Fanfic: Julie Collins | Tema: Cameron Dallas, Nash Grier, Magcon Boy, Magcon, Matthew, Collins,
No momento eu estou terminando de colocar minhas roupas no closet....Nem estou acreditando que voltei pra cá....pra perto do Chris e do Craw....Dos meus amigos....Da magcon....Do Matt....
Faz muito tempo que nós largamos...Ambos sofreram.....Eu estava muito magoada com ele....Foi quando eu fui pra Paris e nós terminamos...e brigamos muito nesse dia.....Ele me disse coisas horríveis e eu também...Enfim.....
Eu estava olhando meu quarto até que o Craw entra no meu quarto.
O que foi menino?- disse rindo, e ele sorri sapeca e corri ate mim me pegando no colo.
- Craww, me põe no chão rindo
- To tentando matar a saudade de 3 anos que você foi morar fora.
- Mas nós nos víamos pessoalmente todo mês.
-Mas nao é a mesma coisa que voce estar aqui todo dia- fez bico.
- Eu sei-disse rindo- Bom, vamos pra sala - disse arrastando ele pra sala.
Chegando la vejo k Chris sentado no sofá tomando o MEU café. Corri ate ele e me jogando no sofá e pegando a caneca da mão dele.
- Eii-me olhou rindo.
- Eii nada é meu café- mostrei a língua pra ele e ele mandou de volta.
Sentei no meio dos dois e continuei vendo tv com eles ate que meu celular apita. Peguei o mesmo e vi que era uma mensagem do Sammy Potorf....Somos amigos a muito tempo....
"Eii linda, acabou de chegar de viagem e nem me avisa neh? 😕😯😯😟😟😟😟"
" Desculpa Sam, tava terminando de arrumar as coisas"
" Okay neh? Então, ja que voce chegou, queria saber se você não queria dar uma volta comigo 😊😊😊"
" Que dia?"
" Amanha"
"Pode ser, na onde?"
" Surpresaaaaaaaa"
" Sam assim não vale"
" Vale sim, eu sei que você vai gostar"
" Okay, vou confiar em você"
" Mais tarde eu passo aí pra te ver"
" Mas não vamos sair amanhã? 😕😕"
" Sim, mas eu vou aí hoje tambem ué"
"Okay 😂😂😂😂"
" Tchal, até a noite, beijo"
" Até, Beijos 😘😘"
Terminei de conversar com o Sammy e só aí percebi que os curiosos dos meus irmãos estavam prestando atenção na minha conversa. Olhei pra eles com cara meio brava ( Lê- se tentando fazer cara de brava).
- Coisa feia ficar lendo as coisas dos outros- Disse rindo.
- Mas você nao é " os outros" é nossa irmã- Chris disse sorrindo para mim e o Craw concordou. E voltamos a ver Tv até que eles começam a conversar e eu so comecei prestar atenção quando eles falaram que iam sair com os meninos ( Magcon).
- Que dia que nós vamos?- Chris disse pra Craw.
- Sim, talvez vamos acampar lá- Craw respondeu.
- Acampar onde e com quem?- disse deitando cabeça no peito do Chris. Tava com um pouco de dor de cabeça.
- Com os meninos - ele disse assim, pois sabia que eu sei de quem ele estava falando - Nós vamos pra praia a tarde e depois possivelmente iremos acampar lá.
- Intendi - disse pensando neles, eles ainda moravam na csa da frente...Fazia tanto tempo que nós nao nos víamos. Nós conversavamos, mas não era a mesma coisa.
................................
Eu estava andando na rua de casa junto com o Sammy, ele tinha chegado aqui em casa umas 4 horas da tarde. Ele tinha passado o braço sobre o meu ombro, eu nem liguei.
Estávamos andando distraidamente pela rua ate que esbarramos com alguma pessoa e caímos direto no chão.
- Desculpa, foi sem querer- a pessoa que também caiu me disse me ajudando a levantar. Quando levantei e olhei ra pessoa...
- Nash? - diase olhando pra ele surpresa
- Julie?- ele disse sorrindo meio bobo e me abraçou me girando no ar- quando você chegou?
-cheguei ontem mas nao deu tempo de fazer nada, estava arrumando minhas coisas
- Nash você sabe se....-uma pessoa surge atraz do Nash, quando chega em minha frente meio que paralisa, e eu também...Matthew......
Autor(a): maloh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo