Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 15? Capítulo

4 visualizações Denunciar


              Seu corpo sugava ao inves de manda fora o cheio de dulce ainda sentia o toque suave das suas pequenas e abilidosas mãos em contrastes com o corpo dele , ele fechou os olhos mais um vez e sufocou um grito de libertação que tentava sair pela sua garganta .ele tinha medo , medo de dizer o que sabia de fato sobre ele , ele era enigmatico apesar de ter uma vida social atribulada ele era fragil apesar de ser forte , ele era sentimental ao estremo apesar de ser forte emocionalmente , ele era uma pessoa normal com sentimentos não um objeto que se poderia usar e depois jogar fora ou deixar encostado pra que depois continua-se a brincar. Mas o ucker o mucher o *garoto de programa* era um objeto ..um objeto de desejo de muitas mas uma coisa ele tinha que confersar .apesar de ser tudo aquilo para elas e fazer loucuras com elas ..ele basicamente  não sentia atração , desejo, tesão muito menos diversão ao esta com elas ate ontem quando conheceu a doce dulce ..ou a dulce amarga que conheceu essa manhã , foi a primeira e ultima vez que uckermann se deixava levar pelo sentimento pela luxuria e pela parceira por que dividiu a cama por uma noite.


                   Ela poderia ser tudo que um homem desejou fisicamente mas não era o que ele queria espiritualmente .ele pensava que pro tras da quele corpo mole e meigo existia uma alma semelhante a pessoa mas estava errado dulce maria saviñon era totalmente diferente das outras ele era ...ela era .ele suspira. Ela era especial , forte , cuidadosa, meia , linda, carinhosa,... entre outras coisas , mas por que ela forá uma canhalha com ele na manhã seguinte? Por que? Queria saber o motivo dela ter feito aquilo . ter expulsado como um animal da casa dela ..ou será que ate ela teve nojo dele ?..duvidas? muitas! Concerteza dulce maria saviñon era uma icognita! Na sua vida!




continua



comentem ^^


será que chego a mil?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Depois de tomar banho se jogou ainda molhado na cama e suspirou ..sentiu algo vibra abaixo da sua costa e pegou era o celular sorriu ao ver quem era e atendeu – angel meu amor. Disse ele ao atender.              Dulce acordou horas dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais