Fanfics Brasil - Cap 5 Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny*

Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

20 visualizações Denunciar


Alfonso viu-se encantado por Anahí. Ela era uma mulher muito adorável, com cabelos castanhos e profundos olhos azuis. Ela tinha belos lábios rosados que ressaltavam ainda mais a cor dos seus olhos.


Já fazia muito tempo desde a última vez que ele teve uma mulher em sua vida, e ele já sentia um desejo ardente por ela, principalmente por causa de sua gentileza com Rosa. Era óbvio que ela levava jeito com crianças.


Ele achava difícil de acreditar que um homem pudesse se divorciar de tal mulher por qualquer motivo. Ele conseguia entender a ideia de querer filhos, mas como poderia um homem mandar embora a mulher que ele ama simplesmente porque ela não poderia lhe dar um herdeiro?


Para ele havia uma porção de coisas para amar em Anahí.


Depois do café da manhã, Alfonso dispensou Rosa da mesa para ir brincar. Ele queria falar a sós com Anahí antes de ir trabalhar.


Ele estava um pouco apreensivo por deixar Rosa, sabendo o quão tímida ela poderia ser, mas ele sabia que essa seria a única maneira dela se abrir com Anahí.


- Eu preciso descer e abrir o salão e eu quero deixar Rosa aqui com você hoje. Tenho certeza que ela vai ser muito tímida, mas por favor, tenha em mente que isso ainda é novo para ela. Ela raramente fica com alguém além de mim mesmo. Mas eu acho que vai ser bom para ela se acostumar a ficar sozinha com você.


- Tudo bem. - disse Anahí. - Que tipo de coisas ela gosta de fazer? Eu certamente não quero apressá-la, mas quero me conectar com ela o mais rápido que for possível.


- Ela adora suas bonecas. Está apenas começando a aprender a ler, mas eu não tenho muito tempo para ensiná-la. E seu passatempo favorito é brincar no jardim atrás do salão. Ela geralmente fica suja de lama, mas eu permito, já que ela gosta tanto.


- Eu tenho certeza que vamos ficar bem juntas. - Anahí o tranquilizou. - As coisas podem começar devagar, mas acredito que ela vai se apegar a mim com o tempo.


- Certamente, espero que sim. - ele respondeu, perdendo-se no sorriso da moça.


Alfonso já se sentia atraído por ela, mas lembrou a si mesmo que Rosa deveria aprovar Anahí primeiro.


Ele beijou Rosa na bochecha e desceu para abrir o salão para o expediente, deixando ela e Anahí sozinhas pela primeira vez.


 


Rosa sentou-se no tapete perto de sua cama, brincando calmamente com suas bonecas. O sol quente brilhava pela janela de seu quarto.


Anahí a observava enquanto ela apreciava um pouco de chá de mentirinha com seus adorados brinquedos. Ela logo se juntou a menina no chão.


- O que você costuma fazer enquanto seu pai está no trabalho?


Rosa olhou para cima calmamente, desviando seu olhar de suas bonecas, mas voltou rapidamente a brincar.


- Eu adorava brincar com bonecas quando eu tinha a sua idade. - propôs Anahí, na esperança de se conectar de alguma forma. - Minha boneca favorita tinha um lindo vestido azul e longos cabelos castanhos, como o seu. Suas bonecas são muito bonitas. Posso brincar com você?


Rosa hesitou por um momento antes de lançar uma boneca para Anahí. Ela voltou a brincar sozinha, mas seu gesto silencioso tinha dado a Anahí um lampejo de esperança.


"Por favor, me deixa entrar em seu mundo.", ela implorou silenciosamente. "Não vou apressá-la. Eu quero tanto te dar o amor de uma mãe."


Enquanto penteava cuidadosamente o cabelo da boneca, Anahí deu uma olhada ao redor do quarto de Rosa. Era um quarto perfeito para uma menina.


As cortinas eram rosa claro e haviam sido amarradas para trás com um pedaço de renda branca. A estrutura de sua cama tinha flores esculpidas. E no canto, ela tinha uma prateleira com pequenas cadeiras para suas bonecas se sentarem.


Era óbvio que Alfonso adorava a filha.


Embora ela preferisse ficar e brincar, Anahí sabia que havia tarefas a serem cumpridas, então ela decidiu dar a Rosa um pouco de espaço. Ela deixou Rosa brincando enquanto ela lavava a louça do café e limpava a cozinha.


Pode levar algum tempo, ela pensou enquanto lavava os pratos, mas espero que possamos criar laços.


 


E assim passaram-se algumas semanas.


Anahí tentou tudo que podia para fazer Rosa se abrir com ela. Brincou de bonecas com ela e tentou brincar no jardim. Sentou-se e leu com ela.


Mas não importava o que ela tentasse, parecia que ela estava somente sempre perto dela, mas não realmente brincando com ela. Rosa sempre ficava tímida e brincava sozinha.


Anahí até tentou fazer a comida predileta de Rosa, sopa de galinha, mas nem mesmo isso conquistou a confiança da criança.


Anahí começou a perder a esperança.


Uma noite, enquanto Alfonso colocava Rosa na cama, Anahí andou sorrateiramente até a porta do quarto.


Ela viu Alfonso sentado na cama com Rosa, segurando-a de um lado e uma de suas bonecas do outro. Ele estava lendo para ela um livro sobre uma menina que gostava de andar a cavalo.


Rosa parecia encantada com a história e com o som suave da voz de seu pai. Uma vez ou outra, ele lhe perguntava se ela gostava de fazer isso ou aquilo. Ela respondia, e então ele fazia a mesma pergunta para sua boneca, o que sempre fazia Rosa rir.


Anahí ficou ali, vendo a admiração de Rosa por Alfonso silenciosamente.


"O que é necessário para você me ver dessa forma? Se você ao menos me deixar entrar, nós poderíamos ser tão boas amigas."


- Boa noite, papai. Eu te amo. - disse Rosa, dando em Alfonso um grande abraço.


- Boa noite, princesa. - Alfonso disse gentilmente enquanto colocava cobertores ao redor dela.


Anahí afastou-se da porta e voltou para seu quarto, mas a cena que ela havia visto permaneceu em sua mente.


"Talvez eu tenha lidado com isso da maneira errada.", pensou. "Talvez ela não precise que eu me relacione com ela através de coisas, mas sim através da única pessoa que ela ama mais do que qualquer coisa."


Com isso em mente, ela adormeceu com um novo plano para o próximo dia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Anahí preparou o café da manhã como de costume e eles tomaram juntos antes de Alfonso sair para o trabalho. Depois que ele saiu, Anahí juntou-se a Rosa na sala de estar, onde ela estava brincando com suas bonecas. Em vez de sentar no chão com ela, como havia feito nos outros dias, sentou-se na cadeira de balan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54

    Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333

  • maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56

    Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!

  • ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33

    Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa

  • maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17

    Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31

    Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa

  • maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29

    Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais