Fanfics Brasil - A Quarta Guerra Ninja Parte 4- o Rugido da Princesa Gelada Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A Quarta Guerra Ninja Parte 4- o Rugido da Princesa Gelada

745 visualizações Denunciar


[Anteriormente...]


Nagato e Itachi se entreolham antes de enfrentar os seis Pains sozinhos. Os olhos de Itachi já estão no Mangekyo Sharingan. O combate é intenso e Itachi e Nagato usam de suas melhores técnicas, mas sentem a desvantagem contra os seis Pains.

Itachi: Droga, eles são mais fortes do que eu pensava. Agora temos que jogar pesado contra eles.

Nagato: Concordo contigo, Itachi. Está na hora de mostrarmos nossos poderes supremos. Arte Sábia, Estilo Gelo: Técnica da Mimetização Elemental.


Nagato começa a emanar chakra das mãos e ativa uma kekkei genkai que o próprio mesmo desenvolveu. Consiste em envolver seu corpo com um exoesqueleto parecido com o Manto Bijuu, porém baseado em um elemento específico. No caso do ruivo, o elemento gelo. Itachi logo ativa seu Susanoo na sua forma perfeita. Ambos estão enfileirados, até que um estranho portal aparece entre eles.

[Momento atual]


Um estrondoso rugido é ouvido e dois leões de chakra surgiram de dentro do portal. Em seguida, uma imagem de chakra lilás aparece. Assim que este chakra é desfeito, uma linda mulher de olhos perolados aparece. É Hinata Hyuuga, que acabara de despertar seu modo Rikudou. Assim como seus companheiros de Time Ootsutsuki, a princesa do Byakugan também despertou todo o seu poder com o chakra de Hamura.

Hinata: Não deixarei vocês darem nem mais um passo.

Jigokudo: Esta briga não é para garotinhas. Quem você pensa que é para enfrentar os Seis Caminhos da Dor?

Hinata: A descendente que despertou o poder de Hamura Ootsutsuki. Hinata Hyuuga.


Hinata se posiciona em combate com seu Byakugan ativado. Ao lado dela, Itachi ativa seu Susano'o e Nagato se converte em gelo puro. Chikushodo convoca um rinoceronte gigante para atacar o grupo, porém o mesmo é bloqueado por Gamaken. Em seguida, três outros ninjas entram na batalha. Tratam-se de Jiraiya, Kakashi, Yamato e Konan, já recuperada de seus ferimentos.

Nagato: Jiraiya-sensei, Konan...

Jiraiya: A gente não queria que vocês ficassem com a diversão toda.

Kakashi: Graças à Itachi, nós conseguimos monitorar os passos da Akatsuki. Por isto, já prevíamos que vocês iriam invadir a Aldeia da Folha.


Uma batalha intensa é travada entre os seis Peins e o grupo que está defendendo a invasão. Todos estão disparando seus melhores golpes enquanto Hinata e Deva começam um breve diálogo antes de sua luta.

Deva: Hamura Ootsutsuki... Então os parentes do Sábio dos Seis Caminhos estão reencarnados nesta geração. Que interessante...

Hinata: Sim. E não vamos desistir até conseguirmos nosso objetivo, que é trazer a paz ao mundo shinobi.


Hinata envolve suas mãos e pés e tenta acertar Deva, que usa suas técnicas de repulsão para afastá-la. A Hyuuga logo se recorda de momentos em seu desenvolvimento como kunoichi, principalmente em relação ao príodo em que Naruto e Sakura estavam fora da Aldeia da Folha.

[Flashback on]


Pouco tempo depois da tentativa de golpe de estado de Danzo contra a Aldeia da Folha, que resultou na morte dos pais adotivos de Sakura, Hinata estava inconsciente no hospital. Ela havia gastado muito chakra pois havia sido uma das que mais lutaram contra os ninjas da Anbu Raiz de Danzo. Como sua amiga estava em período de treinos com Naruto, Karin estava responsável por cuidá-la. Enquanto estava dormindo, Hinata sente que há alguém a chamando. Para sua surpresa, era ninguém mais do que o próprio Hamura Ootsutsuki.

Hamura: Hinata... Hinata...

Hinata: Q-quem é você? De onde me conhece?

Hamura: Eu sou Hamura Ootsutsuki, irmão do Sábio dos Seis Caminhos. Hinata, você tem uma missão especial nesta ponte para o futuro, pois um grande mal virá para tentar destruir o mundo dos shinobis.

Hinata: E como podemos pará-lo?

Hamura: Somente se os quatro descendentes diretos dos parentes do Sábio dos Seis Caminhos poderão ter chakra suficiente para impedir que a destruição assole a Terra.

Hinata: E quem são eles?

Hamura: Meus sobrinhos Indra e Ashura, eu e minha mãe Kaguya.

Hinata: Então quer dizer que eu...

Hamura: Você é minha descendente direta. Eu sou o fundador do clã Hyuuga. E agora lhe entregarei um presente bem especial.


Hamura logo segura as mãos de Hinata, transferindo-lhe seu chakra. Após completada a transferência, Hinata sente suas mãos estranhas e, de certa forma, bastante frias. Ao perceber, ela havia formado uma espécie de luva de gelo em suas mãos.

[Flashback off]


Hinata logo começa a energizar chakra em suas mãos enquanto as veias em torno de seus olhos ficavam mais sobressalentes, indicando uma evolução em seu Byakugan. Aos poucos, a perolada começa a mudar a atmosfera do local e a temperatura ambiente despenca. Hinata acaba de combinar os seus elementos principais (água e vento) para usar o elemento gelo. Aos poucos, ela se recorda do período em que Naruto e Sakura estavam fora da vila, que foi a época que ela mais aprendeu sobre si mesma como ninja e em como aumentou o seu amor por Itachi.

[Flashback on]


Após Naruto e Sakura terem saído para treinar, o Time 11 estava no gabinete de Tsunade. A Hokage encarava os antigos alunos de Kurenai com certa tristeza pois já imaginava a reação deles. A jounin estava perto de se casar com Asuma e, inclusive, esperava um bebê do sobrinho do Terceiro Hokage.

Tsunade: Sei que isto irá doer em vocês assim como doeu em mim ter que comunicar esta decisão mas, não só por ser a Hokage, como também por ser médica, estou licenciando Kurenai Yuuhi para que a mesma possa cuidar de sua gestação. Não se preocupe, pois o Time 11 não vai se desfazer. Apenas vocês terão um membro substituto, até que o filho ou filha de Kurenai esteja em condições para que a mãe possa voltar à vida shinobi.

Shino: Fico feliz que o time continuará.

Kiba: Ah, tá. Que seja. Só espero que seja alguém bem forte.

Tsunade: Não se preocupe, Kiba. Ele é um ninja realmente muito forte. Inclusive, irá agregar muito à equipe, pois também é um ninja sensorial.


Hinata logo corou ao pensar que o substituto de Kurenai poderia ser um certo moreno de cabelo liso preso em um rabo de cavalo. Os outros dois ficavam imaginando quem seria.

Hinata (pensando): "Tomara que seja o Itachi."

Tsunade: Aliás, ele já está aqui do lado. Pode entrar.


A porta atrás dos chuunins se abre e aos poucos, uma figura masculina com as roupas tradicionais dos jounins entra no local. Trata-se de Itachi Uchiha, que já havia limpado seu nome depois do mal-entendido em sua família. O mesmo havia se reconciliado com Sasuke e moravam na Mansão Uchiha, para treinarem sua evolução no Sharingan.

Itachi: Boa tarde. Me desculpe pela demora senhora Tsunade.


Os jovens chuunins se surpreendem ao perceber que o irmão mais velho de Sasuke seria o jounin do Time 11. O moreno surpreendeu-se um pouco ao perceber que estava na mesma equipe que Hinata, mas ele procurava manter-se firme.

Tsunade: Bem, de todos os shinobis que temos, Itachi era o único que estava disponível.

Kiba: Peraí, então você tá dizendo que ele vai entrar para a nossa equipe?

Tsunade: Foi a pedido da própria Kurenai. Ela disse que seria alguém que seja bom em genjutsus para desenvolver melhor suas habilidades. Até disse que queria alguém melhor que ela.

Shino: Se formos parar para analisar, neste quesito, o Itachi é um dos melhores ninjas.

Tsunade: Bem, diante disto, já não me resta mais duvidas. Creio que todos aqui estão de acordo. A partir de hoje, Itachi Uchiha será o líder do Time 11 enquanto Kurenai estiver de licença maternidade. Se não há mais perguntas, por hoje é só. Estão todos dispensados. Assim que tivermos missões, vocês serão chamados conforme sua disponibilidade.

Todos: Sim senhora.

[Flashback off]

Hinata (pensamento): "Depois que o meu amado Itachi foi para a minha equipe, descobri que sou usuária do elemento gelo, assim como Nagato e, com os poderes de Hamura, eu sinto que estou pronta para tudo o que vier. Agora, vou dar um jeito de acabar com os Pains e impedir a Akatsuki, pois este é o meu legado ninja como uma herdeira do clã Hyuuga e descendente de um Ootsutsuki."


Deva logo ergueu seu braço direito e uma massa de chakra negro se formou. Enquanto isto, Hinata posicionava-se com suas mãos recobertas de chakra. Ambos iriam desferir seus golpes.

Deva: Então você ainda quer lutar? Interessante, pois esta será sua última batalha. Shinra Tensei.


Quando Deva tentava disparar seu golpe, percebe que encontra-se preso. O Shinra Tensei se desfaz enquanto ele continua imobilizado.

Deva: M-mas c-como pode...

Hinata: Deixa eu te apresentar o meu mais novo golpe: a Agulha de Gelo. Ele consiste em uma variação dos Oito Trigramas Sessenta e Quatro Golpes do Clã Hyuuga. Além de fechar, ele pode congelar os pontos de chakra. Dependendo do adversário, este golpe pode congelar o ponto de tal forma que seus músculos internos possam estar inutilizados, sendo uma presa fácil para o inimigo. E agora, o grand finale. A mamãe aqui vai te dar um fim altamente congelante, seu esquentadinho.


Hinata dispara seu Passo Gentil- Punho de Leões Gêmeos Congelantes contra o peito de Deva, tornando-o em uma estátua de gelo maciço. Mas o gelo começou a derreter. Com isto, Deva voltou a se mexer.

Hinata: Mas que peste, você não pode ficar nem um minuto parado para que eu possa lhe matar?

Deva: Não se pode matar o que já está morto.


Antes que Hinata enfureça, a mesma lembra-se da conversa que teve com Kurama a respeito justamente de situações deste tipo.

[Flashback on]


Em suas formas de bijuus, Kurama e Uzume explicam aos quatro ninjas um pouco sobre como funciona os Seis Caminhos da Dor.
Uzume: Escutem todos. De todos os inimigos que vocês enfrentarão, os mais difíceis são seis shinobis conhecidos como os Seis Caminhos da Dor.

Kurama: Eles são um verdadeiro caos ambulante quando atacam juntos. Para pará-los é preciso descobrir o seu segredo.

Naruto: Então eles possuem um segredo? Que interessante, mas eles não devem ser tão fortes assim.

Sakura: Cala a boca, Naruto- disse, repreendendo seu amado noivo com um soco na cabeça.

Naruto: Ai amor, calma aí. Este seu modo Rikudou te deixou mais forte do que nunca- respondeu, coçando a área atingida.

Sakura: Eu até pararia, mas eu não resisti- replicou, usando seu chakra médico para curar Naruto.

Sasuke: Bem, vocês disseram que eles possuem o Rinnegan, assim como o Naruto.

Kurama: Exatamente, Sasuke. Mas eles possuem um ponto fraco.

Hinata: Mas Kurama-sensei, como poderemos acabar com os Seis Caminhos da Dor?

[Flashback off]

Hinata (pensando): "Agora eu sei como posso derrotar os Pains. Basta apenas descobrir quem é o verdadeiro. Mas quem deles será..."


Os seis Pains se reúnem enquanto Nagato, Itachi, Kakashi, Jiraiya e Konan ficam atrás de Hinata. O ruivo logo entende esta técnica por ser usuário do Rinnegan. Outro que também conseguiu compreender a situação é Itachi.

Nagato: Hinata, deixe eles conosco. Seu objetivo não está aqui. Vá, junto de Naruto, Sakura e Sasuke.

Hinata: Mas Nagato...

Itachi: Princesa, vá. O verdadeiro Pain não está entre eles. Estes seis aqui não passam de marionetes. Você tem que derrotar o Caminho Exterior. Lembre-se, o verdadeiro não está entre eles.

Hinata: Certo, amor.


Hinata logo percebeu que não adiantaria ficar, pois sua missão tinha que ser cumprida em outro local. A Hyuuga logo canalizou seu chakra para criar um portal, onde iria tentar localizar o sétimo Pain. Ao encontrá-lo, a mesma logo se surpreende ao ver seu rosto. Trata-se de Menma Uzumaki, a parte maligna que fora extraída de Naruto em seu nascimento.

Hinata: Você...

Menma: Ora ora, então um dos quatro descendentes diretos dos Ootsutsukis vieram atrás de mim. E logo uma princesinha tão linda quanto você.

Hinata: Saiba que seus dias de terror estão acabados, Menma Uzumaki. Eu, Hinata Hyuuga, irei acabar com sua raça usando todo o poder de Hamura.

Menma: Hamura, é? Legal. Até adoraria saber mais sobre você e o que o clã Hyuuga esconde mas tenho uma missão a cumprir.

Hinata: Pare de baboseiras e venha lutar logo seu merda.

Menma: Hmpf, nunca pensei que a herdeira da casa principal de uma das mais poderosas famílias da famosa Aldeia da Folha fosse tão intempestiva. Até estava pensando em me divertir contigo mais tarde, mas vejo que terei um cadáver em breve. E não gosto de necrofilia. Prefiro satisfazer meus desejos com minhas pérolas bem vivas.

Hinata: Seu porco imundo, desgraçado. Não permitirei que você toque em um fio de meu cabelo. E somente o meu Itachi pode me chamar de princesa.


Hinata e Menma lutam intensamente. A Hyuuga e o Uzumaki trocam intensos golpes de taijutsus. Em seguida, ambos se encaram e Menma canaliza um pouco de chakra em sua mão para logo dispará-la contra a perolada.

Menma: Esfera Espiral do Medo.


O golpe de Menma era envolto por uma enorme camada de gelo. Hinata havia usado seu taijutsu para selar o braço esquerdo do Uzumaki. A Hyuuga concentrou seu chakra em ambas as suas mãos enquanto Menma permanecia começar a aceitar a derrota.

Hinata: Passo Gentil Punho de Leões Gêmeos.


Após ser golpeado fortemente contra seu tórax, Menma cai no chão já morto, pois todos seus pontos de chakra foram selados. Em seguida, um dos clones de Naruto em sua forma Rikudou.

Clone de Naruto: Hinata, vamos. Precisamos derrotar o verdadeiro inimigo. Sasuke e Sakura já estão lá.

Hinata: Certo. Mal vejo a hora de acabar com este verme que quer destruir o mundo.


O clone de Naruto se teleporta junto de Hinata para onde o original, Sasuke e Sakura estão. Ao perceber que todos estão em sua forma Rikudou, o clone se dissipa, deixando os quatro com a presença sombria de um chakra muito forte.

???: Então vocês são os quatro Ootsutsukis. As últimas peças que faltam em meu quebra-cabeças para construir o Tsukuyomi Infinito.

Naruto: Madara Uchiha, seus crimes não ficarão impunes...


Enfim, o verdadeiro inimigo finalmente revelou as caras. O mundo começa a sofres os efeitos do Tsukuyomi Infinito. Cabe aos quatro Ootsutsukis impedirem esta ameaça que assombra o mundo shinobi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[Flashback on] Há cinco anos, no hospital da Aldeia da Folha (três anos antes do primeiro capítulo desta fic, ainda na saga clássica de Naruto). Naruto encontrava-se todo enfaixado, para que seus ferimentos e hematomas pudessem ser melhor cicatrizados. O mesmo encontra-se sentado em sua cama enquanto olha tristemente para a faixa que era de Sasuke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais