Fanfic: Sexy Lessons | Tema: Ponny, AyA
Era Alfonso, o garoto que havia encontrado na igreja. Ele estava ao lado da Anne, porém, um pouco diferente de como estava hoje pela tarde. Seu cabelo estava jogado para trás. Sua jeans era escura e rasgada na região dos joelhos.
Seu calçado lembrava o estilo de uma bota masculina. E sua camisa era branca, de manga curta, deixando a mostra as diversas tatuagens que cobriam seu braço esquerdo. Pela sombra que se formou em sua barriga e seu peitoral, pude decifrar que ele tinha tatuagens ali também.
– Anahí? olhei para minha mãe, mas pude perceber os olhares de Anne e Alfonso em cima de mim. O garoto pareceu surpreso assim que me viu.
– Não vem cumprimentar as visitas? Desci as escadas e fui até mãe e filho, parando na frente de Anne e sorrindo fracamente. Alfonso continuava com seu olhar perplexo em cima de mim. Um sorriso malandro se formou em seu rosto.
– Olá Senhora Herrera. disse gentilmente.
– Olá querida. olhei para Alfonso, que abriu mais o seu sorriso.
– Oh! Onde estão meus modos?! Anne se culpou pelo acontecimento.
– Esse é Alfonso Herrera, meu filho mais novo.
– Olá princesinha. Bom te reencontrar... senti um desconforto em meu corpo, porém, nada poderia ser feito em meu favor.
– Vocês já se conhecem? assentimos. Da onde, filho?
– Nós já passamos uma noite juntos. arregalei os olhos, o olhando surpresa.
Minha mãe e Anne olharam surpresas para ele, tentando achar respostas para o que ele havia dito, igualmente a mim.
Autor(a): serenavanderwoodesen_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).