Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 16? Capítulo

224 visualizações Denunciar


 


            Depois de tomar banho se jogou ainda molhado na cama e suspirou ..sentiu algo vibra abaixo da sua costa e pegou era o celular sorriu ao ver quem era e atendeu – angel meu amor. Disse ele ao atender.


             Dulce acordou horas depois olhou no relogio eram quase tres da tarde sentiu uma dor no estomago e foi ate a cozinha comeu alguma coisa que encontrou na geladeira e voltou pro quarto olhou pro seu computador e sentiu vontade de escrever ..sentou na frente da grande tela e começou a escrever o que sentia uma contade subta de escrever sobre uckermann lhe arrebatou a mente e decidiu abri mais um arquivo para escrever um  romance atribuido a um alto micher da sociedade elitiaria! Passou mais de cinco horas na frente do computador escrevendo sem para o que sentia ..se pegou chorando ao escrever pois ali ela colocava sentimentos nas palvras escrevidas eram as ditas na noite passadas ,,os grandes de pequenos gestos eram os mesmos ..ate a forma do sutaque que ele lhe falava ao pé do ouvido..ela estava descrevendo o homem que lhe fez abri os olhos para a realidade .para a vida injusta e benefica para aqueles que a faziam injusta. Ao final da noite ela ja tinha escrevido mais de cincoente paginas so sobre uckermann depois se sentou na cama e olhou para a tela do computador  a tela ainda acesa com os rascunhos contidos ..uma lagriams caiu de seus olhos e dulce apertou o punho .


           Christopher ainda dormia quando seu celular proficional tocou ele atendeu mesmo de mal humor – alo . perguntou notando o suspiro feminino do outro lado da linha. – ucker , é voce querido ..estava pensando em voce e decidir liga. Christopher fechou os olhos como se quise-se jogar o celular longe e respondeu – belinda hoje eu não to bem , agente pode se falar depois talves semana que vez . e tentou desligar mas ela encistiu – não desligue ucker..preciso falar com voce ..eu me . ele tentou retrucar antes dela termina mas nã odava ela continuava – eu terminei com o meu marido ..vou me divorciar e podemos mora juntos . do outro lado da linha christopher felhou os olhos e apassou o teléfone na mãos em cinal de raiva . – olha belinda azar é o seu não tenho nada haver se voce terminou ou não com seu marido ..nem quero saber o motivo ,so me faz um favor ..me esquece ta!. Depois desligou o teléfone na cara dela e jogou-o longe.





comentem


muitoooo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker poderia ser o homem mais errado do mundo mas mesmo o homem mais errado do mundo poderia ter seu ponto fraco esse ponto fraco seria a familia que ele nunca pode ter ..ou ate teve mas por ordem do destino acabou perdendo .ou será por que nunca mereceu? , ele fechou os olhos e deu o dia como ja perco .     Dulce se levantou da cama e foi ate a cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais