Fanfics Brasil - Capitulo 1 Unintentionally Loved You - Vondy

Fanfic: Unintentionally Loved You - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

784 visualizações Denunciar


O burburinho de conversas dos alunos dava pra ser ouvido a quilômetros de distancia.


 


Era Julho, a maioria dos alunos estavam energéticos entre abraços e conversas altas. Outros preferiam estar se agarrando em cima dos capôs dos carros, enquanto alguns dos jogadores do time de futebol mexiam com os nerds que chegavam, algumas das garotas conhecidas por fáceis mascavam chiclete e escolhiam a dedo quem seria o “felizardo” da vez.


 


E enquanto isso eu só suspirava cansada de todo aquele ambiente.


 


Quem era eu? Dulce Maria escolhida a alguns meses atrás capitã das lideres de torcida, mas não se engane, eu poderia sim fazer parte de uma equipe fútil e hipócrita e até pode ser difícil de acreditar, mas eu sou diferente delas, participo por me sentir bem dançando e fazendo todos aqueles exercícios de “riscos”.


 


Puxei minha mochila do banco ao meu lado e abri a porta do carro vendo algumas das minhas puxa sacos virem até mim, desci do carro por fim fechando a porta com força desnecessária e travando-o.


 


Encarei as meninas que me esperavam encostada ao capo e sorri forçada me aproximando.


 


Você pode não acreditar, mas líder de torcida é algum tipo de celebridade na escola, então quase sempre as pessoas param o que estão fazendo para olhar você passar, destinei alguns sorrisos a conhecidos e respirei aliviada ao olhar para frente e encarar Anahí que me esperava, segurando um de seus iscripts nas mãos.


 


-até que enfim – ela sorriu animada pra mim me apertando forte entre seus braços


 


-não exagera, nós vimos sábado a noite – ela deu de ombros


 


-mesmo assim senti saudades – sorri ao mesmo tempo em que lhe abraçava de lado e começávamos a caminhar – as carrapatas vão continuar a te seguir? – suspirei


 


-você sabe que sim, elas não desgrudam nem quando vou ao banheiro – Any bufou


 


Livrou-se rápido de mim e se virou pras meninas que com o susto quase foram ao chão.


 


-acabaram de me informar que Christopher Uckermann chegou á escola – as meninas se encaram e voltaram a olhá-la com os olhos semi-serrados – recado dado


 


Any deu de ombros e começou a caminhar enquanto eu me virava lhe acompanhando.


 


-você tem que aprender alguns truques comigo - se gabou quando olhou para trás e não viu mas as meninas.


 


-preferia dizer que era o Lyle que o Uckermann – Any parou subitamente de andar e se virou me encarando.


 


-quando vai acabar essa rixa entre vocês?


 


-dependendo de mim? Nunca!


 


 


 




Respondendo: 


 


LucyvondyLiaaaaaaaaaaaaa mi amor <3 primeirissima <3 tomara que seja <3



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leet

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  existe coisa melhor no mundo que um abraço? acho que não em? que melhor jeito para começar a falar deles?    Um abraço! tudo que tantos fãs gostariam de sentir, foram sortudos os que lhe abraçaram, tiraram foto ou conseguiu dizer o quanto amava cada um deles.     12 anos, 12 anos do inicio de uma nove ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 10/10/2016 - 22:44:37

    CONTINUA

  • T ♛ Postado em 04/10/2016 - 22:39:45

    Lelytaaaaaaaaaaaaaaa! Chegueeeeeeeei... Não apareci antes pq minha vida ta uma confusão que nem te conto... Sério ta tudo de cabeça para baixo, mas enfim... Continua essa história perfeita que já quero muitos caps...

  • ester_cardoso Postado em 03/10/2016 - 22:43:16

    Oh God!! Continuaaaa

  • Lucyvondy Postado em 03/10/2016 - 21:47:48

    Ja poooode começar essa perfeição &#128525;&#128525;&#128525;&#128525;&#128525;&#128525;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais