Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 10? Capítulo

266 visualizações Denunciar


- é assim que eu gosto minha flor . ucker abaixou a cabeça e começou a acariciar dulce com a lingua ela gemia ao sentir a lingua dele passar por suas dobras –assim querido é assim que eu gosto . dizia dulce ao sentir ele passa a lingua no seu critolis que  ja se encontrava quente duro e molhado , ucker forçava dulce a fica como estava mas ela estava mais estaziada que um depedente de alguma droga .- ahg para querido ta me matando . dizia dulce ao sentir seu climax chegando .ucker percebeu e a levantou a deixando sentada na mesa e disse – voce parece cansada , quem sabe um banho pra relachar! . depois levou dulce para o banheiro e ela pode ver a super produção que ele fez colou sais de banho na banheira petalas de rosas e a musica lenta e suave tocava no fundo seguinda pela luz das velas – foi voce que fez tudo isso?ucker se surpriendeu ao esculta a pergunta e disse sem geito – gostou? . esperou a resposta – sim, muito me parece romantico e sei la noustalgico . ela disse olhando em um algulo de 360º a decoração – custou um montão de tempo mas fiz pensando na sua noite .disse chegando perto dela e agarrando pela cintura – nossa noite, o certo é nossa . dulce passou os braços pelo pescoço dele e ele se enclinou para beija-la e enfim pode sentir o gsoto doce dos labios da bela ruiva com quem iria passa a noite pedindo mais para que ele seja tudo oque ela procura . – voce me parece preoculpado querido . dulce observou ucker por um estante mas depois decidiu esquecer . – não é nada cara mia. Disse sorrindo para ela – voce é italiano? . ele sorriu e disse – depois conversarmos amore! . e levou dulce para a banheira a depositou no seu colo dentro da banheira e disse paçando a esponja nas costa dela – voce é linda mia bela , ainda não entendi o que uma moça como voce faz sozinha ate hoje . depois deu um leve beijo na nuca dela , dulce fechou os olhos e respondeu – apesar de vivermos em um mudo totalmente moderno ainda preso os costumes antigos ,o romantismo querido so que existir um grande problema nessa clausula , não existir mais homem romantico nesse mundo , fiquei sobrando . depois se virou e encarou ele , o olhar foi faltal tanto para ele tanto para ela suas miradas se encontratam assim como seus labios em um beijo totalmente carinhoso onde ucker apenas acariciava seus labios com os dele , ao aparta do beijo dulce perguntou : - queria pergunta uma coisa . ucker olhou para ela – por que voce escolheu essa vida?. Ao mesmo tempo ucker quiz esta longe pra não responde essa pergunta que lhe afetava anos a vil . – sabe acho que posso lhe responde essas perguntas e duvidas mais tarde cara mia agora nós temos coisas mais importantes de gostosas pra fazer . disse passando as mãos nos seios dela , dulce jogou a cabeça pra tras e ele gemeu ao sentir que ela começava a rebolar no seu colo – esta pronto ?



comentem gemte




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce perguntou ao sentir ele arfa . – sempre . ele a fez fica sentada de frente pra ele com cada perna de um lado dele e a penetrou ela gemeu ao senti ele a preenchendo por completo e disse – sabia que voce é meu numero .depois sorriu e começou a rebolar fazendo ucker aperta forte seu quadril  ao encontro dele , começou com movimentos l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais