Fanfics Brasil - 1º Capitulo Na ponta dos pés

Fanfic: Na ponta dos pés


Capítulo: 1º Capitulo

157 visualizações Denunciar


Mariah estava em seu quarto terminando de arrumar sua bolsa para o ballet, até que alguém bate na porta.


Dulce: Mariah, ta pronta? Faltam 5 min, você vai se atrasar!


Mariah: To pronta mãe, não se preocupa, vamo lá!


[No Carro]


Dulce: e ai, como foi o primeiro dia no ensino médio?


Mariah: Foi legal e estranho ao mesmo tempo.


Dulce: ué, porque?


Mariah: ahh você sabe né mãe, escola nova, gente nova, tiveram umas garotas que ficaram olhando feio pra mim Ainda bem que a Mariana e o Arthur ficaram na mesma turma que eu!


Dulce: Isso é só no começo, daqui a umas semanas você vai adorar todos da sua turma.


Mariah: tomara mãe!


[Chegaram Na Academia]


Mariah: tchau mãe, me pega as 8?


Dulce: lógico meu amor, se eu não puder vir seu pai vem, não se preocupe!


Mariah: ok Mãe! Amo você, Tchau


Dulce: Tchau meu anjo!


{na volta pra casa]


Dulce estava cantarolando qualquer música, pensando em nada, até que seu celular a despertou de seus pensamentos.


XXXXX: Duuul


Dulce: Any! Como vc está?


Any: Muito bem, e vc? Nossa desde o ano novo em Cancun que não nos vemos, estou com saudades!


Dulce: Estou bem, também estou com saudades! As meninas se encontraram hoje no primeiro dia de aula!


Any: É! A Mariana me contou, ela ontem estava uma pilha uahauha


Dulce: A Mariah também! Mas e ai, onde você está?


Any: Adivinha, estou chegando ao shopping, não quer vir pra cá?


Dulce: ok, estou indo! Beeeijo a gente se vê!


Any: Beijo amiiga!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Na academia de Ballet] Mariah estava sentada esperando o ensaio começar, conversando com sua amiga Mariana. Mariana: Mari, você viu como o Arthur está ficando um gatinho? E o Felipe? Nossa esse ano eu vou me acabar! Mariah: É os meninos estão bem lindos mesmo, mas alguns eu nem conheço direito, e o Arthur é meu melhor amigo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nahfrancine Postado em 03/02/2010 - 04:01:28

    posta :DD e da uma passadinha na minha, visao dispersa. bj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais