Fanfics Brasil - Mudança no Time 7, a Real Face do Inimigo Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: Mudança no Time 7, a Real Face do Inimigo

15 visualizações Denunciar


Anteriormente...

Sakura: ESTILO ÁGUA- JUTSU DA SHURIKEN DE ÁGUA- disse, enquanto formava uma shuriken de água.
Naruto: ESTILO VENTO- RASENSHURIKEN- disse, enquanto formava uma shuriken de vento.


Ambos chocaram seus ninjutsus e ambas as shurikens elementais explodiram em pleno ar, fazendo com que ambos se molhassem devido aos respingos. De repente, ambos começam a criar um chakra com uma de suas mãos. Porém, o treino foi interrompido assim que um Anbu aparece entre os dois. Tanto Naruto quanto Sakura tiveram que desfazer seus jutsus e encerrarem o treino naquele exato momento.

Anbu: A senhora Tsunade deseja vê-los imediatamente. Este assunto é de extrema importância para vocês.


Atualmente...


O casal se entreolha querendo saber o que Tsunade deseja. Após a mensagem do Anbu, Naruto e Sakura seguem apressadamente rumo ao Prédio do Fogo. Chegando lá, eles observam que Tsunade e Shizune estavam conversando com Nagato, Sasuke, Karin, Juugo, Hanzo e mais outros dois ninjas, sendo um o mesmo Anbu que esteve com eles há pouco e o outro era um jovem de pele pálida e cabelos negros que tinha um olhar "peixe morto".

Tsunade: Naruto, Sakura, vocês chegaram bem a tempo. Estávamos nos reunindo para discutir os rumos da Equipe 7. E eu não vou esconder nada de vocês. Nagato, Karin e Juugo comunicaram que desejavam ser integrados ao corpo ninja da Aldeia da Folha e, já que ambos se conhecem e possuem um certo entrosamento entre si, optei por nomeá-los como o Time 12. Porém a um custo.
Naruto: O que foi vovó Tsunade? O que aconteceu?
Sakura: É mesmo Senhora Tsunade. O que aconteceu?
Tsunade: Sem mais rodeios, vou lhe explicar minunciosamente. Sasuke disse que queria ficar no Time 12 para que ambos pudessem se sentir mais em casa em nossa aldeia- suspirou.
Sasuke: Eu quero que eles se sintam à vontade aqui. Por isto, pedi para ser transferido de equipe. Mas eu não vou sair da aldeia e nem coisa do tipo. Vou só ajudá-los em suas acomodações e, após meu trabalho estiver pronto, eu volto para o Time 7.
Tsunade: Como são necessários quatro ninjas para completar um time e como Kakashi está hospitalizado, eu acabei nomeando dois substitutos para as vagas deixadas por Sasuke e Kakashi. São eles Sai Yakushi (aqui, ele e Kabuto são irmãos) e Yamato.


O Anbu que estava na sala retirou sua máscara, revelando ser o Capitão Yamato. Ao lado dele, o estranho jovem chamado Sai os cumprimentava cordialmente.

Sai: Olá, eu sou Sai.
Sakura: Meu nome é Sakura Uzu...- corou-se ao quase falar o sobrenome do namorado- Haruno.
Naruto: E eu sou Naruto Uzumaki.


Tsunade encara Sakura para tentar entender qual o motivo de sua antiga aluna quase ter dito o sobrenome de Naruto. A rosada estava com sua face mais vermelha do que sua camisa enquanto todos os outros acabaram rindo da situação. De certa forma, todos se divertiram e logo começavam a imaginá-la de branco ao lado de Naruto e sons de sino puderam ser ouvidos, ainda que mentalmente.

Tsunade: Não apresse as coisas, Sakura. Sabemos que você é apaixonada pelo Naruto. Pelo menos, esperem até vocês se casarem. Daí você pode alterar seu sobrenome para Uzumaki. E, por não dizer que eu não falei de flores, é com uma pontada de dor no coração que eu tenho que dar uma notícia a vocês.


Todos ficaram quietos e prestaram atenção no que a Hokage iria anunciar. Tsunade se ajeita em sua cadeira e olha para todos. A Senju começa a ajeitar alguns papeis que foram entregues anterior por Shizune.

Tsunade: Eu quero comunicar a vocês que o Time 12 substituirá o Time 7, sendo que Hanzo, Sai e Yamato irão dar suporte no que precisarem.
Naruto: E quanto à Sakura e eu?
Sakura: Isso mesmo senhora Tsunade, e quanto a eu e Naruto?


Tsunade então encarou Sakura nos olhos e disse seriamente.

Tsunade: Você aprendeu rapidamente tudo o que eu sei, desde os jutsus de ataque quanto os jutsus médicos. Até arranjaria uma vaga no hospital da aldeia para você. Só que tem um pequeno porém.
Sakura: E o que é senhora Tsunade?
Tsunade: Você deverá se ausentar da aldeia por um tempo para treinamento. Só posso te dar a vaga se Uzume estiver sob sua total confiança.


Sakura fica sem entender nada. Primeiro, acabara de receber uma proposta de emprego para depois receber uma ordem de afastamento da aldeia. Quando ela ia questionar sobre o tempo em que ficaria longe de casa, a Quinta Hokage completou.

Tsunade: Sakura, sei que você está preocupada com isto, mas você não estará sozinha. Seu amado Naruto irá ajudar no treinamento.
Naruto: E-eu vovó Tsunade?
Tsunade: Exatamente. Como um futuro Hokage, você deverá ajudá-la a não se corromper com o poder de sua bijuu. E o fato de você e Kurama terem se dado tão bem a ajudará nisto.
Naruto: Ah, tá entendi- sorriu- e quando começa este período de treinamento?
Tsunade: Quero vocês no portão da vila em uma hora.


Naruto e Sakura se despediram e foram para suas casas a fim de prepararem-se para a jornada. Uma hora depois, todos os seus amigos estavam no portão da Aldeia da Folha para se despedir de Sakura e Naruto. Todos se despediam do casal com a certeza de que eles voltariam mais fortes. Após deixar os portões da aldeia, Naruto olha seriamente para Sakura e começa a conversar sobre o seu treinamento.

Naruto: Sakura, creio que só há um lugar em que possamos treinar melhor seu relacionamento com a Uzume melhor. Já ouviu falar na minha mãe?
Sakura: O que a dona Kushina tem a ver com o nosso treinamento?
Naruto: Então, ela recebeu este nome por causa de uma câmara secreta que fica nos arredores da antiga Aldeia do Turbilhão, dentro do extinto País do Redemoinho, de onde meus clãs, Uzumaki e Namikaze, se originam.
Sakura: Acho que você quer dizer nossos, certo?
Naruto: Nossos?
Sakura: Bem, as origens do clã Haruno também remetem ao mesmo local, apesar de alguns membros de meu clã terem chegado ao País do Fogo muito antes da fundação da Aldeia da Folha.
Naruto: Essa eu não sabia. Então, eu conheço um jeito mais rápido de ir para lá.


Naruto carrega Sakura e faz um Hiraishin no Jutsu para se transportar direto para a região do antigo País do Redemoinho, que fora escondido em uma cortina de ventos fortes. Tal Fuuinjutsu somente poderia ser cancelado por um membro dos Clãs Uzumaki, Namikaze e Haruno. Um ano depois, Naruto e Sakura caminhavam de mãos dadas e com um imenso sorriso e eles carregavam boas notícias do tempo exilado. O casal andava tranquilamente no caminho que os levava de volta para a Aldeia da Folha.

Sakura: Pois é, o tempo passou rápido.
Naruto: Eu que o diga. Até hoje ainda me lembro da promessa que eu fiz pra você.
Sakura: Eu estava tão cega naquele momento que eu não conseguia ver a realidade. Era você quem eu não queria que partisse da aldeia e que me deixasse. E agora, aqui estamos- disse, enquanto uma lágrima caía de seu olho direito enquanto ela se aninhava no braço de seu amado enquanto olhava apaixonada para sua mão direita- Mal vejo a hora de passar este anel dourado para a minha mão esquerda.
De repente, próximo do portão da entrada, Naruto segura as mãos de Sakura e fita seus olhos verdes nas orbes esmeraldas da rosada.
Naruto: Quando toda esta ameaça da Akatsuki passar, a primeira coisa que eu vou fazer é me casar com você.
Sakura: Você promete?
Naruto: Você me conhece, Saky. Eu não sou de quebrar promessas. E eu vou fazer de você a mulher mais feliz de todo o mundo.
Sakura: Bobo, você sabe que você é o meu mundo.
Nisto, ambos os lábios se encontraram enquanto voltavam a caminhar de volta para casa. Ao dentrar os portões, Naruto e Sakura são parados por Konohamaru, que estava lá a pedido da própria Tsunade.
Konohamaru: Chefe, a vovó Tsunade quer conversar com vocês logo. Ela me disse para que, assim que vocês chegassem, fossem direto para a sala dela.
Naruto: Tá ok Konohamaru. Vamos ver o que a vovó Tsunade pretende.


Depois de alguns minutos, Naruto e Sakura vão para a sala da Hokage. Chegando lá, eles são recepcionados pela própria Senju e sua discípula Shizune, além de Hanzo, Jiraiya, Kakashi (já recuperado dos ferimentos da batalha contra Deidara), Sai e Yamato.

Tsunade: Até que enfim estão de volta.
Naruto: Mal víamos a hora de voltar. Temos várias novidades.
Shizune: Dá para ver pelas suas caras.
Tsunade: Principalmente, em ambas as mãos direitas de vocês dois. E então, já marcaram a data de quando vão juntar suas escovas de dentes? Sabe como é, quando vão trocar as alianças de mão?- questionou com um olhar zombeteiro, achando o máximo o fato de os dois se casarem e já mentalizando um barulho similar a sinos.
Naruto: Ainda não sei. Não chegamos a conversar sobre isto.


De repente, uma figura de cabelos negros adentrou no ambiente e carregava um pergaminho. Tratava-se de Sasuke Uchiha, que usava um uniforme jounin e tinha uma nova bandana da Aldeia da Folha. Ele carregava um pergaminho na sua mão direita, o mesmo que era usado para relatar o que ocorria durante as missões.

Sasuke: Senhora Tsunade, aqui está o relatório da missão de espionagem e rastreamento dada pelos times Kurenai e Falcão. E, pelo clima que percebi aqui, creio que o casório deverá ser adiado.
Tsunade: O que você pretende com isto?
Sasuke: Leia e entenda.


Tsunade abre o pergaminho e começa a a espantar-se com o que esta descobrindo. O pergaminho descrevia que a Akatsuki já estava de posse de sete das nove bijuus. As únicas criaturas que faltavam eram as de oito e nove caudas. E um grupo de Zetsus iria fazer uma primeira investida contra a Aldeia da Folha. E a invasão estava programada para dentro de dois ou três meses.

Tsunade: Para nossa sorte, a maioria dos ninjas da última geração do Terceiro Hokage já está no nível jounin. De qualquer forma, vamos reforçar as defesas da vila. Quero que vocês organizem equipes por todos os lados de nosso muro. Temos que nos precaver pois não sabemos o real nível de força deles. Só quero que Naruto e Sakura permaneçam aqui.
Todos: Certo.


Tsunade, Shizune, Naruto e Sakura permaneciam no local enquanto todos os outros partiam para organizar as fileiras de defesa da vila. Naruto então entregou o relatório do treino com Sakura para Tsunade.

Naruto: Creio que era isto que você queria ver, certo?
Tsunade: Exatamente, Naruto. Vamos ver como ela se saiu.
Naruto: Posso te garantir que ela não é mais a mesma de um ano atrás.


Agora foi a vez de Tsunade abrir o pergaminho contendo os relatos do treino de Naruto e Sakura. Alem dos jutsus médicos, Sakura aprendeu também alguns jutsus dos estilos água e terra, o que lhe ajudaram a aprender também os do estilo madeira. Na lista dos jutsus, também continham alguns que a própria Haruno desenvolveu, como a Esfera Espiral de Água (que é uma espécie de Rasengan, só que para usuários do elemento Água), a Armadura de Madeira (que cria uma armadura de madeira bastante resistente em volta do usuário). Mais abaixo, ela sorri ao ver que sua antiga aluna também pode entrar no modo bijuu, porém seus cabelos ficam diferentes.

Tsunade: Mas isto superou minhas expectativas. Como é que você aprendeu tantos jutsus em tão pouco tempo, Sakura? Para aprender tudo isto, demoraria mais ou menos um século.
Sakura: Foi num lugar que o Naruto me levou chamado Kushinada. É uma espécie de templo perdido que parece que te leva a ficar fora do tempo e do espaço. A sensação lá é de que, se você ficou um mês, é como se você estivesse a 10 anos lá.
Tsunade: Entendi. Olha, sei que vocês devem estar morrendo de saudades de seus amigos e também querem ajudar na defesa de nossa vila. Portanto, quero que vocês façam o que acharem melhor.
Naruto/Sakura: Sim.


O casal se despediu da Hokage e rumou até a mansao de Naruto. Enquanto isto, em um local desconhecido perto da Aldeia da Chuva, um exército de Zetsus Brancos estava perfilado em um enorme salão subterrâneo. Eles estavam de frente para um trono, onde um ninja parecido com Naruto, exceto pelos cabelo negro e pela conhecida capa da Akatsuki aparece detrás do trono junto à uma estranha estátua. Ao seu lado, estavam Kisame Hoshigaki, Tobi (o homem mascarado que atacara a Aldeia da Folha há dezessete anos), todos os Peins, Hidan, Kakuzu, Konan, Shisui, Deidara e Sasori, sendo que estes últimos quatro estavam sob a influência do Edo Tensei.

???: Hoje, um novo mundo irá começar e nós seremos os agentes transformadores. Uma Nova Ordem Shinobi virá para colocar as coisas em seus devidos lugares. Aqueles que se opuserem a este novo mundo, terão sua existência varrida da história. Mas, para isto, precisamos obter todas as bijuus, as lendárias bestas de caudas. Nós já temos sete delas, só faltando-nos apenas duas delas, a de oito caudas e a de nove caudas. Assim que a obtivermos, começaremos um novo mundo a partir de um Tsukuyomi. Um Tsukuyomi tão poderoso que nem mesmo o mais forte Amaterasu feito pelo Susanoo perfeito do mais habilidoso Uchiha irá destruí-lo. Então, quando este mundo não existir mais, iremos criar um novo. Um novo mundo sem pragas, sem sentimentalismo barato e outras baboseiras.


Os Zetsus se exaltam e reverenciam seu líder. Os que estavam ao lado do trono, apenas ficaram parados enquanto o homem sentava em seu trono.

Zetsus: VIDA LONGA AO MESTRE MENMA!!!!!!!!!!!


Em seus pensamentos, Menma logo via duas figuras: um homem de cabelos loiros e uma mulher de cabelos rosados. Principalmente, pelo fato de Naruto e Menma serem idênticos, exceto pela cor de cabelo e por sua atitude.

Menma: "Você me aguarde, Naruto Uzumaki. Está na hora de dizer adeus à Nove Caudas e também a vida de Uzume, melhor dizendo, Sakura Haruno. E, quando eu tiver posse de todas as bijuus, sua amada Aldeia da Folha será a primeira a sentir o poder da ira de um deus. Konoha será a primeira aldeia a perecer perante os seis caminhos da dor. Ou eu não me chamo Menma Uzumaki."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aldeia da Chuva, há cinco anos. Disposto a acabar com a rotina de conflitos em sua aldeia, um jovem jounin chamado Nagato Uzumaki cria uma organização chamada Akatsuki, que prega a paz sem o uso de violência. Ele é auxiliado por seus dois melhores amigos, Konan e Yahiko. Os três foram alunos de Jiraiya logo após a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais