Fanfics Brasil - capitulo 01 Os Caçadores De Bruxa

Fanfic: Os Caçadores De Bruxa | Tema: trendy ,ponny


Capítulo: capitulo 01

11 visualizações Denunciar


 PV-ALFONSO


 


Desde que os nossos pais morreram são só eu e Dulce ,nós dois não temos medo de nada nem de bruxa ,claro que não temos medos de bruxa já que  matamos todas elas.


Dulce é eu é carne e unha “É acho que vocês me entenderam neh “


“Os doces me fizeram ter um doença do açúcar, que cada vez que eu tenho uma crise que me deixa muito fraco que pode me levar a morte eu tomo uma injeção no braço ,essa injeção me faz reunir todas as minhas forças me fazendo um homem forte para quebrar a cara de qualquer bruxa “ . Ah já ia me esquecendo prazer sou Alfonso Herrera.


 


 


 


 PV - DULCE 


 


“Eu e meu irmão já sofremos muitos nas mãos de uma bruxa muito malvada ela me fazia de escrava enquanto alimentava meu irmão de doce que era para ele engodar para ela  fazer um feitiço com ele hoje em dia o Alfonso precisa tomar uma injeção se não ele pode morrer, eu e meu irmão conseguimos matar a bruxa queimada e hoje somos uma dupla incrível ,todos nos conhecem como OS CAÇADORES DE BRUXA   e hoje eu e ele estamos indo para brokfildlyn uma cidade que estão sumidos crianças a todo tempo e adivinha quem estão as raptando sim as BRUXAS só que eu e o Alfonso vamos dar um jeito nisso a prazer sou a Dulce Maria .”


 


 


 


 


Comentem y Favoritem !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais