Fanfics Brasil - Cap 8 Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny*

Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

28 visualizações Denunciar


Anahí manteve Rosa dentro de casa nas semanas seguintes. Rosa não gostava de ter que ficar, mas ela disse a Anahí que era aceitável, desde que ela tivesse Anahí para brincar.


Anahí fez questão de passar mais tempo com a menina na esperança de diminuir a saudade do pai. Ela a ajudou a lavar seus longos cabelos e, em seguida, os escovou. Ela até sentou com Rosa todas as noites para ler histórias para ela.


Após uma semana de sopa e chá, Rosa começou a se sentir muito melhor.


Certa tarde, enquanto Anahí estava preparando o almoço, ela notou que Rosa a admirava.


- Há algo errado? - perguntou ela.


- Não. - Rosa respondeu calmamente. - É só que... como você faz isso com o seu cabelo?


- Faz o quê, querida?


- Puxa para trás e dobra ele todo para dentro dele mesmo.


- É uma trança. - ela respondeu. - Você nunca trançou seu cabelo?


Rosa sacudiu a cabeça.


- Quer que eu trance para você?


O sorriso de Rosa deixou claro que era isso o que ela estava esperando.


- Vá cortar um pedaço de fita do meu kit de costura. Nós podemos amarrar o cabelo para trás com ela.


Rosa desapareceu na sala de estar e, em seguida, voltou rapidamente com uma fita azul.


Anahí puxou uma cadeira para Rosa e correu os dedos pelos lisos e longos cabelos.


- Minha mãe sempre trançava meu cabelo quando eu era pequena. - Anahí contou a Rosa quando ela começou a trançar as mechas. - Eu posso lhe ensinar como se faz algum dia se você quiser.


Rosa assentiu com a cabeça enquanto Anahí terminava de amarrar a fita em um laço delicado ao redor da ponta da trança.


Com um sorriso, Rosa voltou a brincar e Anahí a observou por um momento antes de voltar ao seu trabalho.


"Se você soubesse o quanto você significa para mim, minha querida.", ela pensou.


 


Poucos dias depois, Alfonso retornou com sua estrondosa charrete e a amarrou do lado de fora do salão. Os cavalos também precisavam de cuidados, mas ele estava ansioso para ver Rosa e Anahí.


Ele começou a dar a volta no salão para subir as escadas, mas em vez disso as encontrou juntas no jardim.


Rosa estava ajoelhada, montando um pequeno buquê de flores. Seu cabelo estava preso em uma bela e longa trança. Anahí ajoelhou-se no jardim ao lado de Rosa, fazendo uma tiara de margaridas para o cabelo de menina.


Alfonso assistia em silêncio, espantado com a bela cena que se desenrolava à sua frente.


A beleza de Anahí o encantou desde o dia em que ele a havia conhecido, mas hoje, coberta de lama e brincando com sua preciosa filha, ela estava ainda mais linda.


- Agora, olha só essas belas garotas brincando na lama. - Alfonso brincou, chamando a atenção delas.


- Papai! - Rosa exclamou, correndo para cumprimentá-lo. Alfonso a pegou pelos braços e a girou em círculos.


Anahí se levantou, mas ficou parada até Alfonso colocar Rosa no chão. Ele se aproximou de Anahí e a pegou pelas mãos.


- Seja bem-vindo de volta. - ela sorriu.


- Obrigado por cuidar da minha princesa. - ele sorriu, tomando-a em seus braços.


Afastando-se apenas o suficiente para que ele pudesse vê-la, ele olhou profundamente em seus suaves olhos azuis.


Ele ansiava por seu toque, por seu beijo, desde o momento em que partira. Ele inclinou-se em direção aos lábios, trazendo-a delicadamente para perto dele, mas parou quando sentiu Rosa puxando sua camisa.


- Você viu o meu cabelo, papai? Anahí trançou para mim. Não está bonito?


- Está lindo! - exclamou, apertando as mãos de Anahí e, em seguida, soltando-as.


- Você deve estar faminto depois dessa viagem. Vou começar a preparar o almoço. - disse Anahí.


- Seria ótimo. Eu tenho que liberar os cavalos e depois irei para casa.


Rosa seguiu Anahí para o andar de cima, enquanto Alfonso levou os cavalos para o estábulo.


Antes mesmo que ele chegasse ao apartamento, o almoço estava quase pronto e Rosa estava ocupada arrumando a mesa.


- Estou contente de ver que você tem sido uma boa ajudante para Anahí. - Alfonso disse, dando em Rosa um pequeno abraço quando ele passou pela mesa.


- Ah, sim, papai. Nós fazemos muitas coisas juntas. Anahí até fez alguns vestidos novos para as minhas bonecas!


Alfonso achou difícil acreditar que ele poderia querer Anahí mais do que ele já queria, mas vendo o quanto Rosa a adorava o fez desejá-la ainda mais.


Depois de se lavar, ele se sentou e observou silenciosamente enquanto ela se desenrolava na cozinha.


Seu cabelo comprido e castanho estava trançado para combinar com o de Rosa e preso em um coque. O vestido cor de rosa trouxe o rubor sutil de suas bochechas por trabalhar em torno do calor.


Ele não conseguia tirar os olhos dela.


 


 


 


 


 


 


 




Maryangel: Sim :/ , Essa história é muito fofa *--* , 5? Nooo tem que ser 7 pra com a Rosa fecharem 8 u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Maaaaas a Any é estéril :/


Ponnyforever10: Simmm :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O almoço está pronto. - ela chamou, libertando Alfonso de seu sonho. Durante o almoço, Rosa contava animadamente todas as coisas maravilhosas que ela e Anahí haviam feito enquanto ele estava fora. Ela ainda falava suavemente, mas seu entusiasmo era evidente. Alfonso escutava enquanto discretamente observava Anahí, na esperança de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54

    Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333

  • maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56

    Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!

  • ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33

    Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa

  • maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17

    Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31

    Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa

  • maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29

    Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais