Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 12? Capítulo

258 visualizações Denunciar


Dulce ficou lijongeada pela percepção de ucker pois ninguem tinha lhe dito que ela cozinhava bem . – obrigado ..como é memo seu nome?. Dulce perguntou ao ver ele sorri ao comer . – ucker . uckermann christopher uckermann. Respondeu de boa cheia e dulce sorriu ele parecia uma criança comendo , sua carinha seu geitinho estava cativando ela parecia que ambos tinham um imã qeu ligava um ao outro , ele a olhou e disse – que foi fiz algo de errado? . ela sorriu e disse . – não voce foi maravilhoso em todos os sentidos . ele sem quere abriu o sorriso mostrando os dentes brancos para ela – seu sorriso é lindo ucker, mas agora eu queria a resposta da pergunta que fiz no banheiro , porque escolheu essa vida, por quer ser micher lhe atraiu tanto?. Ele parou de mastiga e olhou para ela e disse serio . – não é que me atrai , tudo não passa de nessesidade querida. Assim como voce escreve para paga suas contas eu sou micher para paga as minhas , é tudo questão de nessesidades. Ela olhou pra ele serio e disse – mentiroso me diga logo o por que . ele suspirou e disse – minha mãe era prostituta meu pai ..bom nem meu pai eu conheci ela chegava em casa tarde e bebada talves ate drogada e sempre trazia alguem para com agente e sempre via ela e suas “amigos” na cama , sei la acho que gostei da coisa querida. Depois olhou para o seu reflexo no espelho e sorriu para dulce que se encontrava atras de si – bom mas agora estamos aqui pra aproveita cara mia , agora voce é minha e so minha. Sem quere e sem saber o porque dulce sentiu algo estranho ao aximilar ucker com outras mulheres na mesma situação na cama ele preparando coisas romanticas na banheira depois o joguinho de charme e o grán finale a noite inesquececivel  incrivel de amor entre ambos e ctham no outro dia ele iria embora e nunca mais se veriam novamente ela seria como as outras apenas um pagina virada de um faciculo de muitos e muitos volumes na vida de uckermann . ele percebeu a distancia do olhar de dulce ao mira-lo e disse – que foi querida esta bem? . ela olhou para ele e depois para a porta do quarto e disse . – voce prescisa ir embora uckermann. Depois ficou em pé e saiu pra sala , ucker ficou no quarto sem saber o que falar “aquela mulher era bipolar” so poderia ser como de um momento para o outro ela mudava de personalidade . ou seja pra ela acabou era apenas um transa e nada mais como tinha que ser . era pra ele esta ciente disso era apenas uma transa e nada mais .era assim uckermann voce é um garoto de programa nada mais voce foi pago para lhe dar uma noite de prazer apenas e agora a noite tinha acabado e tchau e benção . mas por que isso doia ? por que dioa pensa que ele nunca mais veria dulce como viu noite passada entregue nas suas mãos ? por que? Queria saber queria encontrar respostas para essa pergunta que tanto o atormentava . – trouxe suas roupas uckermann, se vista e vá embora eu vou ate a cozinha e quando volta não o quero mais aqui! . depois saiu do quarto meio que sentindo sua voz enbarga na garganta . – como?..agente poderia.... . perdeu a fala quando ouviu a porta bater com força . dulce saiu correndo para a cozinha ela não podia se envolver com ele não podia ela tinha uma imagem e reputação a selar e uckermann era um homem que praticamentem todas as mulheres da alta sociedade ja conhecia detalhadamente .




continua




vamos chegar em 600 ne flores ,eu mereço??? ou não??




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Ucker estava se vestindo ainda meio que amuado vendo como a vida brincou mais um vez com ele , vendo que mesmo sabend oque ali era seu trabalho poderia existir algo alem que dever algo alem que prazer monetaneo ,mas não ele estava errado dulce era como as outras ela . elas usava e depois deixava.mas ..espera um pouco assim er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais