Fanfics Brasil - Coincidências á parte Profundo Oceano

Fanfic: Profundo Oceano | Tema: Mistério, Romance, Hentai, Magia, sereias


Capítulo: Coincidências á parte

15 visualizações Denunciar


 Todos estavam muito animados com a ida ao museo histórico, eu sinceramente era a única que não estava muito satisfeita em visitar mas fui por causa da minha amiga que implorou e reclamou a semana toda. 
-ah por favor! Eu não quero ficar lá sozinha , ora vamos pelo menos para me fazer companhia. - disse Mellaine uma vez impiedosamente enquanto segurava com força meus calcanhares. 
   Enquanto esperava a partida do ônibus, observei minha professora entregando algumas atividades que precisariamos responder durante a excursão, minha cabeça latejou só de pensar naquelas fichas. O ônibus deu a partida e saimos, me surpreendi com a rapidez com que chegamos e fomos, eu e Mel, explorar o lugar. 
   Passamos por várias salas mas nenhuma nos interressou, então resolvi entrar em uma espécie de biblioteca para ler algum livro ou algo que tirasse meu tédio. Fui atendida por uma mulher já idosa e simpática, sentada em uma cadeira de balanço. 
- Olá jovem, posso ajudá-la em alguma coisa?- 
-Olá na verdade eu só estou dando uma olhadinha, se não se importar. -
-Não, pode ficar a vontade. Á propósito,se nao fosse muito incômodo,  você poderia me ajudar a organizar esses livros naquela prateleira?- perguntou apontando para o móvel.
-Ah claro, sem problema algum. - falei me aproximando e pegando alguns livros do chão. 
   Coloquei-os na prateleira que ela indicou e por curiosidade li os títulos. Se tratavam do gênero ficção científica, e a maioria deles eram sobre seres místicos marinhos. A senhora percebeu minha curiosidade ao ver os livros e esticou-se até um que estava marcado com uma etiqueta e me deu. 
-"H2O meninas sereias"?- ainda com um certo receio, li o título do exemplar que ela colocou em minhas mãos. 
-Esse é o meu preferido, conta a história de três amigas que acidentalmente viram sereias. - explicou sorrindo. 
-Interressante.- disse devolvendo o livro pra ela. Fui surpreendida com Mellaine lembrando-me que deveríamos ir agora, se não perderiamos o ônibus. 
- Aí meu Deus preciso ir, até logo.- falei olhando e assenando para a senhora que fez o mesmo e fui ao encontro de minha amiga, cuja o rosto e os cabelos negros, estavam pintados de rosa. 
   Já em casa, decidi arrumar minhas malas logo para não correr o risco de esquecer alguma coisa. Toda vez que iamos para nossa chácara, precisava levar roupas de frio, já que lá ventava muito e as noites eram sempre frias. Apesar de tudo adorava ir pra lá, tinhamos uma bela casa; uma piscina enorme e muito espaço com árvores para calvagar. E ainda uma floresta com uma caverna onde tinha uma pequena gruta que ia da floresta até a piscina por meio de um túnel dentro da água. Era perfeito. Simplesmente o lugar mais lindo e tranquilo que existia. 
  Costumo ficar até tarde na floresta subindo nas árvores e explorando, apesar de conhecer muito bem o local e nunca, nem se quer uma vez, ter me perdido. Quando menor, fingia está em uma ilha deserta e ficava, junto com minha égua Luna, brincando até o crepúsculo desaparecer. 
   Perdida em meus pensamentos e lembranças, fechei a mala e a guardei. Depois de um banho, me deitei e dormi profundamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): safira_0072

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais