Fanfics Brasil - Capitulo 3 Sexy Lessons

Fanfic: Sexy Lessons | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Capitulo 3

25 visualizações Denunciar


 – Gostei do nome, Anahí... ­ sorri fracamente. ­ Assim como gostei da dona dessa graça. ­ senti meu rosto esquentar com suas palavras.


– Obrigada. Agora eu preciso mesmo ir... – ia sair dali, mas ele me impediu, novamente.


 – A propósito... Eu me chamo Alfonso. ­ sorri, assentindo.


 – Bonito o nome, também. ­ disse, gentilmente.


– Todos dizem isso... ­ ele piscou para mim, fazendo com que arregalasse os olhos, levemente.


 Assim que disse suas palavras, ele saiu caminhando, passando pela porta de igreja e se retirando da mesma. O observei se aproximando de uma moto, colocando um casaco de couro, e subindo no acento do automóvel, dando partida no mesmo, em alta velocidade. Respirei fundo, correndo em direção ao altar, onde minha mãe já me esperava um pouco impaciente.


 – Desculpe pela demora... ­ sussurrei, lhe entregando a bolsa. – Tudo bem. Agora vá se sentar, e logo voltaremos para casa. ­ assenti, indo até onde minha mãe havia me pedido.


 [...]


 Assim que chegamos em casa, eu e minha mãe arrumamos a mesa da cozinha e jantamos. Havíamos acabado de comer agora, então me levantei, pegando os talheres e os pratos, os colocando dentro da pia.


– Quer que eu lave a louça hoje, mamãe?


 – Não precisa se preocupar. Eu vou lavar tudo pela manhã. Irei sair daqui a pouco...


– Oh! Você irá sair, mamãe? ­ perguntei, a seguindo até os degraus da escada.


– Sim querida... Qual é o motivo de tanto espanto? ­ perguntou, segurando a fina risada que iria sair de sua boca


 – Não é espanto, é só... Surpresa. ­ ela me olhou confusa.


 – Raramente eu te vejo saindo. É bom poder ver isso vindo da senhora...


 – Irei até uma loja com a Anne. ­ sorri.


– É bom você começar a se vestir, filha. – Por que?! Eu irei junto com vocês?


– É claro que não, filha! Você irá ficar na casa de alguém por esse período.


 – A senhora sabe de quem?


– Provavelmente de alguma de nossas vizinhas. ­ ela olhou o relógio da sala.


 – Eu irei logo, filha... Vá se trocando, tudo bem? ­ assenti, subindo as escadas.


Caminhei até o meu quarto, entrando nele e fechando sua porta. Fui até o armário, o abrindo e observando diversas roupas, a maioria, eram vestidos meus. Peguei um cabide com um vestido claro que gostava e o depositei na minha cama. Porém, quando ia retirar o vestido que usava, pude ouvir algumas vozes no andar de baixo. Abro a porta do meu quarto, caminhando até a ponta da escada e esticando minha cabeça, a tentativa de reconhecer as vozes que ecoavam no andar de baixo. Desci os primeiros degraus bem devagar, podendo observar Anne e minha mãe conversando. Sorri fracamente, porém, meu sorriso de desfez assim que meus olhos se encontraram com ele... Por qual motivos ele estaria em minha casa?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): serenavanderwoodesen_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era Alfonso, o garoto que havia encontrado na igreja. Ele estava ao lado da Anne, porém, um pouco diferente de como estava hoje pela tarde. Seu cabelo estava jogado para trás. Sua jeans era escura e rasgada na região dos joelhos.  Seu calçado lembrava o estilo de uma bota masculina. E sua camisa era branca, de manga curta, deixando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais