Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 13? Capítulo

238 visualizações Denunciar


        Ucker estava se vestindo ainda meio que amuado vendo como a vida brincou mais um vez com ele , vendo que mesmo sabend oque ali era seu trabalho poderia existir algo alem que dever algo alem que prazer monetaneo ,mas não ele estava errado dulce era como as outras ela . elas usava e depois deixava.mas ..espera um pouco assim era a vida de um micher era assim que ele vivia fazia anos a fora mas por que so agora ele se deu conta que essa era um vida banalizada sem sentido e nem um tipo de diversão , talves esteja crescendo envelhecendo. E precise de um alguem e esse alguem poderia ser dulce mas ela estava lhe espulsando de casa como as outras . ele simplesmente pegou suas roupas e começou a se vestir (musica- que lloro ) colocou a camisa depois o cinto e se abaixou amarrou os sapatos e foi rapido no banheiro passou água no rosto e se olhou no espelho e viu algo que não gostou viu um homem um homem usado e e ..bom sua infancia não fora facil mas ele sobreviveu . saiu do banheiro e saiu do quarto e possovelmente da vida de dulce ,para sempre? Talves mas provavelmente sim ela não queria nada de relacionamentos com um prostituto um homem usado por varias , ucker sentiu nojo de si mesmo ao sair do quarto , foi ate a cozinha e viu dulce de costas segurando um copo de água , ela parecia calma mas se enganou ela estava em prantos sem saber o por que , era escritora sabia so que não adimitia ela estava ou ela esta envolvida por uckermann , uma noite somente uma noite fez estrago imagine se ele continua-se ali  iria ser pior .ucker saiu do apartamento de dulce e sem quere deixou uma lagrima cair uma lagrima tanto de dor quando de despreso pois foi ali que percebeu que em toda a sua existencia foi humilhado desprezado e explorado por pessoas que nem sabiam o cara genial que se escondia por tras do lindo rostinho e do corpo magnifico que ele disponia , entrou no elevador fechou os olhos e sentiu um nó se alojar na gargate e um grande aperto no peito , foi a noite  mais magnifica da sua vida e acabou de uma forma desastrosa como tudo que era bom para ele , primeiro sua mãe depois ..depois o resto do mundo .ele chegou na garagem entrou no seu carro que por cinal era o ultimo modelo automobilistico do ano regalo de uma das suas clientes , ao sentar no banco do motorista sentiu uma angustian uma vontade de chora apertou o volante antes de dar a partida e segurou tudo so para si se tinha que chora choraria quieto so para ele . saiu do edificil de dulce e pegou a avenina , da janela de seu apartamento dulce via o carro de  ucker se distanciando conforme o tempo iria passando seu desejo de ir atras dele era imenço ma sse segurava para não fazer nem uma besteira .ele era assim a vida dele era assim não importava-lhe se na noite  pasada ele lhe derá a melhor transa de sua vida o que ele queria era recebe o combinado e partir pra outra com outra com quem ele iria compartilhar a mesmo transa  que compartilhou com ela .dulce fechou os olhos e sentiu as lagrimas cairem mas ...



continua??


eu sei que não mereço 600 comentarios Chorão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O teléfone toca o maldito teléfone  toca na hora mais critica que ela ja sentiu o teléfone toca! Dulce saiu da janela e foi ate o teléfone –alo? . alguem do outro lado da linha soutou um grito agudo dulce teve que afastar o teléfone para que seus timpanos não estourarem – amiga como foi a noite?. Perguntou alguem era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais