Fanfics Brasil - A Quarta Guerra Ninja Parte 1- Crônicas de Fogo e Gelo Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A Quarta Guerra Ninja Parte 1- Crônicas de Fogo e Gelo

15 visualizações Denunciar


Aldeia da Folha, 05:45 da manhã do dia 8 de outubro. A Quarta Guerra Ninja foi declarada. Cada Kage e seus dois seguranças permanecem ainda na Aldeia da Folha a pedido da própria Hokage. De alguma forma, vários animais mensageiros são invocados por todos os cantos do mundo shinobi para avisar as outras aldeias sobre o início da Quarta Guerra Ninja. Os melhores shinobis são convocados, o que resulta num exército de 80 mil ninjas, separando-os conforme suas especialidades: pelotão de taijutsus, de ninjutsus de média distância, de ninjutsus de longa distância, de genjutsus e de kenjutsus (lutas com armas ninja) com os samurais do País do Ferro. Também eram formados os pelotões de suporte médico, logístico e de suprimentos. Na mansão Uzumaki-Namikaze, Naruto e Sakura estão com Sasuke, Hinata, Nagato, Itachi, Konan e Karin. A pedido dos kages, juntamente com os senhores feudais, era preciso que o Uzumaki loiro, a Haruno, a Hyuuga e o Uchiha mais novo estivessem fora do combate por enquanto, até que estivessem com seus modos sábios devidamente habilitados. De repente, os oito são surpreendidos por Tsunade e Jiraiya, que aparecem com semblantes sérios.

Tsunade: Escutem todos, sei que essa situação requer medidads drásticas. A Akatsuki virá atrás de Kurama e Uzume. Para isto, quero que vocês quatro vão aprimorar o modo sábio de vocês e não saiam por nada.

Jiraiya: Não se preocupem conosco. Estaremos firmes e fortes, lutando no máximo de nossas forças até que vocês possam regressar com seu pleno poder. Um poder que é passado apenas aos herdeiros dos lendários Ootsutsuki.

Naruto/Sakura/Sasuke/Hinata: Certo!

Tsunade: Naruto, quero que você lidere este grupo.

Naruto: Eu? Como assim Vovó Tsunade? Do que é que você está falando?

Sakura: Naruto querido, você sabe que é o mais indicado para a função, uma vez que foi o primeiro de nós que manifestou o poder dos Ootsutsuki logo após voltar à vila.

Sasuke: Sei que é difícil de admitir mas, em todos os aspectos, você é o único de nós que está em um estágio mais avançado de força, resistência, velocidade e inteligência.

Hinata: Sem contar que seu coração generoso sempre servirá de inspiração para nós. De certa form, o seu sonho acaba sendo o nosso também.

Karin: Todos nós acreditamos em você, Naruto.

Itachi: Seja o resplandecer de um futuro melhor nestes tempos sombrios.

Nagato: Afinal de contas, você é um Uzumaki. E o legado do País do Redemoinho corre por suas veias.

Jiraiya: Garoto, você possui um dom natural de fazer com que as pessoas se sintam cativadas ao seu lado, igual ao seu pai.

Tsunade: Com tudo isto, veja isto como uma chance a mais de que você poderá ser um excelente Hokage, pois é isto que todos aqueles que possuem seus rostos cravados no Monumento Hokage desejam, desde o meu avô, passando por todos os outros hokages até mim.


Naruto segura a mão direita de sua amada Sakura e encara cada um conforme as palavras saíam. Ele sentia que todos depositavam uma grande esperança que ele pudesse ser o herói que todos fossem. Era a hora do amadurecimento de Naruto e o mesmo optou por levantar-se junto de Sakura e voltou a encarar cada um, como se fosse a prévia do discurso de um Hokage.

Naruto: Estão certos. Se é para ser assim, se é para eu ser aquele que trará a paz a este mundo, se é para eu ser o "garoto da profecia" de que o velho sapo sábio tanto diz, então eu o serei. Mas não o serei sozinho. A paz que lutarei para trazer será construída com a cooperação de cada um. Seja de todos vocês aqui presentes, seja dos shinobis que terão seus sangues derramados nos campos de batalha desta guerra, seja do legado de meus pais, o Quarto Hokage que foi conhecido também como o lendário Relâmpago Dourado e da Pimenta Sanguinária da Folha. Todos os que participaram da história dos ninjas já estão com seus capítulos escritos. Agora é a nossa vez de escrever mais uma página nesta história milenar. E então amigos, estão prontos para acabar com a Akatsuki?

Todos: Sim, Naruto.

Naruto: Então... VAMOS NESSA!!!!!!!!!!

Todos: É ISSO AÍ!!!!!!!!!!!


Aos poucos, os ninjas vão saindo da casa de Naruto e Sakura, deixando o casal de jinchuurikis por último. Junto a eles, estão Sasuke e Hinata para que eles possam se exilar por um tempo para que os quatro possam ativar o Modo Sábio. Para acompanhar a viagem, o Uzumaki e a Haruno fazem o mesmo gesto, ferindo seus polegares para ativar o jutsu de invocação. De repente, mais dois ninjas aparecem por dentre as fumaças. Desta vez, Kurama e Uzume estão na forma de duas raposas adultas com estatura normal.

Uzume: GYAAAAAAAAAAAUUUUUUU... É tão bom sentir-se livre novamente, porque aquela cela, aquele cheiro de esgoto, já deu.

Kurama: Quieta Uzume, não vê que temos visitas?

Uzume: Tá, tudo bem Kurama. Ah, e olá para vocês dois- sorriu.


Sasuke e Hinata estranharam a atitude das duas raposas enquanto Naruto e Sakura logo partiram em jornada para a Ilha Tartaruga. Ao chegarem, as duas bijuus posicionam-se de frente aos quatro shinobis.

Kurama: Bem, ao que parecem, vocês quatro herdaram o espírito dos Ootsutsukis. Bem, para isto, precisamos estar em nossas formas humanas. Ficará mais fácil para que vocês possam treinar melhor.


De repente, Kurama e Uzume se transformam em suas reais formas humanas. Kurama se transformou num homem de estatura média-alta que possuía cabelos lisos vermelhos penteados para trás, com olhos da mesma cor e as mesmas marcas de Naruto. A Bijuu do Uzumaki trajava uma camisa branca com desenho de nove caudas na altura do abdômem, tanto na frente quanto atrás. Também possuía um cinto preto que continha a hitaitate da Aldeia da Folha na frente. A camisa era da mesma cor da calça e ele calçava sandálias ninjas de cor vermelha, assim como suas luvas. Não era nenhum bodybuilder, mas tinha um corpo bem definido. Já Uzume fora um pouco mais ousada. Ela era um pouco mais baixa que Kurama, cabelos longos vermelhos que eram amarrados num rabo de cavalo, olhos de mesma cor e também tinha as mesmas marcas no rosto de Naruto e Kurama. Vestia uma espécie de quimono sem mangas vermelho amarrado por uma faixa preta no mesmo estilo da faixa de Kurama, uma malha ninja similar à de Anko, short preto que ia até a altura do meio da coxa, além de calçar as mesmas sandálias e luvas vermelhas. Em relação ao corpo, Uzume fazia o estilo femme fatale. Seu corpo lembrava o da própria Tsunade, inclusive em relação aos seios fartos (N/A: Sakura também possui seios um pouco maiores que os da Temari). Os seis partem rumo à Kushinada para finalizar o processo do Modo Sábio. Enquanto isto, em algum lugar da Aldeia da Folha, atrás do Monte Hokage, ao norte do distrito Uzumaki-Namikaze, todos os ninjas das Forças Aliadas Shinobi recrutados estavam reunidos. Eles se separavam em cinco grupos de 20.000 ninjas, resultando num total de 100.000 ninjas, divididos por suas habilidades: taijutsu, ninjutsu, genjutsu, kenjutsus e a ala dos ninjas médicos e de suporte logístico. todos observam os comandantes do exército discursarem antes da partida.

Gaara: Escutem-me todos. Em nome dos interesses e lucros das nações e vilas, os ninjas se mataram e se odiaram por muitos anos, desde a Primeira, até a Terceira Grande Guerra Shinobi. O ódio se alimentava do poder, e foi assim que eu nasci. No passado, ódio e poder era tudo o que eu tinha em mente. Eu era um jinchuuriki, um sacrifício humano. Eu odiava a tudo e a todos, só o caos me interessava. Agora, é isto o que a Akatsuki quer. Mas, conheci um ninja da Aldeia da Folha, um jinchuuriki como eu. Este jinchuuriki me abriu os olhos. E agora, este inimigo quer o amigo que me salvou. Se ele cair nas mãos deles, todo o nosso mundo irá acabar. E é por isto que protegerei a este amigo e também a este mundo, mas sou muito jovem e fraco para conseguir fazer isto sozinho. Por isto, quero que emprestem-me sua força. É isto que eu imploro. Aqueles que sentem o mesmo que eu... MARCHEMOS JUNTOS PARA A VITÓRIA!!!!!!!!!!!!

Todos: NÓS VAMOS CONTIGO GAARA... GAARA!!! GAARA!!! GAARA!!! GAARA!!! GAARA!!!


Os lados já estão formados. De um lado, as Forças Aliadas Shinobi marcham rumo ao País do Relâmpago. Enquanto isto, os cinco caixões que eram abertos por Kabuto acabaram se revelando como sendo quatro antigos membros da Akatsuki: Kakuzu, Hidan, Deidara e Sasori. No quinto caixão, estava o corpo de Orochimaru que ainda exibia algumas marcas que indicavam um possível combate contr algum ninja que era usuário do elemento gelo.

[Flashback On]


Em um dos esconderijos de Orochimaru, o mesmo estava em uma batalha feroz contra Nagato Uzumaki. Por possuir o Rinnegan e combiná-lo com sua kekkei genkai, o ruivo poderia regenerar-se ao converter seu corpo em gelo. Enquanto isto, Sasuke e Tayuya estavam confusos, querendo localizar Nagato.

Orochimaru: Nagato...

Nagato: Parece que eu salvei o tal do Sasuke a tempo. Afinal de contas, ninguém em sã consciência seria um hospedeiro de uma sanguessuga super crescida. E, quanto à Marca da Maldição, acho que será melhor você ver este resultado com seus próprios olhos. Sasuke, Tayuya...


Após a solicitação de Nagato, Sasuke e Tayuya aparecem ao som da melodia da flautista.

Tayuya: Desde que o mestre Nagato me libertou, tem me ensinado a usar minha música como um verdadeiro genjutsu, que afeta o aparelho auditivo para quem eu a direcionar. Pode ser tanto para curar algum companheiro quanto para paralisar um inimigo.


Orochimaru sente suas células rígidas, como se o próprio veneno estivesse voltando-se contra ele. Ao olhar em volta de seu corpo, percebe que seus braços e pernas estão plenamente congelados e Sasuke está com sua mão esquerda energizada, em posição de aplicar um Chidori. O Uzumaki mantém-se calmo e diz as últimas palavras que o antigo aluno do Terceiro Hokage e companheiro de Jiraiya e Tsunade ouvira em vida.

Nagato: Você foi o causador de muitas mortes. Muitas famílias de ninjas perderam seus entes queridos por causa de seu egoísmo. Está na hora deste ciclo perverso chegar ao fim. Eu até gostaria de poupar-lhe a vida, mas seus próprios atos o condenaram a não ser mais um humano. Agora, você não passa de um assombro do que realmente era. Você tinha tudo, era reconhecido por seus feitos na Terceira Grande Guerra, tinha a admiração de seu sensei e até era um potencial candidato a ser o Quarto Hokage, no lugar de Minato Namikaze. Sabe o porquê eu sei disto, seu antigo companheiro de equipe, Jiraiya-sensei, me disse.


Nagato cria um magatama de gelo com um furo no meio. Tal magatama se forma e o Uzumaki o atira contra Orochimaru. A precisão acaba cravando o peito do sennin das cobras, com o buraco justamente no coração. Em seguida, o ruivo usa a mão direita para formar um espelho que preenchia o buraco no centro da magatama. Feito isto, Nagato pega a espada de Sasuke e perfura o espelho exatamente no centro, mirando o coração de Orochimaru, que não reage e apenas espera a morte vir.

Nagato: Sinta o abraço frio da morte. ARTE SÁBIA: TÉCNICA SECRETA DOS TESOUROS DO CRISÂNTEMO SAGRADO...


Após derrotar Orochimaru, Nagato acaba criando um esquife de gelo antes de partir. Ele devolve a espada para Sasuke e revela os segredos daquela técnica.

Nagato: É como uma antiga lenda diz. Somente com os tesouros sagrados é possível derrotar Orochi. Neste caso, Orochimaru. Graças à sua espada Kusanagi, junto do magatama Yasakani e do espelho Yata, conseguimos derrotar esta cobra super desenvolvida.

Tayuya: Mas então, o que faremos Nagato-sensei?

Nagato: Sasuke irá libertar a minha irmã mais nova e alguns amigos dela que Orochimaru havia aprisionado e, quanto à você, quero que me acompanhe até a Aldeia da Névoa. Já conversei com a Mizukage e ela lhe deixou morar provisoriamente na vila.

Tayuya: Mas, e você?

Nagato: Eu vou dar uma volta. Fiquei bastante interessado neste tal amigo do Sasuke, o Naruto. Pelo que fiquei sabendo, ele também foi aluno do Jiraiya-sensei. Talvez ele seja o tal garoto da profecia que meu antigo mestre havia falado.

[Flashback Off]


As batalhas entre a Akatsuki e as Forças Aliadas Shinobi começaram a todo vapor. Os combates demonstravam ser mais sangrentos do que se imaginavam. Enquanto isto, no País do Fogo, a pouco mais de 3 quilômetros da Aldeia da Folha, Itachi e Nagato estavam parados encarando seis ninjas possuidores do Rinnegan e que continham receptores de chakra. Tratavam-se dos seis Peins, conhecidos também como os Seis Caminhos da Dor.

Caminho Deva: Ora ora, parece que não somos os únicos a possuírem o Rinnegan por aqui.

Nagato: Hmpf, eu já esperava este seu mau humor, Yahiko. Ou, melhor dizendo, Deva.

Caminho Deva: Sem mais delongas, vamos aos fatos. Entreguem-nos a nove caudas e deixaremos vocês vivos.

Nagato: Chegaram atrasados. Aquele a quem vocês procuram não está mais aqui. E, mais uma coisa, vocês já eram.

Caminho Animal: Como ousa enfrentar o grande Deva?

Itachi: Nagato não está sozinho. Ele tem amigos, que irão ajudá-lo a proteger esta aldeia até que Naruto volte e destrua a Akatsuki de uma vez por todas.

Caminho Preta: Vocês mortais falam demais. Se ficassem quietos, dariam menos trabalho para morrer.


Nagato e Itachi se entreolham antes de enfrentar os seis Pains sozinhos. Os olhos de Itachi já estão no Mangekyo Sharingan. O combate é intenso e Itachi e Nagato usam de suas melhores técnicas, mas sentem a desvantagem contra os seis Pains.

Itachi: Droga, eles são mais fortes do que eu pensava. Agora temos que jogar pesado contra eles.

Nagato: Concordo contigo, Itachi. Está na hora de mostrarmos nossos poderes supremos. Arte Sábia, Estilo Gelo: Técnica da Mimetização Elemental.


Nagato começa a emanar chakra das mãos e ativa uma kekkei genkai que o próprio mesmo desenvolveu. Consiste em envolver seu corpo com um exoesqueleto parecido com o Manto Bijuu, porém baseado em um elemento específico. No caso do ruivo, o elemento gelo. Itachi logo ativa seu Susanoo na sua forma perfeita. Ambos estão enfileirados, até que um estranho portal aparece entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Flashback On] Ilha Tartaruga, algumas horas antes. Naruto havia transportado seu grupo para o local assim que terminaram de conversar na mansão Uzumaki-Namikaze. Kurama e Uzume estão à frente de Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata. Houve uma mudança de planos pois as bijuus sentiram uma presença indesejável nos arredores do antigo Pa&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais