Fanfics Brasil - Capítulo 18 Colega de trabalho - AyA

Fanfic: Colega de trabalho - AyA | Tema: RBD, Anahi, Poncho


Capítulo: Capítulo 18

697 visualizações Denunciar


Voltei para dentro do bar sem a menina já que ela tinha ido fofocar com as amigas, eu voltei pra mesa, quando parai em frente a mesa e vi Julie, será que Anahí esta aqui? Claro que esta ne seu besta a menina estava ela, olhei bem pra mesa e não vi nem Anahí e nem Fernanda, sentei na mesa calado.

 

Marcos:- Ta bem Poncho? Você ta branco.- ele me olhou preocupado.-

Julie:- Oie Tio.- ela me olhou com um sorriso nos lábios.-

Poncho:- Oie Julie.-0 e sorri pra ela.- To bem sim.- olhei para ele serio.-

Henrique:- Mina mo gata aquele que você pegou hein?

Poncho:- Nem era tanto assim.- eu não estava afim de falar.-

Dean:- Vamos comigo alí no bar pegar um chope?

Poncho:- Vamos.- e me levantei.-

Dean:- Cara você ta ferrado os meninos deram a língua no dente, ela pelo jeito não ficou nada feliz.- ele me olhou serio.- Pensei que estava curtindo ela cara?

Poncho:- Eu estou mais ontem eu dormi com Laisa a minha ex e a Anahí chegou no meu ap e ai Laisa apareceu foi um rolo.

Dean:- Cara que mancada Annie é uma menina tão boazinha e você fez isso?- ele falou meio bravo.-

Poncho:- Eu expliquei o que tinha ocorrido e pareceu que ela intendeu super bem, mais quando eu fui embora e fui beijar, ela virou o rosto, então achei que era o fim.- me sentei no banquinho e coloquei as mão na cabeça.- Cara o que eu faço agora?- perguntei deseperado.-

Dean;- Olha eu sinceramente não sei o que te dizer, você tinha que ter pensando antes de ficar com aquela menina, ela saiu super chateada da mesa com a Fernanda eu ate achei que ela iria chorar, ela estava gostando de você, não devia te falar isso mais...- Ele me olhou.- Fernanda me disse que desde quando vocês estão ficando ela estava feliz, que não parava de falar com você e você faz uma dessa?

Poncho:- Ai cara eu tó arrependido.- eu fui sincero.-

Dean:- Estar arrependido não adianta.

 

Poncho:- Oi Annie.- beijei a bochecha dela.-

Anahí:- Oie.- ela sorriu sem mostrar os lábios.-

Poncho:- Ta tudo bem?- eu tentei puxar assunto.-

Anahí:- Hum.- e olhou para Julie.- 

Poncho:- Você ta brava comigo né?- falei baixinho.-

Anahí:- Não. Por que estaria?- ela falou com deboche.- Gente eu já vou indo.- ela pegou Julie no colo que já estava com sono.-

Marcos:- Ta cedo Annie.- ela a olhou.-

Anahí:- Preciso dar mama pra Julie e por ela pra dormi.- ela levantou com um pouco de dificuldade , eu me levantei para ajuda-la.- 

Poncho:- Eu levo ela pra você.- me ofereci.-

Anahí:- Não precisa.- ela nem me olhou.-

Dean:- Annie eu vou com você, e aproveito e pego o casaco da sua irmã.- ele olhou para Anahí depois pra mim.- Da ela aqui.- ele pegou Julie no colo.-

Anahí:- Obrigada.- ela sorriu.- Tchau gente.- fiquei olhando ela ate perde-la de vista.-

 

Dean:- Você esta chateada?- ele me olhou.-

Anahí:- Claro que eu to ne Dean, não queria que ele só ficasse comigo so pra transar.- eu olhei pra baixo.-

Dean:- Ele esta arrependido, mais eu sei que isso não vai adiantar em nada porque a burrada já foi feita, mais calma da um gelo nele e depois você vê o que faz porque no fundo ele tá apaixonado por você só que ele não quer admitir.- ele sorriu pra mim.-

Anahí:- Não sei não.- e um nó na minha garganta se formou.- coloca ela cadeirinha pra mim?-ele afirmou coma cabeça e ajeitou Julie na cadeirinha.-

Dean:- Promete pra mim que não vai chorar?- ele olhou em meus olhos.-

Anahí:- Não vou chorar.- e dei um sorriso.-

Dean:- Sei que não vai.- ele debochou.-

Anahí:- Agora eu vou cunhado.- eu sorri.- Tenho uma filha que está com fome.- eu dei um beijo na bochecha dele.- Ate.- Entrei no carro.-

Dean:- ate cunhada.- ele sorriu, eu dei partida no carro.-

 

Fui pra casa péssima, e o pior de tudo parecia que as musicas no radio não estavam colaborando muito. As musicas da Adele rolavam solta na radio, a primeira que me fez pensar nele foi Rolling in the depp, e a musica falava tudo, algumas lagrimas caíram dos meus olhos, limpei-as  com presa, o caminho ate casa parece que foi uma eternidade, assim que acheguei guardei o carro, peguei Julie e levei ela ate meu quarto esta noite iriamos dormi juntinhas eu precisava dela, desci novamente e fez seu mama e coloquei agua numa outra mamadeira tomei também um copo de leite, e subi, entreguei a mamadeira para Jujuba ela colou a mamadeira na boca ainda dormindo e ri da situação ela era preguiçosa que nem a Luciane, sorri lembrando dela, nossa como ela me fazia falta, respirei fundo para não chorar me troquei escovei os dentes, tirei a roupa dela e deixei só de calcinha já que estava calor, assim que terminou o mama ela me entregou a mamadeira e virou para o lado e dormiu. Encostei a cama na parede para ela não cair e coloquei um travesseiro para ela não bater a cabeça, fui ate meu banheiro peguei uma frauda e coloquei nela, e nem sinal dela acordar, me deitei na cama e olhei para ver as horas já era quase uma, liguei a tv, e quando estava quase dormindo uma mensagem dele.

 

Preciso falar com você, posso ir ai? Não vou consegui dormir sem te explicar.

 

Ignorei a mensagem e o celular vibrou ele estava ligando desliguei o celular, desci com rapidez e desliguei o som da campainha, e subi novamente agora sim eu poderia dormir. O pior de tudo é que eu não conseguia parar de pensar nele que ate sonhar com traste eu sonhei, acordei no dia seguinte com Julie fazendo carinho no meu cabelo, sorri pra ela e puxei ficando abraçadinha com ela e dormimos mais uma vez.

 

Liguei umas cinquenta vezes pra ela mais só dava na caixa postal, mandei não sei quantas mensagens, então fui ate sua casa toquei a campainha e estava desligada porque nem fazia barulho, fui embora extremamente chateado. Quando cheguei me casa me joguei na cama e chorei, sim eu chorei, eu estava apaixonado. Uma pena que eu só tenha descoberto isso agora, resolvi dormi, mais minha noite foi péssima, mal consegui dormi e acordei com um baita mau humor, desliguei os telefones e fiquei vendo televisão nem comi nada, eu estava esperançoso que segunda eu conseguiria me resolver. Segunda chegou eu cheguei atrasado, tentei falar com ela mais era ignorado, as vezes ela me respondia com sim e não, sentei em minha mesa irritado, e me senti tonto, olhei o relógio e ainda era nove horas que droga eu estava com fome não tinha comido nada desde ontem, uma outra tontura veio mais forte, comecei a escutar umas vozes distante...

 

 

Fiquei olhando ele que estava falando umas coisas sem nexo, e perguntei o que ele estava falando mais as minhas respostas não vieram , então me concentrei no que estava fazendo e de repente BUM, ele caiu com tudo em cima da mesa, corri para acudi-lo e logo os meninos também viram colocaram ele num sofá que tinha lá, e tentávamos reanima-lo em quanto a ambulância não vinha, mais ele não acordava, algumas minutos depois a ambulância chegou e prestou os socorros, e os levou para o hospital e Dean acabou indo junto. Mais tarde Dean nos ligou avisando que estava tudo bem, que só foi um susto, então consegui trabalhara tranquila, na hora do almoço Dean chegou, e nos disse que ele tivera uma queda que preção por falta de não comer e que não voltaria para o trabalho. Assim que sai do serviço eu não me segurei. Sei que não devia ir velo mais, eu precisava ver como ele estava, passei num restaurante japonês comprei uns sushis e fui ate a casa dele como minha entrada ja era conhecida nem precisou anunciar toquei campainha e apareceu ele com cara toda amassada.

 

Poncho:- Oie.- ele deu um meio sorriso.- Entra.- ele me deu espaço.-

Anahí:- Esta tudo bem?- me sentei no sofá.-

Poncho:- Agora sim.- ele também se sentou.- Depois de ter tomando quase um litro de soro eu tinha que estar bem !- ele deu um sorrisinho.-

Anahí:- Bem... trouxe pra você.- eu entreguei a sacola.-

Poncho:- Um sushi , estava mesmo com fome.- ele colou em cima da mesa e foi buscar os pratos.-

Anahí:- Não vou ficar.- eu olhei para minha mão.-

Poncho:- Só fica pra me fazer companhia pra comer depois você vai ta?- ele me olhou com aquela carrinha de gato de botas eu não registi.-

Anahí:- Tá bom - comemos em silencio vendo televisão e assim que acabei lavei as louças.- Bem agora vou.- me levantei.- Pode ficar ai eu sei o caminho.- fui ate dei um beijo em sua bochecha e sai, sem esperar ela dizer nada.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_family_rbd_br

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês exatamente se passou, eu ainda estava na mesma, agora a gente era colega trabalho, a gente só falava o necessários e olhe lá, algumas vezes que saiamos a gente ate conversa um pouco mais nada tão intimo, a gente mantia uma certa  distancia. Era extremamente ruim não ter ela como eu tinha antes, ela não estava saindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 14/10/2016 - 16:24:09

    Ownnnnnnnn Poncho deu presentes mtooooo lindooooooooos pra ela *---* ri mto da Fernanda falando o qnto a irmã é sortuda por ganhar jóias de ouro sem estar namorando oficialmente ainda kkkkkkkkkkkkkk O q vale é a intenção megaaa foofa dele <333 Festança suuuuuuuper 10 ! Quero saber é da festinha AyA ;D kkkkkkkkkkk. Coooooooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

  • the_family_rbd_br Postado em 14/10/2016 - 10:36:38

    Bommmm diaaa amores. Tenho que pedir desculpas por não ter postado é que tive problemas com a internet aqui de casa.

  • Angel_rebelde Postado em 11/10/2016 - 23:10:24

    Leitoooooora nuevaaaaaaaaaa o Amandooo a fic *--* Ri mto do Poncho fingindo nem ligar pra Anny assim q ela chegou na Delegacia. Acheei supeeeeeeer foooooooofoo eles viajando juntos na missão e acabaram ficando <333 Umas coisas deram errado, ainda mais qndo ele ficou com a piriguete na boate e a Anny foi embora assim q os viu. O cunhado da Anny aconselhando o Poncho tbm foi mtooo fooofoo *--* Festa mtooo maneira q a mãe do Poncho organizou =D Todo mundo sabeee da pegação dos 2 e só eles não assumem logo kkkkkkkkkkkkkk. A filhinha postiça da Anny é coisa maaais fooofa e meiga *--* vontadeee de peeeertaaaaaaarr a Julie <333 Deu dó dela ter perdido a mãe mas ganhou outra tão especial qnto *---* Cooooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 11/10/2016 - 01:24:02

    Ahhhhhhhhh Pooooosta maaaaaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 09/10/2016 - 02:08:36

    Posta maaais

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 08/10/2016 - 22:12:52

    Ebaaaaaa Finalmente Ponny se acertou Mas por favor, posta maiiis Olha, acho que podia aparecer algum carinha ai, porque o Poncho saiu traçando as mina, e a Anahi só na dela, tem que aparecer algum cara para deixar o Poncho com ciúmes Poooosta maaaais

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 08/10/2016 - 20:34:20

    Oi tudo bem ? Posta mais

  • francielle_oliveira Postado em 08/10/2016 - 01:09:25

    Posta mais! Tô adorando a fic!

  • thaythayane Postado em 07/10/2016 - 23:12:05

    Leitora nova,amando a fic posta maaas

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 07/10/2016 - 18:47:44

    Ahhhh posta maaaaais Não sei se vai ter isso, mas euto loca para ver Anahí com ciúmes do Poncho, mas principalmente, Do Poncho com ciúme da Anahí Pooooooosta maaaais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais