Fanfics Brasil - Apresentação Unintentionally Loved You - Vondy

Fanfic: Unintentionally Loved You - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

536 visualizações Denunciar


Iê, será que alguém irá reconhecer meu usario?


sumi! sumi mesmo.. mas foram tantas coisas... que enfim melhor deixar queto..


 


Pra quem não me conhece, meu nome é Leticia e eu tenho 15 anos, sou do Rio Grande do Norte e essa não é minha primeira fic aqui, tive outras três que infelizmente tiver que excluir (por falta de inspiração) quem escreve sabe que não é facil(nenhum pouquinho) e que são tantas fics excluidas até por fim acertar.. e eu espero acertar nessa, que está sendo planejada a algum tempo e está me deixando super animada


não sou uma autora constante, então vou logo avisando: infelizmente não vai dar pra postar todos os dias! quem me conhece sabe a loucura que é minha life e quem está se preparando pra provas importantes e está no ultimo bimestre da escola, também irá me entender, enfim.. estarei aqui SEMPRE que der.. daqui a duas semanas terei uma prova super importante, mas tenho capitulos prontos a questão vai ser ter tempo de vir aqui, mas farei de tudo.


 


AMO os comentarios, me animam e entusiasmo as vezes posto mais de um no dia por causa dos coments que vocês deixam, não sabem como é MARAVIGOLD chegar e ler um por um, então pesso que tentem comentar ao menos um "continua" sei que as vezes lemos na correria, entendo.. mas vamos dar uma forcinha? amo fazer amizades tb então podem perguntar coisas pessoais não me importo, pelo contrario..


 


sobre plagio: não tem pra que.. sou gente boa (juro) podem me chamar no privado e perguntar sobre adaptações para outros casais.


 


Creditos da capa(não consegui anexar aqui)  e da sinopse a minha amiga linda Thays <3


 


 


 


acho que é isso.. comenteeem minhas amoraas, Bem-Vindas a fic e espero de coração que gostem..


 


Beijão a todas vocês <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O burburinho de conversas dos alunos dava pra ser ouvido a quilômetros de distancia.   Era Julho, a maioria dos alunos estavam energéticos entre abraços e conversas altas. Outros preferiam estar se agarrando em cima dos capôs dos carros, enquanto alguns dos jogadores do time de futebol mexiam com os nerds que chegavam, algumas das garotas con ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/10/2016 - 22:44:37

    CONTINUA

  • T ♛ Postado em 04/10/2016 - 22:39:45

    Lelytaaaaaaaaaaaaaaa! Chegueeeeeeeei... Não apareci antes pq minha vida ta uma confusão que nem te conto... Sério ta tudo de cabeça para baixo, mas enfim... Continua essa história perfeita que já quero muitos caps...

  • ester_cardoso Postado em 03/10/2016 - 22:43:16

    Oh God!! Continuaaaa

  • Lucyvondy Postado em 03/10/2016 - 21:47:48

    Ja poooode começar essa perfeição &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;&#128525;&#128525;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais