Fanfics Brasil - A Quarta Guerra Ninja Parte 2- a Força da Flor de Cerejeira Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A Quarta Guerra Ninja Parte 2- a Força da Flor de Cerejeira

934 visualizações Denunciar


[Flashback On]


Ilha Tartaruga, algumas horas antes. Naruto havia transportado seu grupo para o local assim que terminaram de conversar na mansão Uzumaki-Namikaze. Kurama e Uzume estão à frente de Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata. Houve uma mudança de planos pois as bijuus sentiram uma presença indesejável nos arredores do antigo País do Redemoinho, lar do clã Uzumaki. A pedido das próprias bijuus, eles foram a um local afastado do epicentro das principais batalhas da Quarta Grande Guerra Ninja.

Kurama: Eu quero agora que vocês preste atenção. Para acabarem com a Akatsuki e libertarem nossos irmãos bijuus, será preciso que vocês despertem seu modo supremo, o Modo Sábio.

Uzume: Somente com o Modo Sábio, vocês poderão enfrentar de igual para igual a Árvore Divina.

Hinata: Árvore Divina?

Naruto: Exatamente, Hinata. A Árvore Divina é a besta de dez caudas.

Sakura: Mas, se a besta de dez caudas não é mais do que a junção das outras nove caudas e aqui estão ambas as bijuus gêmeas de nove caudas, como isto seria possível?

Kurama: Através de uma técnica que permite clonar um chakra a partir de uma base fotográfica. E esta clonagem acabou tendo por base o meu chakra. Por isto, a bijuu de 10 caudas está quase completa, e não demorará até que sua verdadeira Jinchuuriki apareça. Kaguya Ootsutsuki.

Naruto/Sasuke/Sakura/Hinata: KAGUYA OOTSUTSUKI?

Uzume: Exatamente. Portanto Sakura, uma vez que você é a reencarnação da própria Kaguya, ficará responsável por evitar que o poder da dez caudas traga uma destruição a níveis críticos.

Sakura: Se este é o meu destino, então cabe a mim enfrentá-lo.


Kurama e Uzume energizam ambas as mãos e transmitem um pouco de chakra aos quatro, o que fez com que os mesmos se contorcessem de tanta dor. Sentindo que seus corpos ficarem mais pesados, eles se ajoelham e liberam um poderoso grito de dor. Após o grito, todos estão em sua forma sábia, cada um com seus poderes ao extremo.

Kurama: Agora vão, derrotem a Akatsuki e impeçam o plano Olho da Lua.

Hinata/Naruto/Sakura/Sasuke: CERTO!


Quatro portais se abriram na frente deles. Em um deles, Naruto atirou uma kunai de três pontas com um selo próprio. Em outro, Sakura liberou um redemoinho de pétalas de flor de cerejeira. No terceiro, Sasuke envolveu seu corpo com chakra e disparou portal adentro ativando seu Susanoo. No último, Hinata aplicou seu Punhos de Leões Gêmeos contra o chão e invocou dois leões de chakra que saíram em disparada pelo portal à sua frente.


[Flashback Off]


Em algum lugar do País do Relâmpago. Os Cinco Kages enfrentam um revivido Madara Uchiha. Os líderes das Forças Aliadas Shinobi estão encontrando dificuldades em conseguir competir de igual para igual contra o Susanoo Perfeito do eterno rival do Primeiro Hokage.

Madara: É só isto o poder que os kages atuais têm para me deter? Francamente, achava que os líderes das cinco grandes aldeias ninjas fossem mais resistentes.

Kira A: D-droga. Madara está mais poderoso do que nunca, meus raios laterais não estão causando efeito nele.


Todos os Kages estão gravemente feridos, exceto pelo Tsuchikage, que acabou falecendo devido a um colapso cardiorrespiratório. Madara cruzava os braços enquanto via os Kages lutando para sobreviver.

Madara: Um já foi, faltam quatro.


De repente, daquela nuvem de poeira, a figura de uma mulher se posiciona. Mesmo encoberta pela névoa, era possível visualizar que era Tsunade quem estava de pé. A Quinta Hokage, famosa por sua participação na Terceira Guerra Ninja, estava começando a se recuperar.

Madara: Você acha que pode me derrotar apenas com o desejo de Hashirama? Poder não significa desejo. Poder é a capacidade de fazer as coisas acontecerem.

Tsunade: Você está errado! O desejo dos mortos mostra seu poder nos vivos. E foi este desejo que eu usei para desenvolver meu Ninjutsu Médico. A partir disto, Leis Médicas foram estabelecidas e Ninjas Médicos se formaram. Regra número 1, Um Ninja Médico nunca deve desistir de um tratamento enquanto seu paciente ainda respira. Regra número 2, um Ninja Médico nunca deve ir à linha de frente. Regra número 3, um Ninja Médico deve ser sempre o último do esquadrão a morrer. É isto que eu passo aos meus alunos. Mas há uma última regra. Regra número 4, um ninja que tenha dominado a Arte Ninja de Regeneração Mitótica, o Jutsu das Cem Curas, pode quebrar as três regras anteriores- disse, enquanto ativava seu Byakugou.

Madara: Jutsu das Cem Curas? Nunca ouvi falar dele.

Tsunade: Este é um jutsu secreto que eu desenvolvi. Mas este é apenas o estágio inicial. Existirá alguém que levará este jutsu a um outro patamar. E, assim que chegar, poderá fazer com que pessoas que acabaram de falecer voltem à vida.


Após terminar seu Byakugou, Tsunade sente suas forças se regenerarem mais do que o esperado. Ao baixar da poeira, percebe-se que os outros kages também estão recuperados de seus ferimentos. Até Oonoki, que havia acabado de morrer, estava como se nada tivesse acontecido com ele. De repente, uma voz começa a aparecer enquanto um surge.

???: Palavras sábias, mas deixe-me corrigi-la. Não é que existirá alguém que irá levar o Jutsu das Cem Curas a um outro nível. Na verdade, já existe esta pessoa. E ela, inclusive te conhece muito bem, senhora Quinta Hokage. Ou, melhor dizendo, senhora Tsunade.

Tsunade: I-IM-IMPOSSÍVEL. V-VO-VOCÊ É A... SA-SAKURA?!?!?!


Uma figura aparece por dentro do portal e algumas pétalas de flor de cerejeira surgem em formato de redemoinho. Aos poucos, uma mulher de longos cabelos róseos e vestido vermelho aparece ao lado da Hokage e encara ameaçadoramente Madara.

Sakura: Sou eu mesma, senhora Tsunade. Mesmo que minha aparência esteja mudada, meu coração ainda permanece o mesmo. Irei proteger nossa vila e nosso mundo a todo o custo. Nem que, para isto, eu precise sacrificar minha vida. Agora Madara, você vem comigo, impostor.


Sakura começa a levitar e movimenta seus braços de baixo para cima. A terra ao redor dos dois parece responder e várias árvores começam a surgir. Tsunade fica espantada por sua aluna ter aprendido tão rápido uma técnica desenvolvida por seu avô.

Tsunade: E-esta técnica é do meu a-avô.

Sakura: ESTILO MADEIRA, SURGIMENTO DA FLORESTA PROFUNDA.


Uma floresta densa surge entre os dois e os kages. Por mais que Madara tentasse fugir, mais o mesmo se via cada vez mais imerso naquele local. 

Sakura: Como esperado. A Reencarnação Impura somente funciona com os mortos. Mas você nunca morreu. Não é mesmo, Toneri Ootsutsuki?


A figura que estava disfarçada de Madara mostrou sua real forma. Tratava-se de Toneri Ootsutsuki, que também ativara seu Tenseigan. A única diferença era de que o Tenseigan da Haruno era verde. Ambos iniciam com taijutsu e a velocidade dos golpes é impressionante. Depois da trocação de golpes, eles se encaram novamente.

Toneri: Ora ora, parece que temos alguém que despertou o poder dos Ootsutsuki. e logo aquela que herdou os poderes da progenitora de todo o chakra. E também devo admitir que você ficou bem sexy em seu modo Ootsutsuki.

Sakura: Cala a boca, seu verme. Se você pensa que terá um algo a mais comigo, saiba que este corpo é propriedade exclusiva de Naruto Uzumaki. E o que eu faço ou deixo de fazer com ele não te interessa.


Agora seria a vez dos Ninjutsus. Toneri ataca com suas esferas da verdade enquanto Sakura usa sua Dança das Pétalas de Cerejeiras como esquiva. A rosada então parte para a ofensiva. Com a mão direita erguida, ela concentra um pouco de chakra e muda o elemento para o seu elemento principal.

Sakura: ESTILO ÁGUA, ATAQUE DO CARDUME DE PIRANHAS VENENOSAS!!!!!!


A terra se abre em volta de Sakura e acaba formando uma espécie de gêiser. A Haruno então lança sua mão direita para a frente e várias piranhas de chakra partem para cima de seu adversário. Ao perceber que seus ataques não surtiam efeito, ela começa a se lembrar do período de treinamento com Tsunade, quando Naruto partia com Jiraiya e Sasuke seguia com Orochimaru.


[Flashback On]


No campo de treinamento 7, Tsunade estava testanto a força de Sakura. A Hokage havia se impressionado com a dedicação e ensinava técnicas mais avançadas para sua aluna. Eram técnicas tão avançadas que nem Shizune fora capaz de aprender. A determinação no olhar da Haruno a fazia continuar com o árduo treinamento. Ela procurava aprender o máximo para que, quando Naruto voltasse à Aldeia da Folha, os dois pudessem trazer Sasuke de volta. Até que, num determinado dia, Sakura encontrava-se ofegante. Seus músculos ardiam, sua pele estava castigada, mas ela queria continuar. Não queria ser o elo mais fraco do Time 7. Então o chakra de Sakura começou a mudar de cor. De um tom esverdeado, o mesmo ficou laranja enquanto seus olhos ficavam vermelhos com uma fenda negra.

Tsunade: Sakura, se controle- ordenava, sem sucesso.


Tsunade ativava seu Byakugou enquanto fazia uma série de selo de mãos. Ao mesmo tempo, o chakra de Sakura começava a ganhar forma, os contornos eram de uma raposa que, ainda possuía uma única cauda, mas que já apareciam as duas primeiras. Ao aparecer a terceira, já não era mais a Haruno, e sim Uzume. Ao término dos selos, Tsunade logo energiza sua mão direita e aponta para sua aluna.


Tsunade: ARTE SÁBIA- TÉCNICA DO SELAMENTO DAS LESMAS: JUTSU DE SELAMENTO DAS CEM FORÇAS.
Tsunade partia de encontro à Sakura, que preparava uma esfera espiral de água similar ao Rasengan de Naruto. Antes que a Haruno pudesse desferir seu golpe, a Hokage ativa o selo yin do Byakugou para selar o chakra da nove caudas.

Tsunade (pensamentos): "Que estranho. Até onde sei, a Nove Caudas está selada em Naruto. A não ser que... Isso. Agora me lembro. Minato selou apenas metade da Nove Caudas em seu filho. Hiruzen-sensei me disse isto, mas era para esta metade da bijuu estar junto do corpo do Quarto."


Na mente de Sakura, a mesma encontrava-se em uma sala branca. A rosada via Naruto, Kakashi, Sasuke e Tsunade de costas. Ela tentava alcançá-los, mas a cada passo dado para se aproximar de seus companheiros, eles se afastavam cada vez mais dela. Aos poucos, ela se ajoelhava e começava a chorar. Até que uma versão sombria sua se aproximava.

Inner Sakura: É difícil aceitar a realidade né? Você nunca estará no nível deles.

Sakura: Não é verdade, eu irei encontrar uma forma de alcançá-los.

Inner Sakura: Admita querida, você não passa de uma frágil e indefesa flor de cerejeira que foi arrancada da árvore e está se aproximando do fogo.


Chorando, Sakura põe a mão em seus ouvidos para tentar impedir as acusações de sua Sakura interior (ela ainda não havia descoberto que era Uzume, sua bijuu).

Sakura: JÁ CHEGA! Não aguento mais ouvir sua voz irritante. Vai embora daqui.


A Sakura interna some e deixa a verdadeira chorando ajoelhada. Ela sentia que nada do que ela fazia era suficiente. Sempre faltava-lhe algo para completar uma etapa. E ela sentia que era exatamente por isto que sentia-se atrás de seus companheiros de Equipe 7.


[Flashback off]


Sakura encarava determinada seu adversário e voltava a ter mais lembranças do tempo em que estava treinando na Aldeia da Folha junto de Tsunade.


[Flashback on]


Era uma noite de forte chuva. Sakura encontrava-se deitada em sua cama, porém estava sem sono. A rosada se remoía em se lembrar da promessa de Naruto e no seu olhar de determinação com a qual ele a encarava.

Naruto: Sakura, eu prometo trazer o Sasuke de volta. Ou eu não me chamo Naruto Uzumaki.

Sakura: Certo. Se você fizer isto, eu posso até considerar a hipótese de você ser meu namorado.

Naruto (surpreso): S-sério?

Sakura: Sim. Se você trouxer o Sasuke de volta à vila, eu serei sua namorada.


Ao se lembrar da cena naquele quarto de hospital, Sakura começara a perceber que era por Naruto que seu coração pulsava mais forte. Porém, ela conhecia que havia uma concorrente.

Sakura (meditando): Hinata, sei que você gosta do Naruto mas infelizmente ele já tem dona. E, Naruto, não precisa trazer o Sasuke de volta para a vila. Quando você voltar, farei de tudo para demonstrar o quanto eu te amo. Só espero que você ainda esteja me amando. Por favor Naruto, volte logo. Estou com saudades, seu lindo idiota.


[Flashback off]

Sakura (pensando): "Naruto, eu só cheguei até aqui porque você foi o meu norte. Você foi a pessoa que mais me orientou e me deu forças quando nem eu acreditava em mim mesma. E que o nosso fruto, que está em meu ventre, possa nascer e crescer em um lar regado de muito amor e carinho. Não foi fácil, mas finalmente eu encontrei meu caminho ninja. E ele está ao seu lado. Por isto, eu não vou perder aqui. Eu não posso perder."


Toneri usa seu chakra Ootsutsuki para criar várias esferas da verdade. Porém elas se parecem mais com as bijuudamas. O mesmo prepara-se para atirá-las contra Sakura, que se preparava utilizando uma das técnicas lendárias do Primeiro Hokage.

Sakura: Não se esqueça de que estamos em meu território. E esta floresta de cerejeiras emite um pólen que é altamente tóxico contra os invasores. Basta apenas inalar por cinco segundos que seus músculos começam a paralisar.


Para o espanto de Sakura, Toneri age como se nada o afetasse. O albino abre um sorriso, de certo modo psicótico, o que espantou a rosada.

Toneri: Não seja tão confiante de si mesma, Haruno. Além do mais, o Tsukuyomi infinito já começou e um sacrifício está prestes a acontecer. Basta apenas olhar para a lua.


Sakura não entende o que Toneri havia dito e olha a lua. A mesma lembrava o Mangekyo Sharingan que a própria Kaguya possui na testa. Aos poucos, a rosada sente uma forte falta de ar e o seu Modo Ootsutsuki começa a perder o efeito. Lentamente, a floresta de cerejeira é desfeita e Sakura é sugada por um buraco negro, indo para um lugar fora do tempo e do espaço. Neste local, Kaguya Ootsutsuki estava sentada em posição de lótus. Seus olhos estavam fechados e seu semblante demonstrava bastante serenidade. A albina se levanta e começa a caminhar. Sakura percebe estar deitada e sente-se um pouco fraca, abrindo seus olhos devagar.

Sakura: O-onde estou?


Sakura percebe que não está sozinha. A figura de Kaguya Ootsutsuki aparece para ela. Com um simples movimento, a deusa coelho levita a rosada, de modo que ambas ficassem de frente uma para a outra.

Sakura: Que-quem é você?

Kaguya: Uns me chamam de deusa coelho, outros me chamam de demônio. Mas meu nome verdadeiro é Kaguya Ootsutsuki.

Sakura: Ka-kaguya???

Kaguya: Isso mesmo. E você deve ser a Sakura, se eu não estou errada.

Sakura: Como você sabe?

Kaguya: Eu sou uma deusa, querida. Eu acompanhei seu desenvolvimento desde quando seu amado Naruto partiu para resgatar Sasuke até os dias atuais. E isto me fez perceber o quanto eu estava enganada de mim mesma. Você faz de tudo para acompanhá-los, mas eles sempre estão um passo à sua frente.


Sakura ajeita seu corpo para olhar diretamente nos olhos de Kaguya. Aos poucos Kaguya muda a posição de Sakura, de modo que ambas fiquem de pé, uma de frente para a outra.

Kaguya: Agora você tem a oportunidade de mostrar que pode realmente estar ao lado de seus amigos, principalmente de seu noivo. Esta é a transformação final de seu Modo Sábio. Use seu poder em favor daqueles que mais precisam dele. Pense em seu futuro marido e no filho que você está esperando. Use o seu poder principal, que não precisa de nenhum chakra, treinamento específico ou força física.

Sakura: Poder? Que poder é este?

Kaguya: O poder que as mulheres desenvolvem assim que começam a gerar seus filhos. O amor materno. Ele é como um combistível que as fazem prosseguir, mesmo nas piores adversidades. Este poder é único, e sei que irá usá-lo com sabedoria.


Kaguya começa a se transformar em puro chakra. Ela começa a se fundir com Sakura, que está de olhos fechados. Seus ferimentos se saram imediatamente e as marcas do Byakugou, que estavam se apagando, agora estão de volta. Seu cabelo está bem maior e ela possui um vestido vermelho, realçando as curvas de um corpo feminino bem mais adulto. Logo, a rosada percebe estar sozinha e abre lentamente os olhos. Seu Tenseigan emite um forte brilho esverdeado.

Sakura: Agora estou com força total. Naruto, vamos acabar juntos com esta guerra e iremos trazer a paz juntos, assim como um casal deve permanecer.


Então Sakura parte pelo mesmo portal de onde entrara antes de encontrar Kaguya. Ela retorna pelo portal para a luta e surpreente Toneri, desferindo seu Impacto da Flor de Cerejeira. Em seguida, várias cerejeiras se formam após Sakura mover suas mãos de baixo para cima. Em seguida, A Haruno usa suas mãos para fazer o selo do rato à frente de seu corpo.

Sakura: Agora irei pegar pesado. ESTILO MADEIRA- AS VERDADEIRAS MIL MÃOS!


Aos poucos, vários braços de madeira se erguem atrás de Sakura. Após subirem, os braços de madeira logo avançam contra Toneri, que dispara suas gudodamas contra o jutsu de Sakura. O choque acaba gerando uma forte cortina de fumaça. Mesmo sendo um Ootsutsuki, os ferimentos foram bastante sérios.

Sakura: Graças ao meu treinamento com a Quinta Hokage, eu pude aprender a controlar melhor meu ninjutsu médico. E, depois do meu outro treino ao lado do meu noivo e de nossas bijuus, eu descobri minhas reais habilidades. Com isto, descobri que sou usuária de dois elementos: água e terra, que são a base do estilo madeira. Eu desenvolvi este estilo da mesma forma que o Capitão Yamato e, principalmente, o Primeiro Hokage. E existe um jutsu especial que o Naruto me ensinou com base em seu Rasenshuriken. E ele será o suficiente para acabar com você de uma vez por todas.


Ao erguer seu braço esquerdo, uma shuriken de água é formada. Em seguida, algumas pequenas esferas de água se formam utilizando a umidade local.

Sakura: ESTILO ÁGUA- SHURIKEN PLANETÁRIA DE ÁGUA


Sakura atira seu golpe final contra Toneri, alvejando-o no peito. O Ootsutsuki, que se desintegra. Ao sentir que sua batalha acabou, Sakura sente que não possui mais chakra e começa a cair de costas, desmaiando. Antes de fechar os olhos de vez, ela observa um raio dourado, seguido de um rosto muito familiar para ela, ainda que seja apenas um clone.

Sakura: Na-Na-Naruto... E-e-eu consegui...- disse, desmaiando em seguida.

Clone de Naruto: Descanse agora, meu amor. Seu jutsu estilo madeira e sua Shuriken Planetária de Água serão muito úteis depois.


O clone de Naruto carrega Sakura no colo enquanto observa todos os kages caírem no Tsukuyomi Infinito enquanto Sakura adormece.

Clone de Naruto (pensando): Droga, cheguei tarde. Todos os kages foram presos pelo Tsukuyomi Infinito. Sakura, se recupere logo, nós precisamos de você para acabar com esta guerra.


O clone de Naruto usa mais uma vez seu hiraishin no jutsu para levar Sakura para um local seguro, onde a mesma possa recuperar seu chakra até que a batalha final comece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em  algum lugar no sul do País do Relâmpago, quatro ninjas avançam mata adentro para encontrarem o principal responsável pelos Edo Tenseis. São eles: Karin, Juugo, Suigetsu e Tayuya. Eles eram a equipe de espiões das Forças Aliadas Shinobi para investigar as ações da Akatsuki. Em um local afastado do cen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais