório?


Naruto: Missão cumprida, vovó. Tô mais forte do que nunca.


Tsunade: Ah, fico feliz em saber. Me mostre o que aprendeu, garoto.


Naruto: O que, agora?- espantou-se.


Tsunade: Vou pedir para alguém lutar com você. Eu não o mandei em missões nos últimos dias, então ele vai estar pronto neste momento.


Hanzo: Só um? Peço para que você chame quatro dos melhores ninjas de toda a aldeia, um para cada especialidade: Taijutsu, Ninjutsu, Kenjutsu e Genjutsu. Você precisa ver do que ele é capaz no campo de batalha. Nem mesmo uma tropa de 20 ninjas seriam capazes de detê-lo se ele estiver usando somente uma das mãos.


Tsunade: Então eis que temos aqui o grande responsável pelo progresso do treinamento. Se eu não estiver enganada, você deve ser o tal do Hanzo, o andarilho do antigo País do Redemoinho.


Hanzo: Às suas ordens, senhorita Quinta Hokage. Em minhas andanças, soube que seu nome é bem comentado por todo o mundo. Fico feliz em conhecer pessoalmente a criadora de uma infinidade de jutsus médicos e que também é a lendária sennin das lesmas. Seu nome é um dos mais lembrados neste quesito e vi que em várias aldeias, uma infinidade de jovens kunoichis desejam seguir o seu legado- curvou-se.


Tsunade: Nada mal para um andarilho. E eu até que gostei do senhorita. Mas, se não for nenhum incômodo, nos conte um pouco sobre você. Qual o seu clã e o que o motivou a ajudar Naruto no treinamento?


Hanzo: O que posso dizer apenas é que sou do antigo País do Redemoinho. Irei contar toda a minha história no tempo apropriado. Porém acredito no potencial de Naruto e farei de tudo para ajudá-lo a conquistar seus objetivos.


Jirayia: Pois é, Naruto tem um longo e promissor caminho ninja e, determinado como é um Uzumaki legítimo, pôde passar por todos os seus desafios e mostrou ser um ninja de nível muito acima do Quarto Hokage.


Hanzo: Seu pai ficaria orgulhoso por saber que você o superou e que está no caminho certo para cumprir seu objetivo.


Naruto: Valeu mestre barbudo. Se não fosse por você e pelo sábio tarado eu nunca teria conseguido passar pelas etapas difíceis deste treinamento.


Tsunade: Naruto, estou curiosa para ver sua evolução. O que acha de um teste especial? Já que, entre os ninjas de sua geração, você é o único que ainda está como gennin, então nada mais justo do que provar suas habilidades para ver em qual grau irei te colocar.


Naruto: Entendo, vovó. A única coisa que eu quero saber é sobre como é este teste. Claro, se não for de nenhum incômodo.


Tsunade: A única coisa que eu quero dizer é que você lutará contra quatro dos melhores jounins de nossa vila. O resto você só saberá amanhã.


De repente, Sakura chega e se espanta com o desafio.


Sakura: Quatro jounins? Me desculpe senhora Tsunade, mas acho que isso pode ser um desafio e tanto para o Naruto.


Hanzo: Discordo, senhorita Haruno. Com a força que possui atualmente e sua inteligência durante a batalha, nem mesmo um grupo de cinquenta ou cem jounins seria capaz de causar qualquer ferimento em Naruto, ainda que de raspão. Logo você o verá em ação.


Naruto: Pois eu aceito o desafio, vovó.


Tsunade: Que bom, pois este teste será amanhã, às oito horas, na arena da vila. Se passar, você receberá uma surpresa.


Enquanto isto, algumas batidas são ouvidas na porta. Trata-se de Shikamaru e Temari.


Tsunade: Entre.


Shikamaru (de mãos dadas com Temari): E aí?


Sakura: Shikamaru, Temari, olha só quem voltou- sorriu.


Shikamaru: Espera aí, Naruto? Olha só, há quanto tempo, hein?


Naruto: Ah, oi Shikamaru. Olá para você também Temari. Fico feliz por vê-los bem.


Temari: "Isso aí era aquele pirralho que mal sabia fazer ataques combinados com seus clones?"- pensou- Ah, oi Naruto.


Naruto: A quanto tempo vocês estão namorando?


Shikamaru: Ah, hoje completa uma semana. E então, quando foi que você voltou?


Naruto: Eu voltei à Aldeia da Folha hoje.


Shikamaru: Pois é, quem acreditaria que é o mesmo genin que saiu da vila. Nossa, como você cresceu.


Sakura: E não foi só por fora.


Uzume: Tenho que dar um jeito de unir vocês dois. Kurama, você pode me ajudar nesta tarefa?


Kurama: Bem, creio que ficarei com a parte mais fácil, pois Naruto sempre foi apaixonado pela Sakura.


Logo, mais quatro jounins entram na sala. São eles: Asuma Sarutobi, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi e Maito Gai.


Kakashi: Você cresceu mesmo, Naruto. Oi.


Naruto: Kakashi-sensei.


Asuma: Pois é garoto, mal vejo a hora de encarar um desafio desses.


Naruto: Oi Asuma-sensei.


Kurenai: E aí Naruto, pronto para uma boa luta?


Naruto: Sabe que eu não desisto de um desafio, Kurenai-sensei.


Gai: Está na hora de botar esta Força da Juventude pra arrebentar.


Naruto: Pode ter certeza disso, Gai-sensei.


Enquanto isto, no País do Vento...


Em um deserto, sob uma rigorosa tempestade de areia, dois homems seguem caminhando como se o calor e as fortes rajadas de vento não fossem nada. Eles trajaam túnicas pretas com nuvens vermelhas, e usavam chapéus. Eles são dois membros da Akatsuki, Deidara e Sasori.


Deidara: Estamos perto de nosso destino. Eles logo verão o quão minha arte é incrível.


Sasori: Foque-se no nosso objetivo principal, que é o Jinchuuriki de Ichibi. Iremos neutralizá-lo e levá-lo até o local da extração.


Deidara: Como você adora quebrar meu barato, Sasori.


Sasori: Você sabe o quanto eu odeio esperar e fazer as pessoas esperarem, Deidara. Então vamos à Aldeia da Areia


Deidara- Ok, tudo bem.


De volta à Konoha...


Em eu escritório, Tsunade se assusta ao ver Naruto. Ele era uma cópia de seu pai, o Quarto Hokage Minato Namikaze, exceto pelas marcas da bochecha.


Naruto: Tudo certo. Como vou ter o dia de folga hoje, quero te pedir uma coisa, se não for inconveniente.


Tsunade: Pode pedir, então. Se for importante para você, vou ver o que eu poderei fazer.


Naruto: Eu quero a chave da casa de meus pais. Sei que o vovô Terceiro pediu para você guardá-la assim que eu soubesse da verdade. E eu já descobri que meus pais somente selaram a Kurama em mim para salvar a vila e sei também que a outra metade se espalhou e está adormecida por aí e sei que o nome dela é Uzume.


Tsunade abre uma gaveta e entrega uma chave dourada contendo o emblema de um redemoinho e um relâmpago desenhados.


Tsunade: Aqui está.


Naruto: Obrigado a todos. Mestre barbudo, depois você me segue porque você também precisa descansar. Até mais, nos vemos amanhã às oito- disse, sumindo num flash dourado igual ao de seu pai.


Sakura e Tsunade se espantam com o ato de Naruto. A rosada ainda se espantou ao ouvir o nome Uzume. Ela parece que ouviu este nome em algum lugar.


Sakura: "Uzume? Eu já ouvi este nome em algum lugar"


Uzume: Claro, querida. Ele está se referindo a mim por meu nome verdadeiro.


Hanzo: Como eu disse, ele tem muitas habilidades que ainda não foram mostradas e tem muita coisa sobre meu treinamento com Naruto. Porém o que vou dizer aqui não deve passar dessas paredes pois deve haver espiões querendo saber seus pontos fortes e fracos.


Jiraiya: Okay, Hanzo.


Tsunade: Sakura, me desculpe mas este assunto é particular. Sei que você entende esta situação e, caso esteja interessada, o senhor Hanzo ira contar no momento apropriado.


Sakura: Sei sim, senhora Tsunade. Com licença.


Hanzo: Amanhã você saberá com o próprio Naruto depois do desafio, senhorita Haruno. Ele fala muito de você.


Sakura: Ele fala de mim no treinamento?- disse, corada.


Hanzo: Sim, e também de uma promessa que ele deseja cumprir de todo o seu coração. A de trazer um certo amigo que se perdeu de volta para casa.


Sakura: Sim. Aquela promessa...- suspirou com uma mão no peito, imaginando a dor de seu companheiro de equipe.


Sakura se retira da sala confusa, enquanto Hanzo olha ao redor da sala.


Hanzo: Antes de falarmos, vou destruir alguns invasores que não são bem-vindos aqui e que não pertencem aos anbus oficiais, os que estão sob sua liderança, senhora Hokage.


Tsunade: Como é?


De repente, Hanzo se teleporta deixando um ligeiro rastro de fumaça escura com detalhes similares a chamas e reaparece no mesmo lugar, carregando seis ninjas com tipos diferentes de máscaras ANBU, já mortos, envoltos numa corrente de metal que saía da palma da mão de Hanzo.


Jiraiya: Mas eles são...


Tsunade: Membros da ANBU Raiz.


Hanzo: Arte Sábia- Dimensão das Sombras.


Os seis anbus-ne mortos são arremessados por Hanzo em direção à uma espécie de portal dimensional, de onde só se via escuridão rodeada por chamas de fogo que não consumiam nada à sua volta.


Hanzo: Agora podemos falar com tranquilidade sobre meu treinamento com Naruto e um pouco sobre o que eu descobri a seu respeito.


Hanzo se senta em uma cadeira enquanto Tsunade se senta em sua cadeira oficial e Jiraiya permanecia de pé. Ambos ouviam atentamente cada palavra até que Hanzo mencionou sobre um templo secreto que estava escondido sob as ruínas de Uzushigakure: a Kushinada ou Templo do Tempo e do Espaço, como era popularmente conhecido.


Ao mesmo tempo, atrás do Monte Hokage, Naruto se teleportava até uma área em que se via somente árvores. O Uzumaki concentra um pouco de chakra em suas mãos e estende seus braços com as palmas para frente.


Naruto: A mansão é protegida por um genjutsu que só é desativado por um membro dos clãs Uzumaki e Namikaze. E como eu sou mestiço dos dois clas, posso desfazê-lo com extrema facilidade.


A mansão enfim é revelada. Ao entrar, Naruto se surpreende com a extrema beleza na arquitetura local. Ele segue feliz pelos corredores, passando pela sala, corredores, até chegar à suíte de casal. Em seguida, ele toma um banho e troca suas roupas para ir à cozinha preparar seu preto preferido: lámen de porco com verduras. Em seguida, ele ativa o jutsu de camuflagem e parte para dormir pois teria um longo dia pela frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mansão Uzumaki-Namikaze, 07h00 do dia seguinte. Após uma bela noite de sono, Naruto se levanta da cama e faz suas necessidades matinais. Após se arrumar, o mesmo segue até a cozinha, onde observa seu amigo Hanzo preparar o café da manhã.Hanzo: Bom dia Naruto, você está pronto para o teste hoje, certo? Naruto: Nunca esti ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais