Fanfics Brasil - A Caça ao Guaxinim da Areia, uma Conversa entre Jinchuurikis. Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A Caça ao Guaxinim da Areia, uma Conversa entre Jinchuurikis.

1064 visualizações Denunciar


Aldeia da Areia, na noite anterior. Após infiltrar-se nas defesas da vila por meio de um ataque aéreo, Deidara encontra-se com um Gaara que está de braços cruzados e com uma cara de poucos amigos.


Gaara: Daqui você não passa.


Deidara: E quem disse que eu quero passar se o meu alvo está a poucos centímetros de distância?


Com sua ave de argila, Deidara começa a esquivar-se, por entre as residências da aldeia, das rajadas de areia do Kazekage. O pássaro se afasta enquanto Gaara cria uma nuvem de areia que o permite flutuar no ar através do jutsu Suspensão do Deserto.


Deidara: E como você soube que eu sou um invasor?


Gaara: Simples, não existem pássaros desta espécie neste deserto.


Em uma intensa batalha aérea, Gaara ataca Deidara fom fortes rajadas de areia. Depois, o Kazekage usa seu chakra para controlar toda a areia da aldeia e cria algumas colunas de areia densa, porém bastante flexíveis. Elas avançam contra o nukenin da Aldeia da Pedra, até formar um casulo de areia.


Gaara: Caixão de Areia- bradou.


Gaara ergue as mãos e começa a manipular a areia de modo que Deidara ficasse mais espremido dentro do casulo.


Gaara: Funeral do Deserto!


O Casulo é pressionado, porém Deidara cria uma aranha de argila e a explode para conseguir sobreviver do ataque.


Deidara: Agora vocês verão a minha bela obra de arte. A Aldeia da Areia vai virar um show pirotécnico.


Gaara: Escudo de Areia


Gaara cria uma espessa barreira de areia em torno de toda a aldeia. O C3 explode no escudo que abala a parte interna da proteção, porém nada de mais grave ocorre. Por ter usado bastante chakra, Gaara chega a dar sinais de exaustão enquanto Deidara tenta utilizar mais algumas de suas técnicas para derrotá-lo. Gaara usa o escudo para virar a cabeça do Shukaku, que abre sua imensa boca, concentrando bastante chakra na forma de uma esfera. Deidara cria um clone de argila para receber um impacto, enquanto o verdadeiro carrega um inconsciente Kazekage. No solo, Kankuro e Baki ficam incormados com a situação, porém estavam cuidando de seus cidadãos a pedido do próprio Gaara.


Kankuro: Sensei, vou na frente para alcançar este Nukenin que levou meu irmão. Se eu não resgatá-lo em 24 horas, o senhor pode chamar reforços.


Baki: Tenha cuidado, Kankuro. Descobrimos que ele não está só. Segundo nossos jounins, ele levou registros sobre kinjutsus com marionetes que estavam na ala restrita da mansão.


Kankuro: Droga, agora mais essa. Esses problemas só aumentam. "Aguente firme, Gaara!"- refletiu.


Kankuro parte correndo com toda a sua velocidade para fora da aldeia enquanto um jounin, a mando de Baki, começa a mandar mensageiros enquanto o próprio Baki reúne o Conselho Militar da Aldeia da Areia. Enquanto isto, Deidara consegue derrotar o Kazekage, a custo de seu braço esquerdo.


Algumas horas depois, no horário atual.


No portão principal da Aldeia da Folha. Naruto e Sakura, surgem na frente de Hanzo, Temari e Kakashi. Todos já estão equipados com suas respectivas mochilas, contendo seus respectivos suprimentos e armas.


Kakashi: Ok, vamos começar nossa primeira missão rank S que consiste em salvar Gaara e capturar um dos membros da Akatsuki. Todos prontos?


Todos: Sim!


Kakashi: Ah, Naruto. Até onde você pode ir com seu hiraishin no jutsu?


Naruto: Creio que uma distância até a Aldeia da Areia seja meu limite sem consumir muito chakra. Claro que será mais fácil se eu souber o local exato e se eu tiver passado por lá uma vez, pelo menos. E como eu já estive lá uma vez, então podem deixar comigo.


Kakashi: Ótimo. Acabamos de economizar dois dias de viagem, pelo menos.


Naruto: Ah, um último aviso: estou levando sacos para vômito aos marinheiros de primeira viagem. É muito comum sentir náuseas na primeira vez. Estando todos prontos, vamos lá. EXPRESSO UZUMAKI SAINDO. DESTINO: ALDEIA DA AREIA...


Todos tocam nos ombros de Naruto, exceto Sakura, que está de mãos dadas com seu namorado. Em quinze segundos, todos já estão numa distância de 500 metros do portão principal da Aldeia da Areia. Por ser o usuário desta kekke genkai, Naruto não sentiu os efeitos colaterais. Por possuir um jutsu de teleporte próprio, Hanzo também não. Quanto aos outros, haja sacos de vômito. Para ser mais exato, dois para cada um. Aos poucos, todos foram se recuperando.


Sakura: Ai amor, obrigada pelos sacos de vômito. Agora estou bem melhor.


Naruto: Se preocupa com isso não, Saky querida. Com o tempo, você irá se acostumar. Talvez até faça um jutsu de teletransporte próprio.


Sakura: Sério? Ai que fofo- pulou no pescoço de Naruto antes de beijá-lo apaixonadamente- É por isso que eu te amo, Naruto. E jamais me cansarei de dizer isto.


Naruto: Tá bom, meu amor. Quando concluirmos esta missão, eu até estou pensando em te ensinar. Só que está na hora de focarmos no resgate.


Sakura: "Ai ai, este Naruto está tão focado... Com certeza, ele será um ótimo Hokage no futuro. E ficarei feliz em ser sua primeira-dama."- sonhou.


Kakashi: Mas, enfim, voltando à missão. Creio que, quanto mais cedo chegarmos na Aldeia da Areia, mais rápido concluiremos esta missão. Temari, como é a sua aldeia, quero que você vá na frente. Cada um de nós irá te seguir.


Temari: Certo- confirmou, tomando a frente do grupo- "Eu nunca pensei que aquele magrelo idiota se tornoasse um excelente ninja."


Já estabelecidos, o grupo entra caminhando lentamente na Aldeia da Areia com Temari à frente do grupo. Todos se assustam ao ver a quantidade de jounins mortos. Hanzo analisa a forma como eles foram mortos e começa a agir como se estivesse se lembrando de alguma coisa.


Hanzo: Estes mortos... não parece que houve uma batalha. Está mais para uma emboscada.


De repente, Temari encontra seu irmão desnorteado, praticamente inconsciente. Ela socorre o irmão e o carrega até o hospital da aldeia. Na ala médica, os médicos ninja tentam descobrir os efeitos nocivos do veneno que está no sangue de Kankuro. Naruto permanecia junto à janela olhando a paisagem, mesmo sendo de manhã, algumas coisas o pertubavam. Na sala de cirurgia, Sakura cuidava dos ferimentos de Kankuro e extraía o veneno. Após oito horas, a cirurgia era feita com sucesso. Já à noite, o casal de jinchuurikis tenta encontrar uma forma de entender esta situação.


Naruto: E aí querida, como foi?


Sakura: A técnica que a senhora Tsunade me ensinou deu bastante certo. Só nos resta deixar o Kankuro descansar e vamos partir ao amanhecer.


Naruto: Sabe, acho que estes dois nukenins não estão sozinhos, algo me diz que teremos de pedir ajuda a uma outra equipe.


Sakura: A senhora Tsunade deve ter mandado reforços. Provavelmente, nossa equipe de apoio chegará amanhã no fim do dia. Agora, precisamos conversar sobre outra coisa.


Naruto: Sobre o quê, amor?


Sakura: Sabe querido, desde que eu descobri que eu também sou uma jinchuuriki e nos foi revelada a existência da Akatsuki, eu estou preocupada com a nove caudas- disse, olhando para a lua.


Naruto: Deixa disso, Saky. Eu e Kurama formamos uma dupla imbatível- respondeu, sem imaginar que não era e sua bijuu.


Sakura: Não é da Kurama que eu estou falando.


Naruto: Não me diga que...


Sakura: Portanto, quando esta missão acabar, vou fazer o seguinte Naruto. Vou pedir que a senhora Tsunade me conceda uma licença do hospital.


Naruto: Licença? Você vai se demitir? Mas você sempre quis ser uma médica ninja e, na minha opinião, é uma das melhores de nossa aldeia. Talvez até top 3.


Sakura: Sabe, você sabe ser um perfeito idiota quando quer, mesmo sendo um lindo idiota- disse, acariciando o rosto de seu namorado enquanto o encarava seriamente- O que eu quis dizer é que eu irei me afastar do trabalho por causa da Uzume. Quero que ela confie plenamente em mim assim como o Kurama confia em você. Por isso quero que você me treine da mesma forma que o senhor Hanzo te treinou.


Naruto: Está falando sério? Pois os métodos que o mestre barbudo me submeteu somente puderam ser eficazes por eu ser um Uzumaki. Mas acho que encontraremos a melhor forma de, não digo controlar a Uzume, mas sim ganhar o respeito e a confiança dela.


Sakura: É por isto que eu jamais me cansarei de dizer que te amo, Naruto. Você tem as palavras certas para me animar quando eu me sinto para baixo- sorriu.


Não demorou muito para que o casal selasse seus lábios em mais um beijo apaixonado. O suficiente para que os ninjas afastassem qualuer sentimento prejudicial em relação a um e outro. Enquanto isto, na mente de ambos, duas enormes criaturas que tinham a aparência de raposas começam a conversar entre si.


Kurama: Pelo visto, sua jinchuuriki descobriu seu segredo por conta própria, certo Uzume?


Uzume: Exatamente, Kurama. Sinto que seus ideais são nobres e o que ela sente por seu jinchuuriki é verdadeiro. Mas temos que levá-los para a Kushinada.


Kurama: Exatamente. Lá é o único lugar em que ela poderá desenvolver seu verdadeiro poder e liberar sua kekke genkai oculta. Porém, se for em outro lugar, a sua jinchuuriki poderá ficar cega permanentemente e até chegar a morrer.


Uzume: Então temos de fazer com que ambos possam ir para lá o mais rápido possível. Somente assim poderemos continuar o legado de nosso pai.


Kurama: Combinado. Quando formos para as ruínas da Aldeia do Turbilhão, na região onde ficava o antigo País do Redemoinho, lá ela poderá saber de nossa história. Mas, enquanto isto, não faça nada. Ela deve se desenvolver sozinha e quando ela estiver pronta, nós quatro iremos para a Kushinada.


Após isto, as duas bijuus gêmeas encerraram a conversa no exato momento em que Naruto e Sakura pararam de se beijar. A rosada reclinou sua cabeça no ombro do amado e fechou os olhos cansada. Ela sentia-se protegida dentro daquele abraço. Sakura sentia uma corrente de sentimentos positivos banhar a sua alma e renovar as suas forças. Enquanto isto, o casal é observado brevemente por Hanzo que encosta-se na parede, cruzando seus braços.


Hanzo: "Só espero que o Satoshi tenha o encontrado e despertado a burrada que você ia fazendo ao continuar no caminho do ódio... irmão".


A noite havia sido tranquila. Kankuro já estava de repouso e não corria risco de vida. No dia seguinte, o novo time Kakashi partiu para o esconderijo da Akatsuki atrás de Gaara. Algumas horas depois, já no esconderijo da Akatsuki, Sakura e Chiyo enfrentam Sasori. É uma luta equilibrada, porém Sakura sente o desgaste do combate e sente os efeitos da nuvem venenosa do Akatsuki. A rosada sente-se fraca.


Sakura: "Na-Naruto... E-eu não consegui. Eu não fui forte para estar ao teu lado. Nem para resgatar o Sa-Sasuke. Me perdoe, senhora Tsunade. Só quero que o Naruto possa... se tornar o melhor hokage da história da Aldeia da Folha"- lamentou-se em pensamento.


Sakura soltou um grito em forma de rugido. Este grito vinha em forma de dor ou de acesso de raiva. Suas lágrimas caíam e seus olhos ficam vermelhos com una fenda, como se fosse olhos de felinos.


Sakura: NA-NA- NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


De repente, um chakra de cor alaranjado a envolveu. Aos poucos, esta aura começava a ganhar uma forma de uma besta com caudas e, assim que as primeiras lágrimas foram ao solo, era possível ouvir seus batimentos cardíacos. Sakura logo cruzou suas mãos contra o peito e fazia uma cara sofrida. Em seguida, ela emitia uma espécie de rugido enquanto a tal aura ganhava contornos de uma raposa. A princípio esta raposa possuía uma cauda apenas. Porém todos se assustaram quando ela ganhou a segunda. Um enorme poder era manifestado da rosada enquanto esta atacava insistentemente seu adversário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aldeia da Folha, há dezesseis anos. Passados cinco meses do ataque da raposa de nove caudas, uma mulher de cabelo prateado estava andando pela floresta da aldeia desesperada. Ela estava grávida do oitavo mês de gestação e faltavam poucas semanas para ela dar à luz. Na mata fechada, ela chega à região próxima do ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais