Fanfic: Na ponta dos pés
[Na academia de Ballet]
Mariah estava sentada esperando o ensaio começar, conversando com sua amiga Mariana.
Mariana: Mari, você viu como o Arthur está ficando um gatinho? E o Felipe? Nossa esse ano eu vou me acabar!
Mariah: É os meninos estão bem lindos mesmo, mas alguns eu nem conheço direito, e o Arthur é meu melhor amigo
Mariana: Aham... Sei... não se faz de boba Mariah!
Mariah: Boba nada!
Mariana: vai dizer que não reparou em como ele te olhava no ano novo, e hoje quando você chegou ele não tirava os olhos de você!
Mariah: ahh Nana, Para de Besteira!
Professora: Mariah e Mariana, aquecimento!
Mariah: estamos indo professora!
O ensaio correu bem, com umas correções de postura e muita dedicação por parte das meninas, ao fim do ensaio enquanto esperavam suas mães, as meninas continuaram o assunto de antes da aula.
Mariana: eu tenho CERTEZA que ele este afim de você!
Mariah: Ele quem, Nana?
Mariana: O Arthur!
Mariah: PARA Mariana Hererra! Que merda, eu e o Arthur somos só amigos!
Marina: Não estou dizendo o contrario Mariah Uckermann, só estou dizendo que ele é afim de você!
Mariah: AHHHHHHH que raiva Mariana, me deixa em paz!
Dulce e Anahí chegaram no mesmo carro.
Dulce: meninas, subam logo não posso estacionar aqui esse horário!
Mariah: Oi Tia Any!
Any: Oi Minha linda!
Mariana: Mãezinha, cadê seu carro?
Any: Está na casa da tia Dulce, seu pai também está lá!
Mariah: ué, festinha na minha casa e eu não sabia?
Dulce: Mais ou menos, lembra que eu e a tia any, fizemos uma novela chamada rebelde?
Mariana: EU lembro, tem os dvd’s lá em casa!
Mariah: Fica quieta Nana! Lembro sim mãe, mas o que isso sem haver?
Any: tem haver que o produtor da banda está lá na tia dul, e quer conhecer nossos filhos, conversar, e essas coisas!
Mariah: que legal! A Tia May também vai?
Dul: lógico, já devem estar chegando!
Mariana: Mas eu não tenho roupa, como vou pra uma festa sem roupa?
Any: eu comprei uns vestidos para você, mas nos alugamos uns filmes para vocês e o Arthur verem, porque nossa conversa é mais para adultos.
Mariah: Ótimo! Odeio esse tipo de reunião auhauhauha
Dulce: Por isso alugamos os filmes! auhuah
Autor(a): escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)