Fanfics Brasil - Cap 9 Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny*

Fanfic: Noiva Por Correspondência *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

21 visualizações Denunciar


- O almoço está pronto. - ela chamou, libertando Alfonso de seu sonho.


Durante o almoço, Rosa contava animadamente todas as coisas maravilhosas que ela e Anahí haviam feito enquanto ele estava fora. Ela ainda falava suavemente, mas seu entusiasmo era evidente.


Alfonso escutava enquanto discretamente observava Anahí, na esperança de fazer contato visual. Havia tantas coisas que queria dizer a ela, mas sabia que ele deveria obter a aprovação de Rosa primeiro.


Depois que eles terminaram de comer, Alfonso desfez as malas enquanto Anahí limpava a cozinha e Rosa brincava.


Mais tarde, ele pediu para Anahí deixá-lo colocar Rosa para dormir, já que ele havia se afastado por muito tempo. Ela concordou alegremente e sentou-se para costurar.


Depois de ler uma história para a filha, Alfonso permaneceu no quarto de Rosa.


- Estou tão feliz que você tenha gostado de passar tempo com Anahí. - ele começou, pensando em como ele iria introduzir o assunto que estava em sua mente.


- Nós nos divertimos muito. - ela disse com um sorriso. - Ela me fez sopa e chá todos os dias para me ajudar a me sentir melhor.


- Você gosta dela, não é?


Ela assentiu com a cabeça.


- Eu estive pensando sobre uma coisa, mas eu queria lhe perguntar primeiro.


Rosa se sentou na cama, como se soubesse que isso era importante para ele.


- Você gostaria que Anahí se tornasse a sua mãe? - ele perguntou com o coração acelerado, rezando para que ela dissesse que sim.


- Claro, papai! - ela sorriu, e colocou seus braços em volta do pescoço dele.


- Excelente. - ele sorriu. - Logo irei conversar com ela sobre isso. Por enquanto, você precisa dormir um pouco. Boa noite, princesa.


Quando Alfonso voltou para a sala de estar, Anahí já havia se retirado. Entretanto, ele achava que isso era um bom sinal, assim ele teria mais tempo para pensar em como ele faria o pedido.


Ele se sentou por um tempo, encenando conversas em sua mente, procurando a melhor maneira de expor o assunto. Finalmente, ele também foi se deitar.


 


Após o café da manhã na manhã seguinte, Anahí e Rosa foram para o jardim enquanto Alfonso cuidava dos cavalos.


Ele demorou mais do que de costume para prepará-los, ainda procurando o caminho certo para trazer o assunto casamento. Depois que ele terminou com os cavalos, juntou-se às meninas no jardim.


Anahí limpou as mãos e deixou Rosa fazendo bolinhos de lama sozinha.


- Teremos bolinhos de lama para o almoço? - ele brincou.


- Espero que não. - ela riu.


- É maravilhoso ver vocês duas se dando tão bem.


- Sim, nós ficamos bem próximas enquanto você estava ausente. No entanto, ela está muito feliz de ter você em casa. - disse Anahí, observando Rosa fazer outro bolinho.


- Eu senti sua falta, Anahí. - Alfonso disse, tomando-lhe gentilmente a sua mão.


Ela sorriu, como se não tivesse certeza de como responder.


- Minha vida com Rosa tem sido boa. Houve momentos em que eu sabia que uma mulher poderia lidar com as coisas melhor do que eu, mas eu sempre dei o meu melhor para dar-lhe a melhor vida possível. Vê-la com você... é uma alegria que eu não tinha certeza de que um dia eu teria. Você é uma mulher verdadeiramente surpreendente. Até agora, ela tem sido o meu mundo, mas há uma parte de um homem que também precisa de uma mulher. É um vazio que nada mais pode preencher.


Anahí assentiu, mas não disse nada.


- Eu estive pensando sobre isso desde o momento em que parti. Anahí, eu te amo, e eu quero que você seja minha esposa. Você quer se casar comigo?


Anahí se sobressaltou, colocando a mão sobre a boca.


- Nossa, Alfonso. - disse ela. - Você quer dizer que Rosa me aceitou?


- Sim. - ele sorriu, embora sua garganta estivesse cheia de emoção.


Ele estremeceu quando ela se aproximou e ternamente tomou seu rosto entre suas mãos, acariciando suas bochechas e correndo os polegares sobre as sobrancelhas.


Em seguida, ela colocou os braços ao redor de seu pescoço, trazendo-o para perto. Ele também a puxou em seus braços. Ela o beijou suavemente, mas depois se afastou, como se de repente se sentisse muito tímida.


- Não me diga que a timidez de Rosa passou para você. - ele riu.


Ela riu, olhando para seu vestido. Ele gentilmente levantou seu queixo, fazendo-a olhar para ele.


Sentia seu coração prestes a explodir, mas ele precisava de uma resposta em palavras e não apenas ações.


- Posso tomar esse beijo como um "sim"? - perguntou.


- Sim! - ela sorriu através das lágrimas de felicidade.


 


Algumas semanas depois, Anahí esperava em uma sala ao lado do santuário da igreja. Ela podia sentir seu coração batendo através de seu vestido e seu espartilho pareceu insuportavelmente apertado.


Rosa sentou-se na sala com ela, pegava pétalas de flores de sua cesta e as deixavam cair, observando-as flutuarem de volta para seu colo.


- Já está na hora? - Anahí sussurrou através da porta para a mulher que tomava conta delas.


- Ainda não, senhorita. Eles devem começar a qualquer momento, no entanto. - ela assegurou.


Anahí mal podia acreditar que o dia havia finalmente chegado.


Quando Alfonso propôs pela primeira vez, ela engasgou de surpresa, ela focou tanto em Rosa, em ganhar a confiança dela, que não pensou no fato de ser uma esposa, bem como uma mãe.


Porém, não levou muito tempo para aceitar a proposta de Alfonso, o amor que ela sentia por ele e Rosa era forte e profundo.


Naquele momento, Alfonso estava de pé na frente da igreja lotada. Quase todos na cidade o conheciam, de alguma forma ou de outra, e todo mundo adorava Rosa.


Logo depois, Anahí pôde ouvir o padre pedir a todos para se acalmarem e tomarem seus lugares.


- Está na hora, minhas queridas. - sussurrou a mulher na porta. - Eles estão prontos para você, Rosa.


Apertando a mão de Anahí uma última vez, Rosa começou a caminhar lentamente pelo corredor.


Anahí sentiu um nó na garganta e foi tomada pela emoção. Lágrimas brotavam ao pensar que essa doce garotinha a desejava como sua mãe.


"Ela me ama! E Alfonso... ele é um homem tão doce, maravilhoso e cuidadoso. Ele fez todo o possível para que eu me sentisse bem-vinda aqui. Ele é o tipo de homem que qualquer mulher sonha em se casar."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rosa deslizava em seu novo vestido branco e seu cabelo estava delicadamente trançado e enfeitado com flores. Enquanto caminhava, ela deixou um rastro de pétalas de flores que ela e Anahí haviam escolhido em seu jardim. Senhoras apontavam e sussurravam sobre o quão encantadora ela estava, enquanto seus maridos concordavam calmamente. Todos parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 07/10/2016 - 10:09:54

    Q linda história.Tanto Poncho,Rosa,Anahi realizaram o sonho de ser uma família de verdade *---------*.Ameiiii <3333333

  • maryangel Postado em 06/10/2016 - 16:24:56

    Uma história bem curta, mas emocionante e lindaa*-*. Ameiii, fiquei muito feliz por eles, realmente queria ter um marido e uma filha como eles no futuro *-*!!

  • ponnyforever10 Postado em 06/10/2016 - 10:54:33

    Q lindo q Anahi e Rosa estão se dando bem,vai ser bom elas ficarem um tempo sozinha <3333.Continuaa

  • maryangel Postado em 05/10/2016 - 19:34:17

    Kkkkk fiquei sumida por uns meses né. Que fofoooos, acho lindo a relação do Poncho com a Rosa e Any fazendo amizade com ela *-*. Estou xonada por essa família. Uiiuu Poncho deu um selinho, super apoio ele da uns pega e ter logo uns 5 filhos para fazer companhia para a Rosa. Continuaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 11:16:31

    Gêmea aiii q lindinho a Anahi escreveu uma carta pra Rosa tbm *-----*.Aos poucos a Rosa vai amar a Anahi <333.Continuaa

  • maryangel Postado em 04/10/2016 - 18:56:29

    Já estou adorando *-*. Espero que a Any consiga fazer amizade logo com a Rosa. O Poncho já parece ter sido mexido pela Any kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais