Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny*

Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1407 visualizações Denunciar


Rosa deslizava em seu novo vestido branco e seu cabelo estava delicadamente trançado e enfeitado com flores. Enquanto caminhava, ela deixou um rastro de pétalas de flores que ela e Anahí haviam escolhido em seu jardim.


Senhoras apontavam e sussurravam sobre o quão encantadora ela estava, enquanto seus maridos concordavam calmamente. Todos pareciam muito felizes por Alfonso ter encontrado alguém para compartilhar a vida e cuidar de Rosa.


Quando Rosa chegou lá na frente, ela se juntou ao seu pai e se virou para dar a primeira olhada em sua nova mãe.


- Sua vez, Anahí. - disse a mulher.


Então é isso.


Anahí começou sua caminhada em direção ao altar também. Rosa a ajudou a escolher o buquê de flores perfeito em seu jardim naquela mesma manhã e elas o amarram com uma delicada fita azul.


Ela usava um véu de renda drapeado sobre o rosto. Sabia que poderia se sentir nervosa, mas em vez disso, ela se sentia como se tudo em sua vida estivesse caminhando na direção certa.


Ao chegar na frente da igreja, ela entregou seu buquê para Rosa antes de olhar para Alfonso. As mãos dele tremeram um pouco enquanto ele levantou o véu, mas ao olhar os olhos azuis de sua noiva pareceu acalmá-lo.


Juntos, ali, cercados por velhos e novos amigos, disseram seus votos. A cerimônia foi selada com um beijo entre a noiva e o noivo, enquanto seus amigos irromperam em aplausos.


Depois de deixar a igreja, todos se reuniram no salão onde várias das mulheres da cidade haviam preparado uma recepção.


Havia todos os tipos de comidas e sobremesas à espera dos convidados. Alguns homens também trouxeram violões e violinos e logo a dança começou.


Quando a festa estava acabando e os convidados começaram a ir embora, estava quase escuro lá fora. Rosa esteve brincando com suas bonecas em um canto fora do caminho. Exausta de tanta emoção, ela havia adormecido.


Alfonso a pegou no colo enquanto Anahí reuniu seus brinquedos e cobertor, e assim todos eles subiram para casa.


Já no apartamento, Alfonso colocou Rosa em sua cama cuidadosamente. Anahí observava silenciosamente da porta quando ele gentilmente beijou Rosa na testa.


Fechando a porta, eles se sentaram na sala de estar.


- Que dia! - Alfonso disse, muito exausto.


- Foi muito divertido. - Anahí disse, contente por relaxar seus pés doloridos.


Alfonso se moveu um pouco mais para perto dela e deu um tapinha no joelho, sugerindo-a a colocar os pés para cima. Anahí hesitou, como se uma onda de timidez a tomasse.


- Ah, venha aqui senhora Herrera - ele sorriu. -, está tudo bem.


Ela riu, percebendo que não havia mais necessidade de manter distância.


Ela se virou e aliviou seus pés doloridos em seu colo. Ele desamarrou e retirou suas botas. A pressão de suas mãos enquanto massageava primeiro um pé, depois o outro, era uma sensação maravilhosa.


- Receio que eu não tenho muita experiência nisso. - disse ele, olhando para ela.


- Eu não saberia dizer, está muito bom. - ela respondeu, apoiando sua cabeça nas costas do sofá.


Ele terminou a massagem e ela colocou seus pés para baixo, sentando perto dele novamente. Ele colocou seu braço ao redor dela, puxando-a ainda mais para perto.


Ele a beijou na testa delicadamente e depois fez uma pausa, esperando um convite para mais. Ela estendeu a mão, acariciando seu rosto suavemente, convidando-o a continuar. Ele se inclinou em sua direção e, desta vez, beijou-a nos lábios um pouco mais apaixonadamente.


O coração de Anahí vibrou quando ele a beijou novamente, desta vez envolvendo-a em seus braços. Colocando sua mão atrás da cabeça dela, ele percorreu com seus dedos até encontrar o grampo de cabelo e o puxou cuidadosamente, fazendo sua longa trança cair sobre seu ombro.


Ele esperou um momento, observando o rosto dela como se quisesse ter a certeza de que estava tudo bem. Ela sorriu para ele, assegurando-lhe que sim.


- Sabe... - ele sussurrou. -, Rosa está dormindo, mas eu não quero que ela nos veja assim. Podemos ir para outro lugar?


Ela acenou com a cabeça e olhou em direção ao quarto. Ele a tomou pelas mãos e conduziu-a para onde teriam mais privacidade.


Ele fechou a porta suavemente e virou-se, encontrando-a sentada na cama, esperando por ele. Com um sorriso, ele se juntou a ela.


- Faz muito tempo que eu não me relaciono com uma mulher. - ele riu nervosamente. - Temo que posso estar fora de forma.


- Eu vou fazer o meu melhor para lembrá-lo. - ela riu e guiou as mãos trêmulas dele até a sua nuca, onde começavam os botões de seu vestido.


- Eu sou um bom aluno. - ele brincou enquanto se aproximava para dar-lhe outro beijo, seguindo os seus movimentos animadamente.


Eles passaram a noite um nos braços do outro, aprenderam um com o outro, amando um ao outro mais do que jamais sonharam ser possível.


 


Embora Anahí já estivesse vivendo com Alfonso e Rosa por quase seis meses, agora tudo parecia um pouco diferente.


Os dias seguintes ao casamento pareciam ser um sonho.


Certa manhã, ela estava na cozinha, lavando a louça e olhando através da janela sobre a pia. Ela podia ver Alfonso no jardim com Rosa. Ele estava ajudando a escolher flores para colocar no vaso sobre a mesa.


Isso está realmente acontecendo?


Sua mente relembrou momentaneamente o primeiro casamento fracassado e de ser abandonada como um fardo indesejado.


Será que eu realmente encontrei um homem que me ama do jeito que eu sou? Realmente existe uma garotinha que agora me chama de mamãe?


Ela finalmente se sentia completa.


Ela parou de sonhar acordada quando ouviu Alfonso e Rosa subindo as escadas.


- Olha, mamãe! Gostou das flores que eu escolhi para você?


- Eu amei, minha querida! - ela disse, pegando o buquê e colocando-o na água.


Alfonso esperou Rosa sair correndo antes de se esconder atrás de Anahí e envolver seus braços em volta de sua cintura.


- Olá, linda. - ele sussurrou em seu ouvido.


Ela sorriu e se virou ainda em seus braços para encará-lo. Ele se inclinou e a beijou cheio de euforia no pescoço.


- Alfonso Herrera! Rosa pode entrar a qualquer momento. - ela o repreendeu brincando.


- E se ela entrar? Ela vai ver o seu papai amando sua mamãe do jeito que tem ser.


Ela riu e o encorajou a continuar.


Ele parou de provocá-la e a envolveu em um abraço. Ela suspirou e relaxou em seus braços.


- Isso tudo parece bom demais para ser verdade. - ela sussurrou para ele. - Diga-me que é real. Diga-me que estamos realmente casados, que somos uma família de verdade agora.


- Você realmente é a senhora Herrera. - ele disse, encostando seu nariz no dela gentilmente. - Você realmente tem uma filha de seis anos de idade que te adora, e um marido que te ama mais do que tudo.


Ela sorriu e ele a beijou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As próximas semanas pareciam ter passado voando. Rosa estava muito menos tímida agora e Anahí gostava de ouvi-la tentar ler para ela. Sentava-se com Rosa e a ajudava com palavras difíceis. As coisas estavam indo bem para Alfonso também. A empresa que ele havia visitado lhe deu um grande desconto em seu carregamento, poupando-lhe um bom di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54

    Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333

  • maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56

    Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!

  • ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33

    Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa

  • maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17

    Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31

    Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa

  • maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29

    Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais