Fanfics Brasil - Cap 2 Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny*

Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

1535 visualizações Denunciar


Algumas semanas se passaram sem receber nenhuma resposta e Anahí havia começado a perder as esperanças.


Será que ele escolheu outra pessoa? Ou pior ainda, ele simplesmente não gostou de mim? As dúvidas sobrecarregavam sua mente dia e noite.


Finalmente, uma tarde, Anahí chegou em casa após tomar conta dos filhos da Sra. Barnes e encontrou uma carta esperando por ela na mesa. A carta era de um Sr. Alfonso Herrera.


É ele!


Ela abriu o envelope.


"Senhorita Portilla,


Obrigado pela sua resposta. Eu adoraria a oportunidade de saber um pouco mais sobre você antes de você viajar para ficar conosco.


O anúncio explicou muitas coisas sobre minha situação, mas vou expandi-las um pouco mais aqui.


Eu tenho uma filha de seis anos de idade chamada Rosa. Sua mãe não está mais entre nós e eu sinto que ela precisa do cuidado e do amor de uma mulher.


Tenho a certeza de que haverão casos em um futuro próximo que seriam melhor tratados por uma mãe do que por mim.


Rosa é uma criança muito tímida e muitas vezes demora para permitir que novas pessoas entrem em sua vida. É por isso que eu gostaria de ter um período de experiência, para que eu possa ter a certeza de fazer a melhor escolha para ela.


Espero receber notícias suas novamente.


Atenciosamente,


Alfonso."


Anahí leu cada palavra.


Pode ser um começo lento, mas eu sei que posso fazer Rosa se abrir comigo!


Ela rapidamente se esqueceu de que deveria estar preparando o jantar e, em vez disso, correu para o andar de cima para escrever uma resposta.


"Sr. Herrera,


Foi um prazer receber uma resposta sua. Eu entendo o seu desejo de obter mais algumas informações sobre mim.


Eu tenho vinte e cinco anos de idade. Fui casada uma vez, mas meu marido se divorciou de mim recentemente por não poder ter filhos. Como estou certa que o senhor irá entender, isso me coloca em uma posição um tanto ruim quanto a encontrar um novo marido.


Espero que isso não seja um problema para o senhor, visto que eu desejo muito ter a oportunidade de amar Rosa como mãe. Eu entendo que pode levar um tempo para ela se afeiçoar a mim, entretanto estou mais do que disposta a dar-lhe o tempo que ela precisar.


Espero que possamos fazer dar certo.


Atenciosamente,


Anahí."


Anahí começou a selar a carta em um envelope, mas parou por um momento.


Pegando outro pedaço de papel, ela começou uma segunda carta.


"Cara Rosa,


Meu nome é Anahí e seu pai me falou muito sobre você. Espero que você esteja bem e que esteja apreciando a vida em Nevada.


Que tipo de coisas gosta de fazer? O meu passatempo favorito quando eu era criança, era brincar com as minhas bonecas.


Espero poder conhecê-la em breve.


Com amor,


Anahí."


Anahí torcia para que não fosse tão precipitado enviar uma carta a Rosa, mas a decisão de Alfonso obviamente seria baseada na escolha de sua filha.


Ela colocou a segunda carta dentro do envelope, junto com a primeira, e o selou.


No dia seguinte, após café da manhã, ela as enviou, e a espera por uma resposta começou novamente.


 


Algumas semanas mais tarde, Anahí ficou animada ao encontrar outra carta esperando por ela quando ela chegou em casa após o trabalho. No interior, para sua alegria, ela encontrou duas cartas.


Ela leu prontamente a carta de Rosa primeiro.


Em uma folha de papel inteira, havia apenas um par de linhas rabiscadas na caligrafia confusa de uma criança de seis anos.


"Papai me falou sobre você também. Eu estou bem. Eu gosto de brincar com bonecas.


Com amor,


Rosa."


Anahí vibrou de emoção! Ela havia respondido!


Rapidamente, Anahí voltou sua atenção para a carta de Alfonso.


"Senhorita Portilla,


Foi muito gentil de sua parte incluir um bilhete para Rosa. Ela é muito tímida, mas ficou radiante por ter sido incluída.


Caso esteja confortável com a situação, já me sinto preparado para lhe receber entre nós. Eu incluí dinheiro suficiente para cobrir suas despesas de viagem.


Espero conhecê-la pessoalmente em breve.


Meus cumprimentos,


Alfonso."


Claro que, quando Anahí verificou o envelope, havia dinheiro suficiente para comprar um bilhete de trem.


O coração de Anahí acelerava ao pensar na viagem que ela estava prestes a fazer e na família em que ela esperava ser aceita em breve.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias seguintes passaram voando, enquanto ela explicava sua situação a seus pais e começava a se preparar. Antes que ela pudesse se diminuir o ritmo o suficiente para que as coisas se acalmassem, ela estava sentada em um trem, olhando pela janela para partes do país que ela nunca havia visto antes. Apesar de ser tudo muito diferente do que qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54

    Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333

  • maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56

    Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!

  • ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33

    Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa

  • maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17

    Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31

    Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa

  • maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29

    Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais