Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 11? Capítulo

1 visualizações Denunciar


dulce perguntou ao sentir ele arfa . – sempre . ele a fez fica sentada de frente pra ele com cada perna de um lado dele e a penetrou ela gemeu ao senti ele a preenchendo por completo e disse – sabia que voce é meu numero .depois sorriu e começou a rebolar fazendo ucker aperta forte seu quadril  ao encontro dele , começou com movimentos leves e carinhosos mas conforme o tempo passava ucker se sentia rendido ao balanço da ruiva e intensificava os movimentos .dulce se cansou e caiu sobre ele ucker ainda não estava satisfeito se levantou e colocou ele deitada na borda da banheira com as pernas abertas para ele ficou no meio e a penetrou mais um vez arrancando um gemido vindo de dentro do ser ruivo em seus braços . o vai e vem se intesificou e ucker gemia se agarrou a ponta da estremidade da banheira e começou a enpurra com mais força em dulce ela gemia e arranhava suas costas nuas e ele gemia ao sentir as unhas delas entrarem em sua carne . mas ao chegar no climax os dois exaustos acabam pegando no sono na banheira mesmo . passou-se algumas horas e dulce acordou sentiu umk peso encima de si e abriu os olhos avistou ucker dormindo quietinho sobre ela como um bebê  sorriu e se levantou sem acorda-lo mas ja era tarde ele acordou e ela perguntou se ele queria ir pra cama . sem malicia ele levantou e os dois seguiram para o quarto – voce pode deita ali , ta com fome? . dulce perguntou vertindo uma camisa masculina que julgou ser de ucker . – um pouco cara mia . ele sorriu e ela contrebuiu .- então eu ja volto ta , é gosta de lasanha? . perguntou da porta . – sim mas gosto mais de voce . ele sorriu e ela tambem – ok a lasanha primeiro . depois saiu para busca a tal lasanha , não demorou muito na cozinha quando voltou ele ja estava de bruços dormindo visilvelmente pelado na cama , ela ficou da porta adimirada com o grande volume das nadegas do ser masculo na cama e sorriu pelo seus pensamentos “ a esse monte everest” pensou dulce . colocou as coisas na mesa de cabeçeira e se sentou ao lado dele passou a mão nos cabelos dele que estavam secos e arrupiados e sorriu ele parecia um bebê e depois passou a mãos nas costas dele parando nas nadegas e ele abriu apenas um olho e sorriu pra ela – ja tinha percebido que voce adora apertalas . dulce sorriu e disse – bom são consideralvelmente grandes . ele sentou na cama  ela continuou – gosto de homens com abundancia . sorriu e disse – trouxe a lasanha pra voce . entregou a bandeja pra ele – obrigado . agradeseu antes de leva a primeira culher a boca – foi voce que fez?


                Ela sorriu ele percebeu como ela era linda ate mais do que a noite passada – sim foi eu . ela respondeu um pouco ruborizada – gostou?. Ele comeu mais um pouco e disse . – voce tem mãos ótimas , tanto para o sexo quando para fazer comiga cara mia .


 


continua


comentem


agora ja vou bjs e ate amanhã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou lijongeada pela percepção de ucker pois ninguem tinha lhe dito que ela cozinhava bem . – obrigado ..como é memo seu nome?. Dulce perguntou ao ver ele sorri ao comer . – ucker . uckermann christopher uckermann. Respondeu de boa cheia e dulce sorriu ele parecia uma criança comendo , sua carinha seu geitinho estava cativando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais