Eu estava feliz por ela ter tomado a atitude, sinal de que ela estava interessada. Mesmo sabendo que ela não era virgem eu queria fosse um coisa especial afinal toda mulher merece uma coisa especial na primeira transa, procurei as camisinhas no criado, e por sorte tinha um pacote fechado, procurei a validade afinal não queria se pai , assim que eu entrei na sala ela estava no telefone.
Anahí:- A Fer, dá um jeito ai, não posso ir embora agora to no plantão.- ela mentiu, eu fiquei encostado na parede escutando ela falar com irmã.- Coloquei dentro do meu guarda roupa pega lá, qualquer coisa vocês me liga de novo tá? Tá eu sei que você ta preocupada, mais fica tranquila que já já passa é só uma dorzinha. Ta bom então tchau.- ela desligou e guardou o telefone na bolsa.- Ahh oie.- ela me viu.-
Poncho:- Esta tudo bem? Se vocês quiser marcamos para outro dia.- eu cheguei perto dela.
Anahí:- Não precisa, Fernanda é muito exagerada ela tem que aprender a se virar sem mim.
Poncho:- Vou ver a pizza, já escolheu o filme?- ela negou com a cabeça.-
Alguns minutos depois eu subi coma pizza, ela estava com os olhos fechados, será que estava dormindo? Peguei uma manta que estava em cima do sofá e cobri ela.
Anahí:- Desculpe.- ela abriu os olhos.- Acho que cochilei.- ela deu um risada.- Este seu Puff é uma perdição para tirar um cochilo.-
Poncho:- É mesmo já dormi muitas noites nele.- eu sorri.- Vamos comer?
Anahí:- Claro, estou morta de fome mesmo.- ela se ajeitou no Puff.- Está aqui o filme que eu escolhi.- ela me entregou.-
Poncho:- Uma garota encantada.- li o nome do filme.- Este filme não é meu, certeza que é de Dulce ou da minha outra irmã.-
Anahí:- Aham sei que não é seu, está inventando isso só para eu não achar que você é gay.- ela brincou.- Mais depois discutimos sobre a sua sexualidade, estou com fome.
Coloquei o filme liguei o projetor, coloquei os Puff perto da mesa de centro e comemos vendo o filme. Logo que acabamos de comer, tirei a mesa de centro e os puff e abri o sofá que virava cama, e deitamos para ver tv, assim que filme terminou coloquei na tv normal, e liguei e abaixei as luzes para deixar o ambiente levemente iluminado.
Eu estava tensa ate parecia que eu ia ter a minha primeira vez, ficamos nos encarando ate que ele tomou a iniciativa de me beijar, o beijo começou lento. A gente queria se conhecer e se saborear. As mãos já rolam soltas, a mãos dele estava sobre os meus seios, e as minhas estavam em sua barriga, então ele subiu em cima de mim, porque antes estávamos de lado, ele suspendeu a minha blusa, e beijou minha barriga e foi subindo com os beijos ate o meu colo, com um pouco de dificuldade ele conseguiu tirar o meu sutiã, com os meus seios desnudos ele o abocanhou com vontade mordendo de leve o meu mamilo para depois suga-los que nem uma criança faminta, com as mãos eles desabotoou o meu short, e escorregou uma das mão para dentro , ele apertou a minha intimidade e ainda por cima da calcinha passou o dedo, o que me fez soltar um gemido. Ele parou de sugar os meus seios para tiara os o meu short , depois de joga-lo longe ele voltou para os meus seios e com a o dedo ele acariciava o meu clitóris o que me fazia revirar e me contorcer, introduziu dois dedos dentro de mim me fazendo dar um gritinho baixo de prazer ele fazia movimentos de vai e vem e como se estivéssemos transando, quando eu senti que eu ia chegar ao orgasmo pedi para parar porque eu tenho dificuldade para gozar quando gozo nas preliminares, e agora era minha vez. Antes tirei toda a roupa dele deixando-o só de cueca, beijei o caminho da felicidade, e depois voltei pelo mesmo caminho e parei em seu pescoço e dei uma chupada, mais sem deixar marca, depois virei de lado ficando de frente para sua parte intima, desci sua cueca sensualmente deixando ele ter um visão privilegiada da minha bunda, e rebolava em quanto abaixava sua cueca, joguei ela longe assim que consegui tira-la, peguei o seu órgão masculino e fiz movimentos de vai e vem, somente na região da cabeça de seu membro o que fazia ele revirar os olhos e gemer, com a outra mão livre eu dava leve dedilhadas sobre o seu saco escrotal onde também lhe dava prazer. Eu queria por a boca apesar que eu era muito nojenta com isso, mais eu estava com vontade, mais tive receio nós estávamos transando pela primeira vez e não sabia se ele tinha algo contagioso então achei melhor deixar para a próxima.
Ela estava me levando a loucara com aquelas mãos, quando eu senti que iria gozar eu tirei ela de cima de mim por ficando por cima, peguei a camisinha que tinha trago para sala, e coloquei, com a cabeça de meu membro passei sobre o seu clitóris, vendo que ela estava gostando, segurei para dar mais firmeza e fiquei estimulando-a e introduzir um dedo ao mesmo tempo fiz movimentos rápidos, quando eu vi que ela estava molhada e bem excitada eu coloquei o meu membro na portinha e a penetrei de vagar,. Senti aquele quentinho e aquilo me fez gemer, e logo comecei a mexer de vagar , fazia o famoso vai e vem, enquanto acariciava o seu clitóris, ela se retorcia, ela tirou o meu dedo de sua intimidade e o chupou e aquilo me vez começar movimentar mais rápido. Trocamos de posição, ela ficou em cima onde cavalgou e rebolou ate que ela atingiu o orgasmos, eu queria gozar com ela de quatro, pedi para que ela ficasse de quatro, e fazia movimentos brusco e passava o dedo sobre o seu orifício anal, não me contendo desci os meus dedos que foram parar de novo em sua intimidade onde voltei a acariciar o clitóris, quando eu cheguei ao orgasmo senti que ela tinha chego novamente, cai suado ao seu lado com os olhos fechados e as respiração ofegante.
Ficamos caldos e o único barulho que escutávamos era as nossas respirações que ainda estava rápidas , Poncho saiu para tirar a camisinha e eu me encolhi estava com frio puxei a manta que estava no chão e me cobri. Poncho voltou ainda nu e se deitou ao meu lado.
Poncho:- Esta tudo bem?- ele me olhou preocupado porque eu estava encolhida mesmo com a manta em cima de mim.-
Anahí:- Estou com frio.- eu sorri.-
Poncho:- Quer que eu abaixe no ar?
Anahí:- Não precisa não.- eu me ajeitei melhor.-
Poncho:- Quer alguma coisa?
Anahí:- Estou com cede, mais se você não se importar eu posso buscar.
Poncho:- Não eu busco pra você.- ele se levantou e desceu para buscar a minha agua. -Pronto.- ele chegou com uma jarra de vidro cheia de agua e me deu um copo.-
Anahí:- Obrigada.- bebi agua.-
Poncho:- Se quiser mais esta em cima da mesa a jarra. -ele se deitou de novo.-
Ele ligou a televisão ficou fuçando nos canais, ate que achou um que o agradou, ficamos em silencio vendo a C.S.I , eu tinha que ir embora mais queria terminar de ver o seriado.
Quando olhei para o lado para conversar com Anahí, ela estava dormindo, sorri, me levantei e fui ate o seu lado, peguei-a no colo e levei para o meu quarto que era mais confortável, peguei uma blusa minha e vesti nela com muito custo ela ate resmungou algumas vezes mais não acordou, voltei para sala para organizar as coisas, e depois tomei um banho e deitei ao seu lado.
Acordei e lembrei que eu havia dormindo no meio do seriado, mais eu não estava mais na sala e muito menos sem roupa, eu estava com blusa dele, então senti um mão em minha barriga ele me abraçava o que fez nossos corpos ficarem colocados, olhei para o relógio que tinha no criado dele ainda era cedo e como não iriamos trabalhar não custava nada dormir mais um pouco, então fechei os olhos e não demorou muito para o sono vir.