Fanfics Brasil - Último Capítulo Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny*

Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

20 visualizações Denunciar


As próximas semanas pareciam ter passado voando.


Rosa estava muito menos tímida agora e Anahí gostava de ouvi-la tentar ler para ela. Sentava-se com Rosa e a ajudava com palavras difíceis.


As coisas estavam indo bem para Alfonso também. A empresa que ele havia visitado lhe deu um grande desconto em seu carregamento, poupando-lhe um bom dinheiro.


Parecia que a vida não poderia ficar melhor do que isso.


Uma manhã, cerca de quatro semanas após o casamento, Anahí acordou sentindo-se um pouco mal, mas ao meio-dia a sensação havia passado.


Ela não deu muita atenção a isso, até que aconteceu novamente na manhã seguinte.


Ela se sentou na cama, enquanto o céu apenas começava a mostrar os primeiros sinais de luz do dia, tentando superar a náusea.


Quando o sol nasceu, a luz invadiu o seu quarto, acordando Alfonso.


- Bom dia, meu amor. - ele a cumprimentou. - Você está sentindo alguma coisa? Você geralmente já está de pé nesse horário.


- Eu acho que estou bem. - ela respondeu, mas ele franziu a testa, como se sentisse que ela não estava em seu perfeito estado.


- Por que você não tenta relaxar um pouco? - ele propôs. - Eu vou te trazer um pouco de chá.


Ela sorriu e o agradeceu.


Ele logo voltou com o chá e ao terminar de tomá-lo, ela já se sentia muito melhor.


Que estranho, ela pensou. Com certeza eu não vou reclamar pela náusea ter passado. Talvez eu só precise de um pouco de comida no meu sistema.


Ela se juntou a Alfonso e Rosa na mesa para tomar café da manhã.


Depois de terem comido, Alfonso desceu para abrir o salão. Rosa estava ocupada brincando, então Anahí começou o seu dia.


Mas durante o dia todo, lembranças daquela manhã voltavam à tona.


 


Na manhã seguinte, ela acordou antes do amanhecer, como de costume, sentindo-se mal novamente.


Desta vez, ela sabia que algo estava errado.


Quando a primeira luz do dia começou a clarear o céu, ela se forçou a sair da cama e foi até a escrivaninha no outro lado do quarto.


Ela sabia que Alfonso guardava um livro de registros na gaveta de cima e ao verifica-lo, os seus desejos se realizaram.


Seu ciclo já estava duas semanas atrasado. Será possível? Não... bom, talvez?


Ela não queria se precipitar, então decidiu esperar mais alguns dias antes de contar para Alfonso.


Pensamentos sobre infertilidade a atormentaram durante todo o dia à medida que ela continuava a se perguntar se havia alguma maneira dela conseguir o que havia sonhado por tanto tempo.


Três dias depois, o enjôo matinal continuou. Ela tentou ignorar a náusea e foi fazer um chá.


Ao ouvir Alfonso se mexendo no quarto, ela voltou para falar com ele.


- Bom dia, querida. - ele a cumprimentou enquanto terminava de abotoar a camisa.


- Bom dia. - ela o cumprimentou com um sorriso, tentando conter seu entusiasmo.


- Como você está se sentindo hoje? - ele perguntou, beijando-a na testa.


- Um pouco enjoada de novo. - ela admitiu.


Seu coração batia acelerado enquanto ela pensava em uma maneira de contar a ele.


- Que estranho. Tem certeza de que não quer que eu chame o doutor Trent?


- Obrigada, mas eu não acredito que seja algo preocupante. - ela se calou por um momento antes de continuar. - Alfonso... meu ciclo está atrasado.


Ela não podia mais esconder sua emoção e o olhar atordoado no rosto dele a fez rir.


- Você quer dizer...


- Sim. Acho que estou grávida!


Alfonso sentou-se na beira da cama, sorrindo, mas em choque. Ela pegou as mãos dele e sentou-se ao seu lado.


- Eu não acreditava que era possível. - disse ela, sua voz agora estava trêmula. - Mas com o enjôo matinal e o meu ciclo atrasado... deve ser real.


Alfonso a envolveu em seus braços e ela começou a chorar de felicidade. Ele se afastou o suficiente para ver seu rosto e as lágrimas brotaram em seus olhos também.


Ele riu e a abraçou ainda mais forte.


- Papai, o que está acontecendo? - Rosa perguntou da porta. - Eu ouvi a mamãe chorando.


- Nada de mau, minha princesa. - disse ele, convidando-a a entrar.


Ele olhou para Anahí, perguntando silenciosamente se ele já poderia lhe contar. Anahí acenou com a cabeça e ele colocou Rosa-se em seu colo.


- Sua mãe e eu temos algo para lhe perguntar.


Rosa sentou atentamente, ela provavelmente sabia que aquele tom de voz de seu pai significava algo importante.


- Nós estávamos pensando... se você gostaria de ter um irmão ou irmã?


Os olhos de Rosa se arregalaram e ela olhou para Alfonso.


- É sério? Isso é verdade? - ela exclamou.


- Sim. - Anahí riu. - Eu vou ter um bebê, minha querida.


Rosa levantou-se e jogou os braços ao redor de Alfonso. Ele a abraçou forte e, em seguida, a soltou para que ela pudesse abraçar Anahí também.


- Eu não acredito! Eu vou ser uma irmã mais velha!


- Acho que isso é motivo para uma comemoração. - disse Alfonso. - Vamos todos para a cozinha que e eu vou fazer panquecas!


- Eba! - Rosa aplaudiu, correndo para a cozinha.


Alfonso permaneceu no quarto com Anahí um pouco mais. Ele a puxou para perto dele e olhou em seus doces olhos profundos.


Secou as últimas lágrimas que restavam em seus olhos. Se inclinou, a beijou e, em seguida, sussurrou em seu ouvido:


- Eu nunca sonhei que poderia ser tão abençoado. Você me completou.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar da história ser curtinha, espero que tenham amado *---*   Nova Fic.: https://fanfics.com.br/fanfic/55086/dominada-ayaponny-ponny-aya   Em Andamento: https://fanfics.com.br/fanfic/54882/se-voce-fosse-minha-ayaponny-ponny-aya https://fanfics.com.br/fanfic/52185/dominado-por-tu-mirada-ayaponnyautoral-ponny-aya   Finalizadas: ht ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54

    Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333

  • maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56

    Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!

  • ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33

    Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa

  • maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17

    Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31

    Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa

  • maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29

    Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais