Fanfics Brasil - Prelúdio para a Guerra, um Presente para Naruto Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: Prelúdio para a Guerra, um Presente para Naruto

13 visualizações Denunciar


Após a reunião com Tsunade, Sakura dá um beijo de despedida em Naruto e segue rumo ao cemitério da Aldeia da Folha para visitar o túmulo de seus pais. Durante o período de treinamento, dois meses após sair com seu atual noivo para o templo Kushinada a fim de domar a Uzume, uma nova tentativa de golpe de estado liderada por Danzo fora debelada contra Tsunade. Neste incidente, os conselheiros Koharu e Homura se reuniram com a Quinta Hokage e decidiram dissolver a Raiz e prender o Shimura. Em uma luta acirrada, Danzo assassinou Kizashi e Mebuki, fazendo com que Hanzo revelasse sua real identidade, Itachi Uchiha. Com o Mangekyo Sharingan ativo em ambos os olhos, Itachi matou Danzo com um único golpe, o Amaterasu. A notícia acabou abalando Sakura e fez com que a mesma despertasse seu modo bijuu. A Haruno contou com a ajuda de Naruto e de Kurama para que pudesse voltar ao normal. Dois meses após o ataque frustrado de Hidan e Kakuzu à Aldeia da Folha, Sakura está deitada no sofá. Naruto havia saído para comprar alguns alimentos pois a Haruno estava se sentindo um pouco mais cansada após os treinamentos, mesmo com todo o conhecimento de ninjutsus médicos que ela havia adquirido de Tsunade. A hokage havia solicitado para que Naruto ficasse mais um pouco para que ele lhe contasse mais detalhadamente sobre o treino nas ruínas da Aldeia do Turbilhão, antigo lar do clã Uzumaki. Na mansão Uzumaki, Sakura encontra-se sentada no sofá olhando uma foto dos pais do Naruto, visivelmente datada de antes do ataque da Kurama à vila.

Sakura: "Eu queria que vocês dois estivessem aqui junto de meus pais. Muito obrigada, senhor Quarto Hokage e senhora Kushina. O filho de vocês foi o melhor presente para a minha vida".


Sakura é retirada de seus pensamentos quando algumas batidas na porta são ouvidas. Era Hinata, que queria saber o que está acontecendo com sua amiga rosada.

Sakura: Entre.


Hinata abre a porta educadamente e caminha lentamente até próximo da amiga. Desde a sua volta do extinto País do Redemoinho, a perolada e Ino têm sido as melhores amigas de Sakura.

Sakura: Ah, olá Hinata.

Hinata: Tudo bem Sakura?

Sakura: Eu vou bem sim, e você?

Hinata: Estou bem também. Eu só queria saber o que está acontecendo contigo. Você tem estado mais recolhida nestes últimos dias. Tenho passado na sala da senhora Tsunade e ela tinha me dito que você sentia náuseas e há uns dois dias não aparece na sala dela. É verdade isto Sakura?

Sakura: Bem, às vezes. Mas o Naruto sempre esteve me ajudando. Ele é bastante cavalheiro, mesmo sendo um pouco desajeitado.


Ambas riem profundamente a respeito do comentário de Sakura. Até que a rosada sente uma pontada na cabeça, como se fosse um princípio de enxaqueca. A Hyuuga corre para ajudar a amiga.

Hinata: Sakura, você está bem?

Sakura: Não se preocupe comigo, Hinata. Eu estou bem.


Para identificar o que está causando as dores de Sakura, Hinata ativa seu Byakugan e procura onde é a origem desta situação.

Hinata: Saky, eu vi um estranho ponto de chakra na região da cintura. É como se fosse um, sei lá, eu não sou médica. Apenas fique de frente para mim, por favor.


Sakura se levanta e fica de frente para Hinata, que olha seriamente para a região. Ela levanta várias hipóteses, porém uma acaba ganhando maior destaque. A rosada estranha a atitude da perolada a respeito de seu veredicto.

Sakura: Hi-Hinata, o que está acontecendo?

Hinata: Sakura, eu vou ser sincera contigo. Este tenketsu extra pode significar várias coisas. Porém, pelo ângulo em que este pequeno ponto de chakra está, acho mesmo é que você está...


Antes de Hinata finalizar seu comentário, Sakura coloca as mãos em cada lado de seu rosto e uma lágrima salgada começa a cair de cada olho rumo ao solo.

Sakura: Grá-grávida? T-t-tem certeza disto, Hina?

Hinata: Bem, você sabe mais de medicina do que eu. Mas, de qualquer forma, conhecendo o Naruto como nós conhecemos, acho que ele vai gostar muito da ideia de ser pai.


Hinata abraça Sakura, que encontra-se sem reação. Apesar de já estar morando há pouco tempo com Naruto, a notícia de que uma terceira vida estaria por vir a pegou de surpresa. Desde a morte de seus pais, ela se sentia um pouco solitária. As únicas vezes em que Sakura sentia-se melhor era justamente quando Naruto estava com ela. Sakura encarava Naruto mais do que simplesmente um namorado. Ela se inspirava na história de vida de seu amado para prosseguir em frente justamente pelo fato de o Uzumaki ter nascido no mesmo dia em que seus pais morreram.

Hinata: Pode desabafar, Saky. Deixe suas lágrimas caírem. Desabafe, amiga.


Enquanto isto, no Prédio do Fogo, Naruto narra para Tsunade um pouco sobre o treinamento que teve com Sakura na Kushinada. A Hokage estava impressionada com os relatos do loiro sobre o período em que o casal esteve no país de origem dos Uzumakis. (N/A: Os detalhes estarão minunciosamente descritos no próximo filler: Os Resultados do Treinamento).

Tsunade: Naruto, se isto que você diz for verdade, então estamos prestes a participar de uma guerra que tem tudo para ser a mais cruel de todas. Mas, vendo pelo lado bom, temos os descendentes diretos dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos como aliados. 

Naruto: Mas acho que nem todo o nosso poder será capaz de enfrentar o que está por vir. E não estou falando da Akatsuki.

Shizune: Como assim?

Naruto: Sabe Shizune, quando eu e a Sakura estávamos partindo para treinar, acabamos de enfrentar um tal de Zetsu, que dizia que iria botar em prática o plano Olho da Lua. A princípio, eu não me importei. Porém, depois da nossa volta, eu corri direto para a biblioteca secreta do meu pai e descobri o que é este tal plano. A Akatsuki quer reunir as nove bijuus para despertar a Árvore Divina, que é a besta de dez caudas. Seu objetivo é prender todos num Tsukuyomi infinito.

Tsunade: Não acredito...- espantou-se

Naruto: E digo mais, se minhas suspeitas estiverem certas, tal fato acabará despertando um ser com poderes que vão além de nossa compreensão. Neste estudo, eu apenas consegui identificar o nome deste ser.

Tsunade: E quem é ele?

Naruto: Não é ele, é ela vovó Tsunade. Ela é conhecida como a Deusa Coelho, Kaguya Ootsutsuki, a mãe do Sábio dos Seis Caminhos e a primeira jinchuuriki da história do mundo shinobi.


Tsunade estava espantada com o tanto de informação que ela recebia. Realmente, Naruto já não lembrava mais aquele garoto idiota que a buscou em algum caminho perdido da vida após a morte do Terceiro Hokage. A cada dia que passa, a Senju observava que ele estava cada vez mais pronto para ser o próximo hokage e ela faria tudo o que estivesse a seu alcance para que o Uzumaki tornasse seu sucessor. Após a conversa com Tsunade, Naruto foi até sua casa para voltar a cuidar de sua noiva, que estava sentindo algumas cólicas, além de uma forte dor de cabeça. Ao abrir a porta, ele observa que Sakura e Hinata estão conversando, sendo que Sakura está virada de frente para a porta.

Naruto: Querida, chegue... Ah, oi Hinata. Que bom vê-la- cumprimentou.

Hinata: Olá, Naruto. É sempre bom vê-lo também- respondeu, virando-se para Naruto.

Sakura: Oi amor, vem cá que eu quero te contar uma coisa.


Naruto logo foi para a sala e sentou-se numa poltrona perto de onde as duas kunoichis estão. O loiro encarava Hinata e Sakura sem entender a situação enquanto a Haruno e a Hyuuga apenas riram da cara do Uzumaki.

Naruto: Vocês estão escondendo algo. O que está acontecendo com você, amor? E porque suas mãos estão sobre sua barriga? Andou abusando do tempero no almoço?


Sakura caiu na gargalhada enquanto Hinata apenas ria timidamente.

Sakura: Ai Naruto, esta risada não era para agora- respondeu, terminando de rir- agora, vamos falar mais sério. Eu não sei qual será a sua reação no que eu vou dizer. Saiba que eu te amo muito e que mal vejo a hora de formar uma família contigo.

Naruto: Disso eu sei e o que sinto por você é o mesmo. Mas, o que eu quero mesmo saber, é porque as tuas mãos estão na tua barriga.

Sakura: Então, é que eu acho que o nosso sonho de formar uma família sofreu uma pequena mudança, pois sinto que alguém a mais que ainda não conhecemos virá para cá.


Ao perceber o discurso de Sakura, Naruto começa a juntar os pontos e chegar a uma simples conclusão: pronto ou não, uma nova realidade estaria para surgir em sua vida.
Naruto: Bem, eu conheço você e sei que este tipo de comportamento não é muito do seu feitio. Vamos, desembucha. Acabe com este mistério, por favor.

Sakura: Sei que você ainda não deve ter reparado muito bem, mas eu estou grávida, Naruto.


Naruto se assusta inicialmente com a notícia. Mas logo ele se aproxima de sua amada Sakura com um largo sorriso no rosto. Mesmo não sendo o momento em que ele se julgaria pronto para ser pai, ainda assim era uma ótima novidade. Em breve, o clã Uzumaki ganharia mais um herdeiro. No mesmo instante, voltando do Bosque Nara, Hanzo pediu para que o Time Asuma permanecesse ainda no local antes de voltarem para casa. O moreno iria revelar o motivo de ter usado o Mangekyo Sharingan e o mesmo ter sido desfeito em instantes após a luta.

Asuma: Meus parabéns, vejo que o Naruto ganhou um ótimo professor. Mas, me diga, por que você usou o Mangekyo Sharingan e os jutsus do clã Uchiha sendo que você nunca esteve na Aldeia da Folha antes?

Ino: É verdade, você nunca nos disse sobre quem é você.

Chouji: Bem, talvez ele tenha ganho de um amigo que era do clã Uchiha, como o Kakashi-sensei.

Shikamaru: Mas, até onde eu sei, o Kakashi-sensei nunca chegou a desativar o sharingan pois ele não é do clã Uchiha.

Hanzo: O que é bem diferente de mim, já que eu sou um antigo membro deste clã. Enfim, como estou entre amigos, creio que está na hora de eu mostrar quem eu sou de verdade.

Chouji: Mostrar? Como assim?

Hanzo: Liberar.


Hanzo faz um gesto com a mão direita e fecha os olhos. Em poucos segundos, Hanzo havia mostrado sua verdadeira face. Tratava-se de Itachi Uchiha (que está vestido da mesma forma como no capítulo 7). Os quatro espantavam-se enquanto Itachi voltava a ser Hanzo.

Hanzo/Itachi: Não quero que contem nada a ninguém ainda sobre o que vocês acabaram de ver. Preciso revelar-me para a Hokage o quanto antes possível.

Ino: I-impossível. A Hinata tem que saber disto. Desde que você saiu, ela tem treinado todos os dias para ficar forte quando você voltasse.

Hanzo/Itachi: Então quer dizer que a princesa está treinando para quando eu voltar?

Ino: É verdade. Já me cansei de ver todo o santo dia ela quase se matar para poder te ver novamente.

Hanzo/Itachi: Hehe, parece que terei de me revelar para mais alguém especial.


Os cinco riram do comentário de Itachi (ainda sob a forma de Hanzo) ao mesmo tempo que andavam rumo a parte urbana da aldeia. Mais tarde, no edifício Hokage, Tsunade e Shizune estavam com Nagato para discutir sobre uma possível mudança nas equipes. O Uzumaki contava um pouco sobre a ideia que teve. (desconsidere a história dos Otsutsukis pois ela é a mesma nesta fic).

Tsunade: Como assim mudar as equipes? Me explica direito esta história.

Nagato: Bem, vocês devem saber sobre a lenda do Sábio dos Seis Caminhos e do clã dos Otsutsukis. Então, Hagoromo teve dois filhos, Indra e Ashura. Os descendentes de Indra são conhecidos como Uchiha. Os descendentes de Ashura dividiram-se em dois clãs: o seu clã, os Senjus, e os Uzumakis. Se meus estudos estiverem certos, Sasuke é o descendente direto de Indra e Naruto é a reencarnação de Ashura. Junto a isto, dois outros membros do clã Otsutsuki também reencarnaram. Hamura e Kaguka, sendo que Hinata é a descendente direta de Hamura. Agora, por exclusão, sinto que Sakura possui, na verdade, com o espírito da deusa coelho, Kaguya Otsutsuki.

Shizune: M-mas por que você acha isto?

Nagato: Na verdade, eu só estou me baseando em suposições. A única coisa que eu tenho certeza é de que estes quatro serão peças fundamentais em nosso futuro.

Tsunade: Mas então, o que me sugere?

Nagato: Bem, no momento, só nos resta reforçar nossas defesas.

Tsunade: Se é assim, você está certo. Devemos aguardar o próximo movimento da Akatsuki e estaremos prontos para derrotá-los.


Nagato se retira do escritório da Quinta Hokage enquanto Tsunade reflete sobre os movimentos da Akatsuki. O interesse da organização criminosa nas bijuus significa apenas uma coisa: Naruto e Sakura estão em perigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Flashback on] Tsunade: Você aprendeu rapidamente tudo o que eu sei, desde os jutsus de ataque quanto os jutsus médicos. Até arranjaria uma vaga no hospital da aldeia para você. Só que tem um pequeno porém. Sakura: E o que é senhora Tsunade? Tsunade: Você deverá se ausentar da aldeia por um tempo para treinamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais