Fanfics Brasil - Missam Cumprida, Matando a Saudade mais Profundamente Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: Missam Cumprida, Matando a Saudade mais Profundamente

1111 visualizações Denunciar


No esconderijo da Akatsuki, Sakura e Chiyo enfrentavam Sasori com todas as suas forças. A chuunin da Aldeia da Folha demonstrava claros sinais de esgotamento físico e emocional. Devido a isto, as duas primeiras caudas de Uzume apareceram. Enquanto isto, Naruto, Hanzo, Kakashi, Maito Gai, Rock Lee, Neji e Tenten enfrentam Deidara. Após usar o Mangekyo Sharingan, Kakashi sente seu corpo pesado e precisou da ajuda de Hanzo para continuar de pé. Após perder o outro braço, Deidara ameaça se explodir, porém ele é envolto por chamas de cor púrpura. Ao mesmo tempo, um vórtice é criado e puxa o nunkenin da Aldeia da Pedra.


???: Arte Sábia- Dimensão Oculta.


Quando todos tentam entender quem criara aquele vórtice, uma voz bastante conhecida é ouvida por todos.


???: Parece que nos reencontramos novamente, Naruto.
Naruto: Essa voz... SASUKE?
Sasuke: Bem, parece que o Kakashi-sensei está precisando melhorar seu Mangekyo Sharingan. Também não o culpo de usar esta técnica pela primeira ou segunda vez. É difícil se acostumar com a pressão em seu olho quando você não é um Uchiha.
Naruto: E então, o que você anda fazendo aqui? Não tinha ido treinar com o idiota do Orochimaru?
Sasuke: Eu só o segui por causa da marca da maldição. Depois que eu fui liberto desta marca, percebi que minha vida estava tomando um rumo diferente. Eu estava tentando ser aquilo que meus pais não queriam que eu fosse.


Todos perceberam que o comportamento de Sasuke havia mudado. Ele lembrava mais o do próprio irmão Itachi do que o dele. Porém o moreno não estava sozinho. O grupo era composto por três ruivos, sendo que um possuía um cabelo mais alaranjado, a mulher ruiva usava óculos e o outro tinha uma franja sobre seu olho esquerdo. Junto a estes, um outro ninja portava a antiga espada de Zabuza, a Zambatou. O ninja ruivo que acompanhava o grupo logo colocou-se ao lado de Sasuke.


Nagato: Ora ora, se não é um dos alunos do grande sennin dos sapos, meu antigo sensei Jiraiya. Parece que finalmente temos mais um Uzumaki vivo para manter o legado do País do Redemoinho de pé.
Naruto: Quem é você para saber do País do Redemoinho?
Nagato: Acho que meu sobrenome já diz tudo. Eu sou Nagato Uzumaki e a ruiva de óculos é a Karin Uzumaki, minha irmã mais nova.
Naruto: Então vocês são meus parentes?
Karin: Sim. A nossa mãe, Yumi, era a irmã da tia Kushina.


Os três Uzumakis se abraçam. Finalmente, Naruto havia encontrado outros membros de seu clã. Enquanto os outros conversavam entre si e foi descoberto que eram prisioneiros de Orochimaru. O mais alto era Juugo, um homem que não sabia nada sobre sua história e só se lembra de que pode ganhar um exoesqueleto feito de rocha durante a luta. O de cabelo branco era Suigetsu, que pertencia ao novo grupo dos Sete Espadachins da Névoa. Depois do encontro entre os Uzumakis, passaram-se mais dois dias. Neste período, Sakura havia encontrado Sasuke e apenas trocaram olhares. Não falaram nada, nem precisaram. A troca de olhares entre os dois antigos companheiros de Time 7 era a confirmação de que o coração de Sakura pertencia única e exclusivamente a Naruto. Após receberem seus pagamentos, todos foram direcionados às suas casas enquanto Tsunade questionava o grupo, principalmente o antigo discípulo de Orochimaru.


Tsunade: Pelo visto, você melhorou muito no seu comportamento rebelde Sasuke. Eu já estava pensando em colocá-lo na lista de nukenins da Aldeia da Folha mas suas palavras demonstram um certo ar de arrependimento.
Sasuke: Senhora Tsunade, mais do que a marca da maldição, eu era movido por um sentimento de ódio. Depois que descobri tudo sobre a tentativa de golpe de estado, não culpo nem a meu irmão nem a esta aldeia a qual nasci e me criei. Por isto, quero que você me aceite de volta como ninja da Folha.
Tsunade: Vejo sinceridade em seus olhos, porém você sabe que está um passo atrás de seus antigos companheiros de equipe. 
Sasuke: Eu sei, por isso irei correr atrás do tempo perdido. Pelo bem de nossos amigos e nossa aldeia- disse, enquanto segurava a mão direita de Karin.
Nagato: Bem, originalmente, eu sou um shinobi da Aldeia da Chuva, discípulo de Jiraiya, assim como Naruto. Se não for nenhum incômodo, gostaria de te pedir autorização para que eu e meus companheiros de equipe Karin, da Aldeia da Grama, e Juugo, da Aldeia da Pedra, possamos residir temporariamente aqui. Até teríamos a presença do Suigetsu por aqui, mas ele optou por voltar para a Aldeia da Névoa.
Tsunade: Permissão concedida. Vocês podem morar aqui o tempo em que achar necessário. A Aldeia da Folha está de braços abertos para vocês.
Nagato: Seria uma honra, sennhora Hokage.


Em um outro lugar, no fim daquela mesma tarde, Naruto está sentado em seu sofá, tendo sua amada Sakura com a cabeça reclinada em seu colo. Eles tinham até o fim daquela semana de folga antes da rosada começar o estágio no hospital da vila e o loiro acompanhar Shizune como assistente da Quinta Hokage, pois Tsunade queria que Naruto aprendesse a rotina de um hokage o quanto antes. A Senju o via como seu provável substituto. Sakura subiu um pouco agarrando-se no pescoço de Naruto enquanto uma garoa fina começava a cair sobre a aldeia. Sakura logo se ergueu e aproximou seus lábios da orelha esquerda de Naruto.
Sakura: Sabe Naruto, tem uma coisa que não sei se conseguirei aguentar por muito tempo.


Naruto: E o que é, amor?
Sakura: É um desejo enorme de eu, você, nós...- corou.
Naruto: Como assim? Acaso você pretende...
Sakura: Quero me entregar completamente para você. Me possua, meu Naruto.


Sakura logo o puxou para um beijo cheio de desejo e volúpia. A língua de Sakura pede passagem e Naruto cede. De repente, o ar falta para o casal e os obriga a se afastar um pouco. O loiro sente que a rosada está sentindo um pouco de frio e decide se afastar por alguns instantes.


Naruto: Está ficando um pouco frio, amor. Vou pegar alguns cobertores para nós. Fique aqui, tudo bem?
Sakura: Tudo bem gato, mas não demore- respondeu, jogando um beijo no ar em direção ao seu amado loiro.


[Início do momento hentai]


Após Naruto ir pegar alguns cobertores para os aquecer, Sakura olha o seu namorado de costas de forma lasciva. A rosada então resolve segui-lo lentamente para não fazer barulho. Ao chegar no quarto de casal, ela fica encostada na porta com um dedo enrolando-se em seu cabelo. Ao perceber a presença de sua namorada, o loiro logo começa a chamar-lhe a atenção.


Naruto: Sakura, eu disse que eu não ia demorar muito. Eu só ia pegar alguns cobertores.
Sakura: Como você me descobriu?- questionou de forma manhosa.
Naruto: Eu me tornei um ótimo ninja rastreador, e nem precisei sentir o seu chakra. Foi só sentir um cheiro primaveril de flores de cerejeira igual ou melhor até do que o do parque que tem perto do nosso antigo campo de treinamento.


Ao se virar, Naruto é jogado sobre a cama e Sakura, que já começava a respirar ofegantemente, começa a abrir um pouco o zíper de sua camisa. A rosada deita-se por cima do loiro enquanto o encara maliciosamente. Naruto corou ao perceber que os seios de Sakura já estavam maiores, mesmo não sendo tão grandes como os de Tsunade ou de Hinata. Ambos coraram e a rosada sorri maliciosamente.


Sakura: Então Naruto, sabe, acho que está na hora de nos divertirmos um pouco. Aliás, sabia que laranja é a minha fruta preferida?
Naruto: Como assim? Não entendi...
Sakura: Acho que palavras não farão você entender. Aliás, quero que você use sua boca para outras coisas, como provar desta flor de cerejeira aqui.
Naruto: Com muito prazer, meu amor.


Sakura beijou Naruto intensamente e o beijo era correspondido na mesma medida. Assim que o ar faltara a ambos, logo começaram a despir-se. Naruto revelou um tórax bem definido, mesmo não sendo nenhum Schwarzenegger. Já Sakura terminara de abrir o zíper de sua roupa ninja e logo se livrou de seu sutiã de renda.


Sakura: Naruto, quero que você saiba de uma coisa. Você é o primeiro a quem me entregarei completamente.
Naruto: Pois saiba você Sakura, que você é a primeira e única da minha lista.


Sakura tinha seu corpo preenchido pelos beijos de Naruto. A rosada sentia um arrepio na espinha toda vez que o loiro beijava cada centímetro de seu corpo. Ao chegar um pouco abaixo da linha da cintura, Sakura se ajeitava sobre a face do rapaz que aproveitava para se livrar do resto da roupa da chuunin. Com seu corpo como veio ao mundo, Sakura movia seus quadris e rebolava enquanto Naruto labia sua intimidade. A haruno se contorcia de tesão e agarrava os lençóis fortemente até que sentiu suas pernas tremerem.


Sakura: S-sua l-língua... t-tá me fazendo gozar...


Após gozar, foi a vez de Sakura provar do gosto de Naruto. Sem titubear, ela se vira e segura o mastro de seu namorado e vai abocanhando o mastro com uma intensa vontade de beber de seu sêmem. Seus movimento de vai-e-vem. Agora foi a vez do loiro inclinar suas costas e agarrar o lençol.


Naruto: Que delícia, Sakura. Como chupa gostoso...


Sakura aumenta seu ritmo até sentir o esperma de Naruto invadir sua boca e a rosada engole aquele leite quente  direto da fonte.


Sakura: Não aguento mais, preciso ter você dentro de mim. Mete esta delícia na sua flor. Acaba comigo.
Naruto: Tem certeza?
Sakura: Absoluta. Agora chega de falatório e come logo sua flor de cerejeira, por favor. Mete logo esta tora dentro de mim pois não estou aguentando mais de tanto tesão. Agora cale a boca e apaga este fogo que percorre meu corpo.


Sakura segura o membro de Naruto e se ajeita para recebê-lo dentro de si. Os movimentos sincronizados de ambos começaram devagar para que o casal pudesse aproveitar mais e mais este momento de amor. Ambos os corações estavam acelerados, os corpos suados e beijos acalorados eram trocados. Naruto aos poucos acelerava o ritmo de suas estocadas, o que trazia um certo desconforto para Sakura. Mas este desconforto logo era substituído por um ardente desejo de tê-lo cada vez mais fundo dentro de suas intimidades.


Sakura: I-isso Naruto, desse jeito. Isso, agora acelera, meu gato. Que delícia este seu pedaço de carne que me vicia, Naruto...
Naruto: Eu já me viciei em você toda, Sakura.


Naruto aumentava gradativamente o ritmo de suas penetrações. Ambos sentiam uma mistura intensa de sentimentos enquanto seus corpos mais e mais eram entregues ao prazer. Porém, mesmo sendo jinchuurikis, eles ainda são humanos e sentem os sinais de esgotamento físico.


Naruto: Sakura, j-já não aguento mais. E-eu vou...
Sakura: Isso, meu Naruto. Goza logo que eu também vou gozar. Mas goza dentro de mim, por favor...


Alguns minutos depois, ambos finalmente tiveram um orgasmo intenso. Tão intenso que, por entre as pernas de ambos, havia uma mistura de sangue e sêmen escorrendo, mas ambos nem ligaram e se enrolaram ali, dormindo abraçados. Mesmo que já não restassem forças em seus corpos, o casal adormeceu agarrado um ao outro, sorrindo de forma apaixonada.


Sakura: Querido, você foi demais. Não tinha ninguém melhor para a minha primeira vez.
Naruto: Ah, amor... Eu sonhei tanto com um momento em que pudéssemos estar juntos, só nós dois...
Sakura: Pois o nosso sonho está virando realidade.
Naruto: Pois é, estou me sentindo nas nuvens. Mal vejo a hora de ficarmos a sós novamente...
Sakura: Eu também, meu amor. Enfim, gostaria também que você pedisse umas edições do livro de seu mestre Jiraiya, a coletânea de "Jardim dos Amassos".
Naruto: Mas para quê você quer os livros do sábio tarado?
Sakura: Então bobinho, é para que possamos aprender outras posições para apimentar ainda mais nossos momentos particulares.
Naruto: Safadinha você, hein?
Sakura: Sou safadinha sim, mas só para você- disse, manhosa.
Naruto: É por essas e outras que eu jamais me cansarei de dizer que te amo. E a minha fruta preferida é a cereja, pois me faz lembrar da mais bela mulher de todo o mundo.
Sakura: Ai que fofo, você sabe mesmo o que falar para me enlouquecer.


[Fim do momento hentai]


O casal trocou mais alguns selinhos enquanto Sakura encostava sua cabeça sobre o ombro de Naruto. Assim que percebeu que a rosada adormecera, o loiro logo tratou de adormecer também agarrado com sua amada. Os dois passaram a noite agarrado enquanto a chuva passa. Ao amanhecer, ambos não faziam o mínimo esforço de esconder a "festinha particular" da noite anterior. Ambos foram tomar um banho e tiveram de se controlar para não repetirem a transa de algumas horas antes. Durante o café da manhã, o casal conversa e prefere ir ao campo de treinamento do time 7. Naruto pega duas folhas brancas e começa a explicar sobre o motivo do treino. Ambos estavam abraçados debaixo de uma árvore enquanto olhavam em direção aos três troncos à sua frente. Naruto segurava dois papéis na sua mão direita.


Naruto: Sabe amor, eu estava curioso em uma coisa. Eu sempre quis ver seus novos jutsus. Sei que o tempo com a vovó Tsunade fez com que você aprendesse muito. Ah, eu também queria que você pegasse essa folha aqui.
Sakura: Mas que folhas são essas?
Naruto: São duas folhas feitas com uma seiva de uma árvore que se reproduz através do chakra.
Sakura: Ah...
Naruto: E estas folhas têm a habilidade de reconhecer o chakra de quem as toca. Estas folhas reconhecem os cinco elementos naturais, que são os que formaram as cinco grandes nações.
Sakura: Sim, eu sei. São fogo, água, terra, trovão e vento.
Naruto: Exato, e elas possuem uma forma muito peculiar de reação. Se o usuário possuir o elemento fogo, ela se queimará. Se for água, ela se molhará. Se for vento, ela será cortada. Se for trovão, ela se enrugará. Se for terra, ela ficará suja.
Sakura: Legal...
Naruto: Porém, elas reconhecem também um sexto elemento.
Sakura: Sexto elemento?- encarou-o curiosa.
Naruto: Sim, quando a folha emite uma luz verde, indica que a pessoa possui um chakra médico.
Sakura: Ah, tá. E por que você não me mostra como funciona?


Naruto entrega uma das folhas para Sakura e segura a outra. Aos poucos, a folha se corta e fica enrugada. Em seguida, a mesma folha se suja, se molha e, por fim, arde em chamas. Na vez da chuunin, a outra folha acaba se ficando suja, molhada e emitiu um estranho brilho verde.


Sakura: Isso quer dizer que...
Naruto: Você pode usar os elementos água e terra, criando o estilo madeira. já eu, possuo os elementos vento e relâmpago mais desenvolvidos, e tudo por causa de meus pais. O vento veio da parte de meu clã por parte de mãe, o Uzumaki, e o relâmpago, por parte do clã do meu pai, o Namikaze. E os outros são porque eu treinei os outros elementos com os outros kages. E também pelo fato de eu ter treinado na Kushinada, lá nas ruínas do País do Redemoinho.
Sakura: Ai querido, você é muito forte, sabia?
Naruto: Você quer dizer nós dois juntos- sorriu.
Sakura: Naruto, se você continuar assim, vou ficar mal acostumada.
Naruto: Pois é bom ir se acostumando.


Sakura não resistiu ao sorriso de Naruto e o beijou apaixonadamente. Quando o ar lhes faltou, até que a rosada se levantou e ajudou ao namorado se levantar. Quando ambos já estavam de pé, a chuunin se afastou um pouco enquanto o jounin permanecia mais próximo à arvore onde ambos estavam enconstados. Os dois se posicionam e começam a treinar. No início, ambos começam a trocar socos e chutes indicando que este treinamento se focará em taijutsu. Sakura parte para cima de Naruto, que se esquiva facilmente dos socos e chutes. Até que Sakura envolve seu punho direito com chakra e salta na direção de Naruto.


Sakura: IMPACTO DA FLOR DE CEREJEIRA.


Naruto ia para a direita e Sakura atinge seu super soco no chão, criando uma cratera. Logo, o Uzumaki comenta o fato com a Haruno. Ambos se encaram com um sorriso nos lábios.


Naruto: Pelo visto, os treinos com a vovó Tsunade foram bastante puxados. Mal espero para ver do que você é capaz, minha flor de cerejeira.
Sakura: Pode ficar tranquilo, meu redemoinho laranja.


Em seguida, eles fazem vários selos de mão rapidamente. Ao terminarem, ambos gritam ao mesmo tempo seus próximos jutsus.


Sakura: ESTILO ÁGUA- JUTSU DA SHURIKEN DE ÁGUA- disse, enquanto formava uma shuriken de água.
Naruto: ESTILO VENTO- RASENSHURIKEN- disse, enquanto formava uma shuriken de vento.


Ambos chocaram seus ninjutsus e ambas as shurikens elementais explodiram em pleno ar, fazendo com que ambos se molhassem devido aos respingos. De repente, ambos começam a criar um chakra com uma de suas mãos e começam a se preparar para soltar um Rasengan. Porém, o treino foi interrompido assim que um Anbu aparece entre os dois. Tanto Naruto quanto Sakura tiveram que desfazer seus jutsus e encerrarem o treino naquele exato momento.


Anbu: A senhora Tsunade deseja vê-los imediatamente. Este assunto é de extrema importância para vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente...Sakura: ESTILO ÁGUA- JUTSU DA SHURIKEN DE ÁGUA- disse, enquanto formava uma shuriken de água.Naruto: ESTILO VENTO- RASENSHURIKEN- disse, enquanto formava uma shuriken de vento. Ambos chocaram seus ninjutsus e ambas as shurikens elementais explodiram em pleno ar, fazendo com que ambos se molhassem devido aos respingos. De repente, ambos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais