Fanfics Brasil - Cap 7 Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny*

Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

19 visualizações Denunciar


Poucos dias depois, Rosa estava brincando no jardim quando entrou para procurar Anahí.


- Anahí, eu não me sinto muito bem. - Rosa disse a ela depois de tirar seus sapatos sujos de lama.


- Qual é o problema, querida? - ela perguntou, colocando a mão em sua testa.


- Minha garganta está doendo e estou sentindo um nó no estômago.


- Você parece estar febril. Deite-se. Eu volto em um instante.


Anahí juntou-se a Rosa em seu quarto com um pano frio para a cabeça e uma tigela de sopa que ela tinha acabado de preparar para o almoço.


Assim que ela começou a cuidar de Rosa, Alfonso entrou em casa para almoçar.


- Está tudo bem? - ele perguntou.


- Rosa não está se sentindo bem. Ela parece estar com febre.


Alfonso se ajoelhou ao lado da cama e acariciou o cabelo comprido de Rosa. Ele procurou sua boneca favorita e trouxe-a para ela.


Alfonso e Anahí almoçaram no quarto de Rosa com ela naquele dia e ela logo adormeceu.


Após sair do quarto silenciosamente, Alfonso puxou Anahí para a cozinha.


- Você acha que ela vai ficar bem?


- Sim, eu tenho certeza que não há nada com que se preocupar.


- Eu não tenho muita experiência em cuidar de doença. Felizmente, ela raramente fica doente, mas eu sempre me sinto terrivelmente despreparado quando ela fica.


- Não se preocupe. Eu tenho cuidado de crianças por grande parte dos últimos dez anos. Eu tenho muita experiência cuidando de coisas como esta. - Anahí assegurou.


- Eu deveria ir para o leste amanhã. Eu preciso me reunir com a empresa que eu compro a maior parte das bebidas para o salão. Vou precisar de um grande carregamento em breve e eu queria tentar fazer um acordo com eles. Mas não posso ir se Rosa estiver doente.


- Eu tenho certeza que a doença irá passar daqui a alguns dias. Eu estarei mais do que feliz em ficar e cuidar dela, desde que ela se sinta bem com isso.


Alfonso concordou.


- Vamos esperar e ver como ela estará pela manhã.


 


Na manhã seguinte, Anahí acordou com torcicolo no pescoço e Alfonso de pé perto dela. Ela havia dormido na cadeira na noite passada.


- Ora. - ela disse calmamente. - Bom Dia.


Ele olhou para Rosa, que dormia na cama ao lado de Anahí.


- Como ela está?


- Ela parece muito bem. Ela teve um pouco de problema para dormir, então eu vim ler para ela. Acho que eu adormeci.


- Tem certeza que você vai ficar bem cuidando dela? Se não, eu posso cancelar a viagem.


- Não há necessidade para isso. - assegurou ela. - Vamos ficar perfeitamente bem aqui.


Os sussurros da conversa acordaram Rosa. Alfonso abaixou-se e beijou-a na cabeça.


- Você se lembra que eu disse que precisava ir para o leste viajar por algumas semanas? - ele sussurrou, ajoelhando-se ao lado da cama.


Ela assentiu com a cabeça.


- Eu preciso ir esta manhã. Anahí estará aqui para se certificar de que você vai se sentir melhor. Tudo bem para você?


- Sim, papai. - ela falou com uma voz aguda. Sua garganta, obviamente, ainda estava dolorida.


- Tudo bem então. Eu amo você, Princesa. Vejo você em breve.


Anahí sentiu um calor no coração ao observar Rosa se esticar e abraçar Alfonso antes de se aconchegar novamente embaixo de seus cobertores.


Anahí seguiu Alfonso para fora do quarto para vê-lo partir.


- Obrigado, Anahí, por tudo que você tem feito. Eu nunca vi Rosa se abrir com alguém do jeito que ela se abriu com você. - disse ele, tomando-lhe as mãos. - Eu nunca iria me sentir confortável deixando-a com alguém além de você.


Ela sorriu e lhe agradeceu, dando um pequeno aperto em suas mãos. Então, para sua surpresa, ele se inclinou e a beijou suavemente nos lábios.


A ternura de seu toque fisgou Anahí, fazendo seu coração acelerar. Se ele não a tivesse pego de surpresa, ela teria prolongado o beijo um pouco mais.


- Eu estarei de volta em algumas semanas. - disse ele.


- Nós estaremos esperando por você. - disse Anahí.


Do lado de fora, ela tentou manter a compostura, mas por dentro ela estava pensando sobre aquele beijo, sobre os sentimentos que isso despertou dentro dela.


Ela esperava que Alfonso voltasse logo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí manteve Rosa dentro de casa nas semanas seguintes. Rosa não gostava de ter que ficar, mas ela disse a Anahí que era aceitável, desde que ela tivesse Anahí para brincar. Anahí fez questão de passar mais tempo com a menina na esperança de diminuir a saudade do pai. Ela a ajudou a lavar seus longos cabelos e, em seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54

    Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333

  • maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56

    Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!

  • ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33

    Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa

  • maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17

    Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31

    Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa

  • maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29

    Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais