Fanfics Brasil - FILLER- Uma História de Nagato, as Origens da Akatsuki Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: FILLER- Uma História de Nagato, as Origens da Akatsuki

1457 visualizações Denunciar


Aldeia da Chuva, há cinco anos. Disposto a acabar com a rotina de conflitos em sua aldeia, um jovem jounin chamado Nagato Uzumaki cria uma organização chamada Akatsuki, que prega a paz sem o uso de violência. Ele é auxiliado por seus dois melhores amigos, Konan e Yahiko. Os três foram alunos de Jiraiya logo após a Terceira Guerra Ninja. Por este motivo, o sennin dos sapos não estava na Aldeia da Folha durante o ataque da Raposa de Nove Caudas. Em um determinado momento, uma tentativa de golpe de estado liderada por Hanzo (que não é o mesmo Hanzo que treinou Naruto) foi deflagrada e a aldeia estava perto de uma guerra civil. O organizador do atentado estava segurando Konan e apontava uma kunai junto ao pescoço da azulada. Nagato estava segurando uma kunai enquanto Yahiko se aproximava de seu amigo.


Hanzo: PARA TRÁS! AFASTE-SE OU ELA MORRE!
Konan: NAGATO, NÃO LIGUE PARA O QUE ESTE IDIOTA DIZ. ACABE COM ELE. EU VOU FICAR BEM.
Hanzo: CLADA, SE VOCÊ AINDA QUER A SUA CABEÇA EM CIMA DE SEU PESCOÇO.


Konan permanecia quieta e fechava os olhos. Aos poucos, ela sussurrava o seu próximo golpe. De alguma forma, ela saberia como se livrar daquela situação.


Konan: Jutsu de Substituição do Clone de Papel.
Konan havia combinado dois jutsus em um na primeira brecha dada por Hanzo. Ao se dar conta, ele acaba rasgando o pescoço da azulada, porém somente consegue cortar papel. A verdadeira Konan aparece por trás de Hanzo com uma kunai próxima à coluna de Hanzo.


Hanzo: Clone de Papel?
Konan: Touché, querido. Agora você tem duas opções. Ou você liberta esta aldeia ou não me responsabilizarei pelo que lhe irá acontecer. Eu lhe proponho um acordo: se você libertar a Aldeia da Chuva, eu pouparei sua miserável vida. Mas, se continuar com este joguinho, serei obrigada a despedir a sua cabeça de seu corpo.


Todos se assustam com a postura de Konan, até mesmo Nagato. Como o líder da Akatsuki, uma equipe que só queria trazer a paz de volta à Aldeia da Chuva, a morte de alguém, seja de qual forma for, ia contra os seus princípios. O mesmo reprovava a atitude de sua companheira de equipe e também a garota por quem ele estava afim. Yahiko também a encarava sem entender nada, porém não queria 
demonstrar seu espanto.


Nagato: Konan, não é assim. Poderemos resolver esta questão de outra forma.
Yahiko: Nagato tem razão. Matando-o apenas a tornará igual Hanzo.
Konan: Nagato, Yahiko, vocês não sabem como é perder os pais, mas eu não os culpo pois vocês são órfãos de nascimento.
Nagato: O que eu sei é que nós só matamos quando não há nenhuma altenativa.
Konan: Não se preocupe, querido. Eu não sou uma assassina, irei poupar a vida deste desgraçado. Deixarei sob os cuidados dos ANBU.


Konan levanta a kunai e ataca a nuca de Hanzo com a parte do cabo apenas para nocauteá-lo. Em seguida, alguns ANBUs aparecem e o levam para a prisão da Aldeia da Chuva. Alguns dias depois, o conselho se reunia para eleger um novo Amekage. Todos os aldeões e a grande maioria dos ninjas estavam querendo que o Uzumaki assumisse o cargo, porém o mesmo optou por recusar a oferta, pois o mesmo possuía um espírito aventureiro. Então, a Akatsuki foi desfeita e Konan foi eleita a Segunda Amekage, com Yahiko como seu assistente. No Prédio da Chuva, os três conversavam sobre a decisão de Nagato.


Konan: Então hoje é o dia em que você irá partir?
Nagato: Exatamente. Sinto que a Aldeia da Chuva está em boas mãos. Não somos mais aqueles mesmos garotinhos que foram treinados por Jiraiya durante a Segunda Guerra Ninja. E creio que sou o mais próximo de nosso antigo mestre.
Yahiko: Mas você irá voltar?
Nagato: Não sei ainda, acho que não. Mas não quero ser considerado um Nukenin, apenas estou partindo em uma missão pessoal para trazer a paz por todo o mundo. Além do mais, preciso checar se é verdade que tem mais algum outro Uzumaki em outra aldeia.
Konan: Não se preocupe com isto, meu amigo. Se você quiser voltar, estaremos te esperando.


Nagato acena para os dois e se despede. Ele partiu pelos vários países e sempre oferecia ajuda para os mais necessitados. Os anos passam e, em uma de suas andanças pelas florestas do País do Fogo, ele encontra um ninja de cabelos negros e dois riscos partindo de seu nariz e indo até o seu maxilar. A bandana que o mesmo usava o identificava como sendo um ninja da famosa Aldeia da Folha, lar de seu mestre Jiraiya. Nagato encontra uma caverna próximo ao local e começa a tratar dos ferimentos do moreno. O ruivo começa a socorrer o rapaz que estava desacordado, até que o mesmo desperta.


???: O-onde estou?
Nagato: Só sei que você está vivo e que precisa descansar um pouco.
???: O-obrigado. Aliás, qual é o seu nome?
Nagato: Me chamo Nagato Uzumaki, sou um ninja andarilho da Aldeia da Chuva.
???: U-uzumaki?- espantou-se.
Nagato: Sim, parece que você sabe de alguém com este nome, estou certo?
???: Isso mesmo. Tem um garoto loiro que saiu para treinar há algum tempo e que quer ficar forte para ser o nosso próximo Hokage.
Nagato: E qual o nome deste garoto?
???: Seu nome é Naruto Uzumaki Namikaze. Ele é o único filho do Quarto Hokage e da Pimenta Sanguinária da Folha.
Nagato: E quais são os nomes deles?
???: O Quarto Hokage se chamava Minato Namikaze e a Pimenta Sanguinária era Kushina Uzumaki. Eles morreram no dia do nascimento de Naruto, quando o seu próprio pai selou a Raposa de Nove Caudas em seu próprio filho para salvar a Aldeia da Folha.


Era a vez de Nagato surpreender-se com a revelação. De repente, uma lágrima saiu do rosto do ruivo ao se lembrar do nome da mãe de Naruto e por saber que a mesma e seu marido estavam mortos.


???: Nagato, o que aconteceu?
Nagato: Não é nada, eu só me espantei por minha tia ter morrido.
???: Ti-tia?
Nagato: Isto mesmo. Depois que a Aldeia da do Turbilhão foi destruída, nossos pais foram obrigados a viver em outras aldeias. Meus pais foram à Aldeia da Chuva e os pais de Kushina foram para a Aldeia da Areia.
???: Meus pêsames por isto.
Nagato sentava-se perto do ninja da Aldeia da Folha e buscava conhecer mais um pouco sobre o tal Uzumaki vivo.
Nagato: Então, me diga sobre o que estava fazendo até eu o encontrar.
???: Eu estava em uma missão de captura a um nukenin bastante perigoso em nossa aldeia. Ele é conhecido como o Sennin das Cobras, Orochimaru. Como era uma missão de Rank S, ela foi dada para mim, que sou um ninja da ANBU de minha aldeia. Antigamente, ele formava uma equipe conhecida como os Três Sennins Lendários da Folha, junto do Sennin dos Sapos, Jiraiya, e da Sennin Médica das 
Lesmas, Tsunade Senju, hoje nossa atual Hokage.
Nagato: Você disse Jiraiya?
???: Isso mesmo. Você o conhece?
Nagato: Sim, ele foi meu mestre quando ele estava na Aldeia da Chuva.
???: Que coisa, você e Naruto se parecem bastante, pois até têm o mesmo mestre.
Nagato: Tá, mas me conte esta história do tal do Orochimaru.
???: Bem, como eu ia dizendo, o Orochimaru era um dos três Sennins Lendários junto de Jiraiya e da senhora Tsunade. De repente, após a Terceira Guerra Ninja e de todos os acontecimentos, ele acabou obtendo o material genético de Naruto 
para criar um experimento superdesenvolvido. Era uma espécie de super ninja em que ele poderia transferir sua consciência assim que seu corpo atual se desfalecesse.
Nagato: E então...
???: Há quase dois anos, houve um Exame Chuunin em que ele atacou nossa aldeia e nos mostrou sua mais poderosa arma, um ninja psicopata chamado Menma. Esse tal Menma assassinou o antigo Hokage Hiruzen Sarutobi, que havia largado sua aposentadoria após a morte de Minato. Ele levou refém o melhor amigo de Naruto, Sasuke Uchiha, que busca poder para limpar o nome de seu clã. O próprio Naruto pediu minha ajuda em buscá-lo.
Nagato: Daí o tal do Menma percebeu e tentou te matar para impedir os planos de seu mestre, certo?
???: Exatamente.
Nagato: Aliás, qual o seu nome?
???: Eu me chamo Itachi Uchiha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Faltavam dois dias para a invasão do exército de Zetsus. Naruto e Sakura estavam na sala, sentados observando os retratos e o pequeno memorial particular que o loiro fez em homenagem a seus pais, o Quarto Hokage e a Pimenta Sanguinária da Aldeia da Folha. Naruto estava sentado enquanto Sakura estava deitada com a cabeça sobre o colo do Uzumaki.S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais