Fanfics Brasil - micher - uma incrivel história de amor [vondy]

Fanfic: micher - uma incrivel história de amor [vondy]


Capítulo: 6? Capítulo

297 visualizações Denunciar


Depois dulce foi praticamente jogada pra fora do carro que partiu em disparada virando a esquin a quase batendo em um paralelepipedo no canto . mesmo confusa ela subiu para seu casa para o “sossego”  Dulce entrou no elevador  e bufou quando começou a fazer calor la dentro tentou se abanar mas ainda ficava com calor . so teve apenas um auternativa ela iria ter que tira a blusa ..mesmo sabendo que poderia ter alguem por la ela não iria manchar de suou sua blusa carissima chanel . tirou e ficou apenas de saiu e sutian que era tão pequeno quanto seus pés na sandalia de dedo .


     A porta se abriu e foi em direção a porta rezando para que ninguem aparece-se por ali e suspirou quando entrou em casa de costas não notou a nava “decoração” do apartamento e quando virou se encosotu na porta e pensou que estive-se entrando o apartamento errado mas olhou seus portas retratos e veio as ideias de Maite e Anahi ..bom forá elas que fizeram isso ..bom ficou bom ..romantico ate demais para uma mulher que mora sozinha e que esta a mais de cinco anos no celibatario. Talves elas tenham deixados algums consolos pelas casa mas não iria pensa agora iria penas ..dormi ..


     Dulce saiu da porta e foi andando para o meio da sala mas sua repiração falhou quando vou aquele monumento parado na çacada sem camisa com os batões da calsa semi abvertos e segurando duas taças de vinho tinto .seu sorriso inrregular de apenas um lado dos labias fez Dulce arfa apenas em pensar pensamentos obsenos com quele lindo e esbelto ser de torax definido e com aquelas pernas e com quela ..para Dulce . gritou uma voz dentro dela voce não é uma cadela no cio nem uma adolecente na frente de seu objeto sexual do momento ..voce é dulce saviñon a grande escritora de contos misticos ...mas ele estava apelando de mais ..para o lado selvagem dela ele estava magnifico mas pera ae!..quem era ele? . Dulce se perguntou em pensamento .


  Com a voz tremula ela tentou falar mais pelo nervorsismo domomento ela gagejou


           - quem é voce?.gagejou e pegou em algo era a sua escrivanina que estava atras de si .


 Ele deu um sorrido meia boca e disse misteriosamente e ao mesmo tempo muito sey


           - sou seu brinquedo por um dia cara mia!




continua



comentem


muitoooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingrid123

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Concerteza  o sotaque italiano era sua marca registrada mas não era a coisa que chamava atenção na quele cer totalmente feito para o pecado ..era sua formas sua suavidade ao falar e ao anda como ele estava fazendo agora .ele vinha em sua direção com seu sorriso meia boca e com as taças nas mãos .      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:22

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:19

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:18

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:17

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:16

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • taliitavondy Postado em 16/02/2010 - 16:29:15

    Posta mais..

    plix...

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 16/02/2010 - 15:44:16

    Encontrei...
    Agora que estou no cap. 5, más chego lá, enquanto isso, posta mais.!!!!!!!!!!!!!!!! *-*




Nossas redes sociais