Fanfics Brasil - Um novo amanhã If You (Imagine Yoongi)

Fanfic: If You (Imagine Yoongi) | Tema: BTS, Imagine Yoongi


Capítulo: Um novo amanhã

719 visualizações Denunciar


Um novo amanhã


Finalmente tinha chegado em Seul depois de horas estava cansada da viagem e ainda amanhã teria aula que coisa linda, eu peguei um táxi e fui para o apartamento da minha tia ela sempre falava comigo pela internet e depois que meus pai me “abandonou” ela começou um processo pedindo a minha guarda e aqui estou sai do Brasil e agora estou na Coreia do Sul indo morar com a minha tia. Quando cheguei fui até o andar dela bati na porta e minha tia atendeu.


Tia: Minha pequena como está bonita!! Falando o Coreano fluentemente! –ela disse dando um risada de leve.


Eu: Sim as aulas que você pagou me ajudaram muito!!- minha tia deu passagem e eu entrei o apartamento era bonito era grande bem grande.


Tia: Pode arrumar as suas coisas é o quarto no fim do corredor, como amanhã você tem aula o seu uniforme está em cima da cama!!- eu fui para o meu quarto e vi o uniforme, era uma saia xadrez preta e vermelha, uma blusa branca com um laço da mesma cor que a saia agora sou cachorra para usar essa porra no pescoço cú, um blasé preto e branco e do lado tinha outra saia xadrez também só que preta e cinza ao menos duas cores de saio obrigada, e outra gravata da mesma cor que a outra saia. Comecei a arrumar as minhas coisas coloquei o uniforme no cabide e comecei a arrumar o quarto e deixar do jeito que eu gosto.


∞Quebra tempo....∞


Depois de 2 horas arrumando as minhas coisa estava tudo certo meus cadernos nas prateleiras alguns papeis jogados de desenhos e algumas músicas. Tudo no lugar onde eu queria quem entrasse já iria me matar falando que meu quarto é uma zona.


Tia: ______ vem a comida já está pronta!!- eu sai do quarto e fechei a porta fui até a cozinha, minha tia já tinha colocado os pratos.


Eu: O que você fez!?


Tia: Como você ainda não está muito acostumada com as comidas coreanas quando eu fui para o Brasil eu comprei talheres e aprendi a fazer algumas comidas de lá, para você ir se acostumando aos poucos!!- ela deu um sorriso doce, e eu me sentei.


Eu: Obrigada!!- ela colocou a comida era arroz e estrogonofe tenho a melhor tia do mundo sério achei que nunca mais comeria estrogonofe na minha vida obrigada Deus. Eu comecei a comer estava ótimo melhor que de qualquer brasileiro- Tia está ótimo melhor que qualquer um que já comi na minha vida inteira!!


Tia: Que bom que gostou, mais acho melhor você ir dormir a viagem deve ter sido cansativa e amanhã você tem aula!!- eu concordei coloquei o prato na pia e subi para o meu quarto, peguei um pijama e roupas intimas e fui para o banheiro do meu quarto e tomei banho e fui dormir.


Acordei com a bosta do despertador inferno, peguei as minhas coisas tomei banho e desci, minha já não estava em casa.


Eu: Onde é a porra da minha escola!!? Provavelmente não deve ser muito longe só vou ficar andando até achar algum povo vestido como eu né!!- eu pegue uma maça e comecei a andar depois de andar uns dois quarteirões eu achei uma escola com várias pessoa com o mesmo uniforme que eu. Eu entrei e fui atrás da minha sala estava no 2-B eu sei porque eu perguntei para a minha tia pelo celular, o sinal bateu e eu comecei a correr procurando a minha sala e depois de uns 10 minutos achei, entrei na sala e o professor me olhou com raiva.


Eu: Desculpa o atraso não sabia onde era a sala.


Professor: Só não repita e sente-se!!- eu fui para um lugar no fundo da sala e me sentei “Pera não tem essas porra de apresentação não obrigada Jesus!!” eu pensei comigo mesma, e aula foi um inferno porque teve matemática, depois história e foram duas aulas. O sinal no intervalo bateu e eu fiquei na sala de aula, uma menino de cabelos pretos e olhos castanhos veio falar comigo.


???: Você é nova certo?! Meu nome é Park Jimin!!- ele parece ser simpático eu vou falar só o meu primeiro nome mesmo primeiro o nome da Coreia é diferente do meu e além do mais são mais de 4 nomes o meu ou seja vai ser estranho para eles.


Eu: Meu nome é _____!!- eu disse sorrindo ele fez uma cara confusa mais fofa.


Jimin: Seu nome é diferente é estrangeira!?


Eu: Sim brasileira!!- ele segurou meu pulso e me puxou para perto de mais 6 meninos “Ei menino loco eu hein aqui é comum sair arrastando as pessoas!!”


Jimin: _____ esses são JungKook, Taehyung, Jin, Namjoon, Hoseok mais chama ele de Hope e o Yoongi!!- “Meu Deus quanto nome!!”


Jin: Você é a menina que chegou atrasada hoje não é!?


Eu: Sim, como posso dizer não sou muito boa com horários!!


Yoongi: É melhor começar os professores não aceitam atrasos de ninguém!!- ele disse seco e grosso “Oh pessoa educada!!”


Namjoon: Não liga para o Yoongi ele sempre é assim como dizem ele apenas diz o que achar sem pensar duas vezes!!


JungKook: Como todos dizem ele é “O verdadeiro”! - todos nós rimos um pouco e o Yoongi bufou.


Eu: Vai ser até que fácil me acostumar com a Coreia!!


Jimin: É verdade esqueci de dizer a ____ veio do Brasil!


Hope: O Jimin é mais esquecido que sei lá o que meus Deus! - Jimin fez uma cara emburrada mais fofa. O professor entrou na sala e todos sentaram eu voltei para o meu lugar.


Professor: Alunos para que não ocorra o mesmo do ano passado, resolvemos montar grupos para vocês se ajudarem durante o ano serão grupos de 8 pessoas, e você ______ soube suas notas no Brasil realmente não é muito estudiosa!!- “Não sou muito estudiosa não sou nada estudiosa!!” – O primeiro grupo será Namjoon, Jin, Jimin, Yoongi, Jungkook, Hoseok, Taehyung e _____! – “Ao menos cai com as únicas pessoas que conheço obrigado!!”, o professor continuou falando até que disse que era melhor começarmos hoje depois da aula ele deu a sua mateira chata que era Geografia e depois tinha Biologia. Depois desse inferno que chamam de aula os meninos vieram falar comigo.


Tae: ____ estamos pensando de ir na biblioteca as 14:00 para começarmos a estudar O.K.?!


Eu: Claro tudo bem!!- eu disse sorrindo e o Yoongi revirou os olhos.


Yoongi: Que seja!!- ela saio da sala, eu fiquei falando com os meninos e depois voltei para a casa, minha tia ainda estava trabalhando ela é medica ou seja sei lá que horas ela volta.....


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kimseunah97

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fireblock Postado em 03/10/2016 - 02:34:19

    ;-;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais