Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 14? Capítulo

242 visualizações Denunciar


O teléfone toca o maldito teléfone  toca na hora mais critica que ela ja sentiu o teléfone toca! Dulce saiu da janela e foi ate o teléfone –alo? . alguem do outro lado da linha soutou um grito agudo dulce teve que afastar o teléfone para que seus timpanos não estourarem – amiga como foi a noite?. Perguntou alguem era maite e anahi . dulce olhou para a mesa do escritoria que ainda continuava revirada e suspirou e disse – foi boa!. Ouve um tempo em silencio – so boa queria ouvir um  otíma ou sei la um fantartica mas tudo bem .dulce fechou os olhos e ainda poderia sentir o gosto da boca de ucker ainda poderia sentir o contato das mãos dele para com o seu corpo suspirou mais um vez e respondeu – mai eu não to bem vou dormi um pouco ta depois agente conversar! . depois desligou sem espera a amiga continua . dulce se acomodou no sofá e deslizou para baixo colocando a cabeça entre os joelhos e sem entende lagrimas rolaram por sua face ,ela queria entender como um contato tão precose pode fazer com que ela sinta coisas estranhas ..sim uckermann foi so uma aventura de uma noite, mas por que essa aventura lhe fez fica assim .claro poderia sim colocar a culpa nos hormonios mas ela sabia que não era fragil assim ,e tambe sabia que uckermann nesse momento poderia esta com uma outra tendo o mesmo contato que teve com ela na noite passada.


                     Christopher saiu trastornado do apartamento de dulce e foi para seu apartamento que não era grande coisa mas era o que ele podia pagar. Ao chegar jogou a chave do carro em um canto a carteira em outro e correu parao banheiro para tomar um banho precisava de um banho. Pela primeira vez na vida ele estava se sentindo sujo imundo , o perfurme de dulce ainda estava ipreguinado nele como se fosse seu cheiro proprio , ele provou da inocencia e pela primeira vez na vida gostou de sentir a inocencia na pele gostou de se sentir a unica pessoa no momento gostou de se sentir unico nos braços de uma mulher especial , gostou de ser o fruto de seus pensamentos ..mas na manhã seguinte descubriu que nada forá como ele tinha imaginado ele forá mais um na cama dela forá mais um na cama da grande escritora ! christopher entrou embaixo do chuveiro e começou a esfregar a esponja com força para tenta tira o cheiro de dulce do seu corpo ..junto a água que caia sobre seu peito caia suas clagrimas de dor , recentimento e regeição ...



continua



comentem ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Seu corpo sugava ao inves de manda fora o cheio de dulce ainda sentia o toque suave das suas pequenas e abilidosas mãos em contrastes com o corpo dele , ele fechou os olhos mais um vez e sufocou um grito de libertação que tentava sair pela sua garganta .ele tinha medo , medo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais