Fanfics Brasil - A Quarta Guerra Ninja Parte 3- Eu sou Sasuke Uchiha Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A Quarta Guerra Ninja Parte 3- Eu sou Sasuke Uchiha

334 visualizações Denunciar


Em  algum lugar no sul do País do Relâmpago, quatro ninjas avançam mata adentro para encontrarem o principal responsável pelos Edo Tenseis. São eles: Karin, Juugo, Suigetsu e Tayuya. Eles eram a equipe de espiões das Forças Aliadas Shinobi para investigar as ações da Akatsuki. Em um local afastado do centro das batalhas o grupo encontra uma caverna para se abrigar da chuva que caía de forma pesada. Os quatro criam uma fogueira para que eles possam se aquecer antes da próxima ação. Sasuke havia decidido que Juugo lideraria a equipe pois era o mais maduro para tomada de decisões difíceis e era o responsável pelo escudo. Karin era a médica da equipe e Suigetsu e Tayuya seriam a força ofensiva. Os três conversam um pouco com a ex-membra do Quarteto do Som para que esta não se sinta isolada.


Karin: Sabe garota, meu irmão está fazendo um belo trabalho contigo.


Tayuya: Obrigada. Eu tenho evoluído minha música muito graças ao Nagato-sensei.


Karin: Ele sabe o que faz. Mas, enfim, sinto muito por você não ter crescido com uma família.


Tayuya: Acho melhor não tocarmos neste assunto por enquanto. Creio que este não seja um momento apropriado para tratarmos de assuntos mais pessoais.


Após a chuva ter diminuído de intensidade, o Time Taka sai da caverna e continua sua jornada até o local onde eles tentam encontrar Kabuto. Os quatro observam uma pequena clareira em que constam alguns caixões. Deles, saem alguns antigos membros da Akatsuki. Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu e Kisame despertam e saem dos caixões. A frente deles, um homem trajando um sobretudo com capuz vinho para esconder sua aparência. Era Kabuto, que agia conforme o acordo com Menma, ao menos aparentemente. O que ele queria, na verdade era tomar o controle da Akatsuki através do Tsukuyomi Infinito.


Kabuto: Agora, com os Kages ocupados e com a Aldeia da Folha sem proteção para o ataque dos Peins, finalmente o Tsukuyomi Infinito aparecerá e, com isto, eu poderei controlar a todos sem que eu precise do Menma para me dar ordens.


Após os ninjas revividos da Akatsuki partirem, Kabuto sente que está sendo observado e o mesmo utiliza algumas de suas cobras que estão escondidas sob a manga direita de seu casaco. As cobras acabam perseguindo e chegam a prender os quatro.


Kabuto: Hehehe, quem diria que os quatro ratinhos viriam para como presas fáceis para o abate.


De alguma forma, as cobras iam sugando o chakra dos quatro até que uma katana aparece do nada perto de Kabuto. Aos poucos uma figura surge coberta por um chakra roxo.


???: Largue eles, seu imprestável.


Kabuto: Esta voz...


Karin: S-Sasuke...- disse, antes de desmaiar


O exoesqueleto de chakra roxo se desfaz e é revelada a figura de Sasuke Uchiha. O mesmo caminha calmamente até onde sua espada se encontra e percebe um Kabuto com um ar despreocupado.


Sasuke: Você não devia ficar tão confiante na frente de um falcão. Afinal de contas, uma serpente não consegue combater uma águia.


Kabuto: Filosofia nunca foi o seu forte, Sasuke.


Sasuke: Digamos que não é da sua conta. Aliás, o falcão sempre sai em vantagem contra a cobra.


Sasuke usa seu chidori para libertar a seus companheiros e a Tayuya, que o substituíra. Ao mesmo tempo, ele percebe que Anko está desacordada. Em seu Modo Sábio o mesmo encara Kabuto, que ignora as ameaças.


Kabuto: É aí que você se engana, meu caro Sasuke. A minha recompensa por esta guerra não poderia aparecer numa hora melhor.


Sasuke: Recompensa? Explique-se melhor, seu verme.


Kabuto: Bem, vou explicar tudo desde o começo. Como você sabe, Menma e eu estamos em guerra contra a Aliança Shinobi. A Força Ninja Aliada que envolve as nações do Fogo, Vento, Raio, Terra e Água.


Sasuke: E daí você criou um exército de Zetsus para combater com todos os Cinco Grandes Países.


Kabuto: Garoto esperto, é por isto que o mestre Orochimaru sempre teve um "carinho especial" por você. Para ser exato, criei um exército de 100 mil Zetsus, fora o batalhão de ninjas revividos que eu fiz, como os irmãos Ouro e Prata, os antigos Sete Espadachins da Névoa, o Segundo Tsuchikage, o Terceiro Raikage, o Segundo Raikage e Madara Uchiha. Nada mal, né? Mesmo este sendo um plano de Menma Uzumaki.


Sasuke: O que você quer dizer com isto?


Kabuto: Assim como Madara Uchiha, ele odiava o mundo shinobi. E então ele fez o Plano Olho da Lua.


Sasuke: Plano Olho da Lua?


Kabuto: Um plano capaz de lançar o mundo todo num poderoso genjutsu, o Tsukuyomi Infinito. E tudo isto graças à Dez Caudas.


Sasuke: Então é disto que Kurama e Uzume estavam falando...


[Flashback On]


No caminho da Ilha Tartaruga, onde Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata desenvolveriam seu Modo Sábio através do chakra lendário dos Ootsutsukis. Ao chegarem no local, Kurama e Uzume explicam sobre uma das características de um jutsu específico, o Edo Tensei.


Kurama: Sasuke, provavelmente, você terá de enfrentar um outro discípulo de Orochimaru. Kabuto Yakushi.


Uzume: Para isto, é preciso que você desperte seu Modo Sábio para usar o chakra de Indra a fim de desfazer o Edo Tensei.


Sasuke: Edo Tensei?


Kurama: Sim. Com seu irmão reforçando as defezas da Aldeia da Folha, somente alguém capaz de usar o Mangekyo Sharingan poderá obrigar o próprio Kabuto a desfazer este jutsu.


Sakura: Mas tem também o Kakashi-sensei.


Hinata: Sakura, o Kakashi-sensei também ficou para proteger nossa aldeia.


Naruto: Além do mais, o Sasuke sozinho é capaz de deter esta cobra super crescida do Kabuto.


Sakura: É mesmo, Naruto.


Kurama: Enfim, como eu ia dizendo, este é um jutsu extremamente poderoso que somente poderá ser revertido pela própria pessoa que invocou esta técnica. Se ela morrer, o Edo Tensei continua ininterruptamente.


[Flashback Off]


Com seu Mangekyo Sharingan ativado, Sasuke começa a rir de Kabuto. O Uchiha logo posiciona sua katana à frente de seu corpo e a cobre com seu elemento raio.


Sasuke: Não fique tão feliz, Kabuto. Todos os jutsus possuem suas fraquezas. E, no caso do seu Edo Tensei, a fraqueza dele... SOU EU!


Kabuto começa a retirar seu capuz enquanto algumas cobras saem de suas costas.


Kabuto: Bem, agora as coisas começam a ficar interessantes. Mas este é o meu campo. A natureza está a meu favor.


As cobras que estavam atrás de Kabuto avançam violentamente contra Sasuke, que usa seu Susano'o para bloquear as cobras. Em seguida, o Uchiha lança as cobras contra uma árvore perto, porém elas se desfizeram.


Kabuto: Graças a meu treinamento na Caverna Ryuchi, eu pude superar o mestre Orochimaru. Com isto, eu pude desenvolver meu modo sábio para me tornar algo além de cobra. Agora eu sou um dragão.


Sasuke: Pare de falar besteiras e lute como um shinobi.


Kabuto aparece em seu modo sábio e une suas mãos para desferir uma de suas técnicas contra Sasuke.


Kabuto: Arte Sábia- Jutsu da Fúria Branca!


Um dragão espiral de chakra avança contra Sasuke. Tal dragão acaba causando uma forte dor em Sasuke, mesmo dentro de seu Susano'o perfeito.


Sasuke: Meus ouvidos... e meus ossos. É como se eles estivessem se quebrando...


Kabuto: Este jutsu utiliza da luz e do som para prejudicar a visão e audição. É um jutsu usado para paralisar os movimentos do adversário. Neste tempo, eu sou o único que se move livremente.


Kabuto avança contra Sasuke para golpeá-lo, porém uma barreira de chakra o detém. Sasuke criara um escudo com seu Susano'o. Enquanto isto, o Uchiha fecha os olhos e canaliza seu chakra para dentro de si.


Sasuke (pensamento): "Se há um momento exato para usar meu modo sábio, então é esta a hora".


Sasuke se recorda do tempo em que esteve com Nagato, durante seu período de treinos para poder derrotar Itachi.


[Flashback On]


Nagato havia acabado de encontrar Sasuke e o Uzumaki libertou o Uchiha da marca da maldição de Orochimaru.


Sasuke: Estou me sentindo mais leve agora sem a marca da maldição. É como se várias correntes de chakra estivessem sob o meu corpo e estas fossem arrancadas de mim.


Nagato: Porém lembre-se Uchiha, a verdadeira força não vem dos punhos, mas do coração. Se o ninja não consegue controlar o poder que tem, ele se torna uma bomba-relógio, podendo explodir a qualquer momento. Por isto, um shinobi se torna mais perigoso quando ele possui uma maior porcentagem de poder sob seu controle.


Sasuke: Eu conheço um ninja que possui um controle de quase 100% de seu poder. Trata-se de meu antigo professor, Kakashi Hatake.


[Flashback Off]


Sasuke liberta todo o seu poder e se transforma em seu modo sábio. Com isto, o Uchiha ergue seu braço esquerdo enquanto um dragão de raio ascende, de modo que os dois estejam em uma dimensão paralela, diferente da caverna original.


Sasuke: Você me subestimou, Kabuto. Quando eu disse que eu era a grande falha do seu jutsu, eu não estava brincando. Agora, quero lhe apresentar o meu mais novo jutsu. Este jutsu se chama Kirin. Agora suma, no estrondo do trovão.


Uma descarga elétrica bastante potente atinge Kabuto, que não consegue compreender o que está acontecendo.


Kabuto: M-mas como?


Sasuke: Desde o início de nossa batalha, eu andei estudando seus movimentos. Agora, já sei o que eu devo fazer. E tudo graças a dois kinjutsus exclusivos do clã Uchiha: o Izanagi e o Izanami.


Sasuke induz os movimentos de Kabuto através de seu Mangekyo Sharingan. Ao término, ambos se preparam para anular os efeitos do Edo Tensei.


Sasuke/Kabuto: Edo Tensei, liberar.


Aos poucos, os ninjas reanimados pela reencarnação impura de Kabuto se desfizeram enquanto Sasuke mirava sua espada em direção à cabeça de Kabuto e canaliza o elemento chama (junção de fogo e raio). Num rápido movimento, Sasuke decepa Kabuto e atira seu Raikiri contra a cabeça do ex-aluno de Orochimaru, explodindo-a. Sasuke se recorda do tempo em que Naruto e Sakura viajaram para que a Haruno dominasse Uzume.


[Flashback on]


Sasuke encontra-se deitado nos jardins da Mansão Uchiha. Desde que Nagato lhe retirara da influência do selo amaldiçoado de Orochimaru, Sasuke passava a se comportar mais amistosamente com seus amigos. Havia pouco tempo que Itachi havia matado Danzo com um Amaterasu, no mesmo evento que o próprio Shimura havia assassinado os pais adotivos de Sakura. Após o seu primeiro reencontro com a Haruno, o ex-discípulo de Orochimaru a convenceu de que seria melhor para ela que fosse ser feliz ao lado de Naruto, desejando boa sorte ao casal de amigos pois seu coração pertencia a uma certa ruiva de olhos escarlates.


Sasuke: Karin...


O sussurro saía num tom de prece. Tsunade havia convidado aos outros membros do Time Falcão a residirem na Aldeia da Folha, porém Suigetsu recusou o convite pois tinha de voltar à sua vila. O Hozuki era um dos novos Sete Espadachins da Névoa e, de quebra, teve seu coração fisgado pela bela Mizukage Mei Terumi, mas a mesma ignorava os seus sentimentos, deixando-o na famosa friendzone. Itachi chega até o local e se aproxima de Sasuke para iniciar uma conversa.


Itachi: Sasuke, você anda bastante reflexivo nestes últimos tempos. Seria por causa da Karin?


Sasuke: Sim e não. Fiquei bastante feliz por a senhora Tsunade tê-la convidado para vir morar na vila. Ela gostou mesmo de se sentir útil. Trabalhar junto com a Sakura está sendo muito gratificante para ela.


Após esta conversa amistosa, Itachi mostra estar preocupado. De alguma forma, esta calmaria após a tentativa frustrada de golpe de estado de Danzo o incomodava. Era como se algo o alertasse para um perigo maior à frente.


Itachi: Sasuke, temo que um perigo maior esteja rondando a todas as vilas shinobis. Porém quatro shinobis desta geração deverão despertar um poder especial. O poder dos Ootsutsukis.


Sasuke: Poder dos Ootsutsukis?


Itachi: Exatamente. E acho que estes quatro ninjas lendários se manifestarão em quatro shinobis que você conhece bem, meu irmão. Sendo que você é um deles. Para ser mais específico, você pode ter herdado o poder de Indra Ootsutsuki, de quem descende nosso clã.


Sasuke refletira sobre as palavras de Itachi enquanto preocupava-se com sua amada Uzumaki, além de desejar que seus amigos retornassem sãos e salvos.


[Flashback off]


De repente, uma outra figura aparece. Porém esta figura possui um chakra que o Uchiha conhece muito bem.


???: Ora ora Sasuke, você fez um estrago muito intenso aqui.


Sasuke: Isto foi apenas um mero passatempo, Naruto. Sei que você mandou um clone para acompanhar a nós três antes de enfrentarmos o verdadeiro inimigo.


Um raio alaranjado surgiu e, em seguida, o clone de Naruto em seu Modo Rikudou apareceu ao lado de Sasuke.


Clone de Naruto: Bem, eu fui enviado pelo verdadeiro Naruto apenas para observar, assim como os três outros clones. Em último caso, poderíamos intervir. Mas ele confia bastante em seus amigos nesta missão e, por isto, nos enviou apenas para os levarmos até ele assim que a vitória fosse alcançada.


Sasuke: Tá, que seja. Mas eu tenho meu próprio teletransporte. Não precisarei de carona.


Sasuke ativa seu Kamui e se teleporta até o local onde Naruto se encontra enquanto o clone se desfaz.


[Mais tarde, na sede da Akatsuki]


Naruto e Menma se enfrentam bravamente, até que chegam Sasuke e Hinata, com seus Modos Rikudou devidamente ativos. Um pouco mais afastada, Sakura se ergue totalmente recuperada de seus ferimentos.


Sakura: Então esta é a Dez Caudas?


Naruto: Sim, infelizmente. Mas ela está em sua forma incompleta.


Hinata: Incompleta, como assim?


Antes que Naruto pudesse responder, Menma logo toma a palavra.


Menma: Porém não vai ficar por muito tempo. Consegui reunir todas as bijuus. As únicas que faltavam já foram devidamente seladas. Agora, preparem-se para conhecer o passaporte para o novo mundo.


Enquanto Menma preparava-se para capturar o poder da Dez Caudas, uma voz que ele conhecia o despertava.


???: É aí que você se engana, rapaz.


Menma: Vo-você...


Várias pessoas aparecem atrás dos quatro shinobis que despertaram o poder dos Ootsutsukis. De certa forma, eles tinham ligação com Menma e os quatro heróis que o enfrentavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Anteriormente...] Nagato e Itachi se entreolham antes de enfrentar os seis Pains sozinhos. Os olhos de Itachi já estão no Mangekyo Sharingan. O combate é intenso e Itachi e Nagato usam de suas melhores técnicas, mas sentem a desvantagem contra os seis Pains.Itachi: Droga, eles são mais fortes do que eu pensava. Agora temos que jogar pesad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais