Fanfics Brasil - A Última Noite de Paz, Time 10 e Hanzo vs Hidan e Kakuzu Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino

Fanfic: Akai Ito- o Fio Vermelho do Destino | Tema: Naruto


Capítulo: A Última Noite de Paz, Time 10 e Hanzo vs Hidan e Kakuzu

1352 visualizações Denunciar



Faltavam dois dias para a invasão do exército de Zetsus. Naruto e Sakura estavam na sala, sentados observando os retratos e o pequeno memorial particular que o loiro fez em homenagem a seus pais, o Quarto Hokage e a Pimenta Sanguinária da Aldeia da Folha. Naruto estava sentado enquanto Sakura estava deitada com a cabeça sobre o colo do Uzumaki.

Sakura: Sabe amor, eu adoraria ter conhecido seus pais pessoalmente. Vocês teriam formado uma família incrível juntos. Pena que eles se foram quando você havia acabado de nascer.

Naruto: Fisicamente, sim. Mas, de certa forma, sei que eles estão aqui dentro- disse, apontando para o seu próprio peito.

Sakura: Às vezes, a Senhora Tsunade diz que eu sou uma segunda Kushina.

Naruto: É verdade. O Sábio Tarado também diz que eu sou uma cópia cuspida e escarrada do meu pai. E quer saber do que mais, também acho que você lembra a minha mãe.

Sakura: Como assim, Naruto?

Naruto: Bem, porque vocês duas são ninjas fortes, decididas, inteligentes e também por serem lindas mulheres.

Sakura: Ai Naruto, assim você me deixa com vergonha- corou-se.

Naruto: Não precisa se envergonhar, Sakura. Eu fico feliz por meu coração ter te escolhido para ser minha companheira de vida.

Sakura: Ai gato, você é tão galanteador que dá até vontade de socá-lo. Mas eu sou teimosa e prefiro fazer uma coisa mais prazerosa para nós dois.


Sakura se ergue e senta-se sobre o colo de Naruto. O casal se beija apaixonadamente e, quando o ar falta para eles, a rosada inclina sua cabeça no ombro do loiro, que retribui o carinho em um abraço caloroso.

Sakura: Eu também fico feliz por meu coração ter te escolhido para ser meu namorado, agora noivo e, em breve, meu marido. Até confundi meu sobrenome quando nos apresentamos para o Sai e o Capitão Yamato.

Naruto: Você ia dizer que seu nome era Sakura Uzumaki, certo? No que você estava pensando naquele momento, hein futura senhora Uzumaki?- Encarou-a.

Sakura: Que eu estou ficando maluca. Você é tão perfeito que está sendo capaz de me enlouquecer. Eu estou louca por você, meu Naruto.

Naruto: Ah, é? Então me mostre o quanto você está louca por mim.


Quando Sakura ia tornar a beijar novamente Naruto, o loiro percebeu que Katsuyu estava na janela para entregar um recado da Hokage. Tanto Naruto quanto Sakura estranharam esta presença, já que ela era usada frequentemente em batalhas ou quando precisava de auxilio com seus ninjutsus médicos.

Sakura: O que houve, senhora Katsuyu?

Katsuyu: Espero não estar interrompendo o clima de novela das nove do Casal Vinte, mas é que a Senhora Tsunade pediu para informar que vocês ficarão responsáveis pelas defesas na parte de trás da vila. Todos os ninjas foram separados para proteger determinadas áreas.

Naruto: Mas eu posso ajudar com eles. Eu consigo fazer vários clones das sombras sem usar muito chakra.

Katsuyu: Será de grande ajuda, senhor Naruto. Mas não acho que isto será necessário. Pelo menos, não hoje.

Sakura: Obrigada pelo recado e avise a Senhora Tsunade que estamos agradecidos.


[Início da parte hentai]


Katsuyu desaparece deixando o casal preocupado. Mesmo aninhados, seus olhares demonstraram um certo receio. Logo, Sakura segura Naruto e o encara seriamente. Em seguida, Naruto é surpreendido por Sakura. A rosada agarra seu namorado pela gola da jaqueta, o prensa na parede e lhe tasca um beijo de cinema. Quando o ar lhes falta, ela o joga na cama e se deita sobre o rapaz.

Sakura: Naruto, quero te pedir uma coisa.

Naruto: Sim amor, o que é?- questionou, sem entender nada.

Sakura: Como eu estou em meu período fértil, quero que você me engravide agora.

Naruto: V-você quer que eu t-te en-en-engravide?

Sakura: Foi isto mesmo o que você ouviu. Não precisa se conter, nem envolver seu pau numa espécie de chackra azulado que substitui um preservativo. Eu quero muito te dar um filho.

Naruto: Sa-Sakura...


Sakura não resistiu e voltou a beijá-lo apaixonado. Em pouco tempo, ambos trataram de se livrar das roupas. Ainda por dentro da calça, Sakura estimulava o pênis de Naruto com sua destra enquanto descia os beijos até à mesma região.

Sakura: Hummm, estava com saudades deste amiguinho aqui. Será que o ninja aqui vai cumprir sua missão? Estou doida para que ele consiga.


Sakura logo começou a beijar e a lamber o pênis de Naruto. Depois, ela logo teve de iniciar um boquete até que ela os livrou das roupas. Ao perceber que Naruto já estava pronto para mais uma noite de sexo, ela se levantou e deitou-se do lado esperando que ele a fizesse ir às nuvens.

Sakura: Amor, me possua agora. Me fode bem gostoso e goze dentro de minha bucetinha. Mas me coma sem dó.


Naruto não resistiu ao intenso comportamento da rosada e foi logo estimular sua cavidade com a língua enquanto Sakura se contorcia de prazer. Depois do sexo oral, Naruto carregou Sakura no colo e a jogou na cama retirando as roupas da kunoichi. Logo, a bela rosada estava com as pernas abertas e recebendo o corpo de seu namorado contra o dela, num ritmo de vai e vem frenético.

Sakura: Isso Naruto, vai. Acabe comigo. Mostre quem é que manda aqui, meu macho safado.

Naruto: Você adora quando eu faço isto contigo, querida?

Sakura: Assim mesmo, meu gato. Ai que delícia. Não pára não que tá bom demais.


Naruto dá várias estocadas violentas contra a vagina de Sakura, que estava embriagada de prazer. O êxtase foi tanto que a fez colocar suas pernas em torno da cintura do loiro só para que ela pudesse senti-lo dentro dela. Naquela posição, Sakura tinha a certeza de que seu desejo seria atendido. Ela estava sentindo-se pronta para ser a mãe do filho de Naruto. Ao chegarem no clímax, ambos aumentam a frequência dos choques de ambos os corpos.

Naruto: N-não aguento mais, Sakura. E-eu vou...

Sakura: Eu também, Naruto. Não se segure e solte tudo dentro de meu útero.

Naruto: SAKURAAAAAAAAAA...

Sakura: NARUTOOOOOOOOOO...


Uma grande quantidade de esperma é despejado por Naruto dentro do útero de Sakura, que apenas curva sua coluna para trás e sente seu corpo inteiro fadigar. Após gozarem juntos, Sakura não resiste e beija novamente Naruto antes de ambos deitarem esgotados. Os olhares apaixonados, os corpos suados se encaixando um no outro e os cobertores para protegê-los indicavam que os momentos que se passaram foram bem aproveitados.

Sakura: Naruto, a cada dia que passa, você jamais deixa de me surpreender. Seja nas missões quanto na cama.

Naruto: Digo o mesmo de você. Que bom que consigo te deixar feliz.

Sakura: Isso é porque eu finalmente descobri o quanto eu te amo. Se eu soubesse disso antes, não teria feito aquela inútil promessa de trazer o Sasuke para casa e teria aproveitado melhor os tempos com você.

Naruto: Saky querida, eu só aceitei aquela promessa porque eu faria de tudo para vê-la feliz. Se bem que, neste caso, nem precisei cumpri-la.

Sakura: Que bom que ele veio por conta própria. Mas então, preciso de uma resposta sincera. Eu sei que meu corpo mudou e não estou mais aquela menininha raquítica. Gostaria de refazer aquela mesma pergunta de quando você voltou na vila: e aí gatão, estou parecendo mais mulher agora?

Naruto: Sakura meu amor, você não está parecendo mais mulher. Mesmo com apenas 18 anos, não só seu corpo, como também a sua mente já estão bastante maduros. Com isto, você é uma mulher completa.

Sakura: Ai que fofo, Naruto. Quer casar comigo?

Naruto: Sakura, eu já te pedi em casamento e você aceitou, meu amor.

Sakura: Hehehehe. me esqueci deste detalhe- analisou, fazendo o jesto característico de Naruto- De qualquer forma, eu te amo muito, sabia meu redemoinho laranja?

Naruto: Eu também te amo, minha flor de cerejeira.


[Fim da parte hentai]


Após a conversa, o casal se beija novamente e se aninha para dormir o sono dos apaixonados. No dia seguinte, ambos se levantaram e fizeram suas necessidades matinais, fazendo o máximo de esforço para não repetir as "brincadeiras" da noite anterior. Após o café da manhã reforçado, eles se encaminham até a sala da Hokage. Por ordem de Tsunade, ficou combinado que o casal seria o último a se apresentar. Já no Prédio do Fogo, Tsunade logo fita seu olhar nos dois e os informa sobre as recentes descobertas de Jiraiya e Hanzo.

Tsunade: Naruto, Sakura, vocês ficarão responsáveis pela defesa do norte da aldeia, perto do local destinado ao futuro clã Uzumaki. Já conversei com o Nagato e a Karin a este respeito e eles concordaram em se estabelecer por lá, junto da casa de seus pais.

Naruto: Que legal. Então meus primos morarão aqui na aldeia?

Tsunade: Creio que sim. Preciso de uma resposta oficial da parte deles.

Sakura: Isto vai ser bem interessante. A Karin bem que poderia trabalhar no hospital. Como é uma ninja médica, poderemos trabalhar muito bem juntas.

Tsunade: Bem lembrado, Sakura. Mas, mudando de assunto, esta semana está programada uma reunião da cúpula dos Kages. Com a iminência de uma invasão, já comuniquei que eu não iria.

Naruto: Eu posso mandar um clone das sombras para representar a aldeia. Daí ele pode se transformar em você. E como os kages terão uma forte escolta, criarei mais dois outros clones e um deles teria o disfarce da Sakura. O que acham da ideia?

Tsunade: Acho que a influência do Hanzo acabou por colocar um cérebro nesta sua cabeça dura, Naruto. Eu não tinha pensado nisto.

Shizune: Mas não seria muito arriscado o Naruto proceder desta forma?- preocupou-se.

Tsunade: Bem, creio que esta seja a única alternativa neste momento Shizune- respondeu- Naruto, vamos ver do que você é capaz.

Naruto: Tá certo. JUTSU CLONES DAS SOMBRAS.


Sem fazer nenhum sinal de mãos, Naruto cria três clones. Um deles continua tendo a aparência de Naruto enquanto os outros dois clones são as cópias exatas de Tsunade (com seu típico traje de hokage, incluindo o chapéu) e de Sakura (desta vez, com as roupas jounin). As três ficam admiradas com a forma que Naruto fizera os clones.

Tsunade: Devo admitir que fiquei impressionada agora. Estas réplicas ficaram perfeitas.

Sakura: Só não entendi o porquê de a minha réplica estar com as roupas de um jounin sendo que eu ainda sou chuunin.

Sakura (clone): Isto é muito simples de se explicar. Quando o Naruto nos criou, ele imaginou que o nível mínimo exigido pela escolta de um kage é jounin. Daí o motivo deste uniforme jounin.

Tsunade (clone): E digo mais, o Naruto não fez apenas uma mudança na aparência. Por conhecê-las bem, algumas das características psicológicas de vocês também foram incorporadas.

Naruto: Mandei bem, né?

Tsunade: Agora fiquei chocada. Somar uma técnica de disfarce com o jutsu clones das sombras é inédita pra mim. Só tenho que dizer uma coisa para eles, estão dispensados.


Ambos riram enquanto os clones desaparecem em direção à cúpula dos kages. Enquanto isto, no Bosque Nara, dois membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu iam para a Aldeia da Folha em busca da raposa de nove caudas, até que foram confrontados com o Time 10, reforçados de Hanzo.

Hidan: Ora ora, parece que nos reencontramos novamente, Hanzo.

Hanzo: Pois é, apesar de que esta será a última- respondeu, com os olhos fechados.

Kakuzu: Da última vez, você deu um trabalho danado. Sua cabeça já está valendo 50 milhões de Ryous. Apesar de que até acho que você possa valer mais. São raros os membros do antigo País do Redemoinho.

Hanzo: Que bom. Pois saiba que a sua espécie já foi extinta.


Enquanto Hidan e Kakuzu partem contra Hanzo, Asuma, Ino, Shikamaru e Chouji ficam sem entender a reação do amigo.

Ino: Senhor Hanzo, o que você está fazendo? Tem certeda de que você pretende derrotá-los sozinho?

Hanzo: Não, nós vamos derrotá-los.

Ino: Se é assim, então vamos lá.

Shikamaru: É, estou vendo que as coisas vão ficar um tanto quanto interessantes por aqui.

Chouji: Ótimo, agora vou poder esmagar uns idiotas que querem invadir nossa aldeia.


Mantendo sua serenidade, Hanzo abre os olhos e encara os invasores. Para o espanto de todos, ele está com o Mangekyo Sharingan em ambos os olhos. E ele não demonstrara sinais de cansaço. O que se passava pela cabeça dos outros era as dúvidas sobre a origem de Hanzo. O que teria ele passado? Estaria ele relacionado ao clã Uchiha? Seria ele mesmo um Uchiha? Mas ninguém tinha muito tempo para pensar. Hidan logo atacara sua foice tripla contra Hanzo, mas o mesmo esquiva-se com aparente facilidade. A foice acerta de raspão a pele de Hanzo, causando um corte abaixo do olho esquerdo. Hidan sorri loucamente e começa os preparativos para o ritual até que sente um incômodo em sua face. Ao se mutilar, ele percebe que Hanzo não sentia nada.

Hidan: M-mas o que é isto?

Hanzo: Desde o momento em que abri meus olhos e revelei meu Mangekyo Sharingan, você entrou em meu genjutsu e, quando você pensava que me atacava, na verdade, você atacava a seu parceiro de equipe.


Hidan se vira e vê que Kakuzu está ajoelhado por causa de tanta dor que os ferimentos lhe propuseram. Ele também percebeu que havia uma sombra que o controlava e logo percebe que sua mente estava sendo invadida.

Asuma: Hanzo, eu não teria pensado em algo melhor. Usar as habilidades de Ino e de Shikamaru combinadas foi bastante eficaz.

Hanzo: E não é só isto, sua vez Chouji.

Chouji: Certo. ROLAMENTO DA PEDRA ESPINHENTA...


Chouji acaba se transformando numa bola de pedra e acaba rolando contra os adversários, causando um sério impacto e deixando Hidan e Kakuzu totalmente desnorteados. Hanzo então olha para Shikamaru, uma vez que estão em um território pertencente ao clã Nara para o último golpe.

Shikamaru: Senhor Hanzo, creio que já esteja na hora do golpe final.

Hanzo: Peço apenas que vocês se afastem. As coisas ficarão bem quentes nos próximos minutos.


Hanzo faz rapidamente uma série de selos de mão enquanto seu corpo libera um chakra roxo. Ele aponta a palma de sua mão esquerda contra seus adversários, que mal conseguem ficar de pé.

Hanzo: Estilo Chama- Jutsu da Supernova de Amaterasu.


Hanzo dispara várias lanças feitas de chamas roxas contra Hidan e Kakuzu. As lanças os cercam e aumentam sua temperatura. Gradativamente, a prisão de chamas se expande até criar uma grande bola de chama roxa que acaba explodindo. Após a cortina de fumaça se dissipar, todos observam uma enorme cratera com os corpos já sem vida dos dois membros da Akatsuki. Mas algo começava a lhes deixar preocupados. Como seus companheiros estariam? Será que eles seriam bem sucedidos na defesa da aldeia? E quanto à Akatsuki, qual seria o próximo passo? Quem eles iriam enfrentar?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): buiu1987

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aldeia da Folha, sede da Anbu Raiz. O líder da organização, Danzō Shimura, está reunido com alguns membros do clã Uchiha. A pauta da reunião consiste em criar um plano para a tomada da vila. Desde jovens, Danzō e Hiruzen Sarutobi frequentemente discutiam sobre como seria a organização da aldeia e como obter o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais