Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Na manhã seguinte, Anahí preparou o café da manhã como de costume e eles tomaram juntos antes de Alfonso sair para o trabalho.
Depois que ele saiu, Anahí juntou-se a Rosa na sala de estar, onde ela estava brincando com suas bonecas.
Em vez de sentar no chão com ela, como havia feito nos outros dias, sentou-se na cadeira de balanço ali perto e pegou seu kit de costura.
- Rosa, eu estava pensando, gostaria de me ajudar a fazer algo para o seu pai?
Rosa não respondeu imediatamente, mas Anahí sentia que ela havia chamado a sua atenção.
- Ele tem várias camisas que estão desgastadas e eu pensei que poderia ser gentil costurar uma nova para ele. Gostaria de me ajudar?
- Sim. - disse uma tímida vozinha.
A resposta foi tão calma, mas ainda assim Anahí quase saltou da cadeira. Rosa nunca respondeu ela antes.
- Maravilha! - disse Anahí com um sorriso. - Se você vier até aqui, eu vou lhe mostrar todos os diferentes tecidos que tenho. Você quer escolher a cor?
Rosa assentiu, e para a surpresa de Anahí, ela veio e se inclinou sobre seu colo para ver a pilha de material escondido atrás da cadeira de balanço.
- Ele tem uma cor favorita?
- Ele gosta de verde. - Rosa sussurrou.
- Eu tenho vários tipos de tecido de algodão verde. - disse Anahí, pegando o material. - Qual que você gostou mais?
- Eu gostei do xadrez. - disse Rosa, apontando para um tecido verde escuro com linhas pretas que estava no meio.
- Essa é uma boa escolha. O que você acha de manter isso em segredo e daqui a alguns dias você dá a camisa para ele?
- Sim, por favor. Eu prefiro isso.
- Perfeito. Você ama muito o seu pai, não é?
- Ah sim. Papai é maravilhoso. Ele brinca comigo e me dá vestidos apesar de eu sujá-los no jardim.
O coração de Anahí disparou. Finalmente, ela havia encontrado um caminho para o mundo desta doce menina.
Ao longo dos próximos dias, Anahí esperava até que Alfonso saísse para abrir o salão antes de pegar o material para costurar sua camisa.
Enquanto ela costurava, Rosa se sentava ao seu lado e deixava Anahí ser a voz de uma das bonecas durante suas festas de chá de mentirinha.
No dia em que Anahí terminou a camisa de Alfonso, ela a dobrou e cortou um pedaço de fita de seu kit de costura. Ela amarrou a fita em torno da camisa com um belo laço.
Quando ouviu Alfonso subindo as escadas para almoçar, ela rapidamente chamou Rosa para surpreendê-lo com a camisa.
- Venha, minha querida, espere por ele na sala de estar. Eu vou cumprimentá-lo e trazê-lo para cá.
- Está bem. - disse Rosa, ela sorria tanto que Anahí mal podia acreditar na transformação.
Alfonso subiu as escadas para seus aposentos, grato por escapar do velho Pete, um dos seus clientes mais rabugentos.
Ele sempre foi grato pelo seu negócio, mas em dias como hoje, ele se sentia muito sortudo de poder subir para descansar um pouco.
Anahí o cumprimentou no topo da escada. Ele abriu um largo sorriso ao vê-la.
Não importava o quanto ele tentasse segurar seus sentimentos por ela, eles estavam lá e eles eram fortes.
Entretanto, ele estava começando a se preocupar que Rosa não iria se afeiçoar a Anahí e o pensamento o entristecia.
Ele iria fazer o que fosse melhor para sua menina.
- Olá, Alfonso. Como está indo o trabalho hoje? - perguntou Anahí, tomando-lhe o chapéu.
- Está devagar. Parece que hoje tem poucas pessoas na rua. - ele respondeu, apreciando o fato de que ela havia começado a recebê-lo em casa.
- Sinto muito por isso. - disse ela. - Rosa está esperando por você na sala de estar. - ela sussurrou, gesticulando para ele ir vê-la.
- Está tudo bem? - ele sussurrou de volta.
- Sim. Basta ir e ver. - disse ela com um sorriso.
Quando Alfonso entrou na sala de estar, Rosa correu em sua direção.
- Olha, papai! Olha o que Anahí e eu fizemos para você!
- Que camisa linda! - exclamou, tomando a camisa das mãos dela.
Ele desatou a fita e encostou a camisa no corpo.
- Vocês fizeram isso para mim?
- Sim, papai, e eu ajudei! Eu escolhi a cor porque eu sei que é a sua favorita!
Alfonso olhou para Anahí, encontrando seu olhar e lhe enviando um silencioso "muito obrigado".
Não havia mais como negar.
Ele havia se apaixonado por Anahí e pela maneira maravilhosa que ela tratava Rosa. O fato de Rosa finalmente se abrir com ela deu a Alfonso a esperança de que ele poderia realmente se casar com Anahí com a bênção da filha.
Anahí sorriu para ele muito feliz por finalmente se conectar com Rosa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poucos dias depois, Rosa estava brincando no jardim quando entrou para procurar Anahí. - Anahí, eu não me sinto muito bem. - Rosa disse a ela depois de tirar seus sapatos sujos de lama. - Qual é o problema, querida? - ela perguntou, colocando a mão em sua testa. - Minha garganta está doendo e estou sentindo um nó no est&oci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54
Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333
-
maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56
Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!
-
ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33
Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa
-
maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17
Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31
Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa
-
maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29
Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk