Fanfics Brasil - Capítulo 15 Colega de trabalho - AyA

Fanfic: Colega de trabalho - AyA | Tema: RBD, Anahi, Poncho


Capítulo: Capítulo 15

827 visualizações Denunciar


Começou a morder de leve o meu abdome, e  subiu dando beijinhos ate o meu pescoço onde ela deu um chupão que com certeza deixaria marca, ela tirou minha blusa com minha ajuda. Ela iniciou um beijo, era rápido, selvagem, excitante, puxei  os cabelos dela para trás e beijei seu pescoço, logo me livrei do vestido que ela usava com facilidade deixando-a somente com sua calcinha e seu corpete, ela naquele traje estava extremamente sexy, e me deixou mais excitado ainda, ela então se levantou e começou a dançar sexualmente desabotoando devagar os fechos, jogou longe o corpete, e começou a abaixar as alças da calcinha, puxei ela para baixo de novo, tirei a calcinha dela com os dentes, logo afastei suas pernas e de uns beijinhos em sua intimidade, abri com os meus dedos os lábios vaginais dela, e passei a língua devagar sobre seu clitóris o que fez ela arquear o corpo e soltar um gemido abafado, ainda  com a boca em sua intimidade introduzi um dedo fazendo movimentos de vai e vem, então ela gritou, ela me puxou pra cima e nós nos beijamos com fervor, ela desceu sua mãos desabotoou minhas calças, eu a ajudei a tirar a minha calça ficando só de cueca, ela adentrou sua mão dentro da mesma apertou de eleve o meu membro, tirei minha cueca ficando nu que nem ela, então livre e desempedido ela começou com movimentos de vai e vem, apertando a cabeça do meu membro me excitando de mais, eu já estava molhando e quase gozando quando eu á fiz para. Peguei o preservativo que tinha comprado dentro da minha bolsa que por sorte estava no criado, Anahí pegou a camisinha tirou do pacotinho, girou a pontinha para tirar o ar segurou com os  dentes e foi desenrolando junto com a boca me fazendo delirar, quando ela terminou de colocar ela deu um rápida chupada, ela ficou de quatro,  segurei ela pela cintura e introduzi o meu membro dentro dela devagar para não machucar,  então comecei a me movimentar rápido enquanto acariciava seu clitóris ela rebola. Não demorou muito para ela gozar, mudamos de posição ficando com a posição normal (pai mamãe) e me movimentei muito rápido, com os movimentos de vai e vem não demorou muito eu cheguei junto a ela que havia chegado novamente. Caímos exaustos e suados, liguei o ar-condicionado para nos refrescar, ela como estava bêbada acabou dormindo antes de poder falar alguma coisa.

 

Acordei no dia seguinte  com uma dor de cabeça e o corpo doendo, me lembrava de coisa muito vagas, olhei com dificuldades para o outro lado onde Poncho dormia tranquilo, e só foi ai que reparei que estava nua, é pelo jeito nossa noite tinha sido boa porque meu corpo doía muito, me levantei e fui tomar banho e procurar antes de tudo um remédio para dor de cabeça. Sentei no box e a agua quente escorria sobre mim,  encostei a cabeça na parede e fechei os olhos, meu deus eu não podia estar gostando dele, eu estava me apaixonando por ele, eu tinha que me afastar antes que eu me machucasse de novo, mais e si ele estivesse gostando de mim? Dean disse que ele se apagava rápido, eu estava confusa e sem saber o que fazer. Sai do banho e vesti uma roupa confortável só para ficar pelo hotel mesmo já que não iriamos trabalhar hoje, liguei para recepção pedindo o café no quarto, liguei a televisão e sentei na poltrona para esperar o café. Dentro de alguns minutos o café chegou, eu arrumei a mesa me sentei para comer.

 

Poncho:- Boa dia.- ele me olhou com um olho aberto e outro fechado.- Esta comendo sem  mim?!

Anahí:- Bom dia.- eu sorri.- Estava com fome e precisava beber agua estou com uma baita de um ressaca.- fiz uma careta.-

Poncho:- Imagino que esteja, bebeu quatorze copinhos de tequila.- ele levantou apenas de cueca se sentando na mesa junto comigo.- Você não é você quando esta bêbada.- ele deu uma gargalhada.- ele roubou o meu pão.-

Anahí:- AI MEU DEUS!- Eu me apavorei.- O que eu fiz?- já arregalei os olhos.-

Poncho:- Muita coisa.- ele riu da minha cara.-

Anahí:- Você esta sóbrio né?- eu lembrei que tínhamos transado.-

Poncho:- Só estava um pouco alterado, mais não muito.-

Anahí:- Nós nos cuidamos ontem né?- olhei meio com vergonha .-

Poncho:- Não.- ele ficou serio.- Você disse que tomava remédio que não tinha importância e ate fez um estripe pra mim.- ele pois o suco no copo.-

Anahí:- O meu deus!- eu estava desesperada eu não podia ficar gravida.-

Poncho:- Estou brincando!- ele sorriu.-

Anahí;- Que alivio.- soltei o ar com tudo.-

Poncho:- A parte que nós não nos cuidamos é brincadeira, mais parte do estripe é verdade.- ele sorriu safado.-

Anahí:- Não quero nem saber mais o que eu fiz.- falei envergonhada.- Nunca mais bebo perto de vocês, porque você abusou de mim.

 

Poncho;- Agora a culpa é minha.- ele riu achando graça.- Eu que tenho que sair de perto quando você estiver bêbada, foi você que começou com tudo, eu não pedi estripe nenhum e você fez por vontade própria, sem contar que você quis fazer sexo de quatro, não sabia que gosta de diversificar as posições.- ele falou tão natural que eu queria me esconder debaixo da mesa.- 

Anahí:- Desculpa.- falei envergonhada.-

Poncho:- Não precisa ficar com vergonha, e muito menos pedir desculpas isso é muito natural.- ele sorriu carinhoso.-

 

Anahí:-E o que vamos fazer hoje?- mudei de assunto.-

Poncho:- Poderíamos  pegar um sol nesta piscina linda que tem neste hotel, e depois podemos explorar a cidade e fazer umas comprinhas o que acha?- ele levou uma rosquinha ate sua boca.-

Anahí:- Acho uma ótima ideia.- eu sorri.- Já acabei vou por o biquíni enquanto você termina ai.- Sai da mesa.-

 

 Fiquei terminando o meu café enquanto ela foi se trocar, assim que acabei o meu café coloquei as coisas no carrinho e deixe na porta do quarto para alguém recolher e fui me arrumar também, me troquei no quarto mesmo já que Anahí demoraria no banheiro mesmo. Assim que fiquei pronto arrumei a cama, e dei um juntada nas minhas coisas já que a moça viria limpara o quatro e trocar os lençóis. Anahí não demorou muito e saiu com uma toalha enrolada no corpo, eu estava doido para ver o biquíni dela. 

 

Anahí;- Vamos.- ela saiu do banheiro.-

Poncho;- Vamos.- e coloquei a minha camisa, e descemos ate área de piscina.-

 

ajeitamos nosso coisas numa mesa que tinha um guarda sol e Anahí esticou sua tolha na cadeira, ela estava linda com aquele biquíni, sentei na cadeira e fiquei babando nela, ate que ela veio ate mim com o protetor .

 

Anahí;- Passa em mim?- ela balançou o protetor.-

Poncho:- Passo.- ela estava me torturando. Passei direitinho o protetor em suas costas.- Prontinho. -sorri.-

Anahí:- Obrigada.- ela sorriu e deu.-

 

Algumas horas mais tarde resolvemos nadar juntos, e ate resolvemos fazer uma competição para ver quem era o mais rápido, e claro que eu que ganhei, subimos para nosso quarto e tomamos banho juntos com as roupas de piscinas, e não fizemos nada durante o banho. Nos arrumamos e descemos para comer no restaurante do hotel, e fomos conhecer a cidade, Anahí me fez para em um monte de lojas e comprou um monte de coisas para ela, e algumas lembranças, eu também acabei comprando algumas lembranças para minhas irmãs, antes de voltamos para o hotel comemos Mc. Chegamos no hotel e guardamos nossas compras e resolvemos jogar uno para passar o tempo, falamos um pouco sobre o nosso caso do assassino, e o cansaço  tomou conta de nós e caímos no sono de roupa e tudo. 

 

cinco dias se passaram, nós estávamos  a todo vapor com nosso assassino, conseguimos muitas informações, e já tínhamos bolado um plano para pega-lo. Anahí e eu, estávamos nos curtindo bastante com esta viagem a gente ate se conheceu melhor, fazíamos sexo quase  todos os dias quando ambos não estavam cansados, e a noite saímos pra comer e andar pela cidade e tirar umas fotos, parecíamos mais um casal em lua de mel, do que dois policiais a serviço. Anahí estava ansiosa pra pegar o assassino e não parava de andar de um lado para o outro, e não comera no almoço de tão ansiosa que se encontrava, nosso plano seria realizado nesta noite, enquanto  esperávamos as horas passar estávamos na área de piscina, mais como eu tinha dito Anahí não parava de andar me deixando irritado, resolvi entrar na piscina mais levaria Anahí comigo, a peguei no colo e me joguei na piscina ela ficou uma ferra e ate me deu uns tapas, mais nada que um beijo não amansasse a fera, então ela acabou se distraindo enquanto brigávamos na piscina.

 

A noite chegou, eu estava ansiosa demais afinal eu era a isca, me vesti com um vestido estampado, e coloquei uma sapatilha, coloquei o colete a prova de bala e por cima de um agasalho, deixei os cabelos soltos, e seguimos para o local. Os policiais que estavam nos ajudando já estavam nos seus lugares, me sentei na asfalto e fiquei esperando enquanto mexia no celular,  as horas passavam e nada do assassino, meu Deus tinha que dar certo eu queria ir embora logo, não que não estivesse gostando de estar com Alfonso, mais é que eu estava com saudades da minha casa, da minha irmã e da minha Julie. Olhei para o meu relógio que se encontrava no meu pulso esquerdo e dei um olhada na hora, quase três da manha, levantei desistindo quando ele chegou, então parai congelada, e me sentei novamente no asfalto, ele veio ate mim e conversou comigo normal, então ate pensei que talvez fosse o homem errado, mais então ele tirou uma faca do bolso, então os policiais apareceram, mais ele estava me fazendo de refém, cuidadosamente eu tirei arma que estava por dentro do meu casaco .

 

Anahí:- Eu estou armada.- coloquei minha arma na cintura dele.- Me solte e tudo ficara bem!- ele me soltou, e os policiais vieram prede-lo..-

Alfonso;- Vocês esta bem?- ele  perguntou preocupado.-

Anahí:- Estou sim.- e sorri.-

Alfonso:- Fez um ótimo trabalho.- ela me abraçou de lado e fomos andando ate o restante dos policiais.-

Anahí:- Obrigada.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_family_rbd_br

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aproveitamos uns três dias por lá com muito sexo, muita bebida e muitos passeios, e hoje infelizmente iriamos embora, estávamos sentados na sala de espera abraçados, hoje estava um dia muito frio, então resolvemos aproveitar para dar muitos beijos e ficar abraçados, tomamos café pelo aeroporto, e depois andamos para ver se ach& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 14/10/2016 - 16:24:09

    Ownnnnnnnn Poncho deu presentes mtooooo lindooooooooos pra ela *---* ri mto da Fernanda falando o qnto a irmã é sortuda por ganhar jóias de ouro sem estar namorando oficialmente ainda kkkkkkkkkkkkkk O q vale é a intenção megaaa foofa dele <333 Festança suuuuuuuper 10 ! Quero saber é da festinha AyA ;D kkkkkkkkkkk. Coooooooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

  • the_family_rbd_br Postado em 14/10/2016 - 10:36:38

    Bommmm diaaa amores. Tenho que pedir desculpas por não ter postado é que tive problemas com a internet aqui de casa.

  • Angel_rebelde Postado em 11/10/2016 - 23:10:24

    Leitoooooora nuevaaaaaaaaaa o Amandooo a fic *--* Ri mto do Poncho fingindo nem ligar pra Anny assim q ela chegou na Delegacia. Acheei supeeeeeeer foooooooofoo eles viajando juntos na missão e acabaram ficando <333 Umas coisas deram errado, ainda mais qndo ele ficou com a piriguete na boate e a Anny foi embora assim q os viu. O cunhado da Anny aconselhando o Poncho tbm foi mtooo fooofoo *--* Festa mtooo maneira q a mãe do Poncho organizou =D Todo mundo sabeee da pegação dos 2 e só eles não assumem logo kkkkkkkkkkkkkk. A filhinha postiça da Anny é coisa maaais fooofa e meiga *--* vontadeee de peeeertaaaaaaarr a Julie <333 Deu dó dela ter perdido a mãe mas ganhou outra tão especial qnto *---* Cooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/10/2016 - 01:24:02

    Ahhhhhhhhh Pooooosta maaaaaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 09/10/2016 - 02:08:36

    Posta maaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/10/2016 - 22:12:52

    Ebaaaaaa Finalmente Ponny se acertou Mas por favor, posta maiiis Olha, acho que podia aparecer algum carinha ai, porque o Poncho saiu traçando as mina, e a Anahi só na dela, tem que aparecer algum cara para deixar o Poncho com ciúmes Poooosta maaaais

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 08/10/2016 - 20:34:20

    Oi tudo bem ? Posta mais

  • francielle_oliveira Postado em 08/10/2016 - 01:09:25

    Posta mais! Tô adorando a fic!

  • thaythayane Postado em 07/10/2016 - 23:12:05

    Leitora nova,amando a fic posta maaas

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 07/10/2016 - 18:47:44

    Ahhhh posta maaaaais Não sei se vai ter isso, mas euto loca para ver Anahí com ciúmes do Poncho, mas principalmente, Do Poncho com ciúme da Anahí Pooooooosta maaaais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais