Fanfics Brasil - Lembrança, a revelação de uma jinchuuriki Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: Lembrança, a revelação de uma jinchuuriki

15 visualizações Denunciar


Já se passava das onze da manhã enquanto todos iam até a praça central da Aldeia da Folha. Naruto e Sakura haviam sido tratados por Tsunade enquanto todos os esperavam do lado de fora. Temari, que acabou não indo para a arena pois estava cuidando de uns assuntos burocráticos entre as aldeias da Areia e da Folha, acabou encontrando-se no caminho com eles.

Temari: E aí Naruto, como foi?
Lee: O Naruto deu um verdadeiro show. Ele derrotou o Gai-sensei e os outros com extrema facilidade- vibrou
Temari: E, pelo visto, vocês vão comemorar a aprovação do mais novo jounin. E então, tem vaga para mais uma pessoa na festa?
Naruto: Claro que tem. E aliás, por que você não foi?
Temari: Eu estava cuidando das coisas para o exame chuunin deste ano. Estou entre nossas vilas e pedi a ajuda do Shikamaru.
Shikamaru: Pois é, tive de ceder por livre e espontânea "pressão" da Hokage.
Naruto: Sei- fingindo-se de entendido


Um pouco mais afastada, Sakura andava sem falar com ninguém. Sua mão direita estava sobre seus lábios em que conseguia ainda sentir o doce aroma de laranja que era emanado do loiro. Seus batimentos cardíacos estavam um pouco acelerados. Ela queria beijá-lo novamente, mas não daquela forma.

Sakura: "Nossa, o Naruto possui lindos lábios. Só espero que no próximo beijo, possamos uni-los melhor..."- pensou


Ao ver a preocupação e a tensão da amiga, Ino diminui sua passada para que pudesse conversar melhor com a rosada.

Ino: Ei testuda, está tudo bem contigo?
Sakura: Sim, está. O que houve Ino Porca?
Ino: Não, nada. É só que hoje, durante o teste de Naruto, mais cedo eu senti você um pouco diferente. Como se estivesse escondendo algo.
Sakura: Não é nada demais amiga. Eu só estava preocupada com ele. Só isto.
Ino: Preocupada? Sei do lance entre vocês dois.


Ao chegarem na praça, percebem que há um piquenique especial comemorando a promoção de Naruto. Vários tipos de comidas estão na mesma enquanto Anko, Kakashi, Asuma, Kurenai, Gai, Hanzo, Jiraiya e Tsunade estão no local.

Tsunade: Bem, parece que o mais novo jounin do pedaço está exibindo seu troféu.
Naruto: Sabe como é, todas as conquistas devemos comemorar com os amigos.
Hanzo: Pois saiba que você é motivo de orgulho para todos nós, meu jovem. Sua determinação e força de vontade irão te levar longe, garoto. Bem, está um belo dia e é melhor comerem logo antes que estrague.


Todos avançam na mesa em que estavam servidos os alimentos, exceto Sakura, que ficava de longe, apenas com um olhar reflexivo, como se tivesse medo de contar algo que poderá impactar Naruto. Por ser um lugar amplo e repleto de árvores, a praça também continha o mesmo parquinho em que eles mesmos iam brincar quando crianças. Percebendo o receio da rosada, Hanzo se teleporta para perto da Haruno, que se assusta.

Hanzo: Seu coração diz para ir, mas sua mente te bloqueia, certo?
Sakura: S-senhor Hanzo? C-Como voc-cê?- assustou-se.
Hanzo: Não se preocupe, senhorita Haruno. Eu sei que você está com dúvidas, mas negar o que sente não mudará nada. Se você está afim dele, deixe seu coração guiá-la. Ele te dará as palavras certas para que ele entenda o que você sente.
Sakura: Obrigada. O senhor é um homem muito sábio. Agora terei a coragem de falar para ele.


Enquanto isto, todo mundo contava do que aconteceu na aldeia enquanto Naruto esteve fora. O Uzumaki chorou emocionado quando soube que o decreto do Terceiro Hokage em não contar para Naruto sobre a Kyuubi para que o isolasse foi revogado por Tsunade, que usou sua influência para cancelar esta injustiça. Agora todos poderiam conversar normalmente com Naruto, vendo-o como um vizinho e amigo, não como uma ameaça. E as figuras de Minato e Kushina começaram a ganhar contornos de verdadeiros heróis, como eles queriam que Naruto fosse visto.

[FLASHBACK ON]


Há um ano, enquanto Naruto estava fora da aldeia, Tsunade reuniu a população, desde ninjas quanto civis, próximo do Prédio do Fogo. Ao contar toda a verdade sobre o ocorrido com Naruto, fez com que os moradores sentissem remorso e quisessem se desculpar pelos anos em que o haviam tratado mal. A Senju contou que tudo não passou de uma armação dos anciões da vila, Kohaku e Homura, em conluio com Danzo, esconderam tudo o que envolvia Naruto, desde o nome de seus pais e como ele foi o heroi da vila mesmo sendo um bebê. A Hokage revelou tudo o que ouviu do seu antecessor, Hiruzen, sobre a tentativa de golpe de estado que Danzo aplicaria para se tornar hokage, em que culparia o clã Uchiha. Por causa disto, Itachi também acabou sendo inocentado e, caso voltasse à aldeia, seria recebido como um cidadão e voltaria às fileiras de ninja como jounin da Folha.

[FLASHBACK OFF]


Naruto não se continha em lágrimas enquanto cada um ia em direção a ele e dava um singelo abraço no jinchuuriki da Kurama.

Naruto: Eu... eu estou sem palavras. Só tenho que agradecer a todos vocês...
Shikamaru: Depois de todos esses anos, finalmente a senhora Tsunade abriu nossos olhos.
Neji: Ela corrigiu uma enorme injustiça, e todos nós podemos dormir em paz.
Temari: Até eu, que sou de outra vila, fiquei contente com o que fizeram para você. E, aliás, estou aqui para dizer que o meu irmão Gaara te mandou um abraço. Ele somente não esteve aqui por causa das obrigações de um Kazekage.
Naruto: Obrigado amigos. Vocês são especiais para mim. Inclusive vocês, Hinata, Ino, Sakura e Tenten. Eu as considero como amigas e irmãs. Será que todos vocês aceitam a um idiota, cabeça dura e hiperativo que é hospedeiro de uma bijuu como seu amigo- questionou, receoso.


As quatro ficaram surpresas. Lentamente, elas se aproximaram de Naruto e já compreendiam que o que era feito pelo loiro não era nada do que alguém querendo ser ouvido, uma criança que queria ter alguém para desabafar. Logo, o mesmo é surpreendido pelas mãos suaves de Hinata envolvendo sua cintura por trás e encostando sua cabeça em seu ombro.

Hinata: Naruto, nós jamais odiaríamos você. Todos aqui sabem de suas lutas e acompanhou seu crescimento, não só como ninja, mas como homem.
Naruto: Hinata...
Ino: É verdade. Você tem sido o farol que nos ilumina em nossas adversidades e, todo mundo aqui tem uma história divertida para contar em que você foi o protagonista.- disse enquanto posicionava-se à esquerda de Naruto
Naruto: Ino...
Tenten: Seu sonho em sempre fazer o melhor nos fez perceber que você nada mais queria do que cumprir a Vontade do Fogo. Sei que nunca fomos de conversar muito, mas queria dizer que sempre o admiramos e o consideramos nosso amigo- contou, colocando-se à direita.
Naruto: Tenten...


De repente, as três viraram Naruto de forma que ele ficasse de frente para Sakura, que caminhava lentamente e, assim que se aproximou do loiro, segurou sua mão direita e a ergueu para beijar o dorso. Em seguida, ela a conduziu em torno de seu rosto até que ela deixasse a mão do Uzumaki em sua nuca, para que ele pudesse acaricias aquelas madeixas rosadas.

Sakura: Todas elas tem razão, Naruto. Você tem sido fonte de inspiração para todos nós. Você é um guerreiro desde o nascimento. Agora que a senhora Tsunade assumiu o posto de Hokage, finalmente entendemos um pouco sobre o quanto fizemos você sofrer quando deveríamos, na verdade, tê-lo acolhido em seus momentos de dificuldade.
Naruto: Sa-Sakura...


Sakura envolve Naruto num abraço e percebe que o mesmo está chorando emocionado. Ela então acaricia seu cabelo loiro enquanto ele chorava. Naruto retribuiu o gesto para surpresa de Sakura. Ela sentia-se segura naquele abraço enquanto sentia um enorme redemoinho de emoções as quais somente ele conseguia provocar nela. Sakura queria congelar o tempo só para sentir mais aquele abraço.

Naruto: Obrigado, Sakura. Isto só me deixou mais feliz e todas estas lágrimas são da certeza de que tenho vários amigos em que posso chamá-los assim. Este é um combustível a mais para cumprir o que prometi. Eu vou trazer o Sasuke de volta para a aldeia só para te ver feliz. Tô certo!


De repente, foi a vez de Sakura chorar. Desta vez, não era de emoção, mas era de remorso. E tudo por causa de uma promessa. A Haruno se lembrava de todos os momentos em que o Time 7 se reunia e que era Naruto, e não Sasuke, que a salvava nas missões mais difíceis. Ela se recordava que era o Uzumaki que a ajudava mais constantemente enquanto o Uchiha concentrava-se somente em sua vingança e se afastava cada vez mais de seus companheiros de equipe e de Kakashi. Ela sentia como se uma ferida que estava cicatrizando voltasse a abrir. Era uma dor tão forte que ela já não conseguia suportar.

Naruto: Está tudo bem, Sakura?- preocupou-se.
Hanzo: "Ela finalmente decidiu criar coragem e contar o que sente"- refletiu
Hinata: Sakura, o que está acontecendo contigo?
Ino: Desembucha, garota. Estamos preocupadas com você.


Naruto se assusta ao erguer o queixo de Sakura. Ela chora copiosamente, como se estivesse se arrependendo.

Naruto: Sakura, o que foi? Por que está chorando?
Sakura: Naruto, eu... eu sinto uma dor. Uma dor muito forte.
Naruto: Sakura, me diz, onde é esta dor? É alguma dor física?
Sakura: Não. É uma dor mais forte, uma dor que eu não posso aguentar.


Sakura segura a mão direita de Naruto e a aproxima de seu peito, para que ele sentisse seu coração pedir pelo dele. Era um algo inimaginável até pouco tempo atrás. Ela sentia que estivesse perto da morte conforme seria a decisão do rapaz.

Naruto: Sa-Sakura...
Hanzo: Creio que está na hora de vocês decidirem sozinhos o que querem. Enquanto isto, nós celebraremos sua promoção aqui mesmo.
Naruto: Sim.


Naruto se teleporta num raio alaranjado, tal como a kekke genkai de seu pai, levando Sakura consigo.

Kiba: Mas o que aconteceu com a Sakura? Por que esta crise de choro tão repentina? Será que é TPM?
Hanzo: Não, ela está encontrando a verdade, a sua verdade. Naruto me disse que todo este treinamento era para trazer Sasuke de volta para a aldeia. Ele sempre foi apaixonado por Sakura, mas ela vivia correndo atrás do Uchiha. É verdade isto?
Hinata: Isso mesmo, senhor Hanzo.


Após chegarem atrás do Monte Hokage, Naruto e Sakura logo sentam-se no gramado. Naruto acaricia delicadamente o rosto de Sakura enquanto ela deixa escorrer algumas lágrimas.

Naruto: Sakura, o que houve contigo? Por que esta mudança de comportamento tão repentinamente?
Sakura: Porque eu sou uma idiota. Uma super idiota. Idiota por não ter enxergado a verdade.
Naruto: Verdade? Que verdade? Olha, se foi algo que eu lhe fiz, me desculpe.
Sakura: Você não tem culpa de nada, Naruto. A culpa é toda minha por não te contar meus dois segredos... E tudo por minha culpa. Eu fiz você prometer trazer o Sasuke, sempre te tratei mal e fiquei obcecada por uma paixonite pueril. Tão obcecada que eu ignorei a realidade.
Naruto: Mas por que você está me dizendo isto? E por que agora? Você nunca foi rude comigo.
Sakura: Fui sim, e não adianta negar isto. Desde a Academia Ninja, te agredi, te bati, te maltratei tantas vezes que até perdi a conta. Sempre te achei um fracote e sempre achei que Sasuke fosse o homem ideal para este momento, até que você saiu para treinar com o Jiraiya e eu fui treinar com a senhora Tsunade. Foi neste período que eu descobri duas coisas. Primeiro, eu também sou uma jinchuuriki, pois meu lado interior finalmente revelou sua forma verdadeira. Trata-se de Uzume, uma raposa de nove caudas que foi extraída da Kurama assim que seu pai selou metade da Kurama em você.
Naruto: E a outra coisa?
Sakura: Eu posso resumir em três palavras, Naruto: EU TE AMO- confessou, enquanto chorava.


Sakura não se conteve e logo beijou Naruto apaixonadamente. Sua língua procurava passagem e a dele aceitou. Aos poucos, o gosto de cereja impregnado nos lábios da rosada foi embriagando o loiro até que o mesmo fechasse os olhos e aproveitava até que o ar faltou para os dois.

Sakura: Desde a sua partida, eu fui treinar com a senhora Tsunade e comecei a ter um sonho estranho em que vocês dois lutavam até a morte e, ao invés de ajudar o Sasuke, eu ia correndo salvar a sua vida. Fiquei sem entender o porquê isto estava acontecendo até que eu despertei a primeira cauda da minha bijuu. E quando me lembrei desta maldita promessa que eu fiz você carregar injustamente, sentia um aperto tão forte em meu peito que sentia como se meu coração saltasse pela boca. E quando eu te vi retornando, foi como se eu sentisse que minhas preces fossem atendidas. Por isso é que eu digo, com todas as letras que... te amo, Naruto. Meu coração te escolheu para passar o resto de meus dias.


Naruto se assustava a cada revelação de Sakura. Ele não tinha reação e tentava entender o quanto ela sofreu por algo que ela mesma fez.

Sakura: Eu já não posso negar o que sinto por você. É algo que só você pode corresponder. Até entendo se estiver confuso e ficarei aguardando sua decisão, não só como sua companheira de time, mas como uma mulher que o quer como companheira de vida.
Naruto: Sakura, eu já me decidi a muito tempo- disse, enquanto segurava as mãos de Sakura.


Agora foi a vez de Naruto partir com vontade para cima de Sakura. Ambos se beijaram apaixonadamente, quebrando as correntes de um sentimento que ambos sabiam que seria frutífero. Suas línguas dançavam no embalo da batida de dois corações apaixonados. Quando o ar lhes faltou, Naruto encostou sua testa na de Sakura para que ambos pudessem recuperar o fôlego.

Naruto: Sakura, quer namorar comigo?- questionou sem titubear.
Sakura: Sim! Eu quero namorar contigo. Mal via a hora de você me pedir em namoro. Estou tão feliz. Te amo, Naruto. E nunca me cansarei de repetir isto.- sorriu de orelha a orelha.


Logo, ambos se teleportaram em um feixe de luz característico do Hiraishin no Jutsu até a praça onde seus amigos estavam, não sem antes trocarem mais um beijo apaixonado. Ao perceber que Naruto e Sakura estavam de mãos dadas, os outros começaram a aplaudir e cumprimentá-los. Todos parabenizavam o novo casal que havia se formado e desejavam-lhes boa sorte. De repente, um ANBU se aproximou dos dois. Ele surgiu do nada de frente para o casal e ajoelhou-se.

ANBU: Naruto Uzumaki, Sabaku no Temari, Sakura Haruno e senhor Hanzo, a senhora Hokage deseja vê-los imediatamente.
Naruto: Como assim? O que a vovó Tsunade quer com a gente?
Sakura: Bem, já que é assim, vamos lá.


Naruto e Sakura se despedem dos outros enquanto partem para o Prédio do Fogo junto de Hanzo e Temari. Logo, os quatro chegam ao escritório da Hokage que encontra-se com Shizune. Tsunade segurava um pergaminho contendo um selo da Aldeia da Areia. Perto da parede estava Kakashi.

Naruto: O que houve, vovó?
Tsunade: Peço desculpas, Naruto. Sei que precisava de um descanso após a volta para casa e o desafio, mas aqui está seu primeiro teste como jounin.


Naruto abre o pergaminho que contém o selo da Aldeia da Areia e começa a lê-lo. O loiro logo se assustou. Seu olhar logo passou do espanto para a raiva.

Sakura: O que houve querido?
Temari: Tem algo sério acontecendo na minha aldeia?
Naruto: É mais grave do que você pensa, Temari. Os malditos da Akatsuki começaram a mostrar as suas garras. Dois membros invadiram a Aldeia da Areia, sendo que um deles possui o elemento explosão e é um nukenin da Aldeia da Pedra. Eles deixaram Gaara inconsciente.
Temari: Mas quem foi atrás do meu irmão?
Tsunade: Ao que tudo indica, o Kankuro foi ao resgate do Kazekage. Segundo estes relatórios, Kankuro liderava um grupo de jounins, porém estes foram derrotados. Kankuro, ao enfrentar o outro nukenin, acabou sendo envenenado e corre risco de morte. Time Kakashi, esta é uma missão de nível S, e vocês são nossa melhor equipe. Conto com vocês, equipe Kakashi. Temari, você irá guiá-los.
Naruto/Sakura/Kakashi/Temari: Certo.
Hanzo: Eu vou com vocês.
Sakura- Mas como? Senhor Hanzo, como você quer ir conosco se ainda não foi testado pela senhora Tsunade?
Tsunade: Sakura, não preciso testar o Hanzo. Só pelo nível de força que o Naruto desempenhou naquele desafio e por ter sido um bom instrutor, eu o nomeio como o mais novo jounin da Aldeia da Folha. Aliás, se quiser passar a morar aqui, sinta-se em casa.
Hanzo: Obrigado por sua cordialidade, senhora Hokage- curvou-se em agradecimento, já com a hitaitate contendo o emblema da Folha- E Sakura, logo você verá minhas habilidades em ação agora que somos companheiros de time. E, após resgatarmos o Kazekage, eu e o Naruto nos encarregaremos de deixá-la mais forte. Irei lhe ensinar pessoalmente jutsus exclusivos do clã Haruno- disse, agora virando-se para Sakura.
Sakura: Sério?- questionou, surpresa
Naruto: Pode ter certeza disto, meu amor. Sempre irei te ajudar e estar ao seu lado- sorriu.
Sakura: O-obrigada, Naruto e Hanzo-sensei.
Kakashi: Bem, preparem seus suprimentos e armas. Será uma viagem longa até lá. Irei esperá-los no portão da aldeia. Estejam lá em uma hora.
Hanzo: Vão vocês na frente, eu irei em seguida.
Naruto/Sakura: Certo.


Naruto e Sakura somem em um shushin no jutsu enquanto Kakashi, Hanzo e Temari permanecem reunidos com Tsunade e Shizune.
Hanzo: Senhora Hokage, é quase certo que estes dois membros da Akatsuki estejam reunidos com mais outros dois que estão de suporte. Então será necessário termos mais um time para ir em nosso apoio.

Kakashi: Também concordo contigo, Hanzo.
Tsunade: Foi exatamente por isto que eu já chamei a Equipe do Gai para dar suporte quando vocês estiverem com aqueles que sequestraram Gaara. Boa sorte a todos.
Kakashi/Temari/Hanzo: Certo.


Ambos somem num Shushin no jutsu enquanto a hokage e sua assistente peranecem no local.

Shizune: Espero que dê tudo certo.
Tsunade: E vai dar, Shizune. Naruto salvará seu amigo, pois um jinchuuriki entende o outro.
Shizune: Mas a Sakura está entre eles. E se ela, a única ninja médica da equipe, se descontrolar?
Tsunade: Naruto está junto dela. Agora que ela está descobrindo aos poucos que é uma jinchuuriki, Naruto será de grande ajuda justamente por já ter passado por esta fase antes. Sua experiência com o Kurama lhe auxiliará a ajudar Sakura com a Uzume- sorriu.


Tsunade e Shizune permaneciam no Prédio do Fogo enquanto o Time Kakashi, reforçado por Temari, seguia até a Aldeia da Areia partindo para o resgate de Gaara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aldeia da Areia, na noite anterior. Após infiltrar-se nas defesas da vila por meio de um ataque aéreo, Deidara encontra-se com um Gaara que está de braços cruzados e com uma cara de poucos amigos. Gaara: Daqui você não passa. Deidara: E quem disse que eu quero passar se o meu alvo está a poucos centímetros de dist&acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais