Fanfics Brasil - Verdade, a Cúpula dos Kages- Prelúdios de uma Nova Guerra Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: Verdade, a Cúpula dos Kages- Prelúdios de uma Nova Guerra

1154 visualizações Denunciar



Aldeia da Folha, noite do dia 7 de outubro. Na Floresta da Morte, Nagato estava sentado em posição de lótus. Toda a sua conversa com Tsunade e, com a proximidade da Cúpula dos Cinco Kages, era preciso permanecer-se vigilante para que nada viesse a atrapalhar a reunião. De repente, o ruivo desperta ao ouvir uma batida de asas de um pombo feito de origami.

Nagato: Só há uma pessoa que pode fazer esta coisa...


O pombo de origami se desfez numa fumaça e acabou revelando um pergaminho contendo um selo que ele conhecia bem. Era da Aldeia da Chuva e ao abrir, espantou-se com o conteúdo da mensagem.


[Pergaminho on]

"Meu querido Nagato, espero que você esteja bem na Aldeia da Folha. Em breve, iremos nos ver novamente pois já não sou mais a líder de nossa aldeia. A Akatsuki começou a atuar por dentro da estrutura de governo shinobi para colocar em prática seu plano 'Olho da Lua'. A Aldeia da Chuva já está nas mãos do líder da Akatsuki, um ser repugnante chamado Menma. Ele já controlou toda a nossa vila. Quem era contra seu método sanguinário de governo ou era morto ou tinha que sair da vila para sempre. Já tentei de tudo para que ele reconsiderasse esta opinião a este respeito, mas nenhum de meus apelos surtiu o efeito desejado. Agora estou eu aqui, em um lugar que eu não sei te dizer. Só sei que é uma floresta bastante densa.

Agora, tenho apenas um pedido a fazer: Se acaso você me encontrar, no mínimo, inconsciente, leve-me diretamente para uma médica ninja. Se for possível peço para que a própria senhora Tsunade ou a Sakura possam realizar meu tratamento.

De sua amada, Konan."


[Pergaminho off]

Nagato: Droga, então as coisas estão ficando mais graves do que eu pensei.


Nagato guarda o pergaminho em seu bolso enquanto Itachi se aproxima. Desde os eventos em que eles se encontraram na Floresta do País do Fogo, os dois criaram um respeito mútuo da mesma forma que um certo Uzumaki loiro e o Uchiha mais novo. Ao ver seu amigo preocupado, Itachi se aproxima e logo o interroga.

Itachi: Tudo bem Nagato?

Nagato: Nada bem, Itachi. Konan está vindo para cá, porém ela foi expulsa da vila por um golpe de estado.

Itachi: Mas o que houve?

Nagato: É isto que eu irei descobrir. Mas somente saberei de tudo assim que Konan estiver por aqui. Mas acho que não será nada bom o que iremos descobrir.


Enquanto isto, Tsunade recebia os kages em uma sala secreta. Oonoki, Kira A, Gaara e Mei seguem o General Mifune até o local. Cada um seguia com seus seguranças pessoais. Ambos decidiam a melhor forma de parar com os avanços da Akatsuki e as notícias de que a Aldeia da Chuva sofrera um golpe de estado, onde Konan havia sido deposta por um homem apenas identificado como Menma. Enquanto as discussões aconteciam, um estranho mascarado com o manto negro característico da Akatsuki os fazia calar. Tratava-se de Tobi.

Tobi: Ora ora, parece que os representantes das cinco grandes aldeias ninjas não estão chegando a um acordo.

Tsunade: E o que você está fazendo aqui, seu imprestável?

Tobi: Tenha a calma, minha doce e bela hokage. Venho lhes propor um simples acordo.

Gaara: Você não parece que veio para acordos. Mas então, o que você propõe?

Kira A: É verdade, o que você quer?

Tobi: A Akatsuki está com um projeto chamado Olho da Lua. Ele irá dissipar todo o ódio do mundo shinobi. Pensem, tantas lutas, tantas guerras. Tudo isto chegará ao fim. Basta apenas vocês fazerem uma única coisa.

Oonoki: E qual é esta coisa?

Tobi: Me entreguem as bijuus de oito e nove caudas. Se entregarem, suas vidas serão poupadas e cada um poderá viver sua vida connforme seus desejos e vontades.

Mifune: E se não as entregarmos?

Tobi: Bem... Se não as entregarem, o mundo shinobi deixará de existir da forma como vocês conhecem.


Os kages se encaram para tentar tomar uma decisão e logo Tsunade revela a decisão do grupo, que acena positivamente em concordância com a sennin lendária.

Tsunade: Pois então trate de tirar seu cavalinho da chuva pois não entregaremos nada a ninguém.

Tobi: Muito bem. Neste caso, então eu declaro iniciada a Quarta Guerra Ninja.


Tobi some num suishin enquanto ambos ficam surpresos. Tsunade volta a se sentar e coloca as mãos no seu rosto e chora copiosamente. Todos tentam confortá-la, porém a Senju sente que há algo a mais do que somente as bijuus.

Tsunade: Isto não está certo. Não era para ser assim.

Mei: Do que você está falando amiga?

Tsunade: Eu sabia que isto podia acontecer. Eles estão em perigo.

Mifune: Eles quem, senhorita Hokage?

Tsunade: Naruto e Sakura. Eu queria justamente protegê-los, mas estou falhando em minha missão.

Kira A: Bem, todos sabemos que o Naruto é o jinchuuriki da nove caudas. Mas o que você quer dizer com a senhorita Haruno estar também em perigo.


Tsunade encara os outros com os olhos cheios de lágrimas. Ela havia entrado em estado de choque ao saber que sua aluna e o principal aluno de seu antigo companheiro de equipe e homem por quem nutre uma paixão secreta (que ainda não havia encontrado os Seis Pains e, por consequência, estava vivo) estavam em perigo.

Tsunade: Porque ela também é uma jinchuuriki.

Todos exceto Gaara: JINCHUURIKI?


Gaara, vendo que a colega de posto não estava condições emocionais de falar, tomou a palavra e contou a situação.

Gaara: Todos devem saber do evento que marcou o fim da Terceira Guerra Ninja, que foi o ataque da raposa de nove caudas à Aldeia da Folha. Nisto, o Quarto Hokage dividiu a raposa em duas partes, sendo que uma ele havia selado em Naruto e a outra ele selara nele mesmo.

Mei: Então quer dizer que a parte que está na Haruno é, na verdade, a metade que Minato selara nele mesmo?

Gaara: Entendeu certo, senhorita Mizukage. Na verdade, as bijuus possuem uma característica bem específica. Originalmente, eles são seres assexuados.


Tsunade aos poucos se recompõe e procura completar as falas de Gaara de forma mais detalhada.

Tsunade: Enfim, como o Gaara disse, a bijuu de Sakura é a metade que o pai de Naruto selara nele mesmo. Só que acabou acontecendo uma pequena mutação e, com isto, as duas raposas de nove caudas agora possuem sexo bem definido, sendo que a bijuu de Naruto, que é conhecida como Kurama ser uma raposa macho e a de Sakura, a Uzume, ser uma raposa fêmea.

Oonoki: Duas kyuubi? Isto é surreal.


Logo, os cinco decidiram que iriam mandá-los para um lugar que estivesse o mais longe possível das trincheiras de guerra. Junto aos dois, foram enviados mais dois outros ninjas que fariam a proteção do casal. Eles são justamente Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga. A pedido do próprio Naruto, os quatro iriam para a Kushinada para treinar seus modos sennins, com o aval dos senhores feudais das Cinco Grandes Nações. De volta à Floresta da Morte, Nagato preocupou-se com Konan até que um velho conhecido do ruivo apareceu. Trata-se de seu antigo mestre, Jiraiya.

Jiraiya: Vejo que você está dominando bem suas técnicas de gelo, Nagato.

Nagato: Eu preciso dominá-las pois sinto que há um perigo se aproximando, Jiraiya-sensei. Eu sei que há. É como se estivéssemos num jogo de xadrez e o Naruto fosse uma das peças principais do jogo, mais ou menos como o rei.

Jiraiya: Fique tranquilo, garoto. Naruto saberá se sair desta situação.

Nagato: Mas não estou preocupado com ele. Temo pela segurança dos dois, principalmente da rainha deste jogo de xadrez que se desenrolará em instantes.

Itachi: Se Naruto é o rei, quem seria a rainha? Está falando da senhora Tsunade ou da Sakura?

Nagato: Meu amigo, a verdadeira resposta é a segunda opção. Sakura Haruno.


Os dois ninjas da folha se espantam com a declaração do ninja natural da Aldeia da Chuva. Mal deu tempo de falar enquanto Karin carregava uma jovem mulher de cabelos azuis nos braços. Pela flor de papel que ela tinha na cabeça, tratava-se de Konan. Ao mesmo tempo, Itachi invoca um corvo mensageiro e o envia ao clã Hyuuga.

Nagato: Não pode ser...

Itachi: Nagato, o que houve?

Nagato: É a Konan. KONAN?

Karin: Calma irmão, ela está bem. Eu já cuidei dos primeiros socorros e ela precisa apenas de descanso agora. Mas estou atrasada. preciso levar os relatórios da minha missão para a senhora Tsunade. Parece que as coisas começarão a piorar daqui para frente.


Karin era acompanhada por Anko, Kurenai e Yugao para uma missão de rastreamento. A Uzumaki fora convocada justamente por seus conhecimentos médicos. Em um outro lugar, o corvo enviado por Itachi chega ao seu destino. Para a sorte do Uchiha mais velho, ele logo pousa na janela do quarto de Hinata. A Hyuuga logo segura o pergaminho e começa a lê-lo.


 


[Pergaminho de Itachi On]

Princesa Hinata, preciso que você seja forte no que eu vou dizer. Um evento de grandes proporções está para acontecer. Se quiser saber de mais detalhes, me encontre sozinha no topo da Academia Ninja. I.U.


[Pergaminho de Itachi Off]


Após meia hora, Hinata está no topo da Academia Ninja, conforme dito pela carta. Ela estranha o fato de que está sozinha no local até que um certo alguém se aproximasse dela. Era seu amado Itachi Uchiha.

Itachi: Creio que você recebeu de bom grado meu recado, princesa.

Hinata (emocionada): I-Itachi...


Itachi abraça Hinata que não esconde a emoção e chora nos ombros do amado. O Uchiha levanta o rosto da Hyuuga e procura secá-las. Hinata mal via a hora de estar abraçada com o seu amado Itachi. Desde que o Uchiha saiu da vila e virou Hanzo, ela havia treinado para se tornar cada vez mais forte para que pudesse batalhar ao seu lado nas futuras missões. Ela sabia que ele também nutria o mesmo sentimento, uma vez que era o único que a chamava de desta forma.

Itachi: Calma, querida. Você precisa ser forte para encarar o que iremos encarar daqui em diante.

Hinata: O que você está dizendo?

Itachi: Você precisa usar seu Byakugan com sabedoria. Para isto, peço para que una suas forças com Naruto, Sakura e o meu irmão Sasuke. Vocês quatro possuem uma característica peculiar. Ambos são descendentes diretos de quatro dos cinco precursores do chakra. Hamura, Indra, Ashura e Kaguya.

Hinata: Precursores do chakra? Seriam eles os...

Itachi: Exatamente. Eles são os familiares do lendário Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Ootsutsuki. Agora, quero que você seja forte e, quando tudo isto acabar, iremos nos casar.


Itachi beija Hinata apaixonadamente até que o ar lhes falta. Desta vez, a jovem Hyuuga sorri enquanto os olhares se cruzam.

Hinata: Eu prometo que ficarei bem forte e ficarei muito feliz e ser sua esposa depois dos tempos árduos.


O casal dá mais um selinho e se despede. Depois da saída de Hinata, Nagato aparece. Depois de ter acompanhado sua amada Konan até o Hospital da Folha, o ruivo e o albino chegam para dar uma notícia que, de certa forma, até era esperada por Itachi.

Nagato: Itachi...

Itachi: O que houve amigo? Alguma notícia da reunião dos Cinco Kages?

Nagato: Tobi invadiu a reunião e declarou aberta a Quarta Guerra Ninja.


Itachi cerrou seu punho, criando involuntariamente uma pequena chama que logo se extingue. Ele respira fundo e visualiza aquele pôr-do-sol que simbolizava o início de uma das páginas mais crueis do mundo shinobi.

Itachi: Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, isto iria acontecer. Irei informar meu irmão sobre isto. E Nagato, quero que você me prometa uma coisa: vamos manter Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata fora desta guerra até que eles estejam prontos para liberarem o poder dos Ootsutsuki. E não se preocupe com Konan. A Aldeia da Folha possui os melhores médicos ninjas de todas as aldeias shinobi.

Nagato: Também não é para menos, já que a quinta Hokage é simplesmente a sennin médica lendária, Tsunade Senju.


Nagato e Itachi riem um pouco para descontrair a tensão do que virá. Itachi parte para o Clã Uchiha a fim de contar sobre o que descobriu para Sasuke.


 


[Início do flashback de algumas horas antes]


Na sede da Cúpula dos Cinco Kages, Oonoki, Gaara, Kira A, Mei e Tsunade começam a discutir o que farão para deter a Akatsuki.

Kira A: Precisamos encontrar uma forma de parar estes malditos.

Oonoki: Então o que me sugere?

Mei: Vamos unir nossas forças. Somente assim poderemos ganhar esta guerra.

Gaara: Então a senhorita Mizukage propõe que nós juntemos nossos melhores ninjas para derrotar um inimigo em comum, estou certo?

Mei: É tão bom conversar com alguém que fala a mesma língua.

Tsunade: Se é assim, então está feito. Mas precisamos colocar alguém para liderar este time, já que temos relatos de que Madara Uchiha está por trás das ações da Akatsuki. Mas há um porém.

Mifune: Qual senhora Hokage?


De repente, uma figura aparecem para espanto de todos. Era Nagato, que havia decidido se mudar para a Aldeia da Folha logo quando descobriu que hava outros Uzumakis vivos, principalmente Naruto, uma vez que eles eram discípulos do mesmo mestre.

Nagato: O verdadeiro líder da Akatsuki não possui este nome. Na verdade, ele se chama Menma Uzumaki, e seu objetivo pessoal é eliminar os descendentes diretos dos Ootsutsuki.


Todos se espantam com a riqueza de informações com que Nagato informava. O ruivo caminhava calmamente e se aproximava de Tsunade, ficando ao seu lado direito. E para a surpresa de todos, o Uzumaki manifestava suas conclusões iniciais.

Nagato: Bem, precisamos reunir nossos melhores ninjas se quisermos ganhar. Sobre a sua ideia, senhorita Mizukage, eu estou de total acordo. Nenhum de nós é tão forte quanto nós juntos. Inclusive, já elaborei uma estratégia. Vamos separar os ninjas que conseguirmos reunir conforme suas habilidades, separando-os em esquadrões. Apenas quero que deixem quatro ninjas de fora, ao menos, nestes primeiros movimentos: meu primo Naruto Uzumaki, sua noiva Sakura Haruno e seus dois amigos mais próximos, Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga. Os quatro são os herdeiros diretos de Ashura, Kaguya, Indra e Hamura Ootsutsuki.

Kira A: Ootsutsuki? Mas este não é o clã do Sábio dos Seis Caminhos? Explica direito esta parada aê...

Nagato: Exatamente. De alguma forma, estes quatro ninjas da Aldeia da Folha herdaram os poderes dos familiares do mestre Hagoromo, sendo que Naruto é o que está mais acostumado por ter treinado na Kushinada. Por isto digo que será mais fácil preservá-los para quando a situação ficar mais crítica.


Nagato desaparece e deixa os kages discutindo sobre quem seria o comandante do exército. Até que decidem unanimemente nomear Tsunade para ocupante do cargo, sendo que Kira A ficaria como o segundo-comandante. A sugestão de Nagato foi aceita também de forma unânime.


[Fim do flashback]


Em outro lugar, no distrito Uzumaki-Namikaze, Sakura está na cozinha, sentada perto da pia, de onde dava para ver a porta principal. Ao seu lado, está seu amado Naruto, que pousava sua mão perto do ventre da Haruno. O olhar de ambos demonstrava uma preocupação como se algo estivesse por vir. Até que o antigo mestre de ambos, Sasuke entra pela porta para contar a terrível novidade.

Sasuke: Naruto, Sakura.

Naruto/Sakura: Olá Sasuke.

Sasuke: Tenho péssimas notícias para vocês. A Quarta Guerra Ninja começou. Meu irmão disse que um mascarado invadiu a reunião dos cinco kages e deu esta declaração.

Sakura: E o que decidiram?

Sasuke: Todas as aldeias shinobi formaram um pacto para deter a Akatsuki. Itachi também falou que o Time 7 agora virou o Time Ootsutsuki.

Naruto: Time Ootsutsuki? Como assim?

Sasuke: O seu primo Nagato recomendou que a Hinata entrasse no lugar do Kakashi-sensei pois ela também possui uma descendência direta de um Ootsutsuki.

Naruto: Se o que Kurama disse estiver certo, Hinata deve ser a descendente de Hamura, irmão do velho sábio.

Sakura: Então é por isto que eles querem nos manter fora desta guerra, ao menos no início. Para que nós possamos manifestar nossos poderes supremos com o decorrer da guerra. Devemos manter a Akatsuki longe de Kurama e Uzume, além de recuperar todas as outras bijuus.


Sakura e Naruto trocam um selinho apaixonado. Enquanto isto, na sede da Akatsuki, o líder da organização e atual Amekage, Menma, está reunido com Kabuto na sede da organização criminosa. O Yakushi apresenta cinco caixões para o Uzumaki. Dentro dos caixões, estão os corpos de membros da Akatsuki que haviam morrido anteriormente.

Menma: Então você é o discípulo de Orochimaru. O tal do Kabuto que se transformou em um híbrido de humano e serpente.

Kabuto: Digamos que minha fama está chegando a vários lugares do mundo ninja. Mas estou aqui para estabelecer um acordo. Esta técnica é conhecida como Edo Tensei. Você pode usá-las para criar um exército tão poderoso que será capaz de fazer uma nova ordem, e que você será o líder supremo deste novo mundo.


As alianças vão se formando. Tempos sombrios assombram o mundo ninja. A Quarta Guerra Mundial Ninja está para começar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aldeia da Folha, 05:45 da manhã do dia 8 de outubro. A Quarta Guerra Ninja foi declarada. Cada Kage e seus dois seguranças permanecem ainda na Aldeia da Folha a pedido da própria Hokage. De alguma forma, vários animais mensageiros são invocados por todos os cantos do mundo shinobi para avisar as outras aldeias sobre o início da Quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais