Fanfics Brasil - FILLER- A Origem de Uzume Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: FILLER- A Origem de Uzume

467 visualizações Denunciar


Aldeia da Folha, há dezesseis anos. Passados cinco meses do ataque da raposa de nove caudas, uma mulher de cabelo prateado estava andando pela floresta da aldeia desesperada. Ela estava grávida do oitavo mês de gestação e faltavam poucas semanas para ela dar à luz. Na mata fechada, ela chega à região próxima do cemitério da aldeia. Devido à sua bandana, trata-se de uma kunoichi de Konoha, pois ela tinha uma bandana com o emblema da vila na testa. Seu nome é Nayumi. Um misterioso chakra lhe despertava a atenção, similar ao manifestado pela própria nove caudas. Aproximando-se do local, ela percebeu que a fonte daquele chakra misterioso era o túmulo do Quarto Hokage, Minato Namikaze, que selara a metade de Kyuubi em seu filho Naruto Uzumaki-Namikaze. De repente, a figura tomou sua forma de bijuu e começou a encará-la. Nayumi temia mais pela vida da criança do que a dela. Mesmo com o tamanho de um adulto comum (o que seria bastante reduzido para o seu tamanho real), a Kyuubi a encarava friamente.


Kyuubi: Quem ousa perturbar o sono da grande raposa de nove caudas?


Nayumi: M-me desculpe. E-eu só queria ir ao hospital pois estou para dar à luz.


Kyuubi: Humm. Qual o seu nome?


Nayumi: Na-Nayumi Haruno.


Um homem chega bastante lentamente. Seu corpo está ferido gravemente e se aproxima de Nayumi com muito esforço. Seu nome é Kenji. Com as forças que lhe restam, ele tenta atacar a Kyuubi, porém sem êxito.


Kyuubi: Que patético. Já está quase morto e ainda quer defender uma mulher que invadiu meu lugar de descanso?


Kenji: Negativo, raposa. Você não irá tocar em um só fio de cabelo da criança que a senhorita Nayumi espera.


Mesmo com poder reduzido, a Nove Caudas consegue obter uma enorme vantagem contra Kenji. Até que o shinobi logo aplicou uma técnica proibida e que era de conhecimento apenas dos kages.


Kenji: Arte Sábia, selamento das grandes bestas.


Kenji selara aquela kyuubi em Nayumi, que acabou tendo o selo Yang em sua testa. Em seguida, Kenji guia Nayumi até o jardim das cerejeiras e fizeram o parto ai mesmo. Após o nascimento, o ensanguentado Kenji acabou caindo e morrendo no local. Com o choro da criança, o selo yin não foi capaz de conter o poder de Uzume. Juntando suas últimas forças, Nayumi efetuou um jutsu de selamento na pequena criança que nascera de cabelos rosados. Depois disso, Nayumi faleceu. Três dias depois, os três foram encontrados por um casal de ninjas chamado Kizashi e Mebuki Haruno, que adotaram a pequena criança e a batizaram com o nome de Sakura Haruno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No esconderijo da Akatsuki, Sakura e Chiyo enfrentavam Sasori com todas as suas forças. A chuunin da Aldeia da Folha demonstrava claros sinais de esgotamento físico e emocional. Devido a isto, as duas primeiras caudas de Uzume apareceram. Enquanto isto, Naruto, Hanzo, Kakashi, Maito Gai, Rock Lee, Neji e Tenten enfrentam Deidara. Após usar o Mangekyo Sha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais