Fanfics Brasil - A Quarta Guerra Ninja Parte 5- Naruto vai à Guerra Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A Quarta Guerra Ninja Parte 5- Naruto vai à Guerra

2063 visualizações Denunciar


[Flashback on]


Há cinco anos, no hospital da Aldeia da Folha (três anos antes do primeiro capítulo desta fic, ainda na saga clássica de Naruto). Naruto encontrava-se todo enfaixado, para que seus ferimentos e hematomas pudessem ser melhor cicatrizados. O mesmo encontra-se sentado em sua cama enquanto olha tristemente para a faixa que era de Sasuke Uchiha. Ele se lembra de toda a batalha no Vale do Fim e como ele e a equipe liderada por Shikamaru sofrera uma derrota implacável. As vozes começam a pertubá-lo, porém o mesmo não encontra forças para espernear.

Sasuke (com a marca da maldição ativada): Agora estou indo atrás de Orochimaru...

Sakura (chorando): Por favor Naruto, traz ele para casa. Traga o Sasuke de volta para mim...

Naruto (sorridente): Não se preocupe, eu vou trazer o Sasuke de volta. Eu juro pela minha vida, Sakura.


De repente, a porta do quarto se abre e Shikamaru aparece. Naruto sorri um pouco ao ver um de seus primeiros amigos.

Shikamaru: Ora ora, já acordou Naruto?

Naruto: Shikamaru...


Na recepção, Sakura e Ino conversam brevemente.

Ino: Eu vou visitar o Chouji.

Sakura: E eu vou ver o Naruto e o Sasuke, se ele estiver lá.


De volta ao quarto onde Naruto está internado, o Uzumaki e o Nara continuam sua conversa. O loiro se mostra um pouco mais confortável com a situação. Sakura estava do lado de fora, apenas ouvindo a conversa.

Naruto: Sei, mas o importante é que estão todos bem.

Shikamaru: Sim. E então, como anda o Sasuke?

Naruto (desanimado): Bem... ele foi embora.


Sakura sente como se mil kunais atravessassem seu coração. A Haruno entra no quarto junto de Tsunade, que havia assumido o posto de Hokage recentemente, logo após a morte de Hiruzen Sarutobi. Ao ver sua amada Sakura entrando junto da Senju, Naruto tenta encontrar forças para contar a ela que ele falhou em sua missão de trazer Sasuke de volta para a Aldeia da Folha.

Sakura: Naruto...

Tsunade: Fiquei sabendo que seus ferimentos foram graves, mas você está se recuperando bem.

Naruto: Sakura, me desculpe...

Sakura (sorrindo falsamente): Desculpa? Mas do que você está se desculpando?


Sakura respira fundo, abre as cortinas e olha para a luz do sol invadindo o quarto enquanto Shikamaru e Tsunade sorriem amistosamente.

Sakura: Não se preocupe, Naruto. Você não precisa carregar este fardo sozinho. Eu também estou errada nesta história em ter feito com que você possa ir atrás dele sozinho.


Sakura, se aproxima de Naruto e segura sua mão direita. A rosada coloca a mão em sua perna enquanto mira suas esmeraldas nas safiras do loiro.

Sakura: Eu já decidi. Se nós temos uma promessa, vamos cumpri-la. Mas vamos mudar um pouco as regras do jogo. Se formos para trazer o Sasuke de volta, vamos trazê-lo juntos.


Mais tarde, Gamakichi aparece do lado de fora do hospital com Jiraiya sob sua cabeça.

Naruto: Que merda é essa? Sábio Tarado?

Jiraiya: Olá, Naruto.


Jiraiya senta na janela e começa a conversar com Naruto. O sannin dos sapos encara o jovem seriamente.

Jiraiya: O que tenho para dizer a você é de suma importância. Não pode esperar. A partir de hoje, você é meu único aluno. Preciso te transformar em um shinobi de elite em três anos. Recebemos informações de que a Akatsuki virá atrás de você em três ou quatro anos.

Naruto: Akatsuki?

Jiraiya: Bem, eles estão interessados no que está dentro de você, para ser sincero. A raposa de nove caudas.

Naruto: Como assim, a raposa de nove caudas?

Jiraiya: Eu não sei mais detalhes sobre isto. Só sei que deveremos encontrar um andarilho chamado Hanzo e que, para isto devemos ir até o País do Redemoinho, na Aldeia do Turbilhão, que é o antigo lar de seu clã. Somente lá, saberemos o que ele realmente quer. Se você quer resgatar o Sasuke, então o que lhe proponho não se pode recusar.

Naruto: Se você diz, acho que não tenho nenhuma objeção a fazer.


[Flashback off]


Naruto logo encontrava-se segurando uma kunai de três pontas na Ilha Tartaruga, logo após ele, Sakura, Sasuke e Hinata finalmente despertaram seu modo Rikudou. À frente deles, quatro portais se abriram. Cada um dos novos Ootsutsukis partiu no portal à sua frente. Naruto logo atirou a kunai à sua frente. Antes de usar o hiraishin no jutsu, Kurama e Uzume dão o último aviso.

Kurama: Naruto, você é a nossa melhor esperança de resgatar nossos irmãos bijuus.

Uzume: Estamos contando com você para derrotar a dez caudas. Com você, Sakura, Sasuke e Hinata.

Naruto: Certo Kurama, Uzume. Vou mostrar para eles do que um Uzumaki Namikaze é feito.


Kurama logo chama Naruto antes do mesmo ir enquanto Sakura, Sasuke e Hinata partem cada um para o seu portal.

Kurama: Naruto, antes de partir, quero te ensinar uma última técnica.

Naruto: Última técnica, Kurama?

Kurama: Sim. Como você já pode usar o Rinnegan, basta apenas concentrar um pouco de chakra em suas mãos e batê-las no chão, como se fosse usar o jutsu de invocação. Será necessário você invocar seis ninjas, pois poderá encontrar os jinchuurikis mortos. Escolha bem quem você irá chamar.

Naruto: Eu já me decidi. Arte Sábia: Reencarnação Divina.


Naruto ativa seu Rinnegan e usa a técnica que aprendeu de Kurama. Uma fumaça surge e seis ninjas são revelados. São eles: Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Kushina Uzumaki e Rin Nohara.

Hashirama: O quê? Onde estamos?

Tobirama: Eu não sei, Hashirama. Alguém deve ter usado o Edo Tensei para nos chamar.

Hiruzen: Mas estamos como se nunca tivéssemos morrido. Seria obra da Kurama?

Rin: Errado, senhor Terceiro Hokage. Somente usuários do Rinnegan podem usar esta técnica.


De repente, Naruto toma a palavra. Todos os seis se surpreenderam pelo loiro ter ativado o Rinnegan, mas os que mais pasmos foram Minato e Kushina.

Naruto: Na verdade, fui eu quem interrompi o sono eterno de vocês. Mas foi para um bom motivo.

Minato: Filho, não precisa se explicar. Sabemos que você está querendo trazer a paz a este mundo.

Kushina: Não se preocupe, querido. Se for por este motivo, então nós aceitamos de bom grado. Pois tanto eu quanto o seu pai te amamos muito e esta será uma bela forma de tentarmos recuperar o tempo perdido.

Minato: Ao melhor estilo ninja, diga-se de passagem.

Naruto: Obrigado meus pais. Agora vocês seis serão meus Seis Caminhos, os Seis Caminhos do Amor. Tá, eu sei. É meio feio, mas não pensei em nada melhor.


Os sete partem para o último portal enquanto Kurama e Uzume se encaram, mas segurando uma risada. Mesmo na guerra, Naruto conseguia fazer todos sorrirem.

Uzume: Seis Caminhos do Amor?

Kurama: Não me culpe. O cabeça oca hiperativo aqui é o Naruto.


Enquanto partia junto de seus Seis Caminhos do Amor, Naruto relembra do período em que havia treinado com Jiraiya e Itachi (sob a forma de Hanzo). Ele estava muito feliz em ver que finalmente poderia lutar ao lado de seus pais naquela Quarta Guerra Ninja.


[Flashback on]


Após passar um ano inteiro no Monte Myoboku para treinar o Modo Sábio, Naruto e Jiraiya partem para a Kushinada. No meio do caminho, encontram Hanzo, que os estava esperando.

Jiraiya: Suspeito de que você seja o Hanzo, certo?

Hanzo: Exatamente, senhor Jiraiya. E o loiro que o acompanha deve ser o Naruto.

Naruto: Hã? Como sabe o meu nome?

Hanzo: Um dos informantes da Akatsuki me disse que eles estavam interessados em pessoas como você. Ou seja, eles iriam atrás de jinchuurikis dentro de três ou quatro anos.

Naruto: Tá, isto eu sei. Mas quem é este tal informante?

Hanzo: Você já o conheceu antes. Ele se chama Itachi Uchiha.


Alguns dias depois, os três já estavam na Kushinada. Hanzo logo começou o treinamento usando um genjutsu que, de certa forma, Naruto já havia visto uma vez.

Hanzo: Bem, vamos começar logo seu treinamento. Sei que ele será difícil, mas será mais fácil dominarmos a nove caudas começando de dentro para fora.

Naruto: Como assim? De dentro para fora? Como é que você vai fazer isto?

Jiraiya: Mas Ita... quer dizer, Hanzo, como você fará isto?

Hanzo: Primeiro, será preciso eu fazer duas coisas. Primeiro: Mangekyo Sharingan.


Hanzo ativa seu Mangekyo Sharingan e surpreende Naruto, dada a similaridade de seu doujutsu com o de Itachi Uchiha. Aos poucos, o próprio Hanzo acaba se revelando ser o informante do próprio sannin dos sapos. Naruto entra em pose de luta ao se lembrar do homem que invadira a vila algum tempo antes, junto de um dos Sete Espadachins da Névoa, Kisame Hoshigake.

Naruto (nervoso): Você não vai extrair a nove caudas de mim.

Itachi: E quem disse que eu quero isto? Minha participação na Akatsuki é apenas de fachada. Eu sempre serei leal à Aldeia da Folha e, se possível, pagarei com a minha vida para protegê-la. Agora, se acalme e vamos começar este treinamento. TSUKUYOMI.


Naruto começou a adormecer enquanto Itachi o prendia naquele genjutsu. Seu objetivo era ganhar a confiança de Kurama e fazer com que Naruto pudesse completar o modo bijuu. Mas, para esta tarefa, o mesmo teve de recrutar uma ajuda muito especial.

Kurama: Esses olhos... SAI DAQUI, SEU MALDITO UCHIHA!!!!!!!

Itachi: Nove caudas, melhor dizendo, Kurama... Por causa de ninjas como Madara e Obito Uchiha, você acabou ganhando sua "fama". Mas o seu pai não a criou com este objetivo. Ele queria que você fosse o guardião do chakra, assim como seus irmãos bijuus. Deste desejo, que também era o do Quarto Hokage, você foi selado em Naruto. E sua outra metade encontra-se dispersa. Só vou dizer mais algumas coisas: o selo que o Quarto Hokage usara nele mesmo não durou menos que cinco meses. E, desde então, você e esta nova raposa de nove caudas estarão a servir como um fio vermelho para Naruto e a pessoa a quem sua outra metade fora selada.

Kurama: E você ainda acredita nesta baboseira de fio vermelho do destino?

Itachi: Para mim, difícil. Mas creio que teremos duas opiniões totalmente diferentes. Naruto, conheça agora o Relâmpago Amarelo e a Pimenta Sanguinária da Aldeia da Folha. Mas acho ser mais apropriado que você os chame de... pai e mãe.

Naruto: Pai? Mãe?


Aos poucos, a figura de duas pessoas aparece junto de Naruto e encaram Kurama. Tratam-se de um hoem loiro e uma mulher ruiva. São eles Minato Namikaze e Kushina Uzumaki.

Minato: Itachi, parece que seu Sharingan está funcionando muito bem. E ah, olá filho.

Naruto: Pai...

Kushina: Filho. Eu fiquei muito feliz por você estar se tornando um homem responsável. Saiba que eu e o seu pai te amamos muito.

Naruto: Mãe...


Naruto desaba em choro enquanto é abraçado por seus pais. Itachi e Kurama se encaram enquanto a bijuu sente que as lágrimas que Naruto derrama são de desabafo. A grande raposa de nove caudas o olha como se sua alma estivesse livre, ainda que estivesse presa naquele selo.

Itachi (pensando): "Bem, uma parte já foi. Agora, falta a outra parte..."


Itachi encara Kurama com seu Mangekyo Sharingan especial e logo tenta encontrar a outra metade de Kurama. O mesmo observa uma outra raposa de nove caudas que, pelas suas feições, lembra uma raposa fêmea. Com um pouco mais de força, ele conseguira se projetar sob os olhos da outra raposa e, como se fosse uma ponte, ele observa o lugar através do ambiente externo, através dos olhos de sua jinchuuriki.

Itachi (pensando): "Espere, eu conheço este lugar..."


Ao olhar o reflexo da água, Itachi observa que está olhando uma espécie de lago ou rio. O reflexo mostrara um rosto, de uma jovem adolescente, com seus cabelos curtos rosados, olhos verdes, pele clara.

Itachi (pensando): "Ela é... a garota da equipe de Naruto. A que estava toda apaixonada por meu irmão mais novo. Será que... Isso. Só pode ser isso mesmo."


Em outro lugar, na Aldeia da Folha (mais especificamente, em algum lugar dentro da Floresta da Morte), Sakura tentava se refrescar jogando um pouco de água no rosto. O treino com Tsunade estava sendo puxado e Sakura logo estava cansada depois de manifestar as duas primeiras caudas de Uzume. Enquanto isto, de volta à Kushinada, Naruto se recompõe enquanto Itachi volta, colocando sua mão direita sob sua face.

Naruto: Ei Itachi, o que foi?

Itachi (cansado): Eu... eu... eu sei onde está Uzume e quem é sua jinchuuriki.

Minato: Então a outra metade de Kurama que eu havia selado em mim mesmo foi localizada?

Itachi: Sim, senhor Minato.

Kushina: Mas, como assim uma jinchuuriki? Será que o Naruto a conhece? Ela é amiga ou inimiga?


Itachi encara os três antes de dar seu diagnóstico. O Uchiha mais velho e que estava apaixonado por Hinata revelou o segredo à todos.

Itachi: Senhor Minato, senhora Kushina. A outra metade de Kurama está selada em alguém que Naruto conhece muito bem.

Naruto: Alguém que eu conheça? Do que é que você está falando?

Itachi: Creio que o tempo deste genjutsu esteja acabando. Minha parte aqui já foi finalizada. Só procure pelo verdadeiro nome da bijuu: Uzume. E, quanto à sua jinchuuriki, procure por alguém relacionado à senhora Tsunade, como uma de suas alunas.


Após voltarem ao plano físico, Itachi e Naruto sentem uma forte dor de cabeça. Jiraiya os encara preocupados.

Jiraiya: E aí, como foi?

Itachi: Bem, consegui fazer com que Naruto e Kurama pudessem se acertar, apesar de que eu contei com uma ajuda muito especial dos pais de Naruto.

Naruto (empolgado): Pois é. Bem que eu suspeitei de que eu era muito parecido com o Quarto Hokage. Agora que eu sei que ele é o meu pai e a Pimenta Sanguinária da Aldeia da Folha é a minha mãe, eu e Kurama estamos mais afinados que nunca. Seremos uma dupla imbatível. Tô certo!

Itachi: Porém você tem uma missão particular, Naruto.

Naruto: Hã, missão?

Itachi: Sim. Você terá que encontrar a outra metade da Kurama e, junto à sua jinchuuriki, impedir uma catástrofe que paira sobre o mundo.

Naruto: Tá, mas como eu irei encontrá-la se eu nem sei onde ela está?

Itachi: Basta começar procurando pelas cores. Por exemplo, sua cor principal é o laranja certo?

Naruto: Ok, só que como isto tem a ver?

Itachi: Então, o laranja é uma mistura de cor entre o vermelho de sua mãe e o amarelo de seu pai. Daí, você deverá encontrar uma cor que, somada à sua, forme o tom salmão.

Naruto: Salmão? Que merda de charada é esta? Acho que você está ficando mais doido que o sobrancelhudo. E vou pedir para a Sakura te moer na porrada, só para ver se você pára com estas viagens...

Itachi (pensando): "Sakura... então este é o nome da jinchuuriki que eu vi naquela hora. Quer dizer que a garota de quem o Naruto sempre esteve afim é a tal jinchuuriki misteriosa? Interessante. a senhora Hokage precisa saber disto o mais rápido possível."


[Flashback off]

Naruto (pensando): "Pai, mãe, sábio tarado, Itachi, Kakashi-sensei, Iruka-sensei, Sasuke, Hinata, vovó Tsunade, Kurama, Uzume, minha amada Sakura... Todos eles acreditam que eu possa trazer a paz ao mundo shinobi. Até mesmo o velho sapo sábio, ele diz que eu sou a criança da profecia. Então está na hora de agir como tal."


Naruto e seus Seis Caminhos do Amor partem para dentro do portal. Na ilha Tartaruga, Kurama e Uzume (em suas formas bijuus) se encaram, preocupados com a missão do Time Ootsutsuki.

Uzume: E então, não iremos fazer nada?

Kurama: Creio que esteja na hora de esses quatro irem por conta própria. Eles já estão prontos o suficiente para trazerem a paz a este mundo.

Uzume: Bem, só nos resta torcer.


De volta à Naruto, o mesmo encontra-se com seus Seis Caminhos do Amor e percebe que está de frente para os outros jinchuurikis que não conseguiram escapar das garras da Akatsuki. Atrás dos antigos jinchuurikis, aparece uma figura mascarada, revelando ser o verdadeiro Madara Uchiha.

Madara: Ora ora, se não é o tão famoso Naruto Uzumaki.

Naruto: Madara, eu sabia que você estava por trás desta guerra.


Naruto e Madara lutavam intensamente. Seja por taijutsu, seja por luta de armas ninjas, ambos demonstraram um imenso controle de chakra, com estilo de lutas parecidos. Mas Naruto sabia que algo estava errado. Aquele Madara parecia que tinha algo diferente. Era como se ele estivesse esperando por aquela luta.

Madara: Você é um guerreiro formidável, Naruto. Somente Hashirama conseguiu me acompanhar nesta velocidade.

Naruto: Vai sonhando, Madara. Porque eu só estou começando.

Madara: Vamos ver então.

Naruto: Isto é um desafio, certo? Então tome isto. SHINRA TENSEI.


Naruto canaliza chakra em suas mãos e faz o mesmo golpe de Pain. Madara esquiva e dispara uma bola de fogo enorme como contra-ataque. Naruto usa uma kunai de três pontas para bloquear o ataque, mandando a bola de fogo para outro lugar.

Madara: Parece que o garoto está com algumas surpresinhas embaixo da manga. Está na hora de eu pegar pesado daqui para frente.


Madara ativa seu Susano'o Perfeito enquanto Naruto apenas mantém-se no modo Rikudou. Madara atira um dardo de chakra de seu Susano'o em direção a Naruto, que se protege usando um dos jutsus de tempo e espaço de seu pai devido ao mesmo usar uma kunai de três pontas com uma marcação própria.

Naruto: Não será tão fácil me derrotar, Madara. Eu não vou morrer enquanto não virar o novo Hokage e enquanto eu não ver o nascimento de minha criança. O fruto de meu amor para Sakura e o dela para mim.

Madara: Doces sonhos, garoto. Pena que eles não serão o suficiente para me deter. AMATERASU!


Naruto é cercado por chamas negras, que começam a consumir o seu chakra. Enquanto o mesmo sente-se enfraquecido, ele percebe dois leões de gelo se chocando contra as chamas e, em seguida, ele se desvencilha do jutsu. Madara e Naruto se encaram enquanto Sasuke, Sakura e Hinata chegam.

Madara: Então vocês são os quatro Ootsutsukis. As últimas peças que faltam em meu quebra-cabeças para construir o Tsukuyomi Infinito.

Naruto: Madara Uchiha, seus crimes não ficarão impunes...


De repente, Madara é golpeado pelas costas por Menma e cai no chão agonizante. Aos poucos Menma se revela como sendo o mascarado que declarara a Quarta Guerra Ninja.

Menma: Já está tudo seguindo conforme o plano. Com o surgimento da Dez Caudas, finalmente, o mundo sentirá o poder de um deus.

Naruto: Não se eu puder evitar...


Naruto e Menma se enfrentam bravamente, até que chegam Sasuke e Hinata, com seus Modo Rikudou devidamente ativos. Um pouco mais afastada, Sakura se ergue totalmente recuperada de seus ferimentos.

Sakura: Então esta é a Dez Caudas?

Naruto: Sim, infelizmente. Mas ela está em sua forma incompleta.

Hinata: Incompleta, como assim?


Antes que Naruto pudesse responder, Menma logo toma a palavra.

Menma: Porém não vai ficar por muito tempo. Consegui reunir todas as bijuus. As únicas que faltavam já foram devidamente seladas. Agora, preparem-se para conhecer o passaporte para o novo mundo.


Enquanto Menma preparava-se para capturar o poder da Dez Caudas, uma voz que ele conhecia pode ser ouvida. A voz pertence à Minato.

Minato: É aí que você se engana, rapaz.

Menma: Vo-você...


Várias pessoas aparecem atrás dos quatro shinobis que despertaram o poder dos Ootsutsukis. Elas são os Seis Caminhos do Amor, que Naruto havia acabado de invocar.

Minato: Menma Uzumaki, seu ódio termina aqui.

Menma: Errado, senhor Quarto Hokage. Ou devo dizer... pai. Todo este ódio somente serviu para que eu pudesse chegar até aqui.

Kushina (nervosa): COMO SE ATREVE A CHAMAR O MINATO DE PAI? NÓS SÓ TEMOS UM FILHO, E O NOME DELE É NARUTO UZUMAKI NAMIKAZE!

Menma: huhuhuhuheheheheHAAAAAAAAAAAHAHAHAHA... Kushina Uzumaki, a Pimenta Sanguinária de Konoha, esposa do lendário Relâmpago Amarelo e mãe do Redemoinho Alaranjado... Tem razão. Eu não sou filho de vocês. Sou apenas uma massa feita de puro ódio e chakra e minhas origens remetem ao tempo do Sábio dos Seis Caminhos.

Sasuke: Então você conheceu o Sábio dos Seis Caminhos seu merda?

Menma: Digamos que sim. Mas eu possuía um outro nome naquela época. Eu era Zetsu Ootsutsuki. Desde então, eu vim manipulando a história para que as reencarnações de Indra e Ashura pudessem se enfrentar de tempos em tempos, sem um vencedor definitivo. O ponto mais próximo de eu conseguir meu objetivo foi quando a Aldeia da Folha foi construída, quando Hashirama Senju e Madara Uchiha se enfrentaram pela última vez. Desde então, esperei mais de setenta anos até que pudesse ver o nascimento dos quatro parentes do lendário Sábio dos Seis Caminhos. Daí vocês quatro nasceram. E será sobre seus corpos que o Tsukuyomi Infinito surgirá e, com isto, finalmente o chakra de todo o mundo voltará para sua casa. E então Kaguya Ootsutsuki reinará imponente.


De repente, Sakura toma à frente. Por ser o receptáculo da alma da verdadeira Kaguya Ootsutsuki, a rosada começou a se erguer e canalizou chakra em seus punhos. Ao ouvir as palavras de Menma, ela sentiu na pele isto, pois está grávida.

Sakura (furiosa): DESISTA, SEU LIXO! VOCÊ NUNCA TERÁ A VERDADEIRA KAGUYA OOTSUTSUKI! Você não pode ser considerado como filho de Kaguya pois ela expulsou todo o seu ódio antes de ser selada. Foi assim que você nasceu. Você não é um fruto do amor, como Hagoromo e Hamura, ou mesmo a criança que está em meu ventre é o fruto de meu amor com o Naruto...


Preocupado com sua noiva, Naruto se assusta e tenta fazer com que a mesma volte ao seu modo Rikudou, porém seus olhos começam a demonstrar o Byakugan. Sua voz está diferente.

Naruto: Sakura. Sakura. Acalme-se Sakura. Vamos derrotá-lo juntos.

Sakura: Naruto querido, eu estou bem. Apenas estou tomando as rédeas deste corpo. Sua amada Sakura estará de volta para você em breve. Agora, deixe isto comigo.

Naruto: Sakura? Que loucura é esta? Do que você está falando? Andou bebendo sakê junto da vovó Tsunade?


Sakura começa a mudar aos poucos. As marcas do Byakugou, antes negras, tornaram-se brancas, assim como sua roupa, cabelo e pele. Até os olhos se tornaram albinos, como os do Hyuuga, e o selo yin do Byakugou tornou-se um Mangekyo Sharingan. Ao término do processo, já não é mais Sakura que está lá. Agora, a mulher que está ao lado de Naruto, Sasuke e Hinata se transforma finalmente em Kaguya Ootsutsuki, enquanto Zetsu absorve a dez caudas e também se transforma em Kaguya.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Anteriormente em Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino...] Várias pessoas aparecem atrás dos quatro shinobis que despertaram o poder dos Ootsutsukis. Elas são os Seis Caminhos do Amor, que Naruto havia acabado de invocar.Minato: Menma Uzumaki, seu ódio termina aqui.Menma: Errado, senhor Quarto Hokage. Ou devo dizer... pai. Todo este ódio so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais