Fanfics Brasil - FILLER- A Jornada de Itachi, o Surgimento de Hanzo Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: FILLER- A Jornada de Itachi, o Surgimento de Hanzo

733 visualizações Denunciar


Aldeia da Folha, sede da Anbu Raiz. O líder da organização, Danzō Shimura, está reunido com alguns membros do clã Uchiha. A pauta da reunião consiste em criar um plano para a tomada da vila. Desde jovens, Danzō e Hiruzen Sarutobi frequentemente discutiam sobre como seria a organização da aldeia e como obter o respeito dos moradores. Quem conhecesse um pouco da história dos ninjas, iria ter a impressão de que seus comportamentos lembravam e muito os dos irmãos Ootsutsuki, sendo Danzo seguidor da filosofia de Indra, e Hiruzen, da de Asura. Também era frequente suas comparações com Madara Uchiha e Hashirama Senju, os descendentes diretos de ambos os legados. Após o retorno de Hiruzen ao posto de Hokage com a morte prematura de Minato Namikaze e de sua esposa Kushina Uzumaki (os pais de Naruto), Danzō acabou fundando a Anbu Raiz, uma subdivisão da Anbu que age à margem da oficial. Voltando à reunião, depois de uma intensa discussão, houve um consenso de que Danzo seria amelhor oportunidade da ascensão dos Uchiha ao poder. Para isto, era preciso eliminar aqueles que discordassem da ideia, sendo Fugaku o principal. O pai de Itachi e Sasuke era também o líder do clã e concordava com o modo de agir do Terceiro Hokage. No local, Danzo logo conclui a breve reunião.


Danzō: Nós não devemos ser moles par trazer a paz a este mundo. A verdadeira paz somente virá através da força. Da força sobrepujante e avassaladora da Aldeia da Folha. Da força dos Uchihas, os verdadeiros herdeiros de Hagoromo Otsutsuki. Vamos tomar aquilo a que nos pertence de direito e retirar os usurpadores do poder.


Do lado de fora, Itachi e Shisui acompaharam toda a reunião. Ambos ficaram quietos e resolveram partir sem dizer nenhuma palavra. Dias depois, uma reunião no clã Uchiha aconteceu e, com isto, um impasse estava se formando. Um dos clãs mais fortes da Aldeia da Folha junto dos Senju e dos Hyuuga estava num processo de cisão. De um lado, os que defendiam o apoio a Danzō para tomar o poder da aldeia. Do outro, os que estavam do lado de Hiruzen para manter a vila unida. Depois que Danzo revelou ser um Uchiha, a guerra interna do clã Uchiha começou. Em uma luta sangrenta, ambos os lados tiveram baixas consideráveis. Na mansão principal, uma batalha feroz acontecia. Fugaku lutava bravamente contra Danzō, que tinha o suporte da Anbu Raiz. Se fosse uma luta mano a mano, poderíamos considerar que o patriarca do clã Uchiha estivesse em vantagem por conhecer o terreno. Mas Danzō estava com um maior contingente de pessoal contra um Fugaku que lutava sozinho. Após pedir para que Itachi e Shisui fugissem com Mikoto e Sasuke, Fugaku ativou seu Mangekyo Sharingan para deter o adversário. Como Danzō também estava com este jutsu ativo, horas se passaram sem um resultado final. Até que Fugaku fraqueja e acaba sentindo o cansaço da batalha, por já estar quase sem chakra. Ao erguer sua cabeça, percebe que Danzo erguia os corpos de Shisui e Mebuki, com Itachi e Sasuke desacordados no chão. Após ver a cena, Fugaku não resistiu e morreu no local mesmo. Pelas ruas do clã Uchiha, vários cadaváveres se espalhavam e o cheiro de carnificina impregnava o local. Dois meses depois, no Prédio do Fogo, Hiruzen e Itachi se reuniam para decidir sobre o que aconteceria com o clã Uchiha, uma vez que ele fora dizimado.


Hiruzen: Então é isto que você quer? Quer ser considerado um fugitivo?


Itachi: Se for para proteger o Sasuke, pouco me importo com o meu orgulho, pois ele se foi junto de meu clã.


Hiruzen: Mas você ajudou a impedir uma rebelião.


Itachi: Eu já tomei minha decisão. Vou partir em viagem para evoluir meus poderes. E preciso esquecer este dia o mais rápido possível.


Hiruzen: Bem, que assim seja. Saiba que, se você quiser voltar à vila, será bem-vindo.


Itachi: Depois dessa, já nem sei mais se irei voltar tão cedo.


Passadas algumas horas, Itachi seguia com um pouco de dinheiro e algumas roupas, equipamentos e afins em direção ao portão da Aldeia da Folha, quando ele encontra uma pequena menina de pouco mais de cinco anos. Por causa de seus olhos perolados e seu cabelo preto quase azulado, logo a reconhecia como uma Hyuuga. A pequena estava chorando junto a uma árvore e Itachi se aproxima dela.


Itachi: Por que está chorando, princesa?


Garota: E-eu não sou forte. Sou uma inútil- gaguejou.


Itachi: E quem disse isto?


Garota: N-nin-ninguém precisou me dizer isto. Todos criaram uma expectativa sobre eu ser a líder do meu clã e sinto que não estou sendo capaz de correspondê-los.


A pequena Hyuuga se abraça em seus joelhos e chora copiosamente. Itachi ergue seu rosto e a encara para conversar seriamente com ela. O Uchiha sorri amistosamente.


Itachi: Não se preocupe, princesa. Você é forte, sim. Só que a verdadeira força não é aquela que provém dos músculos ou da quantidade de chakra que possuímos. A verdadeira força vem de nossos sentimentos. Nossas emoções, quando bem trabalhadas e com a motivação certa, forçam-nos a prosseguir.


Garota: O-obrigada. Aliás, meu nome é Hinata.


Itachi: Hinata? Lindo nome para uma princesa, a Princesa do Byakugan. Bem, vou indo nessa. Quem sabe a ente não possa conversar melhor qualquer dia desses? Então, sorria. Encare seus problemas de frente e lute pelo seu futuro. Até mais.


Hinata: A-até mais- respondeu sorrindo, enquanto voltava para a sede do clã Hyuuga.


Itachi se despede de Hinata e segue seu rumo. Após a conversa, Hinata se torna mais confiante de si e segue sua vida. Três meses depois, na Floresta do País do Relâmpago, Itachi encontra-se com Nagato (o mesmo diálogo do capítulo 7). Depois de algumas horas, o Uchiha se recupera de seus ferimentos e resolve usar um jutsu de disfarce. Ele optou por parecer-se mais velho, usando um rabo de cavalo e foi até uma vila mais próxima para comprar as roupas com um pouco do dinheiro que guardara. Ao modificar sua voz, ele deixava o antigo Itachi para trás e se tornava o andarilho da Aldeia do Turbilhão, Hanzo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a reunião com Tsunade, Sakura dá um beijo de despedida em Naruto e segue rumo ao cemitério da Aldeia da Folha para visitar o túmulo de seus pais. Durante o período de treinamento, dois meses após sair com seu atual noivo para o templo Kushinada a fim de domar a Uzume, uma nova tentativa de golpe de estado liderada por Dan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais