Fanfics Brasil - A promoção, um ato inesperado Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A promoção, um ato inesperado

1011 visualizações Denunciar


Mansão Uzumaki-Namikaze, 07h00 do dia seguinte. Após uma bela noite de sono, Naruto se levanta da cama e faz suas necessidades matinais. Após se arrumar, o mesmo segue até a cozinha, onde observa seu amigo Hanzo preparar o café da manhã.

Hanzo: Bom dia Naruto, você está pronto para o teste hoje, certo?


Naruto: Nunca estive tão pronto. Tô certo!


Hanzo: Bom, irei para a arena antes pois quero ver como estão os preparativos e conversar com a Hokage sobre a minha proposta de permanecer temporariamente em Konoha para ajudar no treinamento deles.


Naruto: Tudo bem, mestre barbudo.


Hanzo se teleporta deixando um rastro de fumaça que se dissipa rápido. Em seguida, Naruto sai de sua nova casa após tomar o café da manhã, tranca a porta de entrada e reativa o genjutsu, deixando a mansão protegida e devidamente escondida.

Naruto: Enfim, prontos ou não, lá vou eu.- disse, sumindo num flash alaranjado.


Meia hora depois, na Arena de Konoha (a mesma mostrada no Exame Chuunin, quem viu o anime sabe qual é). Todos os amigos de Naruto (N/A: com exceção de Sasuke, que não se encontra em Konoha por motivos de conhecimento geral) encontram-se nos locais destinados aos espectadores. é criada uma expectativa geral em relação às lutas que acontecerão. Com todos acomodados, Tsunade surge no meio da arena como um microfone na mão como se fosse uma apresentadora ao lado de sua fiel discípula Shizune. Ao sentir o chakra de Naruto, a Senju sorri e logo toma a palavra como uma verdadeira mestra de cerimônias.

Tsunade: Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos à nossa arena ninja. O motivo de estarmos aqui foi para que possamos assistir uma luta entre quatro de nossos melhores jounins e o discípulo de Jiraiya, que é o fílho do Quarto Hokage e de uma de minhas mais brilhantes alunas, a Pimenta Sanguinária da Folha. Sei que todo mundo sabe de quem estou falando, e tem gente aqui que quer conhecê-lo mais a fundo, se é que me entendem- disse, arrancando gargalhadas da plateia.


Sakura (corada): "Será que foi uma indireta ou uma direta mesmo?"- refletiu internamente.


Uzume: Você tá na minha mira, Naruto! Ah, se eu te pego pirralho...


Tsunade: Enfim, sem mais enrolação pois sei que vocês estão a fim de porradaria, vamos começar apresentando nossos convidados. Primeiro, entrem Asuma Sarutobi, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi e Maito Gai.


Os quatro ninjas surgem na arena e são ovacionados pela platéia. De repente, todos se assustam com um cartaz carregado por Anko Mitarashi, que dizia: "Kakashi seu lindo, ainda vou arrancar sua máscara só para afundar seu rosto em mim".

Anko: KAKASHI, EU TE AMO SEU GOSTOSO!!!!!!!!


Maito Gai: Tô vendo aqui que você já tem uma fã. E uma das bem bonitas, por sinal- disse, de forma zombeteira


Kakashi: Gai, vê se não enche. A Anko é um assunto meu.


Tsunade: Enfim, brincadeiras e revelações à parte, conheçam seu oponente. E o seu nome é... NARUTO UZUMAKI-NAMIKAZE...


Uma fumaça laranja surge dentro da arena surpreendendo a todos e uma sombra aparece. Em seguida, a ventania dissipa a fumaça e revela aos outros sua real face: trata-se de Naruto Uzumaki (N/A: coloquem a trilha sonora do John Cena no exato momento em que a Tsunade anunciou o nome do Naruto, ajudará a compor o clima). Todos se surpreendem ao sentirem o chakra de Naruto, sendo que o mesmo está parado e com a cabeça como se estivesse olhando para cima, mesmo com seus olhos fechados. O loiro abre os olhos e sorri para seus oponentes.

Chouji: Cara, que poderoso- disse quase engasgando em uma batatinha.


Shikamaru: Eu é que estou feliz de não ter de enfrentar o Naruto com este nível de poder. Seria problemático demais se ele usasse uns 2% de seu poder. Se ele resolvesse usar 5% contra mim, perderia no primeiro golpe.


Kiba: Ele está muito diferente. Ele está é bem forte.


Shino: Isso explica o porquê dele ter ficado mais tempo fora. Seu treinamento duro.


Neji- "Só quero ver o quanto ele se fortaleceu"- pensou.


Lee: Esse Naruto está forte demais.- empolgou-se.


Ino: "Ai meu Deus do céu, o Naruto ficou lindo mesmo. Se ele não fosse tão afim da Sakura..."- imaginou-se ao lado dele.


Tenten: "Além de ter um enorme chakra, se tornou um belo rapaz"- pensou.


Hinata: Naruto querido, que bom que você está de volta.


Sakura: "Boa sorte querido, espero que tudo ocorra bem"- refletiu, com as mãos unidas como se fosse fazer uma prece.


Inner: Naruto seu lindo, se prepare. Pois, depois desta luta, você receberá um tratamento especial. Ou eu não me chamo Uzume... Quer dizer, Sakura Haruno.


Hanzo aparece em um dos cantos atrás de Naruto e o chama para uma última conversa antes do desafio.


Hanzo: Naruto, peço somente para que pegue leve. Mesmo eles sendo jounins mais experientes, seu nível está muito acima do deles. Sendo assim, você pode usar até 5% de seu poder. Acima disso, facilmente irá matá-los.


Naruto: Tudo bem, irei me conter.


Hanzo: Então você já sabe o que fazer, certo? Vai lá, garoto.- Disse antes de se teleportar.


Kurama (na mente de Naruto): Você soube chamar a atenção deles, pirralho. Eu me diverti vendo o espanto de todos.


Naruto (falando mentalmente): Pois é, mas isto é só o começo. Mal espero para ver como será esta brincadeira.


Naruto se vira para seus quatro oponentes e cumprimenta-os cordialmente. Ambos se espantam ao ver o azul intenso nos olhos do Uzumaki. Shizune chama os cinco ninjas enquanto Tsunade e Hanzo vão para os camarotes, onde Jiraiya já se encontra.

Shizune: Esta é uma luta intensa. Todos estão liberados para usar suas melhores técnicas e Naruto, para você vencer, será preciso nocauteá-los. Só peço para que os deixe um pouco desnorteados. Lembre-se que isto, apesar de ser um desafio, é uma luta-exibição. Não queremos que ninguém saia daqui direto para a UTI de nosso hospital. Quanto a vocês quatro, quero que lutem em seu auge.


Shizune se afasta e pede para que os oponentes se afastem. Ela levanta os dois braços e toma a frente como a juíza desta luta.

Shizune: Todos já sabem as regras. Todos prontos?


Naruto/Asuma/Kakashi/Kurenai/Gai: Sim!


Shizune: Então... COMECEM!- ordenou, abaixando os braços.


Kakashi, Gai, Asuma e Kurenai assumem suas poses de luta e encaram Naruto, que está parado. Sem usar nenhum selo de mão, Naruto cria três clones de si mesmo, apenas usando uma cor para distinguí-los: o de bandana vermelha é o Gen-Naruto, adversário de Kurenai; o de bandana azul é o Ken-Naruto, adversário de Asuma; o de bandana verde é o Tai-Naruto, adversário de Gai; e o de bandana preta é o verdadeiro, adversário do Kakashi. Tal identificação fez-se necessária para que todos pudessem acompanhar melhor a luta.

Ino: Quê?


Lee: O Naruto fez três clones das sombras sem nenhum comando?


Uzume: "É esse o homem de quem eu quero engravidar. Acaba com eles, Naruto. Faça os beijar a lona, gostosão!"


Sakura- "O que você está falando? E quem deu permissão de você entrar na minha mente Ino Porca?"


Uzume: "Querida, eu não sou essa aí não. Eu sempre estive dentro de você e você nunca notou minha presença pois não precisava de mim. Aliás, eu tenho um nome e ele é Uzume"- respondeu.


Sakura- "Tá, que seja Uzume. Só não atrapalhe, tá?"


Uzume- "Ok, não está mais aqui quem falou. Sua estraga prazeres..."


Do camarote, Hanzo observava a luta e aproveitou para vigiar Sakura, que tinha um comportamento, no mínimo estranho. Se suas conclusões estivessem certas, Naruto não seria o único jinchuuriki presente.

Hanzo- Como eu suspeitei...- sussurrou


Tsunade- Alguma coisa, senhor Hanzo?


Hanzo- Não, nada do que você precisa se preocupar, senhora Hokage.


Tsunade- Pois você parece preocupado. É sobre o assunto de ontem? Sobre o fato de Naruto não ser o único portador da Kurama?


Hanzo- Exatamente. E creio que a outra face da Kurama, chamada Uzume encontra-se neste local, e é alguém que a senhora conhece muito bem.


Tsunade- Está falando que a Sakura é a portadora da outra face da Kurama?


Hanzo- Não tenho certeza ainda pois não há nenhuma evidência clara. Mas creio que seja quase certo afirmar que sua aluna de cabelos rosados seja também uma jinchuuriki. Como a Uzume ainda é uma incógnita, não podemos fazer nada. Precisamos colher mais provas a este respeito. Com o passar dos dias, irei te contar mais detalhes sobre minhas descobertas.


É visível a diferença de poderes entre os quatro jounins e Naruto. Enquanto Kakashi, Gai, Asuma e Kurenai lutam com suas melhores técnicas, o loiro não demonstra sinais de cansaço. De repente, os olhos de Naruto tornam-se vermelhos e sua íris fica de cor roxa com riscos negros.

Tsunade: Peraí, o Naruto está combinando o Sharingan e o Rinnegan em ambos os olhos?


Jiraiya: Eu nunca o vi com tanta determinação assim. Este Mangekyo Rinnegan, com o Rinnegan e o Mangekyo Sharingan unidos eu nunca vi. Agora eles estão encrencados.


Após quase meia hora de luta, Naruto deixa os quatro jounins inconscientes. Todos os presentes se espantam na forma com que Naruto os derrotara. Shizune lentamente se aproxima de Naruto e segura seu braço esquerdo enquanto os clones eram desfeitos em fumaça.

Shizune: T-temos um v-v-vencedor...


Shizune ergue o braço esquerdo de Naruto indicando que ele havia ganho a luta enquanto ele abria a mão e liberava um chakra verde, que fazia com que os quatro jounins se recuperassem rapidamente de seus ferimentos, até mesmos suas roupas eram constituídas. Durante este processo, Hanzo se teleporta para o ringue e aplaude Naruto, seguido dos outros. Também alguns assobios eram ouvidos.

Chouji: Legal.


Neji: "Sem dúvida nenhuma, ele se tornou um ninja fabuloso"- pensou.


Shikamaru: É como se o Naruto tivesse se tornado o guerreiro perfeito. Não consegui encontrar suas fraquezas.


Kiba: Este cara aí é um verdadeiro fenômeno. Enfim, um rival à nossa altura. Certo Akamaru?


Akamaru: AU! (Certo!)


Shino: Agora Naruto está uns quilômetros à nossa frente. Mas nada do que um bom período de treinos e muita dedicação em seguirmos seu exemplo para encurtarmos esta distância.


Lee: Demais, o Naruto arrebentou.


Ino: PARABÉNS NARUTO!!!!!


Tenten: Ele foi muito bem. Explêndido.


Hinata: Você fez um ótimo trabalho, Naruto. Está mais perto de concretizar seu sonho. "Pena que meu coração pertence a outro homem. Mas eu irei te ajudar a fisgar a Sakura."- refletiu.


Sakura: Meus parabéns Naruto. Sem dúvida nenhuma, você se tornará no maior hokage que a nossa aldeia já teve. Por tudo o que você passou, sei que fará o melhor por todos.


Uzume: Você arrebentou, querido. Com certeza, será um pai maravilhoso para os nossos filhos.


Hanzo: Foi uma bela luta, Naruto.


Naruto: Valeu, mestre barbudo.


Tsunade e Jiraiya desceram e se aproximaram do loiro, o cumprimentando enquanto este se curvava para a platéia.

Tsunade: Meus parabéns Naruto, isto sim é que é uma luta de verdade em alto nível.- se virando para os quatro jounins- E então, o que acham deste novo Naruto?


Kakashi: Ele já tinha um potencial de grande ninja. Agora vemos que ele irá facilmente superar o seu pai. Sua velocidade, controle de chakra, raciocínio e percepção foram impressionantes. Ainda bem que estamos falando de um amigo- sorriu


Gai: Seu taijutsu é bastante eficaz, com golpes de alta complexidade e rapidez. Em nenhum momento sentiu desgaste físico e ele ainda possui um estilo de luta interessante.


Kurenai: Achei que genjutsu seria seu ponto fraco, mas ele foi incrível. Não tenho nada o que dizer dele, apenas que seu estilo foi perfeito neste desafio.


Asuma: Faço minha as palavras de todos. Seu kenjutsu é bastante prático e letal também. Ainda bém que eu fui atingido pela parte de dentro de sua katana porque, se fosse pela parte da lâmina, já teriam que encomendar meu funeral.


Naruto: Muito obrigado a todos, eu estou me sentindo muito bem mesmo por terem participado- disse, curvando-se em reverência.


Tsunade: Agora Naruto, já está na hora de revelar o seu grande prêmio. Desde que você retornou de sua viagem de treinamento, sinto que você tem um grande poder que já está explorado. E, pelo que eu vi com meus próprios olhos hoje, vou ser franca contigo e com todos eles, você está com um nível de força que já é superior ao meu e aou do seu pai juntos.- encarou-o enquanto segurava um colete jounin- Só que eu ainda não posso te nomear o próximo Hokage pois ainda não sinto que você esteja preparado para lidar com questões diplomáticas e administrativas ainda. Mas eu vou te graduar como jounin hoje. E então, aceita?- completou, oferecendo um colete jounin vermelho.


Naruto: Vovó Tsunade, eu aceito. Irei proteger esta aldeia com a minha vida, dedicarei meus treinamentos em prol de todos os civis e para que todos os meus amigos possam viver em paz. E não voltarei atrás em nenhuma palavra do que acabei de dizer, pois este é o meu caminho ninja. Tô certo!


Naruto veste o colete e ergue o punho direito e faz um sinal de ok com a mão. Logo, ele é cumprimentado por todos e recebe um beijo das meninas. Porém, quando chegou a vez de Sakura cumprimentá-lo, Chouji resolveu correr e saltar sobre Naruto, derrubando-os.

Chouji: MONTINHO NO NARUTO!!!!!


Naruto: Calma Chouji, cuidado com...- tentou se esquivar


De repente, todos se voltam para Naruto no mesmo momento em que Sakura iria abraçá-lo. Assim que os braços da rosada envolvem-se no pescoço do rapaz, os dois são esmagados por seus amigos. Porém, o que ninguém percebeu é que, com a força do impacto, a cabeça do Naruto quicou e, de alguma forma, acabou se encontrando com a de Sakura. Tal efeito fez com que ambos os lábios se chocassem e acabasse rolando um beijo entre os dois. Naruto acabou ficando inconsciente enquanto Sakura percebeu o ato e acabou corando-se pelo ato involuntário. Assim que todos saíram, notaram que Sakura estava agarrada com Naruto, porém ambos estavam grogues.

Naruto: A-alguém aí anotou a placa do caminhão que me atropelou?


Sakura: Anote duas vezes pois eu quero uma cópia...


Como Tsunade havia concedido o resto do dia de folga para todos, Naruto resolveu ir passear com seus amigos pela vila. Ele exibia seu troféu com orgulho, ainda por dentro de sua jaqueta laranja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já se passava das onze da manhã enquanto todos iam até a praça central da Aldeia da Folha. Naruto e Sakura haviam sido tratados por Tsunade enquanto todos os esperavam do lado de fora. Temari, que acabou não indo para a arena pois estava cuidando de uns assuntos burocráticos entre as aldeias da Areia e da Folha, acabou encontrando-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais