Fanfics Brasil - FILLER- Os Resultados do Treinamento Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: FILLER- Os Resultados do Treinamento

1582 visualizações Denunciar


[Flashback on]


Tsunade: Você aprendeu rapidamente tudo o que eu sei, desde os jutsus de ataque quanto os jutsus médicos. Até arranjaria uma vaga no hospital da aldeia para você. Só que tem um pequeno porém.


Sakura: E o que é senhora Tsunade?


Tsunade: Você deverá se ausentar da aldeia por um tempo para treinamento. Só posso te dar a vaga se Uzume estiver sob sua total confiança.


Sakura fica sem entender nada. Primeiro, acabara de receber uma proposta de emprego para depois receber uma ordem de afastamento da aldeia. Quando ela ia questionar sobre o tempo em que ficaria longe de casa, a Quinta Hokage completou.


Tsunade: Sakura, sei que você está preocupada com isto, mas você não estará sozinha. Seu amado Naruto irá ajudar no treinamento.


Naruto: E-eu vovó Tsunade?


Tsunade: Exatamente. Como um futuro Hokage, você deverá ajudá-la a não se corromper com o poder de sua bijuu. E o fato de você e Kurama terem se dado tão bem a ajudará nisto.


Naruto: Ah, tá entendi- sorriu- e quando começa este período de treinamento?


Tsunade: Quero vocês no portão da vila em uma hora.


Naruto e Sakura se despediram e foram para suas casas a fim de prepararem-se para a jornada. Uma hora depois, todos os seus amigos estavam no portão da Aldeia da Folha para se despedir de Sakura e Naruto. Todos se despediam do casal com a certeza de que eles voltariam mais fortes. Após deixar os portões da aldeia, Naruto olha seriamente para Sakura e começa a conversar sobre o seu treinamento.


Naruto: Sakura, creio que só há um lugar em que possamos treinar melhor seu relacionamento com a Uzume melhor. Já ouviu falar na minha mãe?


Sakura: O que a dona Kushina tem a ver com o nosso treinamento?


Naruto: Então, ela recebeu este nome por causa de uma câmara secreta que fica nos arredores da antiga Aldeia do Turbilhão, dentro do extinto País do Redemoinho, de onde meus clãs, Uzumaki e Namikaze, se originam.


Sakura: Acho que você quer dizer nossos, certo?


Naruto: Nossos?


Sakura: Bem, as origens do clã Haruno também remetem ao mesmo local, apesar de alguns membros de meu clã terem chegado ao País do Fogo muito antes da fundação da Aldeia da Folha.


Naruto: Essa eu não sabia. Então, eu conheço um jeito mais rápido de ir para lá.


Naruto carrega Sakura e faz um Hiraishin no Jutsu para se transportar direto para a região do antigo País do Redemoinho, que fora escondido em uma cortina de ventos fortes. Tal fuuinjutsu somente poderia ser cancelado por um membro dos clãs Uzumaki ou Haruno.


[Flashback off]


Naruto e Sakura chegam às ruínas da Aldeia do Turbilhão, porém são surpreendidos por fortes furacões. O loiro encara sua amada rosada e explica sobre esta situação.


Naruto: Amor, este é um fuuinjutsu usado durante a Segunda Guerra Ninja para que ninguém que não fosse um Uzumaki ou Haruno pudesse desativá-lo.


Sakura: Como assim Haruno? O meu clã estava no País do Fogo desde muito antes da Aldeia da Folha ter sido fundada.


Naruto: Bem, pode ser. Mas a grande parte do clã Haruno estava no País do Redemoinho. E tinha a mesma importância que os Hyuuga têm para nossa vila.


Naruto desfez o fuuinjutsu e Sakura se aninhou no braço esquerdo do loiro. Ao chegar em uma área já dentro do território da Aldeia do Turbilhão, a rosada se impressionou com a devastação do lugar. Sakura havia se assustado com as várias casas, edifícios comerciais e outros lugares públicos que estavam em ruínas. A Haruno sentia a tristeza do local e, instintivamente, afudou seu rosto no ombro esquerdo de seu namorado e chorou compulsivamente. Naruto então a abraça fortemente enquanto a Haruno deixa cair várias lágrimas sobre o ombro do Uzumaki. Naruto então decide usar seu hiraishin no jutsu para levar Sakura direto para a Kushinada. Trata-se de um salão interalmente branco, aparentemente sem paredes, e em que era permitida a entrada somente daqueles que eram do clã Uzumaki ou que eram convidados. Naruto e Sakura começam treinando taijutsus. Em seguida, eles trabalharam os ninjutsus da rosada, que pode aprender melhor a usar os jutsus de Terra e Água, para formar o elemento Madeira. Aproveitando o treino, a rosada acabou por treinar uma kekkei genkai própria do clã Haruno: as Pétalas de Flor de Cerejeira Ilusórias, um jutsu de teletransporte que ela mesma criou baseado no Hiraishin no Jutsu de Naruto. No segundo mês de treinamento, era a hora de Sakura controlar o poder de Uzume. Para isto, Naruto e Kurama iriam ajudá-la. O loiro usa um jutsu de invocação e aparece a grande raposa de nove caudas. De repente, Kurama resolve se transformar em sua forma humana. Como as bijuus são seres assexuados, a raposa resolveu se transformar em um homem que até chega a lembrar o lendário Relâmpago Amarelo da Aldeia da Folha, o Quarto Hokage e pai de Naruto, Minato Namikaze. Sakura então resolve fazer o mesmo e invoca Uzume, que usa seu henge para mostrar sua forma humana. Coincidentemente, a forma humana de Uzume acaba se parecendo muito com a Pimenta Sanguinária da Aldeia da Folha, a mãe de Naruto e esposa de Minato, Kushina Uzumaki.


Naruto: QUÊ???? M-MAS KU-KURAMA...


Sakura: Peraí, vocês andaram combinando isto, não é mesmo?


Kurama/Minato: Calma pirralho, deixa eu explicar. Sakura não teria chances contra Uzume pois ainda não desenvolveu sua kekkei genkai, mesmo tendo seu taijutsu impressionante e esteja melhorando cada vez mais seu ninjutsu e suas habilidades como média ninja.


Uzume/Kushina: Pois é, vamos ver se você é mesmo tudo isto que dizem, garota.


As duas raposas transformadas nos pais de Naruto acabam rindo da cara dos dois jinchuurikis. Aos poucos, Kurama e Naruto se afastam, deixando para que Uzume e Sakura pudessem finalmente lutar. Bijuu e jinchuuriki começam a trocar golpes. A princípio, ambas usavam mais taijutsus e, em seguida, partiram para os ninjutsus. Sakura e Uzume começavam a fazer vários sinais de mãos e logo preparavam seus golpes.


Sakura: Estilo Água- Jutsu Dragão de Água- disse, formando um dragão de água


Uzume/Kushina: Estilo Raio- Correntes Elétricas de Chakra- disse envolvendo seus punhos em uma espécie de correntes de chakra.


O choque entre os dois ninjutsus acabou por criar uma espessa névoa, obrigando Naruto e Kurama usarem seu Rinnegan e o Olho Bijuu, respectivamente, para que pudessem ver o que estava acontecendo. Ao perceberem mais claramente o cenário, eles observam que Sakura está com o seu corpo todo envolto pelas correntes elétricas de Uzume. De repente, Sakura é espremida, mas acaba sendo revelada de que a mesma é apenas um clone do nevoeiro. A verdadeira aparecia por trás de Uzume, com seu chakra envolvendo seu punho direito.


Sakura: COLISÃO DA FLOR DE CEREJEIRA.


Quando Sakura atinge o rosto de Uzume, percebe que a mesma não passava de um clone das sombras. De repente, a verdadeira aparece e o combate volta.


Uzume/Kushina: Hahaha, nada mal. Você está evoluindo bem. Mas acho que está na hora de levarmos este treinamento a sério. O que acha?


Sakura: A s-sério? Você está brincando...- disse, com dificuldades.


Sakura começava a sofrer com o ar rarefeito. Ela respira com certa dificuldade e apenas se mantém de pé por dois motivos: seu treinamento com Tsunade e seu amor por Naruto. A luta se arrastava até que Sakura sente-se fraca e, ao acertar um soco que é facilmente esquivado por Uzume, acaba caindo no chão. Naruto tenta ajudar sua namorada, porém é repreendido por Kurama.


Naruto: SAKURA...


Kurama/Minato: Calma, garoto. Uzume não fará nada de mal a ela. Só está apenas testando os limites físicos de Sakura para que ela possa despertar seu verdadeiro poder.


Naruto: Verdadeiro poder?


Kurama/Minato: Exatamente, Naruto. É preciso que ela sinta um forte desgaste físico ou mental para que a sua kekkei genkai apareça. Acredito até que ela possa despertar um jutsu ocular, talvez o próprio Tenseigan.


Naruto: Tenseigan?


Kurama/Minato: Isso mesmo. Apesar de que este jutsu ocular somente pode ser ativado por um membro do clã Hyuuga ou...


Naruto: Ou???


Enquanto Naruto e Kurama dialogam, Sakura se levanta devagar, emanando um chakra esverdeado de seu corpo. Uzume logo se posiciona em sua pose de luta e começa a liberar suas caudas gradualmente.


Uzume/Kushina: Agora gostei. Enfim, a bela adormecida está acordando. Vamos ver do que você é capaz, querida.


Com certas dificuldades, Sakura se coloca de pé e levanta a sua cabeça em direção à Uzume. Os olhos esmeraldas ganham um tom mais forte e algumas marcas em seu rosto começam a aparecer, além do selo yin do Byakugou.


Uzume/Kushina: Finalmente, alguém conseguiu despertar o Tenseigan. Só o que me espanta é que ela não é uma Hyuuga.


Kurama se assusta e percebe que havia se esquecido de alguma coisa. A bijuu de Naruto começa a notar que os movimentos de Sakura estão diferentes, próximos aos de alguém que ele conheceu. Uzume também percebe e tenta associar os movimentos à pessoa. Mesmo de olhos abertos, Sakura apenas se posiciona como se fosse levitar.


Kurama/Minato: É ISSO! SÓ PODE SER ISSO!


Naruto: O que foi Kurama?


Uzume/Kushina: É isto mesmo o que eu estou pensando? Pois eu já vi este poder em algum lugar...


Quando Uzume ia se posicionar para defender o ataque, Sakura lentamente volta ao solo e cai com o corpo para a frente. Antes de cair com tudo no chão, ela é amparada por Naruto. Kurama e Uzume se entreolham e acenam positivamente com a cabeça, afinando sua linha de raciocínio enquanto Naruto e Sakura enquanto a Haruno voltava a seu estado normal.


Kurama/Minato: Não há outra explicação. Sakura é a reencarnação de Kaguya Ootsutsuki, nossa avó.


Naruto: Kaguya? Está falando da deusa coelho? A primeira jinchuuriki do mundo?


Kurama/Minato: Exatamente. A mãe de nosso pai, o Sábio dos Seis Caminhos.


Uzume/Kushina: Da mesma forma que você é a reencarnação de Ashura Naruto, ela é a reencarnação de nossa avó. Por isso, o Tenseigan foi ativo sem que ela pertencesse ao clã Hyuuga.


Depois de algum tempo, Sakura abre os olhos. Ela sorri ao ver que seu amado Naruto é o primeiro rosto que ela enxerga após recobrar a consciência.


Sakura: Na-Naruto...- disse, ainda fraca.


Naruto: Sim sou eu, meu amor- respondeu, antes de unir seus lábios aos dela.


Aos poucos, Sakura se levanta ainda tonta e colocava a mão em sua cabeça para se recuperar. A Haruno ia se recuperando gradativamente e, com isto, se acostumava aos efeitos do templo. Ela também nota que Kurama e Uzume voltaram à sua forma bijuu.


Sakura: Nossa, o que foi que aconteceu?


Uzume: Você começou a despertar o seu Modo Sábio.


Sakura: Modo Sábio?


Uzume: Exatamente. Diferentemente de Naruto e de Sasuke, seu Modo Sábio faz com que você possua algumas faixas roxas por seu corpo. Além de você despertar o Tenseigan, um jutsu ocular que somente os Ootsutsuki conseguiram utilizar.


Sakura: Ootsutsuki? Mas este não é o lendário clã que fundou todo o mundo ninja como o conhecemos?


Kurama: Exatamente. E você despertou poderes que até então somente a deusa coelho Kaguya Ootsutsuki poderia manifestar.


Uzume: Por isto, deveremos apressar seu treinamento para que você consiga dominar o Modo Sábio e o Modo Bijuu.


Sakura: Mas como eu posso ter despertado este poder se eu nem sou descendente do Sábio dos Seis Caminhos?


Naruto: Amor, a verdade é que você é a reencarnação de Kaguya, a deusa coelho.


Sakura: Ka-Kaguya???


Kurama e Uzume se entreolham. A face de preocupação era espantada claramente entre as duas raposas de nove caudas. Era como se os fios se desembaraçassem e tudo ficasse mais nítido. E os próximos acontecimentos não serão nada bons.


Kurama: Naruto, Sakura, uma organização chamada Akatsuki está organizando e capturando as bijuus.


Uzume: Atualmente, restam apenas o jinchuuriki da Oito Caudas e vocês dois. Está na hora de encurtarmos o tempo e que você desenvolva logo seu Modo Bijuu e Modo Sábio.


Mais onze meses e duas semanas se passaram desde a chegada de todos à Kushinada. Era nítido o tamanho da força de Sakura. Suas habilidades no Estilo Madeira estavam tão evoluídas que poderiam ser comparadas às do próprio Primeiro Hokage, Hashirama Senju. Mas ainda faltava uma coisa: o Modo Bijuu ainda não estava concluído. Depois de muito esforço e concentração, finalmente Sakura consegue completar o Modo Bijuu e o Modo Sábio.


Sakura: CONSEGUI NARUTO, KURAMA, UZUME! FINALMENTE CONSEGUI, GENTE!- vibrou.


Naruto: É ISSO AÍ, AMOR! EU SABIA QUE VOCÊ CONSEGUIRIA.


Não demorou muito para que Naruto e Sakura trocassem tórridos beijos apaixonados. De volta à forma de Minato, Kurama tentava chamar a atenção dos dois pombinhos, mesmo sabendo que não teria o resultado esperado. Enquanto isto, Uzume (na forma de Kushina) achava graça dos dois.


Kurama/Minato: Gente, este é um local de treinos, não o quarto de vocês.


Uzume/Kushina: Ai Kurama, deixe os dois. Afinal de contas, eles se merecem. E você também merece uma recompensa.


Uzume puxa Kurama pelo colarinho e tasca-lhe um belo beijo na boca. A bijuu macho se assusta com o que a bijuu fêmea acabou de fazer. Naruto e Sakura cessam seus beijos e começam a rir da cena. Após o gesto, Kurama e Uzume voltam para dentro de seus respectivos jinchuurikis e Naruto e Sakura dirigem-se de volta para casa. Chegando na fronteira do País do Redemoinho com o País do Fogo, Naruto e Sakura estavam quietos. O Uzumaki demonstrava estar bastante tenso e a Haruno tentava puxar assunto, sem sucesso. O loiro caminhava com as mãos no bolso tentando achar uma espécie de areia dourada que ganhou de presente de Gaara há alguns anos.


Naruto: Sakura, todo o tempo em que eu estou contigo é maravilhoso. Daí eu pensei em repeti-los por mais de meia hora.


Naruto acaba retirando um par de anéis em seu bolso direito. Ele se vira para Sakura, que não entende nada do que está acontecendo e se espanta ao notar a ação de seu namorado, que está de joelhos à sua frente.


Naruto: Sakura, você quer casar comigo?


Sakura: Sim. Me casar com você é tudo o que eu quero. Mal vejo a hora de ser a esposa de nosso futuro Hokage.


Naruto se levanta e entrelaça seus braços na cintura de Sakura, que envolve os seus em torno do pescoço dele. Após as safiras do loiro se encontrarem com as esmeraldas da rosada, o casal se beija apaixonadamente. Mas mal sabe eles que alguém os observava.


???: Então quer dizer que temos duas raposas de nove caudas? Interessante. Está tudo conforme os meus planos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aldeia da Folha, noite do dia 7 de outubro. Na Floresta da Morte, Nagato estava sentado em posição de lótus. Toda a sua conversa com Tsunade e, com a proximidade da Cúpula dos Cinco Kages, era preciso permanecer-se vigilante para que nada viesse a atrapalhar a reunião. De repente, o ruivo desperta ao ouvir uma batida de asas de um pombo f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais